Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
likearabbit
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Americana - SP

#1171 Mensagem por likearabbit » 29 Nov 2022, 13:40

É a mesma mina, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChapeuGrosso
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Americana - SP

#1172 Mensagem por ChapeuGrosso » 29 Nov 2022, 16:03

likearabbit escreveu:
29 Nov 2022, 13:40
É a mesma mina, não?
São a mesma garota.
Tem a outra garota q se diz irmã dela.

Partícularmente prefiro ela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8ctne

Sai primeiramente com a Carol. Ambas tem o mesmo perfil, massagem mais básica pra quebrar gelo,faz aquele corpo a corpo, tem seios gostosos e depois sexo.
De corpo a citada pelo colega acima é mais gordinha do q aparenta nas fotos, ambas fizeram oral com capa, no Fight guentam bem n nega posição. Ambas receptivas.

Mas como disse prefiro a Carol mais estilo cavalona, pega de 4 gostoso.

Obs sai aqui na minha cidade. Não aí em Americana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flalaland
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Set 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1173 Mensagem por flalaland » 29 Nov 2022, 22:37

Não sei se é a mesma mina. Sou bem ruim nessas coisas de identificar Fake. O Confra ali falou que foi com uma, mas com qual delas? Ou é tudo a mesma coisa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
likearabbit
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Americana - SP

#1174 Mensagem por likearabbit » 30 Nov 2022, 07:57

flalaland escreveu:
29 Nov 2022, 22:37
Não sei se é a mesma mina. Sou bem ruim nessas coisas de identificar Fake. O Confra ali falou que foi com uma, mas com qual delas? Ou é tudo a mesma coisa?
Pelo o que eu entendi a Gabi e a Anny são a mesma pessoa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dqmam
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tz3fm

E tem a Carol que se diz irmã da Gabi e da Anny:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8ctne

Fato é que todas estão na minha lista agora kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChapeuGrosso
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Americana - SP

#1175 Mensagem por ChapeuGrosso » 30 Nov 2022, 08:41

flalaland escreveu:
29 Nov 2022, 22:37
Não sei se é a mesma mina. Sou bem ruim nessas coisas de identificar Fake. O Confra ali falou que foi com uma, mas com qual delas? Ou é tudo a mesma coisa?
Sai com as 2.... colega abaixo explicou melhor q eu.
likearabbit escreveu:
30 Nov 2022, 07:57
flalaland escreveu:
29 Nov 2022, 22:37
Não sei se é a mesma mina. Sou bem ruim nessas coisas de identificar Fake. O Confra ali falou que foi com uma, mas com qual delas? Ou é tudo a mesma coisa?
Pelo o que eu entendi a Gabi e a Anny são a mesma pessoa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dqmam
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tz3fm

E tem a Carol que se diz irmã da Gabi e da Anny:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8ctne

Fato é que todas estão na minha lista agora kkkkkk
O anúncio da Gabi/Anny ela nem alterou a cidade no site Garota....
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-queiroz-2/
É pode ver q elas cada site colocam um nome....
Mas tirando essa parte elas são as das fotos. Tem um atendimento padrão. Acho q pra n ficar esse negócio de meia hora ou uma hora elas já anunciam um valor x com massagem e o PG. Acaba saindo no custo benefício talvez.

Como disse prefiro particularmente a Carol visto q sai primeiro com ela e ela q indicou a "irmã". E de corpo também voltaria na Carol, mas aí vai de gosto.

Já acompanhava o anúncio delas por outras cidades.e sempre tinha a dúvida de ser a mesma pessoa nos anúncios ou não... aí fui esclarecer haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao P Insatisfeito
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2022, 15:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1176 Mensagem por Joao P Insatisfeito » 30 Nov 2022, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline (11) 95142-2816

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sevzu

Garota nada a ver com a foto, muito gorda e muito mais velha.

Atendimento horrivel.

Fala rapaziada, atende no ibis.

Ela pediu pra eu ficar pelado, com ela toda nua, se deslizou pelo meu corpo com aqueles peitos maravilhosos, pediu para eu me virar e começou a bater uma com ele lubrificado, depois ela encapou o meninão e mandou um oral com capa.Em seqüência veio com a bucetinha por cima, cavalgou um pouco e pediu pra eu pega-la D4.

