Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1171 Mensagem por odinL » 22 Ago 2021, 17:43

nossa coomo ta ruim de gp em Piracicaba ein ?
todo dia entro photo acompanhantes, fatal, garota com local, sao sempre as mesmas, algumas que aparentam mto ser fake, outras frescas, outras que tentam engganar nas fotos mas voce ve o video do fatal ja ve que eh totalemnte diferente,.,.., duro achjar uma boa ein,.,.,.
hoje vou tentar uma, depois conto aqui,.,.,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1172 Mensagem por odinL » 23 Ago 2021, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai com a Larissa hoje,.,..,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mywbn

Definitivamente essa mina eh gata e bem gostosa,,..,., eu particularmente achei ela melhor que as fotos,.,.,.simpatica.,,.,.PORÉM (sempre tem né !?),.,.,. TOTALMENTE ''SEM SAL''.,,.,.
Combinamos pelo whats,.,.., mandei msg ela respondeu rapidamente com uma msg padrao dos horarios,. local (ponto positivo, eu gosto de saber onde elas estao exatamente), pq dai vc ja tem uma ideia de o que vai encarar,.,.., por ex,..,,. eu nunca achei boa ideia ir naquela casa da gomes carneiro,.,.., pq sempre vejo relatos ruins de lá,.,.,. seguindo, mandou também os valores etc...
foi sincera no ""Sou educada e carinhosa"", porem mentiu no "Meu atendimento é inesquecível. " (está longe de ser),.,.,. e eu modestia a parte nao sou um cara feioo, fedido, corpo zuado,.,.,. eu me preparo da mesma forma que elas se preparam (espero né, rsrsrs), tomo banho, escovo os dentes, perfume, roupa bonita e vou pra tb agradar,.,.,.
aai ai...bom,.,.,. combinamos e me preparei e fui pra lá,.,.., é em cima da pizzaria da moraes lá,.,.,. cheguei,.,. abriu o portal, subi as escadas e la estava ela de ropaozinho meioo aberto, lugar ja com luz baixa, tem ateh freezer com breja, refri etc... lugar bom, só vi tb o quarto dela,.,.,. deve ter outros 3 talvez,.,.,.(ou seja outras que atendem la,.,. SE ALGUEM SOUBER QUAL GATA ATENDE LA MANDA AI PF)...

continuando,.,.., la estava ela la,.,. LINDA, ropaozinho, cabelao,.,.., nossa, mto gata,.,.,.dai entrei ela perguntou qto tempo ia ser e depois me disse: pode tirar a roupa e ficar a voontade (ai ja vi que nao ai ser tao bom assim,.,..,. normlmanete quando elas comecam assim sem pegacao,.,..,ja sabe neh,..,., vai ser aquela mah vontade,.,.,.
fiquei peladoo e deitei na cama, veio dar uma esfregadinha, pegou a camisinha e colocoou no pau pra chupar,.,.., nada demais,.,.,. chupa gostoso,,.,. mas nada demais,.,.,.talvez semn camisinha fosse bem melhor,.,.,.ficou chupando super poucoo,,, uns 5 min,.,.,. dai pegoou o gelzinho e cmecou a sentar em cima da rola, tava ggostoso viu, ateh preferia que ela ficasse um pouco mais ali,.,.,. ela virou de costas, ficou sentandoo gostoso na pika, achei que estava curtindo ateh, dai pediu pra eu comer ela de frente,.,.., virei e fui,..,,. comecei comer ela um pouco mais forte,,.,. ah, que peitao gostoso que ela tem, era bem macio mas tinha silicone tb, uma delicia chupar,.,.,. mas ela nao gosta mto nao,.,..,fiquei ali bombando e ela pediu pra comer ela de lado,.,.,. comecou dar umas ggemidinhas gostosas , mas falsas, dava pra ver noo rosto que era soh pra tentar agradar,.,.,.

"Faço todas as posições com muita vontade e disposição." eh, a parte das posicoes até ok, mas coom vontade/disposicao passou longe,,.,.,. "Comigo não tem frescuras." , naoo beijou 1x se quer,.,. quandooo tentei ums 2x, tiroou delicadamente o rosto, dai fiquei tentando chupar o peito dela,.,. mas as vezes ela tirava tb,.,..,rsrsrs,.,.,. virei ela de costas e comecei comer ela de 4,.,.,.,.
apertei o cuzinho dela com o dedaoo e ela pro meu espanto: DEIXOU rsrsrs, normalmente as mulheres gostam desse estimulo ali tb,.,.., nao sei se foi o caso,.,. mas deixou,.,. fiquei socandoo nela ateh gozar ali,.,.,. acabou, saiu e boa,.,.,. dei um tempinho pra relaxar,.,.,. ela pouco papoo,.,. ainda sim mto educada, conversamos sobre umas coisinhas bestas enquanto me trocava e parti,.,.,.
poow,, saindo de la um cara tava esperando na porta,.,.,. mas rolou um esquema meio etico ali entre os 2 (eu e ele, rsrsrs) o cara virou de costas e eu tb nem passei o olho, so segui meu caminho,.,..,
imagino que ele tenha combinado com outra né, pois noo momento que estava descendo oo portao ''abriu 2x", cada 1 apertou 1x,.,.., entao,.,.,. fiquei curioso em saber qual eh a outra gata que atende lá....

