Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
R38
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Ago 2021, 02:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1156 Mensagem por R38 » 15 Ago 2021, 03:04

Bom relato amigo, mas não achei mais informação sobre ela, tem algum outro contato ou anúncio? Este está desativado


Visi_SP escreveu:
14 Jul 2021, 19:27
Estou em Piracaicaba a trabalho e dei uma vasculhada nos sites atrás de alguma menina.
Encontrei essa menina no Fatal Model. Linda nas fotos de corpo, no video então nem se fala.
https://fatalmodel.com/1032801/mineirinha-dengosa

Marquei com ela no AP dela que fica no bairro do Bongue.

Condominio chic.
Me perdi um pouco para achar o bloco que ela mora, mas ela me viu perdido no estacionamento e me chamou da janela.
Só de ver o rostinho dela na janela coração bateu mais forte.

Quando abriu a porta do apartamento.. meu Deus... que menina perfeita. Me atendeu de roupão, parecia uma bonequinha de óculos. Pequena, delicada, corpo perfeito. Mas o que me chamou mais atenção foi o rosto lindo dela.

Apartamento pequeno e todo arrumadinho. Ela me ofereceu uma água e dai aconteceu uma das coisas mais inusitadas que já vivi nessa vida. Ela me disse para sentar no sofá para a gente conversar. Puxa vida eu já saí com várias meninas desse mundo, mas nunca foi assim. Sentar? Conversar? Namorar? Antes do sexo? Eu fiquei meio cabreiro. Será que o tempo vai rolar e ela via me mandar embora? Porém deixei seguir o baile.

Que menina agradável. Que sotaque mineiro gostoso de ouvir. Só de imaginar a voz dela me vem um sentimento.
Conversamos sobre o trabalho dela, do lugar que ela morava, sobre os gatos que ela tem e também sobre os atendimentos que ela faz. Ela me disse ser bem seletiva. Só atende quem ela realmente quer e passa confiança. Eu sei que nesse meio é dificil se confiar em alguém em ambas as partes, mas nela eu vi muita sinceridade.

Eu fiquei até tímido com a situação. Ela conversava olhando no olho e eu sem jeito de chegar nela. E ela que chegava em mim. Depois de alguns minutos de conversa nos beijamos e fomos para o quarto.

Ela já tirou meu pau para fora da cueca e foi chupar. AI vem outra grata surpresa. Eu já levei varias chupadas mas nunca desse jeito. Eu já até quis pedir para meninas fazerem assim, mas ela nunca entenderam e eu deixava rolar. Ela poe o pau na boca devagar e fica só mamando. Sem muito movimento, sem muita esculhambação. Mamava tão forte e tão gostoso. E dava aquele trato em volta do pau também. Sobe e desce. Engole o pau o máximo que aquela boquinha linda dela consegue. Foi fenomenal. Melhor chupada da vida, com certeza!

Tirei o roupão dela. Que corpinho perfeito. Piercing no mamilo. Tatuagem nas costas. Seios pequenos e firmes. Uma bunda pequena e tão redonda. Minha mão na bunda dela foi um prazer a parte.

Chupei muito aquela bucetinha dela. Não da vontade de parar de chupar. Ela se molha toda. E o melzinho que saí é de um gosto tão bom que eu não queria que saísse da minha boca. Eu só parei porque fiquei com medo de o tempo passar e eu não não tivesse foda.

Ela me deu a camisinha e eu sou um desastre para colocar. Isso complicou um pouco. Ainda mais que eu estava meio intimidado com a situação. Meu cérebro ficava meio que chaveando. Poxa é uma namorada ou é uma GP? Fiquei meio em choque. Já devo ter saído com umas 50 meninas desse meio. Mas nunca, nunca foi assim...

