Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1156 Mensagem por LMcouto90 » 27 Jul 2022, 11:01

Mueda escreveu:
24 Jul 2022, 23:28
A galera se refere a endereços de privês de Indaiatuba e não dá o número, apenas a rua, o bairro. Seria possível detalhar melhor pra quem não é da região?
Na realidade não são prives.... são casas normais, onde as garotas alugam o quarto para atender, e geralmente são com hora marcada direto com elas, não são feitas atraves de apresentações, como são em alguns lugares. Por isso a galera geralmente falam por nome das ruas apenas como referencia, as mais conhecidas, umas com boas referencias, outras não.... e assim vai....
Coripa escreveu:
26 Jul 2022, 15:15
Eu acho que Indaiatuba falta mais garotas atendendo em apartamento, eu pelo menos prefiro, por privacidade, limpeza e tudo mais

As garotas que atendem em apartamento costumam dizer que pegam clientes melhores tbm que quando atendiam em casas

Se vc ver nas cidades maiores muitas garotas atendem sozinha assim no seu apto, acredito que em breve teremos mais garotas assim em Indaiatuba tbm

E vamos divulgar conforme encontrarmos garotas que valem a pena
Entendo que são poucas opções q elas tem de apartamentos onde elas conseguem fazer esse tipo de atendimento sem ter problemas com vizinho e etc. Ou que não sejam com custo elevado, sei apenas do flat próximo ao shopping que já ouvi de uma garota q tem um custo alto, fora outras despesas q elas tem.... por isso acaba compensando as casas, q mesmo monopolisadas ainda saem mais em conta para elas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanda1608
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Abr 2021, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1157 Mensagem por Nanda1608 » 27 Jul 2022, 13:00

Boa tarde!

Sou acompanhante, trabalhei em Indaiatuba por quase dois anos e me vi obrigada a sair da cidade por causa da quantidade de fakes que tem na cidade, quem trabalha com perfil verdadeiro não está tendo vez.
Sobre local, Indaiatuba é uma das piores cidades que tem para se conseguir um decente, onde os clientes não reclamem.
E rapazes monopólio é quando o comércio/estabelecimento cobra o valor que quer por falta de concorrência, então não existe essa de casa monopolizada, são só diárias caras mesmo, porque os clientes por uma experiência ruim que teve em determinada casa não volta mais.
Tem cliente também que não colabora conosco, Indaiatuba tá ruim de garotas e de clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1158 Mensagem por tassat » 28 Jul 2022, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na semana passada navegando pelo fakeacompanhantes me deparei com o anúncio da Lara
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wberx

Chamou muito atenção e fui pesquisar sobre ela... Achei tópico sobre ela em outras cidades e me deu coragem de ir conhecer a guria...

Whatsapp respondido rápido, combinado valores e fui pra casa próximo ao pastel da feira, acho que é a melhor da cidade, como o pessoal vem comentando aí... Hahaha

Chegando lá me deparo com a guria extremamente fiel as fotos, rosto de menininha e corpão
Aqui vou deixar uma opinião MINHA, a guria já mexeu bastante no corpo e perdeu a naturalidade, porém isso não desabona em nada, é apenas uma observação de um cara que gosta de mulheres um pouco mais natural

Mas vamos ao que interessa
Beijo normal, uns amassos (ela pede pra ir devagar pq tem bastante sensibilidade), o menino já tava no ponto e ela vem chupar... E é nessa hora que ela brilha!!!
Meus amigos, que boquete bem feito... Chupou com vontade, babado, na pressão, sempre olhando nos olhos... Quaaaase finalizei ali mas precisava aproveitar mais ela
Retribui o oral da melhor maneira que consegui, bucetinha dela rosinha, cheirosa e molhada...
Capa no menino e entre beijos moderados e um ritmo bom gozei no ppmm....

Descanso de uns minutinhos (aqui fica uma segunda observação, ela não é de falar muito) e segundo round começa com outro boquete sensacional
Dessa vez peguei ela de quatro e bombei gostoso até acabar...

Pagamento de 250 Minions e fui feliz pra casa

Mesmo com as duas observações que deixei eu repetiria ela com certeza, na atual fase de Indaiatuba ela é destaque garantido.
Talvez em um repeteco pode rolar mais química e melhorar mais ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1159 Mensagem por tassat » 28 Jul 2022, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD recente, dessa vez com a Renata Muller...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nqu5v

Tentei marcar com ela outras vezes mas não deu certo, dessa vez o alvará saiu cedo e consegui marcar com ela.

Desde o contato no whatsapp da pra ver que ela é diferenciada, extremamente educada, atenciosa...

Mais uma vez na casa perto do pastel da feira, deveriam fazer um cartão fidelidade de lá kkkk

Fui recepcionado pela Renata e surpreendido desde esse momento
Ela é ainda mais bonita pessoalmente, rosto lindo, postura... Ela lembra aquela chefe gostosa de filme americano! Tesão de mulher!

Ela tem um corpo mais natural, peitos siliconados mas sem exageros, bunda redondinha e durinha, algumas tattoos discretas...

Fomos pro quarto e começamos com bastante beijos e amassos, tudo muito natural e sem perder muito tempo já está me chupando gostoso... Camisinha e ela vem por cima
Falando assim parece apressado, mas foi tudo de forma natural, como se fosse uma namorada mesmo.
Mudamos algumas posições e finalizei com ela de quatro.

