Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kbeça1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

JUNDIAI - NICOLE E LUA

#1186 Mensagem por Kbeça1971 » 06 Mai 2014, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Amigos

Hoje estava pela região de JUNDIAI, e tentei agendar horário com a Julia Dami, mas eis que ela estava ocupada, então resolvi variar, pesquisei e encontrei a NICOLE (NINFETA GULOSA), liguei para ela e me passou todos os detalhes do atendimento, e no final ela me disse que tinha uma amiga e que se eu topasse poderiamos fazer juntos, aceitei na hora, negociamos por 300 ima hora e meia, marcamos e nos encontramos, ela me levaram em um MOTEL ja de conhecimento delas, onde nem houve qualquer tipo de problema na entrada, assim que entramos ambas vão tomar banho juntas, riam bastante, depois eu fui e na volta para o quarto me deparo com as duas se acariciando, se tocando, se beijando, chego perto da cama e a NICOLE ja segura em meu pau e o coloca todo na boca, chupando gostoso, chupada babada, eu estava com maior tesão e acabei gozando no rosto dela ( não sei se ela gosta, mas pelo menos não reclamou) fui tomar outro banho e elas continuaram se aquecendo, elas começam a reanimar o meu pau , quando ele esta todo em vida elas ficam de 4 da beira da cama, coisa mais gostosa, por o pau em uma, tirar e por na outra, enquanto chupo a lua a NICOLE me chupa, enquanto a LUA chupava a NICOLE eu bombava a LUA, para finalizar a LUA me faz uma chuoeta divina onde gozo em seus seios.

Resumo

Garotas Educadas e bonitas
Corpos belos
Seios gostosos
Oral sem camisinha ( para higienicos)
Anal não fazem
Negociei por 270 por uma hora e meia
Motel R$ 40,00

Recomendo

Contatos :

Lua 11 98924 6558
Nicole ( Ninfetinha Gulosa) 11 97186 6129

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biccps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1187 Mensagem por biccps » 12 Mai 2014, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Tellini

Beijou na Boca:SIM
Babi Tellini - ex Jennifer de Campinas

Ja sai com a Babi duas vezes no Texas motel, mas antes sem necessidade de postar, tinha contato com ela pelo antigo email de jennifer e ela me avisa quando vinha pra cidade e quando eu tava afim, e estava com tempo e grana, comia ela :badgrin:

A historia é a velha de sempre, começou a namorar, outros trabalhos, mas continua na putaria pra fazer aquela renda extra

Me parece que não se preocupou muito com o blog novo, mas é como na foto,
pequena, seios com silicone médios perfeitos, toda durinha mas não é estilo rata de academia, tem o corpo mais natural e rosto de menininha...

Não sei como vai ser o esquema dela de trabalho, pois eu so falava com ela de vez em quando por email, mas acredito que se ela criou o blog deve estar com mais tempo livre, ou mais afim de liberar a periquita
paguei 250

http://babitellini.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Alado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ANNE VELMON

#1188 Mensagem por Alado » 12 Mai 2014, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Velmon

Fez Anal:SIM
Salve, salve naçao putanheira to aqui pra mais uma vez pra dividir com os confrades mais uma de minhas aventuras em terras paulistana!

Bem como varios aqui sabem eu nao sou residente de SP, mas sempre estou ai a trabalho tanto que ja me considero ate um pouco paulista do tanto que fico em SP rs.... Passei a semana meia atribulada mas como um bom putanheiro nao podia perder a oportunidade de provar carne nova e como eu tinha um cliente em Jundiai para visitar pela manha e passaria a tarde livre era a chance de garimpar, dei uma olhada no jornal e separei alguns anuncio e blogs que me chamaram atençao.

