Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1126 Mensagem por eretus glandes » 29 Jan 2014, 09:02

MANCADA
Nome da Garota:Lais Loiriha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mesmo alertado pelos colegas fui ao N'Class, imaginei que estavam exagerando, mas...

Em resumo, plantel é identico ao prives de Jundiaí, nada mais, nada menos... Antes da apresentação do plantel, a recepcionista alertou que o valor é R$ 250,00 hora cheia ou R$ 170,00 meia hora, porém acaso não ficasse com nenhuma iria ser cobrada uma taxa de R$ 30,00, um absurdo e um desrespeito à nós clientes, mas fazer o que, fui mesmo para pegar uma !

Plantel muito fraco, a que achei mais ou menos foi a Lais, uma loirinha novinha, branquinha, corpinho em cima, bonita, nada acima da média, disse que não chupa sem E SEM BEIJOS, porém esforçada fez tudo para agradar... comi por cima, de lado e de quatro quando gozei, mal deu tempo pára me limpar a recepcionista começou a bater incansavelmente a porta alertando o tempo de meia hora havia esgotado, verdadeiro "Prive de Quinta" !

Ia dar um negativo em, razão de todo esse tratamento de prive, mas a Lais foi muito prestativa, NEUTRO É A MELHOR DESCRIÇÃO... ATENDIMENTO PÉSSIMO DA ATENDENTE, PLANTEL ABAIXO DA MÉDIA, POR TUDO ISSO VOLTO PARA AS CASAS NA CAPITAL, ALÉM DE MAIS EM CONTA CONTA COM PLANTEL MUITO ACIMA DO QUE ESSE PRIVE DISFARÇADO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1127 Mensagem por Daventura » 30 Jan 2014, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um Td para compartilhamento ..... desta vez valeu a pena esperar a Rafaela......

novamente voltei na nclass conheci as meninas uma a uma acho que são 9 ou 10 meninas ... todas muito simpaticas e
extrovertidas, falei com a dona da casa que estava indesiso entre a Joice e a Livia... ai ela fala para esperar mais
uns minutinhos pois iria chegar uma garota (Rafaela) pois bem fiquei lá conversando com as meninas, local agradável com tv a cabo e som ambiente ...
um tempo, tomei uma
agua para segurar a pressão kkkkk bem a gata chegou, loirinha cara de menina baixinha e peitos siliconados,
gostei da garota e fui para o quarto tomar aquela ducha !!!! cama arrumada e banheiro limpo cada quarto tem seu
próprio banheiro, gosto disso da para manter a discrição e a gente não fica cruzando com os demais clientes da casa

Bem ela fez de tudo para me agradar com execção de sexo anal, não sei se ela faz não cheguei a perguntar, primeiro
fizemos um belo 69... muito bom por sinal, já estava a ponto de bala e ela colocou o capote e partimos para a foda.
deitei na cama e deixei ela vir por cima, geme baixinho uma delicia, ficamos ali por uns minutos e já peguei ela na
outra posição e acabei finalizando com ela deitada na cama, trocamos um belo papo falamos sobre nossas vidas e demos
muita risada .... haa se a vida nossa fosse assim tava bom né ????

pois bem o tempo estava se esgotando e tive q sair da cama, uma ducha rápida e voltei para a realidade kkkkk

volterei lá com certeza, se tudo der certo vou no dia do desfile de biquini !!!! Ainda tem bastante meninas para compartilhar !!!

Valores R$ 170 meia hora !

rumo a próxima !!!!

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1128 Mensagem por Luciano M » 31 Jan 2014, 16:41

paparazzi007 escreveu:
Lugan0 escreveu:
paparazzi007 escreveu:PAMELLA BERTONI

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai

Alguém já saiu com a mesma ??? Alguma informação ???
Alguem tem o telefone da DALILA que anunciava nesse site? sumiu o anuncio dela

Não gravei , sai com ela mas não gravei deve ter tenho que ver se coloquei o telefone dela no TD .... Vou ver se encontro algo ... queria o da Lohana se alguém tiver me passa que marcar com o MSN com ela está uma foda, se quiser alguém melhor que a Dalila entra aqui , se ela estiver trabalhando ainda , vale bem a pena demais... http://marilima1993.blogspot.com.br/ , abraços.

Encontrei com Lohanne esses dias e ela passou novo contato dela.

Telefone: 942587684.

Detalhe, ela me disse que não está atendendo na Eros e que horario somente fim de semana ou depois da faculdade. Por isso fica muito restrito aos casados, quem quiser tente.