mas eh isso,.,. GOSTOSA, LINDA, BUNDA DELICIOSA E PEITOS MACIOS E GOSTOSOS, porem ''SEM SAL", sem vontade.

abrassssssssssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1173 Mensagem por odinL » 23 Ago 2021, 15:19

agora estoou curiosoo pra experimentar

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... b-id-ust4v
ela ja passou pela cidade varias vezes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ajqr4
a clara, o depoimento do nossoo amigoo ai me deu uma animada com ela tb,..,.,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jb549
parece ser bem gata, mas 200tao eh foda,..,,. prefiro tacar 2 de 100, se ela fizer 30min, talvez,.,.,.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-rb3bn
fiquei pensando nessa,.,.,. ela parece querer aggradar pelo menos, gostei da bunda e das pernas malhadas gostosas,,..,,.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-q6e2j
alguem foi ? parece que a primeira fotoo relamente eh dela e as outras nao.,.,.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-5586c
essa parece ser boa tb,..,.,


e ai rapaizada,.,.,. solta os TDs aí!!!!
abrasssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1174 Mensagem por old magrom » 23 Ago 2021, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Marquei com ela, super educada e objetiva no contato.
Deixei claro o que queria e ela também, mas isso pode dar um estranhamento durante o atendimento.
Muito gata. Acho que das mais lindas que já saí, de programa ou não. Só de olhar, encanta, hipnotiza.
Mas é exigente e cheia de detalhes. Consegui fazer o papel direito, e fui muito bem premiado.
Higiene 10, corpo mais que perfeito 100.
Fez um oral inesquecível. E admite que gosta de pau mesmo. Se diverte brincando no bola gato. Me segurei, vixi!
Mesmo relutando, comi o brioco, bem suavemente, mas foi muuito bom. Até pra ela, porque fizemos muito carinho durante e depois.
Concluindo - é lista branca, não é barata (parte de 250 uma hora). O que negociar, cumpre. Não deixou oral nela (fiquei doido é uma florinha linda), apertadinha e não negou posições.
Com certeza irei de novo, até já conhecendo e sabendo de suas frescuras (vão sabendo que tem).
Mas pra mim, não pude reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewinPira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2021, 02:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1175 Mensagem por NewinPira » 24 Ago 2021, 03:09

Pessoal e os pontos de rua aqui em Piracicaba ? Vocês sabem os nomes das ruas ? pq na governardor só tem trans…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1176 Mensagem por thiagofarias » 24 Ago 2021, 07:37

Bom dia meus confras, piracicabanos !!!

Laura Lins ficou 03 meses na cidade de Jundiaí, TD com ela não tem erro !!!
É a morena das fotos, chupeta sem capa ... babadinho e nada de mixaria, se você gosta de uma bela mamada Laura Lins é a pedida.
Atendimento dela é PREMIUM a morena faz de tudo para agradar, eu não entendo valores na cidade de vocês, o valor dela é de 250 período de uma hora, mais vai por mim é uma hora mesmo, se você consegue dar duas gozadas nesse período, você então vai se esbalda.

Ela faz anal com um cachê de 100 a mais.
Ela fica em curtas temporadas, aproveita que ela tá na cidade de vocês.

Abraços confras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1177 Mensagem por odinL » 24 Ago 2021, 20:12

NewinPira

cara, alem da governador,..,., que ta ruim até de trans ,.,.,.tem umas garotas que ficam na Rua José Pinto de Almeida, 1330 +-

elas ficam ali na calçada e fazem o pg ali mesmo nas pousadinhas,.,.,.

mas sinceramente, dificil achar coisa boa lá, sei la, nunca fui em nenhuma,.,.., a maioria é feia,.,..,as vezes uma ou ooutra chama a atencao pq usam umas roupas bem chamativas,.,.,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1178 Mensagem por Crazyironman » 25 Ago 2021, 17:14

Fala galera.
Alguem ai ja saiu com a Tali Universitaria?
https://fatalmodel.com/434658/tali-universitaria
Tô com um tesao danado de sair com essa mina. Ela parece ser bem gostosa.
Se alguem conhece, manda um salve aí.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1179 Mensagem por odinL » 29 Ago 2021, 12:38

Pessoal ta devagar pra mandar os relatos ein,.,.,.,.

vamos animar aí!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1180 Mensagem por PipocaDoce » 29 Ago 2021, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mywbn

Larissa (19) 97826-6926
Semana passada também saí com essa mina, ela é muito linda de rosto e gostosa de corpo.