Pausa pra repor a energia e um papo muito divertido e agradável, da vontade de levar ela pra um jantar só pra trocar idéia e se divertir

Segundo round bem parecido com o primeiro mas finalizando no ppmm

Investimento de R$300,00 e sensação de quero mais vezes.
Com certeza terá repeteco na próxima vez que ela vier pra Indaiatuba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnum55
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1160 Mensagem por magnum55 » 30 Jul 2022, 13:29

Saudacoes!

Vi uns comentarios sobre a casa da rua onze de junho, e posso dizerpor experiencia propria que é furada na certa!
Todas as que vi tem fotos fake, anunciam completo mas não fazem, 1h que nem chega a 15min e pagamento adiantado.

Fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1161 Mensagem por mestre-R7 » 31 Jul 2022, 12:58

Já fui nessa casa da Onze de Junho, mas a garota que marquei era certeza que não era fake, tinha td's nos foruns e vários anúncios.
Mas ela mesmo disse que na casa tinha garotas fake.

Cara bota aí o link das garotas que tu saiu e eram golpe, assim nos ajuda a não cair na furada e combater os anúncios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locust34kk
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1162 Mensagem por locust34kk » 02 Ago 2022, 17:52

Só queria dizer que Itu está sem condições...

mesma página, mesmas fotos, 2 idades, 2 nomes.
(Ambas fake, achei essa GP verificada em Jundiaí umas semanas atrás, com o nome de Mila e tel 11 95739-0721
mas ela foi embora antes de rolar o TD)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3twsu
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-csq5q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IsaacSocaFofo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2022, 22:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SUKI Indaiatuba

#1163 Mensagem por IsaacSocaFofo » 02 Ago 2022, 20:59

Eu vi essa garota uma vez só que era um anuncio fake, achei ela de novo só que com fotos verificadas, agora o mesmo anuncio que era verificado que tinha o mesmo numero está com um nome diferente, alguém sabe se é real? (ela não está mais verificada) https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3twsu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coripa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Jan 2022, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1164 Mensagem por Coripa » 04 Ago 2022, 20:39

Pessoal o que acham da casa na rua Sorocaba? Boa casa, confiável?

Essa garota parece estar atendendo lá, alguém já desbravou? (Tem vídeo, novinha, tô querendo arriscar amanhã )

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m5khr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1165 Mensagem por LMcouto90 » 05 Ago 2022, 09:03

Coripa escreveu:
04 Ago 2022, 20:39
Pessoal o que acham da casa na rua Sorocaba? Boa casa, confiável?

Essa garota parece estar atendendo lá, alguém já desbravou? (Tem vídeo, novinha, tô querendo arriscar amanhã )

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m5khr
Sobre o local, a grande maioria é confiavel sim, claro sempre procurar saber historico da garota, eventualmente pode ser que apareça alguma q n seja bem a da foto, mas lá todas que fui sempre foram garotas já que já havia visto por outras cidades, n tive problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1166 Mensagem por LMcouto90 » 05 Ago 2022, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Pricilla Fonttini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aproveitando, vai um TD que fiz ontem nessa R. Sorocaba.....
Pricilla Fonttini (15) 99605-0161
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -fonttini/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Como já esteve na cidade algumas vezes, decidir arriscar nela. Confesso que pelas fotos, por n mostrar muito o rosto, alias só ter uma foto, tava com receio de n ser muito bonita, mas surpreendeu positivamente, em rosto e corpo também.. Bumbum redondinho, com marquinha, seios médio.
Estava bem cheirosa, ppk também cheirosa e lisinha, peguei de frente depois finalizei nela de 4.... Acho que repetiria,

Meia hora 130,00....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pavao19
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2022, 21:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1167 Mensagem por Pavao19 » 05 Ago 2022, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha Indaiatuba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que mulherão essa Melzinha!!!! Fantástica ,um corpão,mulher experiente e envolvente. Deixa muito a vontade, não regula nada,faz com muito gosto.
Um tesão de mulher! Gozada sensacional.
Na segunda já tava acabando o tempo,mas comecei a chupar ela,ela se empolgou,e fomos de novo pra brincadeira,e mais gozada fantástica.
Repeteco com certeza.
Pra quem procura uma mulher vai que é garantido.
Sem miséria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1168 Mensagem por mestre-R7 » 05 Ago 2022, 17:43


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperator Nergal 69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2020, 11:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1169 Mensagem por Imperator Nergal 69 » 06 Ago 2022, 08:52

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cpb22

Após alguns anos sem sair com uma garota, eu me decidi me encontrar com a Sophi.
Não me arrependo em nada, pois ela foi a melhor moça que eu saí na cidade.

Um atendimento espetacular, realmente diferenciado. Uma moça simpática e atenciosa.

As fotos são verdadeiras, ela possui um corpo de modelo, fiquei hipnotizado, pois tenho uma forte queda por mulheres magras. E o que mais posso falar ? O conjunto da obra é maravilhoso.

O local que ela atende é discreto e limpo, com toalhas novas.

O ato sexual foi muito prazeroso, adorei a forma que ela faz o sexo oral, muito focada no prazer do cliente.
A maneira que ela senta é espetacular, é lindo de se observar o movimento de seu quadril. Realmente estilo namoradinha, e bem natural e nada robótica.

Após o ato, ela fez uma massagem relaxante, e ainda tomamos banho juntos.

Uma garota simpática, com um bom papo, e atenciosa. Eu repetiria a experiência? Com certeza sim.
Uma pena que ela vai ficar poucos dias na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1170 Mensagem por LMcouto90 » 06 Ago 2022, 11:36

Atende bastante em itu.. se tiver por indaia pretendo ir semana q vem

viewtopic.php?p=2766949#p2766949

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”