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1129 Mensagem por LASCADOR1986 » 01 Fev 2014, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:ELOA-MASTER CLINIC

FALA GALERA BLZ...FUI NA MASTER HJ PASSEI COM A ELOA LOIRA BONITA SARADONA BUMBUM GRANDE COXAS GROSSAS,FOMOS PRO QUARTO TOMEI UM BANHO,SAINDO BANHO SENTEI NA POTRONA PRA ME ENXUGAR ELA VEIO SE ESFREGANDO ATE SE AJOELHAR E COMEÇAR A CHUPAR MEU PAU BEM GOSTOSO E DEVAGAR,EM PONTO DE BALA COLOCOU A CAMISINHA PEDI PRA ELE FICAR DE FRENTE PRA MIM COMECEI A BOMBAR BEM GOSTOSO NQUELA XANINHA DELICIOSA ,ENQUANTO ELA GEMIA BEM GOSTOSO,PEDI PRA ELA FICAR DE 4 QUE DELICIA VER ELA DE 4E SE ESFREGANDO NO MEU PAU...QUASE GOZANDO PEDI PRA ELA DEIXA GOZA NO ROSTO NAO DEIXOU RSRSR(QUE PENA)MAS OFERECEU SEUS PEITOS,GOZEI ALI MESMO.MAS EU QUERIA MAIS PERGUNTEI SE EU PUDIA DAR OUTRA ELA DISSE QUE SIM TOMEI OUTRO BANHO E VOLTEI,FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO ELA VEIO ME CHUPANDO DE NOVO RSRRS COMEÇOU TUDO DE NOVO QUE DELICIA RRSRS ELA DE FRENTE DE 4 SO QUE COM AGORA MAIS INTENSIDADE PQ A SEGUNDA DEMORA NE RSRSR AINDA CHUPEI SUA XANINHA QUE XANINHA GOSTOSA DE CHUPAR CHEIROSINHA PODEM ACREDITAR,QUASE GOZANDO PEDI PRA ELA ME CHUPAR IGUAL NO COMEÇO NAO RESISITI ACABEI GOZANDO GOSTOSO .MTO BOM 2 GOZADAS NESSA CALORZAO SAI NO LUCRO, LOGICO QUE A MAIOR PARTE DA CONTRIBUIÇAO FOI DA ELOA QUE SIMPATICA CARINHOSA ATENDEU SUPER BEM FICA A DICA PRA QUEM QUISER CONHECER UMA GATA GOSTOSA COM EXCELENTE CUSTO BENEFICIO EU FIQUEI 1 HORA RSRRS A GATA MERECEU

4581-5042 ELOA

MASTER CLINIC
VILA LACERDA

E ISSO AI ABRAÇO A TODOS E VIVA A PUTARIA 2014 PROMETE.....$$$$$$$$$

Link:
🔗

brazilboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1130 Mensagem por brazilboy » 01 Fev 2014, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessinha Salles

Fez Anal:SIM
Há algumas semanas saí com a Vanessa...Já havia saído alguns meses antes (postei aqui) e decidi fazer um repeteco...Bom, como já descrevi a garota no outro post e há várias fotos dela pela internet, acho desnecessário repetir...O TD foi bem legal, ela é bem gostosa (bunda sensacional!), faz um oral muito bom, lambe os testículos, a cabeça...fizemos 3 rounds e ela deixou gozar as três vezes na boca dela...inclusive pediu pra gozar lá! (só de lembrar a porra escorrendo na boca dela já fico de pau duro)...apesar dos três rounds, a maioria do tempo foi com a gata fazendo oral e ela parecia meio cansada, metia um pouco, e voltava pro oral...enfim foi um TD legal, mas poderia ter sido muito melhor se ela tivesse um pouco mais de energia...como Jundiaí tem poucas garotas que fazem TD completo, a Vanessa é uma das poucas opções interessantes...talvez volte a procurá-la daqui a algum tempo...
Foram 300 R$ por duas horas de brincadeira...

Ah, alguns colegas estavam perguntando o telefone da GP Dalila, como não tenho muito tempo nem faço muitos TD´s só vi as mensagens agora...o telefone é: 9 5208-9147...eu liguei várias vezes pra ela há algumas semanas, mas a GP não atendeu, então não cheguei a conhecê-la.

Bons fights galera!!!

Link:
🔗

hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1131 Mensagem por hunter007 » 02 Fev 2014, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morgado

Boa noite a todos os colegas aqui da GP.