Infelizmente ela é chatinha na hora de meter, não deixar chupar a pkk direito, fica fechando a perna, e os peitos ela deixa um pouco mas depois começa com frescura e não deixa mais.

Deve estar nessa só pelo dinheiro porque na hora de meter não pode encostar no corpo de ouro dela, não se envolve.
Única coisa boa que faz é topar qualquer posição

Da umas gemidinhas falsas
Cheguei lá com vontade de meter e sai decepcionado.

Corpo: 9
Rosto:8
Sexo: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1181 Mensagem por old magrom » 31 Ago 2021, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Japinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colega perguntou da Japinha. Fui com ela no começo de agosto.
Fui com um pé atrás. Tive bons e maus momentos na Gomes Carneiro (mais maus). deram uma boa reformada lá.
Ela é como nas fotos, miudinha, mas muito delicada e linda. Parece menininha. Sorriso e rosto lindos. Deve ter perto de 30.
Pelo corpo parece 20, sem brincadeira. Limpíssima e educada. No começo ficou um pouco na dela.
Mudou de posições de forma bem sensual. Só de lembrar, fico babando.
Fui muito tranquilo e carinhoso e se soltou. Acabou dando liga. Cumpriu o tempo, não apressou, me deu toalha limpa depois.
Pepequinha pequena, cheirosa, altamente chupável e apertada. Beijou, mas só depois que se soltou. Regulou no início.
Seios pequenos (adoro) e corpo muito bem cuidado. Faltou pouco pra 10. E sou bem exigente.
Paguei 200 mas acho que subiu pra 250. Sinceramente, pra mim valeu.
Tem algumas que ainda quero conhecer antes, mas, com certeza voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1182 Mensagem por old magrom » 31 Ago 2021, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Lara, na Gomes carneiro.
Fui uns meses atrás com ela. Foi bom. Quis repetir porque deu uns contratempos. e acabou sendo mais rápido que gostaria.
De rosto não é tão bonita, mas não é feia. E é muito gostosa, corpo e peitos muito bem cuidados. E que bunda linda. Quase um dez. A sentada/rebolado dela de costas é o filé dela. Inclusive estava com a bunda bem arrepiada na sentada. Curtiu também.
Mas nessa segunda vez não deu liga, não. Regulou carinhos, foi evasiva e depois que gozei (bem antes de dar o tempo) levantou e quase saiu correndo (diferente da outra vez). Mexeu no celular algumas vezes ficou um pouco dispersa.
Não posso dar negativo porque cumpriu o negociado, não foi LN nem grosseira mas também, não deu pra dar positivo.
Já fiz repeteco uma vez, quando tiver com o fogo lá em cima (não estou nessa fase) pode ser que vá de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1183 Mensagem por odinL » 31 Ago 2021, 19:50

ow, podia conta mais sobre a casa da gomes carneiro ? eu nunca fui até la, nem penso em arriscar, nao sei pq... mas nunca me passou confiança o lugar ,.,.,.

pior eh essa LARA ai.,,.,. ja era figurinha carimbada,.,,. eu acidentalmente achei ela no face nao lembro como e pq tb,./,.,.,. deu pra ver o rosto dela.,.,, realmente nao me encantou,.,.,.
mas o corpo, eh bem gostoosa mesmo,.,..,

e essa fininha aqui alguem ja foi,.,.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mshr8

nas fotos parece ser mais bonita,.,. eu ia comecar uma conversa no zap mas a foto tava meio esquisita,..,,. desencanei,.,.

tenho reparado que algumas garotas tem o mesmo padrao pra postar foto,.,.., 4 fotos,.,.,. mostram o rosto,.,. mas nada do corpo nu,.,.,. e tb sao atualizados todas juntas,.,.,. bem estranho,.,. parece fake,.,.,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietrus
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2015, 17:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1184 Mensagem por pietrus » 02 Set 2021, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei um bom tempo tentando marcar um encontro com a Mineirinha Dengosa https://fatalmodel.com/1032801/mineirinha-dengosa mas os horários nunca batiam. Até que nosso amigo @Visi_SP fez um TD e postou aqui. Ele descreveu com uma riqueza de detalhes e eu fiquei com mais vontade ainda de conhece-la. Realmente é tudo aquilo mesmo...
Experiência incrível, menina linda, realmente apaixonante.
Foram 2 TDs mês passado
Nos dois ela foi a verdadeira namoradinha, com todos as qualidades, namora, beija, mete com vontade e se entrega como se fosse a última trepada da vida. Cheirosinha, toda perfeitinha.
Como disse nosso colega, rapidinho alguém se apaixona e tira ela dessa vida de putaria haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1185 Mensagem por odinL » 04 Set 2021, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n97a8

