São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

São Carlos - SP

#1156 Mensagem por MrNatural » 02 Set 2022, 23:10


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Graniel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#1157 Mensagem por Graniel » 03 Set 2022, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lau Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prazer confrades. Primeira contribuição no GP guia.

TD realizado com a Lau Moraes, do Fatalmodel, foi a algumas semas. Ela não esta atendendo no momento mas me informou que logo volta.

Morena alta, bonita e muito gente fina.

Atendimento sem pressa.

Oral de respeito.

Vagina linda e cheirosa.

Acho que faz anal, não perguntei pois não precisou.

Avaliação
Rosto: 9
Peito:10
Bunda: 10
Atendimento:10

Valor: 300/hora

Repeteco: Assim que minhas finanças permitirem, gostei muito da experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Graniel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#1158 Mensagem por Graniel » 03 Set 2022, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Gabi Martins, do Fatalmodel. https://fatalmodel.com/1173161/gabi-martins-1173161

Atende em uma casa cheia de pessoas na rua treze de maio próximo a "banca". Não gostei do lugar, pouca privacidade, isso pra não dizer 0. Quando cheguei na porta do local um confrade me comprimento e falou para entrar. Dentro da casa era até limpo e a cama confortável, mas a velha do local me encarou e tinha alguns confrades lá, não gosto e não esperava por um local desses.
Assim que cheguei na casa fomos direto para o quarto e nos trancamos, dai pra frente o programa fluiu bem.

Rosto bonito. Peitos perfeitos, tamanho médio.

Oral sem capa porem não foi dos melhores.

Beija na boca e é bem carinhosa.

Não quis fazer anal, ela cobra um valor extra para mas falou que não estava conseguindo no momento.

Atendimento sem pressa e bem tranquilo, deixou gozar 2 vezes por adicional de 50.

Foi muito carinhosa e prestativa, gostei muito da moça e do serviço.

Avaliação
Rosto: 9
Peito:10
Bunda: 8
Atendimento:8 (o local não contribuiu)

Valor: 200/hora

Repeteco: Talvez, mas não na casa próxima a banca da 13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tattoo015789
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2022, 00:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#1159 Mensagem por Tattoo015789 » 03 Set 2022, 15:55

amor se você fosse limpinho pelo menos daria pra chupar com gosto! mas não e peludo e fedido!!!
sempre faço tudo com muito amor e carinho...
sobre o local minhas companheiras estavam trabalhando.. peço desculpa caso não tenha se sentindo a vontade..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABIO3636
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#1160 Mensagem por FABIO3636 » 03 Set 2022, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala rapaziada pior Td já tive, marquei com a https://fatalmodel.com/1430234/bruna-ferrari-1430234 , combinamos o valor meia hora 120 reais , só queria esvaziar saco , demoro bastante atender , 30 min ta ótimo pra min nao so tao metelao assim , marquei , me passo endereço rua Rua Antônio masselli 398 , ja ouvi relatos la da casa , tem placas de imobiliária na frente , mandei zaap tinha chegado , pediu entra ta aberto , entrei encontrei uma garota totalmente diferente das foto , toda tatuada baixinha parece uma anã , peito gostoso , bundinha ate boa , cara feia que dói, tem por saco de pao na cara dela , perguntei nome , falou era Perla , ela tem perfil site , ja vi ela fatal https://fatalmodel.com/892547/perla-novaes, toda tatuada , pensei comigo vai essa mesma , tava tao estigado
Entrei ja pediu dinheiro adiantado e ja paguei , pediu tirar roupa, ia tentar beijar ela ou chupar bucetinha, ela ficou bem longe , ai nem insisti , pediu eu deitar , deitei , ja encapo bichao , chupo acho deu 20 segundos , ja foi por cima, ate sentada gostosa , depois peguei de 4 bunda bonitinha , e esvaziei saco , atendimento pior ja tive nao conversa , parece uma muda , nao fala nada , fica td hora celular , saindo do quarto encontro acho era bruna Ferrari no sofá, bem gostosa e mais linda essa perla , mais marquei uma foi outra
Nunca mais irei bruna ou essa perla tudo furada , ainda mais for na aquela casa das placas imobiliária, furada total , dinheiro jogado fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Graniel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São Carlos - SP

#1161 Mensagem por Graniel » 03 Set 2022, 19:16

Que isso moça, mentindo e me ofendendo de forma gratuita.

