Hoje estava pela região de JUNDIAI, e tentei agendar horário com a Julia Dami, mas eis que ela estava ocupada, então resolvi variar, pesquisei e encontrei a NICOLE (NINFETA GULOSA), liguei para ela e me passou todos os detalhes do atendimento, e no final ela me disse que tinha uma amiga e que se eu topasse poderiamos fazer juntos, aceitei na hora, negociamos por 300 ima hora e meia, marcamos e nos encontramos, ela me levaram em um MOTEL ja de conhecimento delas, onde nem houve qualquer tipo de problema na entrada, assim que entramos ambas vão tomar banho juntas, riam bastante, depois eu fui e na volta para o quarto me deparo com as duas se acariciando, se tocando, se beijando, chego perto da cama e a NICOLE ja segura em meu pau e o coloca todo na boca, chupando gostoso, chupada babada, eu estava com maior tesão e acabei gozando no rosto dela ( não sei se ela gosta, mas pelo menos não reclamou) fui tomar outro banho e elas continuaram se aquecendo, elas começam a reanimar o meu pau , quando ele esta todo em vida elas ficam de 4 da beira da cama, coisa mais gostosa, por o pau em uma, tirar e por na outra, enquanto chupo a lua a NICOLE me chupa, enquanto a LUA chupava a NICOLE eu bombava a LUA, para finalizar a LUA me faz uma chuoeta divina onde gozo em seus seios.
Resumo
Garotas Educadas e bonitas
Corpos belos
Seios gostosos
Oral sem camisinha ( para higienicos)
Anal não fazem
Negociei por 270 por uma hora e meia
Motel R$ 40,00
Recomendo
Contatos :
Lua 11 98924 6558
Nicole ( Ninfetinha Gulosa) 11 97186 6129