Comi ela no papai e mamãe beijando na boca. Coisa que eu nunca faço em programa. Não desse jeito.
E quando eu metia, por ela ser pequena, pensei que ela iria refugar. Para meu espanto, a cada estocada mais forte ela pediu mais e mais. Não podia ser realidade tudo isso. Não poderia ser melhor tudo isso.

Comi ela de quatro e ela jogando aquele cabelo liso, lindo dela de lado e falando meu nome. Pedindo para foder mais forte. Imagina uma princesinha que vira uma devassa!!! Que vontade de chupar aquele cuzinho dela que eu fiquei agora. Na hora nem lembrei. Lindo, rosadinho. O máximo que fiz foi colocar o dedo de levinho.

Só que ai veio um problema. Recebi uma ligação e isso cortou bem o clima.
Tive que apressar as coisas. Pedi para ela chupar mais um pouco e gozei naquela boquinha de princesa dela.
E ela foi mamando, mamando, mamando até a ultima gota. E era muita! Eu estava uma semana sem gozar.

Tomei uma ducha rápida e tive que sair. Mas quero muito voltar a ver ela.
Ela tem horários restritos pois tem outro trabalho também.

Estou fazendo esse relato porque curti muito ela.
Se ela for assim com todo mundo, logo logo alguém vai ficar louco e querer namorar e levar para casa.
Não tem como não se apaixonar.

No final, pelo que entendi, ela nem liga muito para tempo. Acho que se o cara for gente boa ela deixa a coisa rolar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gu11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Fev 2021, 01:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1157 Mensagem por Gu11 » 15 Ago 2021, 18:19

R38 escreveu:
15 Ago 2021, 03:04
Bom relato amigo, mas não achei mais informação sobre ela, tem algum outro contato ou anúncio? Este está desativado


Visi_SP escreveu:
14 Jul 2021, 19:27
Estou em Piracaicaba a trabalho e dei uma vasculhada nos sites atrás de alguma menina.
Encontrei essa menina no Fatal Model. Linda nas fotos de corpo, no video então nem se fala.
https://fatalmodel.com/1032801/mineirinha-dengosa

Marquei com ela no AP dela que fica no bairro do Bongue.

Condominio chic.
Me perdi um pouco para achar o bloco que ela mora, mas ela me viu perdido no estacionamento e me chamou da janela.
Só de ver o rostinho dela na janela coração bateu mais forte.

Quando abriu a porta do apartamento.. meu Deus... que menina perfeita. Me atendeu de roupão, parecia uma bonequinha de óculos. Pequena, delicada, corpo perfeito. Mas o que me chamou mais atenção foi o rosto lindo dela.

Apartamento pequeno e todo arrumadinho. Ela me ofereceu uma água e dai aconteceu uma das coisas mais inusitadas que já vivi nessa vida. Ela me disse para sentar no sofá para a gente conversar. Puxa vida eu já saí com várias meninas desse mundo, mas nunca foi assim. Sentar? Conversar? Namorar? Antes do sexo? Eu fiquei meio cabreiro. Será que o tempo vai rolar e ela via me mandar embora? Porém deixei seguir o baile.

Que menina agradável. Que sotaque mineiro gostoso de ouvir. Só de imaginar a voz dela me vem um sentimento.
Conversamos sobre o trabalho dela, do lugar que ela morava, sobre os gatos que ela tem e também sobre os atendimentos que ela faz. Ela me disse ser bem seletiva. Só atende quem ela realmente quer e passa confiança. Eu sei que nesse meio é dificil se confiar em alguém em ambas as partes, mas nela eu vi muita sinceridade.

Eu fiquei até tímido com a situação. Ela conversava olhando no olho e eu sem jeito de chegar nela. E ela que chegava em mim. Depois de alguns minutos de conversa nos beijamos e fomos para o quarto.

