POSITIVO Nome da Garota:LOHANNE FERRAZ
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas,
E leio nos comentários, Lohanne pra cá, Lohanne pra lá... alguns comentários bons, outros nem tanto. A maioria eram bons e resolvi arriscar ligando. Estava a procura de uma opção em Jundiaí, pois vou te dizer... ô lugarzinho pra ter acompanhantes feias e caras.
A única que era uma ótima opção em Jundiaí era a Aline Ksada. Já tinha saído com ela e esta sim era a "mina". Mas não está mais na ativa... sumiu. Sempre procurei ler os relatos dos colegas, em alguns casos até marcar com as garotas, mas ao encontrar, não teve jeito... inventei uma desculpa e saia fora. Sem condições. Não sou daquele que ah... já que estou aqui na guerra, vamos em frente. Nada, a garota era feia, iria pagar e ainda caro pra sair com uma garota feia. Nem fudendo!
Bom, voltando ao assunto, resolvi arriscar. Liguei uma, tocou e nada de atender. Acabei insistindo umas 3 vezes e aí, bingo, ela atendeu. Conversamos um pouco, pedi detalhes de como era, quais valores e de cara já disse q não fazia anal e que não fazia nada sem camisinha (estranhei pois tem vários relatos aqui dizendo que faz sem camisinha, deixar gozar na boca, deixou fazer anal e tal). Perguntei se tinha blog, site, fotos, etc, disse que não. Ainda arrisquei em dizer: mas assim é difícil, pois como vou saber se vc é bacana (loucura dizer isto, mas) e ela ainda foi "simpática" dizendo que se quisesse poderíamos marcar em algum local para nos conhecermos sem compromisso e se gostasse (neste momento ela disse: se vc gostar de mim e eu de vc... rs) marcávamos uma outra data para "brincar". Bom, disse que iria ver e depois ligava novamente para marcarmos. Acabei não resistindo a curiosidade em ver quem era a tal da Lohanne que todos falavam.
Liguei novamente depois de umas 2 horas e nada de atender. Pensei, fodeu, perdi a oportunidade. Insisti por alguns minutos e ela acabou atendendo. Disse que estava numa lanchonete, perguntei se dava para marcar para uns 30 minutos após, ela disse, ok, que para eu ligar quando chegasse no Motel, o Veredas que ela sugeriu. Bom, vamos lá... um puta calor, já tomei um banho pra adiantar e rumo ao local. Quando cheguei próximo, liguei, pois vai q ela não viesse. Tocou, nada de atender... aí o camarada já vai ficando fu... da vida, achando q vai tomar um "balão". Liguei de novo, nada... pensei, vou ligar mais uma vez, se não atender, foda-se, vou embora. Não tinha entrado mesmo no Motel, estava próximo. Bingo, atendeu o telefone, perguntou onde eu estava, informei, combinei de marcar num posto para nos encontrarmos (e aproveitar e dar uma analisada), ela topou e disse q em 5 minutos estava no local. E lá se foram 5 minutos e "pumba", ela apareceu no seu carro.
Ela abriu o vidro, cheguei próximo e ela se apresentou com um mega sorriso. Não consegui raciocinar... caraca, mas QUE DELÍCIA DE NINFETA, e olha que ela estava sentada, não deu para avaliar altura, curvas, nada... só estava com uma micro saia, que pernas deliciosas. Não consegui falar mais que 3 ou 4 palavras com ela. Ela me perguntou ainda: Estou aprovada?
Só me lembro de dizer, vamos logo lá no Motel... rs... ela riu e falou, vamos!
Como estava de moto, fui na frente, trâmites na entrada e vamos a "suite"! Ao subir a escada ela ainda brincou... não vai ficar olhando por debaixo de minha saia... ah tá... até parece que não subi olhando, como um lobo faminto... rs
Amigo, quando ela tirou a roupa, nossa... deliciosa mesmo. Agora fazia sentindo tantos comentários positivos dos colegas que saíram com ela.
Vamos a alguns detalhes:
Rosto = Lindinha. Namoraria fácil se encontra-se na rua;
Peitos = Médios, como ela disse, mas perfeitos, branquinhos, biquinhos pequenos, Manja meia-lua?, então... assim;
Bunda = Branquinha, tamanho M também, sem marcas, estrias nada, pelo menos, não enxerguei;
Pernas = também perfeitas, na medida, sem marcas.
No geral, tudo "ornando", combinando. Nada feio, aliás, perfeitinha.
