POSITIVO Nome da Garota:Mineira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou em Piracaicaba a trabalho e dei uma vasculhada nos sites atrás de alguma menina.
Encontrei essa menina no Fatal Model. Linda nas fotos de corpo, no video então nem se fala.
https://fatalmodel.com/1032801/mineirinha-dengosa
Marquei com ela no AP dela que fica no bairro do Bongue.
Condominio chic.
Me perdi um pouco para achar o bloco que ela mora, mas ela me viu perdido no estacionamento e me chamou da janela.
Só de ver o rostinho dela na janela coração bateu mais forte.
Quando abriu a porta do apartamento.. meu Deus... que menina perfeita. Me atendeu de roupão, parecia uma bonequinha de óculos. Pequena, delicada, corpo perfeito. Mas o que me chamou mais atenção foi o rosto lindo dela.
Apartamento pequeno e todo arrumadinho. Ela me ofereceu uma água e dai aconteceu uma das coisas mais inusitadas que já vivi nessa vida. Ela me disse para sentar no sofá para a gente conversar. Puxa vida eu já saí com várias meninas desse mundo, mas nunca foi assim. Sentar? Conversar? Namorar? Antes do sexo? Eu fiquei meio cabreiro. Será que o tempo vai rolar e ela via me mandar embora? Porém deixei seguir o baile.
Que menina agradável. Que sotaque mineiro gostoso de ouvir. Só de imaginar a voz dela me vem um sentimento.
Conversamos sobre o trabalho dela, do lugar que ela morava, sobre os gatos que ela tem e também sobre os atendimentos que ela faz. Ela me disse ser bem seletiva. Só atende quem ela realmente quer e passa confiança. Eu sei que nesse meio é dificil se confiar em alguém em ambas as partes, mas nela eu vi muita sinceridade.
Eu fiquei até tímido com a situação. Ela conversava olhando no olho e eu sem jeito de chegar nela. E ela que chegava em mim. Depois de alguns minutos de conversa nos beijamos e fomos para o quarto.
Ela já tirou meu pau para fora da cueca e foi chupar. AI vem outra grata surpresa. Eu já levei varias chupadas mas nunca desse jeito. Eu já até quis pedir para meninas fazerem assim, mas ela nunca entenderam e eu deixava rolar. Ela poe o pau na boca devagar e fica só mamando. Sem muito movimento, sem muita esculhambação. Mamava tão forte e tão gostoso. E dava aquele trato em volta do pau também. Sobe e desce. Engole o pau o máximo que aquela boquinha linda dela consegue. Foi fenomenal. Melhor chupada da vida, com certeza!
Tirei o roupão dela. Que corpinho perfeito. Piercing no mamilo. Tatuagem nas costas. Seios pequenos e firmes. Uma bunda pequena e tão redonda. Minha mão na bunda dela foi um prazer a parte.
Chupei muito aquela bucetinha dela. Não da vontade de parar de chupar. Ela se molha toda. E o melzinho que saí é de um gosto tão bom que eu não queria que saísse da minha boca. Eu só parei porque fiquei com medo de o tempo passar e eu não não tivesse foda.
Ela me deu a camisinha e eu sou um desastre para colocar. Isso complicou um pouco. Ainda mais que eu estava meio intimidado com a situação. Meu cérebro ficava meio que chaveando. Poxa é uma namorada ou é uma GP? Fiquei meio em choque. Já devo ter saído com umas 50 meninas desse meio. Mas nunca, nunca foi assim...
Comi ela no papai e mamãe beijando na boca. Coisa que eu nunca faço em programa. Não desse jeito.
E quando eu metia, por ela ser pequena, pensei que ela iria refugar. Para meu espanto, a cada estocada mais forte ela pediu mais e mais. Não podia ser realidade tudo isso. Não poderia ser melhor tudo isso.
Comi ela de quatro e ela jogando aquele cabelo liso, lindo dela de lado e falando meu nome. Pedindo para foder mais forte. Imagina uma princesinha que vira uma devassa!!! Que vontade de chupar aquele cuzinho dela que eu fiquei agora. Na hora nem lembrei. Lindo, rosadinho. O máximo que fiz foi colocar o dedo de levinho.
Só que ai veio um problema. Recebi uma ligação e isso cortou bem o clima.
Tive que apressar as coisas. Pedi para ela chupar mais um pouco e gozei naquela boquinha de princesa dela.
E ela foi mamando, mamando, mamando até a ultima gota. E era muita! Eu estava uma semana sem gozar.
Tomei uma ducha rápida e tive que sair. Mas quero muito voltar a ver ela.
Ela tem horários restritos pois tem outro trabalho também.
Estou fazendo esse relato porque curti muito ela.
Se ela for assim com todo mundo, logo logo alguém vai ficar louco e querer namorar e levar para casa.
Não tem como não se apaixonar.
No final, pelo que entendi, ela nem liga muito para tempo. Acho que se o cara for gente boa ela deixa a coisa rolar.