Bem vou compartilhar meus comentários sobre uma GP aqui da região de Jundiaí. Bianca Morgado.
Segue o blog dela, da Nclass e o site da Nclass:

http://biancamorgadosex.blogspot.com.br/
http://nclasss.blogspot.com.br/p/bianca-morgado.html
http://www.nclasss.com/

Encontrei ela a uns meses atrás quando estava procurando na internet por massagem, em Jundiaí.
Sou cliente dela tanto para massagem, como para programa.
Recomendo!!! Ambos os serviços ela é nota 1000!!! Além disso é muito simpática. Ao menos comigo me tratou super bem!
Para massagem, domina várias técnicas de massagem. Já na cama, peguei ela a última vez numa tara que vou te falar... Valeu a hora!!! E também representa muito bem na arte do sexo oral!
Bianca tem um blog que escreve ocasionalmente lá! Tá faltando dar um up dos tópicos lá :doubt: :doubt: :doubt: !

Além disto, vi também que realmente o plantel de garotas aumentou muito este mês também. Não conheci todas ainda, mas pelo movimento deve estar umas 10 garotas por lá durante a semana. Agora além disto a casa está com umas ideias diferentes, como o dia do biquini onde todas as meninas ficam de biquini o dia inteiro! Legal variar o esquema. Vou me programar para ir num dia destes 8) .
O pessoal está comentando a respeito do aumento dos valores do atendimento. Realmente a Nclass aumentou acho que agora em Janeiro os valores (R$250,00 a hora cheia). ::basta:: Acho que a gestão da casa apavorou no momento de se fazer este aumento. ::basta:: Acho que o melhor a se fazer era ter colocado as garotas novas mesmo em casa apenas para efeito de aumentar a capacidade de atendimento, conseguir aumentar o número de clientes e em doses homeopáticas aumentar o valor, se os resultados dos negócios fossem positivo! Além do que, janeiro é um mês onde o pessoal se aperta com todas as dívidas que acabamos gerando. Erraram desta vez meninas. Talvez valesse testar voltar a R$200,00 e seguir esta ideia.
Outro ponto, está na hora de atualizar a página na internet e o blog, assim atrai mais clientes tendo os links fiéis ao plano da casa no momento!!!

Fica aí meus comentários pessoal!
att

Link:
🔗

sonegador nao mais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Felina santinha jundiaí

#1132 Mensagem por sonegador nao mais » 10 Fev 2014, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje resolvi que parei de ser sonegador , aqui no GP, desde 2009 quando descobri o GP GUIA tenho acompanhado o mestre ninja e os demais mestres.
Mulheres delicias, só que uma não é do meio , nem conhece o GP ,mas que me deixou loko , sendo assim estou querendo mais é dividir esta doçura
Ela uma garota simples do interior morena clara ,um achado ,boca carnuda ,cara de anjo ,que esconde um furacão FELINO...
A bela è casada ,e com horário meio apertado ,(restrito) estava eu saindo de um motel depois de esperar uma amiga gp por 2 horas ,ligou me falando de um imprevisto ,compreendi. enfim, paguei e quando no meu carro saia me deparei com aquele lindo sorriso ,e um meigo olhar ,de imediato parei e perguntei-lhe algo ,e ela gentilmente tentou me ajudar ,continuei a conversa ,não sabendo bem o que dizia , ela me encantou ,foi quando perguntei onde ia e lhe ofereci carona ,ela exitou ,mas concordou ,e ai amigos não perdi tempo pedi-lhe o telefone ,não deu outra
,fiz uma proposta ,demorou um pouco mas , uma mulher carente de amor e financeiramente ,sendo eu direto ,relutou mas aceitou ,retornei e motel
combinamos uma hora ,pois ela tinha que voltar pra casa ,mas sem duvidas valeu por dez horas ,me surpreendeu por ser tímida ,estilo mulher interiorana ,achando que eu ia deixa-la apaixonada ,fui eu que cai em seus carinhos mais que sensuais ,NOSSAAAAAAAAAA me devorou

Então estou aqui compartilhando com os amigos e mestres do Gp ,claro que com autorização da mesma esta fantástica experiencia .