Ela já tirou meu pau para fora da cueca e foi chupar. AI vem outra grata surpresa. Eu já levei varias chupadas mas nunca desse jeito. Eu já até quis pedir para meninas fazerem assim, mas ela nunca entenderam e eu deixava rolar. Ela poe o pau na boca devagar e fica só mamando. Sem muito movimento, sem muita esculhambação. Mamava tão forte e tão gostoso. E dava aquele trato em volta do pau também. Sobe e desce. Engole o pau o máximo que aquela boquinha linda dela consegue. Foi fenomenal. Melhor chupada da vida, com certeza!

Tirei o roupão dela. Que corpinho perfeito. Piercing no mamilo. Tatuagem nas costas. Seios pequenos e firmes. Uma bunda pequena e tão redonda. Minha mão na bunda dela foi um prazer a parte.

Chupei muito aquela bucetinha dela. Não da vontade de parar de chupar. Ela se molha toda. E o melzinho que saí é de um gosto tão bom que eu não queria que saísse da minha boca. Eu só parei porque fiquei com medo de o tempo passar e eu não não tivesse foda.

Ela me deu a camisinha e eu sou um desastre para colocar. Isso complicou um pouco. Ainda mais que eu estava meio intimidado com a situação. Meu cérebro ficava meio que chaveando. Poxa é uma namorada ou é uma GP? Fiquei meio em choque. Já devo ter saído com umas 50 meninas desse meio. Mas nunca, nunca foi assim...

Comi ela no papai e mamãe beijando na boca. Coisa que eu nunca faço em programa. Não desse jeito.
E quando eu metia, por ela ser pequena, pensei que ela iria refugar. Para meu espanto, a cada estocada mais forte ela pediu mais e mais. Não podia ser realidade tudo isso. Não poderia ser melhor tudo isso.

Comi ela de quatro e ela jogando aquele cabelo liso, lindo dela de lado e falando meu nome. Pedindo para foder mais forte. Imagina uma princesinha que vira uma devassa!!! Que vontade de chupar aquele cuzinho dela que eu fiquei agora. Na hora nem lembrei. Lindo, rosadinho. O máximo que fiz foi colocar o dedo de levinho.

Só que ai veio um problema. Recebi uma ligação e isso cortou bem o clima.
Tive que apressar as coisas. Pedi para ela chupar mais um pouco e gozei naquela boquinha de princesa dela.
E ela foi mamando, mamando, mamando até a ultima gota. E era muita! Eu estava uma semana sem gozar.

Tomei uma ducha rápida e tive que sair. Mas quero muito voltar a ver ela.
Ela tem horários restritos pois tem outro trabalho também.

Estou fazendo esse relato porque curti muito ela.
Se ela for assim com todo mundo, logo logo alguém vai ficar louco e querer namorar e levar para casa.
Não tem como não se apaixonar.

No final, pelo que entendi, ela nem liga muito para tempo. Acho que se o cara for gente boa ela deixa a coisa rolar.
Ela parou amigo. Pelo menos por um tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1158 Mensagem por Kingbr » 17 Ago 2021, 09:40

Salve galera :)

alguem teria mais informações sobre essa senhorita

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-etj97

se tem o rosto bonito, se o corpo condiz com as fotos e etc ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1159 Mensagem por odinL » 17 Ago 2021, 18:51

fala putanheiros, estou de volta...

sobre a Carla, nunca sai com ela, mas aparenta ter um puta corpao, e ja vi varios relatos dela aqui, positivos. deve ser uma boa pedida,.,.,.

estou de olho nessa loirinha aqui
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kx6kc

alguém tem informações ?

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1160 Mensagem por Kingbr » 17 Ago 2021, 21:00

Salve Man, encontrei apenas um relato sobre a carla, vinda do Usuario Rasha, Quais paginas estão os outros relatos ?

