POSITIVO Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na semana passada navegando pelo fakeacompanhantes me deparei com o anúncio da Lara
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wberx
Chamou muito atenção e fui pesquisar sobre ela... Achei tópico sobre ela em outras cidades e me deu coragem de ir conhecer a guria...
Whatsapp respondido rápido, combinado valores e fui pra casa próximo ao pastel da feira, acho que é a melhor da cidade, como o pessoal vem comentando aí... Hahaha
Chegando lá me deparo com a guria extremamente fiel as fotos, rosto de menininha e corpão
Aqui vou deixar uma opinião MINHA, a guria já mexeu bastante no corpo e perdeu a naturalidade, porém isso não desabona em nada, é apenas uma observação de um cara que gosta de mulheres um pouco mais natural
Mas vamos ao que interessa
Beijo normal, uns amassos (ela pede pra ir devagar pq tem bastante sensibilidade), o menino já tava no ponto e ela vem chupar... E é nessa hora que ela brilha!!!
Meus amigos, que boquete bem feito... Chupou com vontade, babado, na pressão, sempre olhando nos olhos... Quaaaase finalizei ali mas precisava aproveitar mais ela
Retribui o oral da melhor maneira que consegui, bucetinha dela rosinha, cheirosa e molhada...
Capa no menino e entre beijos moderados e um ritmo bom gozei no ppmm....
Descanso de uns minutinhos (aqui fica uma segunda observação, ela não é de falar muito) e segundo round começa com outro boquete sensacional
Dessa vez peguei ela de quatro e bombei gostoso até acabar...
Pagamento de 250 Minions e fui feliz pra casa
Mesmo com as duas observações que deixei eu repetiria ela com certeza, na atual fase de Indaiatuba ela é destaque garantido.
Talvez em um repeteco pode rolar mais química e melhorar mais ainda.