Ela não me falou seu nome ,então a chamei de FELINA, Por ser casada ,não pode atender o celular de imediato ,mas a contate por mensagem de
texto ,SMS ,se tiver sorte ela estiver sozinha atende .JUNDIAÍ sp

RE COMENDOOOOOOOOOOOO LITERALMENTE

FONE 941773031 DDD 11

Link:
🔗

renanzzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lohanne Ferraz

#1133 Mensagem por renanzzy » 13 Fev 2014, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:LOHANNE FERRAZ

Fez Anal:NÃO
Colegas,
E leio nos comentários, Lohanne pra cá, Lohanne pra lá... alguns comentários bons, outros nem tanto. A maioria eram bons e resolvi arriscar ligando. Estava a procura de uma opção em Jundiaí, pois vou te dizer... ô lugarzinho pra ter acompanhantes feias e caras.
A única que era uma ótima opção em Jundiaí era a Aline Ksada. Já tinha saído com ela e esta sim era a "mina". Mas não está mais na ativa... sumiu. Sempre procurei ler os relatos dos colegas, em alguns casos até marcar com as garotas, mas ao encontrar, não teve jeito... inventei uma desculpa e saia fora. Sem condições. Não sou daquele que ah... já que estou aqui na guerra, vamos em frente. Nada, a garota era feia, iria pagar e ainda caro pra sair com uma garota feia. Nem fudendo!
Bom, voltando ao assunto, resolvi arriscar. Liguei uma, tocou e nada de atender. Acabei insistindo umas 3 vezes e aí, bingo, ela atendeu. Conversamos um pouco, pedi detalhes de como era, quais valores e de cara já disse q não fazia anal e que não fazia nada sem camisinha (estranhei pois tem vários relatos aqui dizendo que faz sem camisinha, deixar gozar na boca, deixou fazer anal e tal). Perguntei se tinha blog, site, fotos, etc, disse que não. Ainda arrisquei em dizer: mas assim é difícil, pois como vou saber se vc é bacana (loucura dizer isto, mas) e ela ainda foi "simpática" dizendo que se quisesse poderíamos marcar em algum local para nos conhecermos sem compromisso e se gostasse (neste momento ela disse: se vc gostar de mim e eu de vc... rs) marcávamos uma outra data para "brincar". Bom, disse que iria ver e depois ligava novamente para marcarmos. Acabei não resistindo a curiosidade em ver quem era a tal da Lohanne que todos falavam.
Liguei novamente depois de umas 2 horas e nada de atender. Pensei, fodeu, perdi a oportunidade. Insisti por alguns minutos e ela acabou atendendo. Disse que estava numa lanchonete, perguntei se dava para marcar para uns 30 minutos após, ela disse, ok, que para eu ligar quando chegasse no Motel, o Veredas que ela sugeriu. Bom, vamos lá... um puta calor, já tomei um banho pra adiantar e rumo ao local. Quando cheguei próximo, liguei, pois vai q ela não viesse. Tocou, nada de atender... aí o camarada já vai ficando fu... da vida, achando q vai tomar um "balão". Liguei de novo, nada... pensei, vou ligar mais uma vez, se não atender, foda-se, vou embora. Não tinha entrado mesmo no Motel, estava próximo. Bingo, atendeu o telefone, perguntou onde eu estava, informei, combinei de marcar num posto para nos encontrarmos (e aproveitar e dar uma analisada), ela topou e disse q em 5 minutos estava no local. E lá se foram 5 minutos e "pumba", ela apareceu no seu carro.
Ela abriu o vidro, cheguei próximo e ela se apresentou com um mega sorriso. Não consegui raciocinar... caraca, mas QUE DELÍCIA DE NINFETA, e olha que ela estava sentada, não deu para avaliar altura, curvas, nada... só estava com uma micro saia, que pernas deliciosas. Não consegui falar mais que 3 ou 4 palavras com ela. Ela me perguntou ainda: Estou aprovada?
Só me lembro de dizer, vamos logo lá no Motel... rs... ela riu e falou, vamos!
Como estava de moto, fui na frente, trâmites na entrada e vamos a "suite"! Ao subir a escada ela ainda brincou... não vai ficar olhando por debaixo de minha saia... ah tá... até parece que não subi olhando, como um lobo faminto... rs
Amigo, quando ela tirou a roupa, nossa... deliciosa mesmo. Agora fazia sentindo tantos comentários positivos dos colegas que saíram com ela.

Vamos a alguns detalhes:
Rosto = Lindinha. Namoraria fácil se encontra-se na rua;
Peitos = Médios, como ela disse, mas perfeitos, branquinhos, biquinhos pequenos, Manja meia-lua?, então... assim;
Bunda = Branquinha, tamanho M também, sem marcas, estrias nada, pelo menos, não enxerguei;
Pernas = também perfeitas, na medida, sem marcas.
No geral, tudo "ornando", combinando. Nada feio, aliás, perfeitinha.

