POSITIVO Nome da Garota:Babi bueno
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia confrades, TD QUENTINHO
Ontem estive de passagem por Piracicaba, e acabei dormindo em um hotel, estava cansado demais para retornar ate Sorocaba, resolvo dar uma olhada no sites para ver se alguém me interessava, como minha última experiência foi péssima pelo skokka, decidi procurar no photoacompanhante (porém sempre parece que são as mesmas garotas) me deparei com o anuncio da Babi bueno e já fiquei tentado, liguei para ela e foi super simpática e carismática, ela me informou que estaria na cidade apenas até sexta feira, dei um golpe de sorte, agendei, ela possui local para atendimento que fica na madre cecilia, achei o local bem discreto, possui garagem privativa, o quarto era uma suíte enorme e com ar condicionado.
Cheguei e fui recebido pela gata, ela aparentava ser bem novinha em torno dos seus 19, 20 anos, tem o sorriso extremamente branco e alinhado, é exatamente como nas fotos, utiliza lentes azuis bem naturais, só descobri que era lente pois perguntei.
A gata foi super alto astral, tomou uma ducha comigo, logo em seguida me perguntou se eu aceitava uma massagem, que era cortesia, obviamente aceitei, que massagem deliciosa, ela fez um mix de massagem tailandesa e relaxante, logo em seguida começou a chupar com vontade e sem pressa deixando meu pau bem babado, não queria queimar na largada, pedi para ela colocar a camisinha e vim sentando, que buceta apertada, foi difícil para segurar peguei ela de quatro e não me aguentei, fiquei de saco vazio.
Conversamos durante um tempo e ela me contou que sempre fica poucos dias em cada cidade, é de Campinas e também atende em jundiai. Foi golpe de sorte achar ela na cidade.
Ela me ofereceu mais uma finalização, porém eu tinha que resolver algumas coisas e estava com um pouco de pressa. Pretendo voltar com essa gata antes dela ir embora da cidade.
O que mais me encantou nela foi o rosto, com traços bem delicados e aquele sorriso extremamente branco e alinhado
Rosto 10
Corpo 8
Simpatia 10
Massagem 9
Oral 10
Link do anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rag8k