Queria tirar umas duvidas sobre ela, quem puder me ajudar, sou novo aqui criei conta hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1161 Mensagem por Anakin1988 » 17 Ago 2021, 23:01

Saí com a Carla há 1 mês +/-
As fotos chamam atenção pra bunda e é aquilo ali mesmo, bem grande e redonda. O corpo é bem montado...silicone e lipo que valoriza bem a bunda. O rosto destoa um pouco do corpo mas pelo valor tbm n podemos esperar uma gata linda.
Não teve tanta química, não gosto de pg que a mulher já chega pelada sem preparação nenhuma, ela fez uma chupeta gostosa mas ficou focando só na cabeça e acabei queimando largada rapidamente, tava cansado do trabalho aí que n aguentei segurar msm kkkk Mas o q achei mais chato foi logo após gozar e ver q eu fiquei na cama já perguntar se seria 1 gozada ou 2...tipo “gozou rápido foda-se tchau”.
Não quero ser injusto as vezes em um dia bom ia meter a vontade e curtir o pg, mas não rolou mta química, até paguei 1h mas pelo pouco envolvimento a 2ª acabei ficando só na mão msm.

Eu não volto, mas acredito que a experiência é bem individual mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1162 Mensagem por Kingbr » 18 Ago 2021, 00:27

Vlw Man pela Feedback, mas só para finalizar o Rosto dela aparenta que idade mais ou menos ?

E ela pessoalmente é fiel a foto do Anuncio dela ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-etj97

Principalmente nesse que ela está de costas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1163 Mensagem por Anakin1988 » 18 Ago 2021, 09:17

Pra mim rosto de 35-40 anos, não tem traços delicados entende? Mas não chega a ser feia.

Como disse o corpo é montado rs silicone com peitos bem bonitos, lipo e que valoriza bem a bunda grande e redondinha q ela diz ser natural. Sou da área da saúde então percebo bem o q já foi feito ali pelas cicatrizes etc kkkkkk

Entre as gozadas conversamos bastante ela contou a história dela, q vem de fora e fica fixa em Pira. No papo foi gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1164 Mensagem por Anakin1988 » 18 Ago 2021, 09:17

Se sair com ela, deixe o feedback tbm 👍🏻👍🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1165 Mensagem por Kingbr » 18 Ago 2021, 10:24

VLW Men, obrigado por sanar minhas duvidas, e se eu sair com ela passo meu Feedback de todo o ocorrido.

Vlw é nois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1166 Mensagem por odinL » 18 Ago 2021, 11:18

Eh isso aí galera, bora manter esse tópico ativo…

Essa semana acho que tento alguma do photoacompanhnates lá, e tgatas, vcs não curtem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1167 Mensagem por J. Livermore » 18 Ago 2021, 18:15

Alguem já foi nessa tal japinha ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e7tfm

Ela disse que atende na Carneiro Gomes, 1504.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1168 Mensagem por odinL » 18 Ago 2021, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
voou aproveitar pra mandar um que fiz faz uns 4 meses,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9u8t8