Conversamos um pouco, falou de sua vida, agora entendo pq não atende o celular. Não é má vontade e sim, falta de tempo. A garota tem o dia-a-dia muito ativo, agitado, além de ser super inteligente, faz facul, trabalha em lugares de primeira... e não é qq um que aguentaria todas estas ocupações e ainda sobrar tempo pra "brincar". Mas ela disse que gosta... então... rs
Perguntei se já tinha trabalhado em "boates" em Jundiaí e confirmou. Até falei pra ela, com o "porte" dela (não sei como era antes), mas atualmente ela tem que atender sozinha, sem boates e nada, pois ela tem postura de garota de alto nível. Não tem vícios de linguagem, sabe conversar, como disse, uma namoradinha. Sabe quando vc vai numa baladinha destas "tops" e vê aquela "minazinha" que vc pensa... se conseguir dar uns beijos, vou me dar bem... se levar pro motel, vixi, melhor ainda... esta é a Lohanne.

TD realizado em 12/02/2014 +ou- umas 20:30hrs
Ela já veio pra cima. Disse que era tímido, para sentir a pegada da garota. Realmente sou um pouco tímido no começo, mas depois ela me disse que se aquilo era timidez, nossa... rs
Tirei a roupa, nesta ela já tinha me beijado muito, vários beijinhos, lambidas e tal. Ela tirou também, ficamos no esfrega-esfrega, roça daqui, roça de lá, começou a "punhetar", q delícia, sabe pegar direito num pau, tem a técnica. Dei uma dedada na bucetinha dela (tão apertadinha q enfiei um dedo e fiquei com dó de colocar mais), que bucetinha mais deliciosa... linda, até pensei, vou estragar o brinquedo... não estou me "gabando", mas até ela disse, nossa que pau grosso. Dedei até ela gozar, pois foi nítido a bucetinha ficar meladinha...
Ela foi pegar a camisinha (prefiro com, pois minha saúde não tem preço, e delas tb), colocou com a boca, "profissa", fez uma bela de uma chupeta mesmo estando de camisinha, puxei ela pra cima e começou a cavalgar. Meu, sem comentários, está com estrela de favoritos na minha lista! rs
Cavalgou, meteu mexendo só sua bundinha... depois o vulgo "bate estáca"... ela começa a te olhar com cara de safada... fui ao delírio quando ela começou a passar a língua nos peitos dela e dar umas dedadas na sua bucetinha... fiquei louco! rs
Pedi para ela virar de bruço na cama, coloquei um travesseiro embaixo para ficar com a bundinha empinada, e tome rola... sou fã de pegar a garota e meter nesta posição e a minha percepção que ela estava gostando, pois começou a pedir para meter mais forte e tal... aí não aguentei e gozei. Ela olhou com uma cara, tipo, FDP... quero mais, mas estava cansadão... ela disse q dá próxima, eu que me vire, pois ela vai querer mais... q adorou meu pau e tal. Se ela diz isto para todos não sei, até falei pra ela isto, mas ela disse que gostou mesmo. Espero que sim, pois mesmo pagando, gosto de satisfazer a pessoa que está comigo e me satisfazer também. O esquema tem que ser mútuo.
Conversamos mais um pouco, ela ainda brincou dizendo que estava cheiroso... disse q será este meu apelido... rs
Eu disse que iria tomar uma ducha e ela perguntou se poderia ir junto. Lógico, respondi na hora. Ela disse que era para eu dar banho nela... rs
Fomos, nos ensaboamos, brincamos, daqui, dali, mas como estava cansadão, nem deu para ir mais além. Mas por ela, "vixi", ficaríamos algumas horas a mais.
Nos vestimos, ela ainda me perguntou se estava bom do jeito que estava vestida, se deveria mudar a cor dos cabelos e tal... rolou uma simpatia entre nós, achei bacana.

Nos despedimos, pagamento feito e bora, cada um retornando a sua rotina.

Colegas, recomendo, uma delicia de menina, corpinho perfeito, sem detalhes, papo agradável e faz de tudo para agradar o cliente.
Algumas dicas que gostaria de deixar:
- Se for sair com ela, se cuide, tome um banho, fiquei limpo e cheiroso, pois é o mesmo esquema de estar indo encontrar com uma namorada. Acho que ela merece e até acho que ficará mais "empolgada".
- Não force muito o brinquedo pra não estragar... sei q ela gosta, mas vá com calma.
- Tenha paciência para conseguir o contato. Como disse acima, tem a vida muito ativa durante o dia, faz facul e tudo. Por isto talvez não consiga atender as ligações, mas se der sorte, não desperdice seu tempo e marque logo, para que outro não entre em seu lugar...