De qualquer forma recomendo a Gabi Martins, foi um bom programa.
E acho que o problema com o lugar foi mais meu psicológico que não estava preparado para o tipo de local, era limpo e estava tudo ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1162 Mensagem por Piquirrucho » 03 Set 2022, 22:40

xxxxxxxxx escreveu:
03 Set 2022, 17:30
Fala rapaziada pior Td já tive, marquei com a https://fatalmodel.com/1430234/bruna-ferrari-1430234 , combinamos o valor meia hora 120 reais , só queria esvaziar saco , demoro bastante atender , 30 min ta ótimo pra min nao so tao metelao assim , marquei , me passo endereço rua Rua Antônio masselli 398 , ja ouvi relatos la da casa , tem placas de imobiliária na frente , mandei zaap tinha chegado , pediu entra ta aberto , entrei encontrei uma garota totalmente diferente das foto , toda tatuada baixinha parece uma anã , peito gostoso , bundinha ate boa , cara feia que dói, tem por saco de pao na cara dela , perguntei nome , falou era Perla , ela tem perfil site , ja vi ela fatal https://fatalmodel.com/892547/perla-novaes, toda tatuada , pensei comigo vai essa mesma , tava tao estigado
Entrei ja pediu dinheiro adiantado e ja paguei , pediu tirar roupa, ia tentar beijar ela ou chupar bucetinha, ela ficou bem longe , ai nem insisti , pediu eu deitar , deitei , ja encapo bichao , chupo acho deu 20 segundos , ja foi por cima, ate sentada gostosa , depois peguei de 4 bunda bonitinha , e esvaziei saco , atendimento pior ja tive nao conversa , parece uma muda , nao fala nada , fica td hora celular , saindo do quarto encontro acho era bruna Ferrari no sofá, bem gostosa e mais linda essa perla , mais marquei uma foi outra
Nunca mais irei bruna ou essa perla tudo furada , ainda mais for na aquela casa das placas imobiliária, furada total , dinheiro jogado fora
Essa casa das placas de “vende-se” perto da Educativa…

Você agenda com a Bruna Ferrari e na hora aparece ou a Eduarda ou a Perla. E ambas são péssimas.

A suposta “Bruna” fala com você até o último instante pelo Whatsapp, mas na hora de ir pro quarto vem a cilada da substituição de última hora.

É uma prática comum nesse lugar.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquele cara
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1163 Mensagem por aquele cara » 04 Set 2022, 13:40

tomem cuidado com esses lugares que tem "cafetão", um amigo meu foi em uma dessas casas e tinha um cara armado lá, eu prefiro em motel mesmo, paga mais caro mas é mais seguro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerapeutadasPrima
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2022, 11:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#1164 Mensagem por TerapeutadasPrima » 06 Set 2022, 12:00

Olá caros foristas e entusiastas da libertinagem na Atenas Paulista. Eu, apesar de jogar no time dos casados, resolvi começar a me aventurar com as prestadoras de serviço que estiverem por São Carlos e região. Gostaria de saudar os colegas e dizer que, em breve, postarei aqui sobre as minhas vindouras experiências. Conto, também, com o apoio e aconselhamento dos caros colegas que já figuram a mais tempo por aqui. Dito isso, São Carlos tem andado meio difícil nos últimos tempos, ou é impressão minha? Quase não vejo novidades e moças que eu julgue o repeteco ser uma opção. Os colegas tem se virado com o que temos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1165 Mensagem por duduhtv » 06 Set 2022, 16:13

TerapeutadasPrima escreveu:
06 Set 2022, 12:00
Olá caros foristas e entusiastas da libertinagem na Atenas Paulista. Eu, apesar de jogar no time dos casados, resolvi começar a me aventurar com as prestadoras de serviço que estiverem por São Carlos e região. Gostaria de saudar os colegas e dizer que, em breve, postarei aqui sobre as minhas vindouras experiências. Conto, também, com o apoio e aconselhamento dos caros colegas que já figuram a mais tempo por aqui. Dito isso, São Carlos tem andado meio difícil nos últimos tempos, ou é impressão minha? Quase não vejo novidades e moças que eu julgue o repeteco ser uma opção. Os colegas tem se virado com o que temos?
Seja bem-vindo TerapeutadasPrima, contamos com seus relatos futuros para elevarmos o nível de São Carlos. Respondendo a sua pergunta, sim, anda bem difícil. Frequentemente tenho que partir para nossa vizinha perfume de laranja ou para a califórnia brasileira. Plantel por aqui sempre desfalcado, jogadores medianos para ruins. Jogadores "pratas da casa" TOPS eu desconheço ...O que salva são as forasteiras que fazem passagem relâmpago pela cidade, mas muitas delas sem referência por aqui, anunciando em sites "roleta russa" (photo,skokka) que fica difícil arriscar.
Por isso temos que relatar sempre, para podermos ter a certeza de não estar jogando nosso suado dinheirinho nas mãos de máquinas caça níqueis
Bons Tds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Seca total

#1166 Mensagem por Piquirrucho » 06 Set 2022, 19:11

Em quase 20 anos de putaria, nunca vi tamanha escassez de profissionais do ramo.