Resumo:
GP: Aline, tenho 20 anos, 1,64 de altura
ALTURA: +-1,60
PESO: +-70 KG
CABELO: CASTANHOS
ROSTO: 6 - BONITO, OLHOS AZUIS
BARRIGA: -7
SEIOS: 2 – TEM SILICONE
BUNDA : -4 RABETãO
BUCETA: 3 –
SIMPATIA: -100
ANAL: FALA QUE FAZ - MAIS NA HORA NÃO QUIS FAZER
BEIJO: NÃO ROLOU
ORAL: 3 – COM CAPA
FIGHT: -10000
TEMPO: 0 – REGULOU TEMPO
RECOMENDO – NÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garcia Fabio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Fev 2021, 09:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1177 Mensagem por Garcia Fabio » 06 Dez 2022, 17:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades. Um dia desses marquei com https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6emef , que atende na rua Pindaré, atrás do DAE.
Contato pelo WhatsApp rápido. Aí perguntei se fazia oral sem capa, se tinha limite de finalização, se o oral estava incluso no valor de R$ 200 mangos e ela confirmou que sim pra todas perguntas. Assim que ela disse sim pra tudo, uma delicia dessas e por esse valor, já fiquei com o pé atrás, pois quando a esmola é demais o santo desconfia.
Não deu outra. Quando cheguei na casa, apertei o interfone e perguntei da Isabela. Abriram o portão e quando fui entrando, ouvia um gemido no andar de cima que já deixava de pau duro. Uma loira, mais velha, me atendeu de calcinha e sutiã e disse que a Isabela não tinha ido trabalhar aquele dia, mas eu tinha acabado de marcar tinha uns 30 minutos.
Na sequência ela disse que só tinha ela pra atender. A meretriz era gostosa também e até dava pra encarar, mas ela disse que pra fazer tudo que estava combinado ela cobrava mais caro e que ficaria em R$ 300.
Eu não aceitei por 2 motivos. O primeiro foi pela sacanagem que tentam fazer. O segundo é que com os R$ 300 dá pra pegar uma novinha (que é mais a minha praia) com todos os serviços aqui listados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Americana - SP

#1178 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Dez 2022, 19:12

👏👏👏
Parabéns pela atitude Garcia!
Recusar produto no ato da entrega por ser diferente ao contratado faz parte tanto do Código de Defesa do Comedor e da boa e velha economia doméstica...

Façam como Havaianas:
Recusem imitações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
UberDasCasadas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mar 2022, 12:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Americana - SP

#1179 Mensagem por UberDasCasadas » 07 Dez 2022, 09:51

Esse relato do Garcia só me faz perder ainda mais a confiança nesses anúncios verificados do Photo

Sobre essas casas igual a que você falou da rua Pindaré, é de boa chegar lá só pra dar uma olhada no que tem? Ou alguém indica outro site de confiança pra não ter surpresa na hora que chegar?

Eu olho pelo Fatal, mas lá quase não tem opção em americana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelhenry
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1180 Mensagem por Manoelhenry » 07 Dez 2022, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia guerreiros
Vou sempre buscar atendimento na casa da rua Pindaré e nunca me decepciono.
Meu primeiro atendimento foi através do site do photo acompanhante nome de Yara e Brenda, são uma dupla que atendem juntas, o atendimentos foi sensacional, as meninas são boas demais e muito gostosas.
Sinceramente não tenho oque reclamar, além do programa conversamos muito, as meninas é nota 1000. Questionei elas sobre os comentários daqui e elas me disse que infelizmente esse site qualquer pessoa poderia criar a conta e comentar e que alguns comentários são de antigas garotas que atendia lá querendo queimar o local, mas que tinha comentários sim de clientes que algumas meninas realmente não usam foto delas e coloca algo que seja parecido por questão de morar na cidade e não querer se expor.
Depois que finalizamos o atendimento elas me perguntou se eu gostaria de ver as outras meninas que atendem lá, eu disse que sim claro né guerreiros.
Elas me apresentou as outras e todas são gostosas e muito bonitas, tem morenas e loiras, é impossível o guerreiro não escolher uma ali. Logo deixou certo que eu poderia ir quando quissese sem marcar, assim eu faço hoje, chego lá e escolho uma garota elas são em 6 ou 7 se não me engano, quem não conhece somente indo pessoalmente para tirar as dúvidas, a casa lá é discreta e segura, com segurança dentro, local é limpo também isso é importante.
Portanto guerreiros pra tirar maiores informações vão pessoalmente conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Rego
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Ago 2017, 13:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Americana - SP

#1181 Mensagem por Paulo Rego » 17 Dez 2022, 10:35

MANCADA
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei essa semana com a Jéssica devido relatos positivos dos camaradas daqui.
Depois de algumas tentativas de contato sem resposta ela finalmente me respondeu, disse que estava sem horário para aquele dia e marcamos para o dia seguinte. Confirmei se era certeza e ela disse que sim. No dia seguinte antes de ir mandei mensagem confirmando e ela não respondeu, fiquei em dúvida se ia ou não, pensei que ela poderia estar atendendo um cliente e por isso não respondeu, arrisquei e fui. Atravessei a cidade na expectativa de poder curtir e relaxar um pouco com uma garota que aparentemente não é de anúncio fake.
Cheguei na hora combinada, toquei a campainha e ninguém atendeu, esperei uns 10 minutos e nada.
Mandei msg que estava na porta e nada.
Horas depois mandou msg se desculpando e disse que teve um imprevisto.
Enfim, quem sou eu pra julgar se é verdade ou não, mas não deixa de ser uma pisada na bola, poderia ter desmarcado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tp9y3

Me mudei a pouco tempo para Americana e está difícil conseguir um atendimento decente, parece que só tem anúncio fake e eu não conheço nenhuma casa legal onde as garotas se apresentem para que eu possa escolher na hora.
Alguém tem alguma casa para indicar?