Boa sorte a todos, Moderadores, desculpem se "bopei" demais a garota, mas convido a conhecerem.

Contatos:
Celular: (11) 9 4258-7684

Link:
🔗

Loukinho51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Grazi - Vila Lacerda Master

#1134 Mensagem por Loukinho51 » 17 Fev 2014, 16:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
paparazzi007 escreveu:Grazi
Idade 21 , carinha de 18 anos.
Gatinha tipo do colégio, voz de menininha levadinha...rsrs
Pele Lisinha, lisa mesmo delicia de tocar.

Estive na casa essa semana, quando vi ela adorei, no quarto veio conversando, adora falar, tiramos as roupa, ela pegou a camisinha para chupar ( ponto Negativo rsrs ) Mas chupa muito gostoso e olha que detesto uma boquete com capote, mas estava gostoso, ela acobou me enrolando e acabei não chupando ela , não sei se não gosta, mas tudo bem , peguei ela PPM e arrisquei uns beijos , beija bem gostoso que boquinha deliciosa carnudinha uma delicia e que bucetinha deliciosa, tentei o cuzinho não dá, mas valeu comer ela de 4 e ela tocando uma siririca adora enquanto lhe fodem, adorei recomendo para quem gosta de menininha uma delicia, branquinha com marcas de biquini.

Repeteco sim ...
Custo 120,00 meia hora.
Nota Geral 8,00
ALGUEM TEM O TEL DA GRAZI?? JA SAI COM ELA DEMAIS SO QUE ELA NAO TAVA MAIS LA...ELA ATENDIA FORA TBM... TENHO UM AQUI MAIS NAO E MAIS ESSE...

Forista sonegador com zero TDs fazendo perguntas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

pega-pega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1135 Mensagem por pega-pega » 19 Fev 2014, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:felina

galera nao posto muitos tds aki porque em jundiai nao tem garotas que vale a pena atendimento fraco e precos exorbitantes,mais resolvi conferir esta felina que o amigo sonegador indicou.
meio dificil conseguir marcar pois a mesma é casada,mais insisti e consegui,amigos a mina é ate bonita mais o que mais chamou a atencao é como mete e chupa,a mina é uma maquina e a chupeta é uma das melhores que ja recebi deixa foder sua boca gostoso ate o talo baba bastante no pau sabe fazer um oral nao é profissional do ramo mais da de 10 a zero nessas putas mecanicas de jundiai,recomendaddissima com certeza.
em jundiai é raro achar uma que beije na boca faz anal chupa sem e engole leitinho,mais essa faz td isso com maestria vale os 200 bem pagos,desculpa se fiz muitos elogios pra mina mais ela merece, numa cidade onde só tem putas mercenarias roboticas e frias esta é um achado de ouro.

Link:
🔗

renanzzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1136 Mensagem por renanzzy » 20 Fev 2014, 14:55

Olá colegas!
Falam da tal Felina, mas o contato informado só dá caixa postal e sms a mesma não responde.
Acho que a garota em questão não está afim de "angariar fundos"
Não tem site, fotos nada. Estranho, hein!

Aguardaremos novos posts...

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1137 Mensagem por cagao 2 » 22 Fev 2014, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:LOHANNE FERRAZ

Fala galera, blz?!?!?