Os sites tradicionais faliram.

Fatalmodel e Photoacompanhantes sem atualização.

Espero que seja passageira essa situação.

Mas não parece ser.

O mercado sexual mudou muito recentemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1167 Mensagem por jr_thales » 07 Set 2022, 09:09

O mercado sexual morreu, isso sim! Vai se concentrar nas grandes cidades até desaparecer para sempre. Em primeiro lugar, substituído pelo OnlyFans (leia-se "só ventiladores") e outras plataformas de sexo virtual extremamente broxantes na minha humilde opinião; depois, com a popularização e barateamento de bonecas sexuais realistas. Vai se perdendo o olho no olho, a sedução, aquela sensação de proibido, de expectativa por conhecer aquele avião que a gente só pegaria em sonho (ou pagando mesmo), aquela paixão platônica que fica ao final de um PG bem executado... Talvez quando a economia melhorar (Deus ajude) a gente ainda veja um respiro no mercado, mas infelizmente a tendência é a de que a profissão mais antiga do mundo seja destruída de vez, como tantas outras antes dela, pela informatização e o avanço tecnológico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1168 Mensagem por Piquirrucho » 07 Set 2022, 14:07

jr_thales escreveu:
07 Set 2022, 09:09
O mercado sexual morreu, isso sim! Vai se concentrar nas grandes cidades até desaparecer para sempre. Em primeiro lugar, substituído pelo OnlyFans (leia-se "só ventiladores") e outras plataformas de sexo virtual extremamente broxantes na minha humilde opinião; depois, com a popularização e barateamento de bonecas sexuais realistas. Vai se perdendo o olho no olho, a sedução, aquela sensação de proibido, de expectativa por conhecer aquele avião que a gente só pegaria em sonho (ou pagando mesmo), aquela paixão platônica que fica ao final de um PG bem executado... Talvez quando a economia melhorar (Deus ajude) a gente ainda veja um respiro no mercado, mas infelizmente a tendência é a de que a profissão mais antiga do mundo seja destruída de vez, como tantas outras antes dela, pela informatização e o avanço tecnológico.
O jeito é ir separando o dinheiro da sex doll e do aparato de realidade virtual.

Até tem algumas que ainda compensam, mas ficou extremamente cansativo ficar pesquisando qual garota não é cilada. De cada 20 garotas, uma se salva. Ou nem isso. O resto é perda de tempo e de dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

São Carlos - SP

#1169 Mensagem por MrNatural » 08 Set 2022, 12:02

Calma, não está tão complicado assim não.

Também tenho mais de 20 anos de experiência no ofício e uma coisa é certa: nunca houve um momento em que foi comemorada a fartura e disponibilidade de garotas. Sempre está "ruim".

Também por mais que a coisa mude, sempre haverá cafetina e cafetão.

E inclusive com o sexo virtual, sempre haverão garotas que preferem se expor ao sexo real do que virtual e outras que não sabem ou não estão dispostas a "trabalhar" para construir uma carreira virtual. (dá trabalho). Existem GPs temporárias, que viajam para uma localidade distante e ficam lá um tempo. Depois acabou.

A diretriz é a mesma de sempre: é preciso compartilhar os TDs, desbravar e trocar informações.

Esse espaço é histórico e continua ativo apensar de todas as mudanças. Infelizmente hoje o paradigma de foruns e espaços similares está caindo e então não é fácil encontrar novos usuários.

Uma coisa é importante: Qual a "melhor" casa da cidade? No sentido de localização, serviços e infra estrutura? Pois as GPs precisam também saber quais os melhores lugares. Ao falar com uma GP, eventualmente é interessante indicar essa casa para ela se hospedar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1170 Mensagem por Piquirrucho » 08 Set 2022, 15:28

MrNatural escreveu:
08 Set 2022, 12:02

Uma coisa é importante: Qual a "melhor" casa da cidade? No sentido de localização, serviços e infra estrutura? Pois as GPs precisam também saber quais os melhores lugares. Ao falar com uma GP, eventualmente é interessante indicar essa casa para ela se hospedar.
Pelo menos entre as casas que já frequentei, a melhorzinha é a da Bruno Ruggiero, em frente à UPA Santa Felicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”