Conversamos um pouco, falou de sua vida, agora entendo pq não atende o celular. Não é má vontade e sim, falta de tempo. A garota tem o dia-a-dia muito ativo, agitado, além de ser super inteligente, faz facul, trabalha em lugares de primeira... e não é qq um que aguentaria todas estas ocupações e ainda sobrar tempo pra "brincar". Mas ela disse que gosta... então... rs
Perguntei se já tinha trabalhado em "boates" em Jundiaí e confirmou. Até falei pra ela, com o "porte" dela (não sei como era antes), mas atualmente ela tem que atender sozinha, sem boates e nada, pois ela tem postura de garota de alto nível. Não tem vícios de linguagem, sabe conversar, como disse, uma namoradinha. Sabe quando vc vai numa baladinha destas "tops" e vê aquela "minazinha" que vc pensa... se conseguir dar uns beijos, vou me dar bem... se levar pro motel, vixi, melhor ainda... esta é a Lohanne.
TD realizado em 12/02/2014 +ou- umas 20:30hrs
Ela já veio pra cima. Disse que era tímido, para sentir a pegada da garota. Realmente sou um pouco tímido no começo, mas depois ela me disse que se aquilo era timidez, nossa... rs
Tirei a roupa, nesta ela já tinha me beijado muito, vários beijinhos, lambidas e tal. Ela tirou também, ficamos no esfrega-esfrega, roça daqui, roça de lá, começou a "punhetar", q delícia, sabe pegar direito num pau, tem a técnica. Dei uma dedada na bucetinha dela (tão apertadinha q enfiei um dedo e fiquei com dó de colocar mais), que bucetinha mais deliciosa... linda, até pensei, vou estragar o brinquedo... não estou me "gabando", mas até ela disse, nossa que pau grosso. Dedei até ela gozar, pois foi nítido a bucetinha ficar meladinha...
Ela foi pegar a camisinha (prefiro com, pois minha saúde não tem preço, e delas tb), colocou com a boca, "profissa", fez uma bela de uma chupeta mesmo estando de camisinha, puxei ela pra cima e começou a cavalgar. Meu, sem comentários, está com estrela de favoritos na minha lista! rs
Cavalgou, meteu mexendo só sua bundinha... depois o vulgo "bate estáca"... ela começa a te olhar com cara de safada... fui ao delírio quando ela começou a passar a língua nos peitos dela e dar umas dedadas na sua bucetinha... fiquei louco! rs
Pedi para ela virar de bruço na cama, coloquei um travesseiro embaixo para ficar com a bundinha empinada, e tome rola... sou fã de pegar a garota e meter nesta posição e a minha percepção que ela estava gostando, pois começou a pedir para meter mais forte e tal... aí não aguentei e gozei. Ela olhou com uma cara, tipo, FDP... quero mais, mas estava cansadão... ela disse q dá próxima, eu que me vire, pois ela vai querer mais... q adorou meu pau e tal. Se ela diz isto para todos não sei, até falei pra ela isto, mas ela disse que gostou mesmo. Espero que sim, pois mesmo pagando, gosto de satisfazer a pessoa que está comigo e me satisfazer também. O esquema tem que ser mútuo.
Conversamos mais um pouco, ela ainda brincou dizendo que estava cheiroso... disse q será este meu apelido... rs
Eu disse que iria tomar uma ducha e ela perguntou se poderia ir junto. Lógico, respondi na hora. Ela disse que era para eu dar banho nela... rs
Fomos, nos ensaboamos, brincamos, daqui, dali, mas como estava cansadão, nem deu para ir mais além. Mas por ela, "vixi", ficaríamos algumas horas a mais.
Nos vestimos, ela ainda me perguntou se estava bom do jeito que estava vestida, se deveria mudar a cor dos cabelos e tal... rolou uma simpatia entre nós, achei bacana.
Nos despedimos, pagamento feito e bora, cada um retornando a sua rotina.
Colegas, recomendo, uma delicia de menina, corpinho perfeito, sem detalhes, papo agradável e faz de tudo para agradar o cliente.
Algumas dicas que gostaria de deixar:
- Se for sair com ela, se cuide, tome um banho, fiquei limpo e cheiroso, pois é o mesmo esquema de estar indo encontrar com uma namorada. Acho que ela merece e até acho que ficará mais "empolgada".
- Não force muito o brinquedo pra não estragar... sei q ela gosta, mas vá com calma.
- Tenha paciência para conseguir o contato. Como disse acima, tem a vida muito ativa durante o dia, faz facul e tudo. Por isto talvez não consiga atender as ligações, mas se der sorte, não desperdice seu tempo e marque logo, para que outro não entre em seu lugar...
Boa sorte a todos, Moderadores, desculpem se
"bopei" demais a garota, mas convido a conhecerem.
Contatos:
Celular: (11) 9 4258-7684