Débora,
Contato pelo Whats, tranquilo, foi super educada, e atenciosa... bom combinamos umas 22h no AP dela, em um condomínio bem tranquilo aqui de Pira, perto da Avaré (padaria).
Assim que confirmei que sai, ela mandou os dados do bloco e AP, chegando lá, portaria de carro, falei o ap e fui até lá.
Ela vai até o hallzinho pra abrir a porta principal do bloco, enquanto eue stava no carro, ja vi ela lá, me animei, corpao.
Sai e fui até ela, me comprimentou com beijo e me levou pro seu ap.
Chegando la disse pra ficar bem a vontade, se quisesse tomar uma ducha, eu tinha acabado de tomar banho, mas estava mto calor no dia, aproveitei e fui, enquantoo isso ela me esperou no quarto...
saindo do banho, fui até ela de toalha, ai ficamos batentoo um puta papo....até achei que nao ia rolar nada rsrsrsrsrs... a gata conversa DEEEEMAISS, incrivel, nao parou um minuto de falar, rsrsrsrs...
definitivamente ela eh a mulher das FOTOS, eu sinceramente achei ela BEEEM mais gostosa que as fotos pra falar a vdd...um peitoo bem gostoso viu... enquanto conversavamos ela ficava brincando com o menino la, mas nao atacou diretamente, dai apos um longo papo, ela comecou a investir, fiquei deitado e ela chupou com maestria, bem gostosa ... uns 10min, dai foi minha vez, lambi ela inteirinha, e perdi bastante tempoo me divertindo com aquele par de peitos deliciosos... depois disso fomos pro fight, comecei comendo ela de 4, dei umas fodidinhas de leve nela, dai ela pediu um pouco de frente, enquanto eu chupava os peitos e beijava-a, e pra finalizar ela virou de costas, ergueu um pouquinho a bunda, e vara na bucetinha dela, comecei devagar e fui aumentando o ritimo, ateh que naoo aguentei mais, acredito que ela nao tenha gozado, mas parecia estar gostando até,.,..,,. quando a mina nao gosta até da pra perceber né,.,.,. bom , fiquei ali parada um pouco descansando, e dai cai pro lado.,,.,.nao deu 1min da gozada, ela comecoou falar sem parar novamente,.,.., rsrsrsrrsrs, incrivel... ela gosta mesmo de conversar, ela naoo eh daqui, tem sdds da terra dela tb...
olha, peloo papo, ateh achei que ia rolar mais coisas, mas dai ja comecoou fazer algumas coisas que dava a entender que iamos embora ja.,,.,. dai fui ate oo banheiro, lavei , ateh fiquei com uma fezinha que ia rolar, mas cheguei la ja estava de shorts e camisa, ela ia sair comer algo acho,.,.,.
BOM,.,.,. achei o valor SALGADISSIMOO pra uma gozada apenas, eu normalmente nao vou em 1h justamente pq tem dia que nem aguento 2x, eu uma BEM DADA seria bem melhor por um valor reduzido obvio, se ela cobrasse 100, 30min eu ia toda semana nela,.,.,. pq eh bem gostosa viu,.,.
mas 250 pesou demais,.,.,.
eh isso rapaizada,.,.,. logo mais quando aparecer os perfis que ja fui, eu mando aqui ,.,.., abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1169 Mensagem por odinL » 21 Ago 2021, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
td realizado na quarta passada,.,.,.
a propria, que que tinha perguntando pra galera aí ...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kx6kc
bom, contado pelo cel, demorou bastante pra responder.,,.,. achei ateh que nao estava mais aqui etc... depois que respondeu e viu que era algo serio.,., deu atenção normal..,.
combinamos, atende na madre cecilia.,,.,. casa com varios quartos.,,. porem nunca tive problema em esbarrar ngm la,.,.,. portao com trava eletronica ,.,. parece ser um lugar bem seguro.,.,,.
cheguei mandei msg ela foi ate o portao e abriu,.,.,. logggo que videi uma desanimadinha,.,.,. o que eu poderia dizer para nao parecer rude.,,. é que as fotos dao uma VALORIZADA boa,..,,.no site vip modells onde a gata tb tem um anuncio,..,da pra perceber um pouco mais que nao eh exatamente igual as primeiras fotos.,,.,. porem eh ela mesmo,.,. as tattos estao todas la rsrsrsrs,.,..,
ja que estava la neh resolvi entrar,.,..,ela eh bem tranquila,.,.,. da um beijos na boca igual namoradinha mesmo bem devagar ,.,.,. mordidinhas,..,., chupou sem capa com pressao,.,.,. os peitos infelizmente nao sao tao bonitos assim,.,.,.porem ela compensou realmnete por fazer um trabalho bom,.,.,. deu gostoso,.,. sentou firme e depois pediu pra socar de 4, onde a visao daquela bunda abrindo a bucetinha era bem bonita,..,.,enquanto metia,.,. dava uma gemidinhas timidas,.,. nada exagerado.,,.,.as vezes parecia estar gostando mesmo da rola,.,.,. meti ate naoo aguentar mais,.,.,. terminamos fui tomar um banho (coisa ruim : fica em outro comodo.,,.,. onde ela estava nao era suite,.., porem tem meninas que tem banheiro no quarto tb,.,.., ) resumindo,.,.,. menina atenciosa, namoradinha, se esforça pra agradar e aguentar a pika,.,.., porem nao esta na bela forma das fotos.,,.,. aquela bunda gigante compensa um pouco,.,.,. mas naoo voltaria,.,.achei estranho agora tb ver oo anuncio dela ser atualizado aqui em pira,.,. pois a mesma disse que ia embora logo,.,..,

abraçoooooooosssssssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VBM1970
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2021, 16:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1170 Mensagem por VBM1970 » 21 Ago 2021, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de me divorciar fiquei sozinho sem namorada e nada de mulher por 19 meses resolvi buscar uma aventura.

CARLA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-etj97

CARLA PRADO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ajqr4

Acabei encontrando a “Carla” (19) 99392-8730, uma linda morena sexy, a principio achei que era fake news, pois havia encontrado outro anuncio da Carla Prado (19) 99880-6759, praticamente as mesmas fotos, entrei em contato e ela me respondeu depois de um tempo claro, deveria estar atendendo alguém, cara nunca encontrei uma pessoa simpática e tranquila enquanto estávamos conversando pelo whatsapp, ai ela me garantiu que não era fake e como eu já havia me deslumbrado ela pelas fotos publicadas, já tinha um não e fui lá conferir.
Ela atende na casa da rua Bernardino de Campos, casa boa, Limpa e tranquila, logo me chamou a atenção, pois há uma regra na casa ninguém se encontre enquanto alguém entra ou sai da casa, nenhum cliente se encontra com outro as meninas tomam este cuidado.
Ela me guiou ao quarto e lá me perguntou se era fake News, mordi a língua era tudo o que estava nas fotos, me convidou a tomar um banho, e fomos pro rala e rola, começamos a nos beijar e acredito que o fato de estar sem ficar um uma mulher por muito tempo já estava pronto para penetração ela colocou a capa e fez um boquete com camisinha, mas cara ela engoliu tudo, fiquei loco, Comi ela no papai e mamãe beijando na boca. Coisa que eu nunca faço em programa.

E quando eu metia e para meu espanto, a cada estocada mais forte ela pediu mais e mais. Não podia ser realidade tudo isso. Não poderia ser melhor tudo isso. Mudamos de posição e ai foi meu fim, cara não da para aguentar 2 minutos com ela de quatro veio e ela jogando aquele cabelo liso, lindo dela de lado e pedindo para foder mais forte. Que vontade de chupar aquele cuzinho dela que eu fiquei agora, mas já foi avisando que não faria Anal, cara lambi lindo, rosadinho. Voltamos a penetração e o máximo que fiz foi colocar o dedo de levinho, já era queimei a largada. Ficamos ali conversando um pouco e ela vendo o celular sem pressa pois nem tinha passado 20min...fui tomar um banho e sempre muito simpática e de apaixonar.
Bom como queimei a largada no primeiro encontro e já fui enganado por varias outra meninas que postam fotos que não são elas as ditas FAKE NEWS, estou frequentando os Braços desta mulher menina que me deixa nas nuvens e agora eu deixo a posição de quatro para o final, pois realmente o vídeo que rola nas redes sociais onde falam que você não aguenta 3 minutos de quatro eu provei isso, com a Carla não dá para aguentar mesmo.
Fiz este relato aqui pois há muitas GP Fake News na cidade de Piracicaba e recomendo a Carla. Eu nunca fui tão bem cuidado por uma mulher e nem minha ex fez o que ela fez, mudar de posição e todas as minhas vontades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”