Chegado o Dia D visitei o cliente sai por volta das 10:40 peguei o celular e comecei a ver os blogs e ligar para alguns numero ate que liguei para Anne Velmon muito atenciosa e educada me prendeu atençao ficamos cerca de 10 min conversando no cel e a convidei para almoçar ela me passou o endereço de onde pega-la Hotel Maraca Maraba um nome assim no centro ,GPS ligado e la fui eu, me deparei com uma loira muito bonita ate superando minhas expectativas ela entrou no carro e seguimos para almoçar no Shopping Jundiai muuuuito simpatica mesmo, um doce de mulher conversa muito, meiga e muito educada ( o que vejo faltar na maioria) companhia perfeita fez me sentir intimo como se a conhecesse a anos. Seguimos pro Motel Excalibur e no carro mesmo ja começamos uns amassos me deixando louco e de pau latejando doido para fode-la .adentramos o quarto porta fechada e os amassos continua ate que ela me leva pro banho onde continuamos a nos agarrar saio do bano ela me ataca literalmente se ajoelhando e caindo de boca (e que boca! so de lembrar fico de pau duro.) me segurei pra nao gozar e a puxei pelo braço a conduzindo para a cama caindo de boca na xoxotinha raspadinha e molhada ela me puxa e pede pra eu colocar a camisa de força e la vamos nós penetrar aquela buceta apertadinha e deliciosa começamos no papai e mamae ate que ela fala no meu ouvido que quer que eu coma seu cuzinhoe e logico que é atendida na hora fica de quatro e eu mando ver apreciando a bela visao daquela bunda rebolando no meu pau nao demora muito e nao consigo mais segurar o gozo e leite na borracha.... pausa pra uma cervejinha e recompor as forças enquanto ela me acariciava, 2 latinhas depois e o velho pau ja começa a dar sinal de vida e ela cai de boca novamente o deixando pronto pro combate a pego no frango assado e meto no cuzinho novamente enquando ela massageia a bucetinha entao peço pra mudar de posiçao e ela vem por cima e começa o sobe e desce ate que novamente leite na borracha, ficamos mais um tempo nos acariciando ate que ela começar a me chupar novamente e acreditem a MELHOR CHUPADA que recebi na vida disse que era um brindezinho ate que derramei leite na boca da sapeca bem confrades essa eu mais que recomendo pois vale a pena nao me torno fixo devido a distancia mas com certeza é uma das melhores foda que ja tive!

Biotipo = normal
Peito 9
Bunda 9
Rosto 9
Oral 10
vaginal = 10 ( apertadinha e sem odor)
Anal =10 ( aguenta o hard sem frescura)
Simpatia = 1.000
FONE- 11 9 6864-7506
Blog http://annevelmon9.wix.com/acompanhante
R$ 250 1:30 hrs

RECOMENDO

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1189 Mensagem por Luciano M » 14 Mai 2014, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD atrasado mas não sonegado.

TD Realizado com Vanessa do espaço vivaz.

Morena, gostosa, uma boca linda e chupa muito bem.

Finalizei com ela de quatro que quase gozei na boca dela

Como fui com pouco tempo não deu para curtir muito.

Preço padrão da casa 150.

Recomendado e já vou realizar outro que está agendado.

http://espacovivaz.com/

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,gatinha simpática...

#1190 Mensagem por marcogfc69 » 19 Mai 2014, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Semana passada saí com a Dalíla no período da manhã,agendamento tranquilo com antecedência,nos encontramos no motel Soft da Rod.Anhanguera,bom custo benefício...Gostei logo de cara da Dalíla...,simpática desde o primeiro contato por celular...,é uma garota bonita,pele clara e bem gostosinha...Tomamos banhos juntos...,beijos e esfregação e fomos para a cama.Chupou meu pau sem capa...,chupei sua buceta cheirosinha até que gozasse...Colocada a camisinha,começamos no ppmm...,variamos algumas posições e voltamos no ppmm onde acabei gozando...
Conversa muito agradável...,peguei meu óleo,fiz uma massagem em seus pés...,depois com ela de bruços,espalhei em suas pernas, nas costas e em sua bundinha gostosa...,encapei o "bitelo" e fui esfregando em sua bundinha até que encaixou na bucetinha...,meti um pouco assim...,depois de ladinho..., no ppmm...,e com ela de quatro acabei gozando em cima de sua bunda, onde esparramei a porra toda...!Mais uma ducha juntos e vazamos...!
Gostei muito...,bonita,cheirosa,gostosa,simpática,abraça e beija gostoso...,curte a metida junto...,não fez anal e não deixou finalizar na boca...(Quem sabe na próxima...),de resto não tem frescuras...!Abraços aos putanheiros e beijos para a Dalíla...!
Presentinho 250,00 reais por 1,40 hs.
Fone:11 95208 9147
Fotos:http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi Tellini