TD realizado hj, dia 22/02, com a menina mignon, mais conhecida como Lohanne. Depois de tanto ouvir falar, de tantos posts positivos, resolvi conhecê-la, mesmo tendo que contrariar um dos meus princípios de não pagar mais de R$ 200,00 em uma GP. A curiosidade falou mais alto desta vez....
Liguei na sexta e, pra minha sorte, atendeu de primeira. Eu estava na Anhanguera, voltando pra casa e a ligação caiu varias vezes. Me atendeu em todas, o que foi um sinal que era pra ser com ela. Combinamos para hoje de manhã, ligo meia hora antes pra confirmar e rumo para casa dela, como combinado, para irmos juntos ao motel.
Cheguei lá, liguei para avisá-la e não atende. Ligo uma, duas, três vezes e nada. Comecei a ficar preocupado com um bolo. Ligo de novo e ela atende, dizendo que estava descendo. Daí passam 5, 10, 15 minutos... e nada. Estava indo embora, mas fui insistente e liguei mais uma vez. Me pediu desculpas, disse que teve um problema mas que já estava resolvido, que estava chegando.. e chegou. Linda, toda menininha, cabelos longos, levemente ondulados, castanhos escuros, com uma pele branquinha. Pediu desculpas novamente, me deu um beijo e rumamos para o motel.
No quarto, ela é tudo oq os outros comentários já disseram. Uma verdadeira ninfetinha. Desperta seu lado mais safado, tem voz de sapeca, carinha de sapeca, corpinho pequeno de menina sapeca.. Eh fácil você se apaixonar. Me senti no filme "Segundas Intenções" pois todos seus movimentos parecem ser pensados para te seduzir. Beija muito, se entrega de verdade e prende sua atenção.
Pediu para que eu tomasse banho com ela, e lá mesmo começa uma sacanagem gostosa. Lava daqui, esfrega dali, beija de cá, vc sai do banheiro querendo meter de tudo quanto é jeito. Ela não deixa você pensar em outra coisa a não ser nela.
Banho tomado, fomos para a cama e daí, meus amigos, haja fôlego e disposição. Fica louca quando chupa aquela bucetinha inchada, deliciosa, apertada, com um grelinho pequeno e delicioso de chupar. Chupei até tomar o melzinho direto da grutinha dela. Deliciosa!! Depois foi a vez dela, chupou com capa, veio por cima e começou a judiar, sentando gostoso. Fica foda segurar. Trocamos algumas posições até eu gozar gostoso com ela de 4.
Pausa para nos recompormos e conversar um pouco. Além de linda e safadinha, ela é inteligente e articulada. Fala bem, se expressa bem, fala de tudo, é bem resolvida, enfim, companhia extremamente agradável, daquelas que você levaria pra casa pra conhecer sua mãe.
Impossível não encontrar disposição para um segundo round, que rolou deliciosamente como o primeiro. Dessa vez num ppmm frenético, que terminou com os dois gozando juntos, o que aumentou o PA (perigo de se apaixonar, segundo ela... rsrsrs..)

Valeu a pena conhecê-la. Muito simpática, muito sexy e muito boa companhia. Merece os positivos que vem recebendo dos foristas. Repeteco assim que o bolso permitir. Talvez ela vire exceção dos meus princípios putanhisticos. hahahahahha...

Valor: R$ 250,00 por 1,5h + Motel

Link:
🔗

27new
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1138 Mensagem por 27new » 24 Fev 2014, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Anne Velmon

Fala rapaziada!!!

Td realizado umas 2 semanas atras... Tomei balão de uma gp mas como estava na saga.. Resolvi ligar para algimas gps de minha lista..com d ultima hr quase impossivel marcar com elas entrei no gp guia procurei alguma de jundiai bem falada.. Tentei as mais populares e nada.. Vi a ane welmom liguei ela atendeu.. A unica q estava disponível.. Sabia q estava fazendo merda mas a cabeça de baixo falou mais alto.. Marquei em seu local próximo ao shopping.. Chegando.. Ela abre o portão me deparo com uma loira tingida acima do peso estava de vestido.. Ja logo de cara nao me chamou atenção.. Fui pro quarto el tiro a roupa um corpo sem forma.. Nao faz meu estilo.. Tirei a roupa botei ela pra mamar queria acabar logo!! Não conseguia me concentrar..só pensava na merda q eu tinha feito.. Falei pra ela ficar de 4 comecei a bombar subiu um cheiro desagradável.. Me concentrei finalizei.. Paguei e vazei..

Nao gosto nem de lembrar q paguei 200 pra fazer aquilo...só sei de uma coisa jundiaí nunca mais!!!!as gps q sao bem faladas te dão balão.. As q tem alguns poitivos seee ta loko da não... Por esse preço tem a juliana lorenna.. Brenda.. Várias outras q nem se comparam com essas de jundiai..

Jundiaí é um lixo até pra gps..200!!!paaaara com isso..ita vc paga 80 por gps q poderiam trabalhar como freelance e cobrar 200 tranquilamente..

Link:
🔗

Ivodiego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1139 Mensagem por Ivodiego » 24 Fev 2014, 15:43

cagao 2 escreveu:Fala galera, blz?!?!?

