Para marcar o atendimento foi ok, ela demora um pouco pra responder mas é tranquilo. Combinamos 250 + taxa do cartão
Local: eu smp tive um pouco de receio de ir no ibis hotel, subi até o quarto dela e era tudo bem limpo, com toalhas não lacradas e chuveiro. ( smp tem muita mina gata dizendo atender lá e smp suspeitei ser fake, mas essa nao era não. )
Aparência: ela é nota 10! ela aparenta não ser exatamente como nas fotos, ela estava mais morena e com cabelos loiros e peitos bem maiores, mas é com ctz mais linda e mais gostosa pessoalmente, fiquei até chocado.
Atendimento: me recebeu super bem, estava só de camisola e lingerie. É super simpática e conversa muito bem, paguei adiantado mas valeu super a pena. começou me chupando, depois chupei ela e logo fomos para as posições. Ela não regula posições e é muito safada na cama.
Rosto: 10
Corpo : 10 (bunduda e peituda)
Envolvimento:10
Oral :10
Vaginal :10
Beijo : não sei se beija
Anal: faz
Considerações: só n dou 10 pra esse TD pq entendi que eu poderia gozar 2x mas n podia, era só 1x, e isso quebrou um pouco minha expectativa, se eu soubesse teria feito diferente, mas considerei como falta de comunicação então acontece
ela me disse que estava indo embora amanhã ou sábado nao lembro pq o movimento em americana estava baixo e sendo uma gostosa nível panicat como ela é, fiquei triste por ela, ela realmente é boa no que faz.
Quem sabe quando voltar ela da mais sorte pq 1 cliente ela ja ganhou.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3hf45