Luisa.
Ao contrario do que diz no anuncio,..,,. nao eh a primeira vez que ela esta na cidade,.,.a uns 2 meses atras sai com ela, e lembrei pois essa foto no espelho com ESSA bunda foi a que me xamou mais atencao.,, foi tranquila no whats, foi simpatica e se esforçou pra me receber na hora que eu precisava chegar,.,.,. pois tinha outro compromisso logo depois,.,.,. nesse atendimento ela estava na casa Rua madre Cecília, casa conhecida ja,.,.,. varios quartos,.,. parece ser um lugar seguro,.,. as 2x que estive la foi de boa,.,.,.

bom cheguei,.,. ela demorou um pouco pra abrir o portao,.,. fiquei uns 3 min la fora,.,.,. mas traqnuilo,.,. estava de boa,.,.,.quando abriu o portao,.,. me encantei,.,. ela tem um olhar penetrante, nao é nenhuma deusa grega (panicat nem nada), mas tem seu charme, nao me lembro exatamente qual roupa ela estava usando mas eu acho que alguma coisinha pequena e um roupaozinho preto por cima,.,
fui entrar vi um cara saindo,.,.,. dai ela me puxou pra esquerda num corredorzinho e aguardamos a pessoa ir embora,.,. (nessas horas sempre fico curioso pra saber QUAL OUTRA MENINA esta por ali), mas nao consegui ver,.,.., assim que ele saiu nos entramos na casa e fomos pro quarto,.,.,. era uma suite dessa vez,.,., cama e separacao + banheiro, tinha uma tv com musica, ela me pediu pra tirar a roupa e ficar a vontade,.,.., (nao sei pq mas nao gosto mtoo disso, parece que pula algumas etapas da pegacao,.,..,etc...), mas enfim, tirei fiquei e ela veio pra cima, ainda com um topizinho e shortinhoo, nao beijou, foi soh uns amassos mesmo, talvez ela estava se aproveitando do meu corpinho tb, rs,.,.,.dai ja pegou o menino, comecou fazer ele subir e crescer, tirou pra fora pra ver e caiu de boca,.,.,.chupou um pouco sem camisinha, uns 5 6 minutos, depois colocou camisinha e chupou um pouco mais e dai veio pra cima, tirou o top, nao eh siliconada nem nada, seios naturais, nao vou falar que sao feios, nota 7, eu sou bastante viciado em peito e bunda, entao eh facil me agradar,.,..,peguei neles e dei uma boa chupada em cada 1.... dai depois ela sentou em cima e comecou a cavalgar, fiquei meio sentando e guiando aquela buceta pro meu pau, conseguia sentir a entrada e quase saida da bucetinha dela, tava mto bom, dai ela virou de costas e comecei socar um poucod e 4 nela, ateh que deitei e ela cavalgou de costas/meio de 4 , nao sei o nome dessa posicao, soh sei que essa menina meu deu uma SOVA de buceta, tipo ela naoo eh muitoo de ''namorar'', se ''envolver'' , beijar etc... mas rapaz, ela sabia sentar como nenhuma que eu ja vi, foi foda mesmo... e nao parava, estava se esforcando pra fazer eu goozar, ate achei estranho que eu demorei mesmo sentindo muuuitoo tesao nessas metidas, ate que nao aguentei e foi ,.,.,.,. dei uma relaxada na cama, precisei,.,.,. essa menina tirou o folego mesmoo soh parado e ela fazendoo tudo,.,.,. rsrsrsrs,..,,. sem mta conversinha ja foi indo pro banheiro, me deu toalhinha umidecida mesmo pois falei que nao queria toomar banho ali, me limpei, trocamos algumas palavras, assuntos do cotidiano, trabalho, etc... loggo me vesti e dei a grana, antes de sair ela foi la fora ver se tinha alguem, nao tinha, voltou pra me chamar e me acompanhou ate a saida,.

Resumo: garota mete mto gostoso (deve aguentar bem), porem nao se envolve mto, nao beija, e essas coisas as vezes sinto falta.
Olha, eu repetiria essa foda caso nao estivesse interessado em outras, mas rapidinha ali, 100zinho 30min, da pra marcar outra, torcer pra que seja assim novamsante ou melhoor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”