TD realizado hj, dia 22/02, com a menina mignon, mais conhecida como Lohanne. Depois de tanto ouvir falar, de tantos posts positivos, resolvi conhecê-la, mesmo tendo que contrariar um dos meus princípios de não pagar mais de R$ 200,00 em uma GP. A curiosidade falou mais alto desta vez....
Liguei na sexta e, pra minha sorte, atendeu de primeira. Eu estava na Anhanguera, voltando pra casa e a ligação caiu varias vezes. Me atendeu em todas, o que foi um sinal que era pra ser com ela. Combinamos para hoje de manhã, ligo meia hora antes pra confirmar e rumo para casa dela, como combinado, para irmos juntos ao motel.
Cheguei lá, liguei para avisá-la e não atende. Ligo uma, duas, três vezes e nada. Comecei a ficar preocupado com um bolo. Ligo de novo e ela atende, dizendo que estava descendo. Daí passam 5, 10, 15 minutos... e nada. Estava indo embora, mas fui insistente e liguei mais uma vez. Me pediu desculpas, disse que teve um problema mas que já estava resolvido, que estava chegando.. e chegou. Linda, toda menininha, cabelos longos, levemente ondulados, castanhos escuros, com uma pele branquinha. Pediu desculpas novamente, me deu um beijo e rumamos para o motel.
No quarto, ela é tudo oq os outros comentários já disseram. Uma verdadeira ninfetinha. Desperta seu lado mais safado, tem voz de sapeca, carinha de sapeca, corpinho pequeno de menina sapeca.. Eh fácil você se apaixonar. Me senti no filme "Segundas Intenções" pois todos seus movimentos parecem ser pensados para te seduzir. Beija muito, se entrega de verdade e prende sua atenção.
Pediu para que eu tomasse banho com ela, e lá mesmo começa uma sacanagem gostosa. Lava daqui, esfrega dali, beija de cá, vc sai do banheiro querendo meter de tudo quanto é jeito. Ela não deixa você pensar em outra coisa a não ser nela.
Banho tomado, fomos para a cama e daí, meus amigos, haja fôlego e disposição. Fica louca quando chupa aquela bucetinha inchada, deliciosa, apertada, com um grelinho pequeno e delicioso de chupar. Chupei até tomar o melzinho direto da grutinha dela. Deliciosa!! Depois foi a vez dela, chupou com capa, veio por cima e começou a judiar, sentando gostoso. Fica foda segurar. Trocamos algumas posições até eu gozar gostoso com ela de 4.
Pausa para nos recompormos e conversar um pouco. Além de linda e safadinha, ela é inteligente e articulada. Fala bem, se expressa bem, fala de tudo, é bem resolvida, enfim, companhia extremamente agradável, daquelas que você levaria pra casa pra conhecer sua mãe.
Impossível não encontrar disposição para um segundo round, que rolou deliciosamente como o primeiro. Dessa vez num ppmm frenético, que terminou com os dois gozando juntos, o que aumentou o PA (perigo de se apaixonar, segundo ela... rsrsrs..)

Valeu a pena conhecê-la. Muito simpática, muito sexy e muito boa companhia. Merece os positivos que vem recebendo dos foristas. Repeteco assim que o bolso permitir. Talvez ela vire exceção dos meus princípios putanhisticos. hahahahahha...

Valor: R$ 250,00 por 1,5h + Motel

Sair com uma mina ai que nem fale a pena comentar, nada comparado com a gostosa da lohanne Ferraz.
Na verdade quem não fica apaixonado por essa mina, eu levaria para casa...

Link:
🔗

Venomcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1140 Mensagem por Venomcao » 25 Fev 2014, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Velmon

Boa noite.
Sai com a Anne Velmon no fim de janeiro.... achei ela uma garota bem legal, no site ela é mais bonita que pessoalmente, mas mesmo assim vale a pena pois é super simpática.
Fiz somente meia hora de programa e ela me cobrou R$100,00.
Como o tempo era curto, chegando lá, já fui tomar um banho juntamente com a Anne. Começou um boquete sem capote e em seguida já fomos para a cama onde ela continuou chupando deliciosamente, até que pedi para ela parar pois estava quase gozando...trocamos uns beijos bem gostosos e em seguida ela encapou meu pau e já veio por cima...uma delicia!!! Depois peguei ela de quatro bombei mais um pouco e para finalizar um ppmm. Acabou o tempo, fui embora, para quem sabe um dia voltar.
Recomendo.

Valor: R$ 200 ( 1 hora e 15 ) mas como fiz 30 minutos somente cobrou R$100.
SITE : http://annevelmon.wix.com/acompanhantedeluxo

Link:
🔗

Responder