Já caí no golpe dos anúncios fake da Rua Pindaré, chegando lá a mulher que se apresentou tinha idade pra ser mãe da menina do anúncio e claro que não fiquei, quase deu confusão mas não fiquei e na minha humilde opinião a casa pareceu bem derrubada, quarto com uma cama com o lençol com marcas de molhado e as meninas que estavam no dia eu não ficaria nem de graça.

Alguém me indica uma casa decente com apresentação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1182 Mensagem por alex_monteiro » 18 Dez 2022, 06:55

Paulo Rego escreveu:
17 Dez 2022, 10:35
Marquei essa semana com a Jéssica devido relatos positivos dos camaradas daqui.
Depois de algumas tentativas de contato sem resposta ela finalmente me respondeu, disse que estava sem horário para aquele dia e marcamos para o dia seguinte. Confirmei se era certeza e ela disse que sim. No dia seguinte antes de ir mandei mensagem confirmando e ela não respondeu, fiquei em dúvida se ia ou não, pensei que ela poderia estar atendendo um cliente e por isso não respondeu, arrisquei e fui. Atravessei a cidade na expectativa de poder curtir e relaxar um pouco com uma garota que aparentemente não é de anúncio fake.
Cheguei na hora combinada, toquei a campainha e ninguém atendeu, esperei uns 10 minutos e nada.
Mandei msg que estava na porta e nada.
Horas depois mandou msg se desculpando e disse que teve um imprevisto.
Enfim, quem sou eu pra julgar se é verdade ou não, mas não deixa de ser uma pisada na bola, poderia ter desmarcado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tp9y3

Me mudei a pouco tempo para Americana e está difícil conseguir um atendimento decente, parece que só tem anúncio fake e eu não conheço nenhuma casa legal onde as garotas se apresentem para que eu possa escolher na hora.
Alguém tem alguma casa para indicar?

Já caí no golpe dos anúncios fake da Rua Pindaré, chegando lá a mulher que se apresentou tinha idade pra ser mãe da menina do anúncio e claro que não fiquei, quase deu confusão mas não fiquei e na minha humilde opinião a casa pareceu bem derrubada, quarto com uma cama com o lençol com marcas de molhado e as meninas que estavam no dia eu não ficaria nem de graça.

Alguém me indica uma casa decente com apresentação?
Ela fez a mesma coisa comigo, mas com você ainda teve a decência de se desculpar.

Dias depois do meu post negativo sobre ela, dei o benefício da dúvida por conta dos relatos positivos e ser uma moça bonita, e tentei marcar de novo.

Cheguei lá, toquei várias vezes a campainha e parecia que tinha ninguém na casa. Mandei mensagem e nunca mais me respondeu, nem se retratou de ter me dado bolo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Rego
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Ago 2017, 13:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Americana - SP

#1183 Mensagem por Paulo Rego » 19 Dez 2022, 08:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
É amigos, está difícil a coisa aqui em Americana, mais uma decepção.

Marquei com a Maria Eduarda que no anúncio não parecia ser fake por serem fotos de uma garota "normal", sem exageros de ser muito gata ou muito gostosa, parecia ser uma moreninha da hora e por um valor bom, R$100 meia e R$70 rapidinha.
Chegando lá logo vi que não era a menina da foto mas até que dava pra encarar, fiquei para uma rapidinha.
A garota do anuncio era magra e moreninha, a garota real era um pouco mais cheinha, peitos moles e caídos, branquinha e até bonita, destaque para a bela bunda com marquinha de biquíni. Mas é totalmente diferente da menina do anúncio.
O atendimento foi bem fraquinho, chupou sem camisinha mas só chupa a cabeça. Colocamos a camisinha e parecia que estava comendo uma boneca inflável, sem nenhuma reação, tentei dar uns beijos e virou a cara, nem selinho deu sendo que no anúncio dizia que beijava.
Pedi pra ficar de quatro e foi o único ponto positivo, uma bunda deliciosa com marquinha de biquíni, gozei logo pra ficar nos R$70 da rapidinha.

Poderia dar um "neutro", mas vai levar negativo pela enganação das fotos e do atendimento.

A casa fica na R.Nova Zelândia, segue link da garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-e54bs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAKO69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2022, 12:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1184 Mensagem por BAKO69 » 21 Dez 2022, 12:36

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fzxf4 alguém já foi nela?ela disse que fotos reais que atende perto da rodoviária 150 uma finalização com massagem básica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lascadcam
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1185 Mensagem por lascadcam » 24 Dez 2022, 12:33

Alguém que comprove se não é fake

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5veb2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1162 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2442 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”