#1191 Mensagem por lordpln » 23 Mai 2014, 23:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Navegando pelo GP Guia em busca de novas GP’s na região eis que deparo com a Babi Tellini (babitellini.blogspot.com.br). Olhando as fotos logo percebi que já conhecia de Campinas como Jennifer.
Entrei em contato com ela pedindo informações sobre o atendimento, valor e o dia que estaria disponível.
Marquei para o dia 19, no Motel Veredas, fácil acesso pela anhanguera.
Chegando ao local, avisei e ela veio ao meu encontro.
Corpo em forma, cheirosa, bem vestida, peitos siliconados lindos (em vez de Telini dia ser Tettinha... rs), bumbum médio, rosto bonito.
Papo vai, papo vem e ela já começa um oral que continua muito bom, bem cadenciado. Como queria pega-la de 4, vesti a camisinha e fui penetrando e ela gemendo baixinho, não aguentei muito tempo, enchi a borracha.
Anal não faz jeito nenhum, nem chegar perto deixa.....
Resumo: R$ 250,00 por uma hora e pouco e R$ 65,00 motel.
(11) 9 79680139 babitellini.blogspot.com.br
Repeteco quem sabe quando estiver pela região, ou ter alguma novidade.
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1192 Mensagem por oxente » 25 Mai 2014, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Dalila

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Dalila e foi uma decepção.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai

Foi fácil de marcar. Marcamos pra domingo 8 da manhã. Ela primeiramente queria marcar pra 8h30 mas disse que tinha compromisso as 10h, eu resolvi marcar as 8h pra ficar mais tranquilo.

Quando cheguei no motel soft, ela já tava por lá, tinha tomado seu banho, tava me esperando de calcinha e sutiã.

A garota é bonita. Tem um rosto razoável, corpo bonito, mas tá mais bonita nas fotos. Mais cheinha pessoalmente.

Não beija. Dá só selinho e pra mim selinho não é beijo. Acho que ela não foi com minha cara, porque os confrades aí tão falando que beija igual namorada, não tive essa experiência.

Na foda, é muito falsa. O boquete é razoável, sem capa, o ponto alto do atendimento, e quando o ponto alto do atendimento é razoável, já viu né? Quando encapei e fui meter, começou a falsidade. Fica gemendo falso, falando que tá uma delícia. Quando meti de quatro, "gozou". Meu, eu já vi uma mulher gozando, e aquilo não foi gozo porra nenhuma. Isso é muito brochante pra mim. Ah, detalhe, tava com um cheiro estranho na buceta, de quatro deu uma subida e deu até ânsia.

Não quis nem tentar beijar durante a foda, chegou ao ponto de colocar a mão dela na frente da boca dela e me acusou de estar "sufocando", que não curte beijar durante o sexo. Eu sei que não tenho bafo, portanto não deve ter ido com minha cara.

Mas o pior está por vir. Depois de eu gozar, me ofereceu uma massagem, eu aceitei. Passado uns 50 minutos de atendimento, interrompeu a massagem e começou a colocar roupa. Eu questionei se não íamos dar a segunda, ela falou que deu o tempo dela, que tinha compromisso. Meu, eram 9h da manhã, e o compromisso dela era as 10h, como ela havia me dito no dia anterior. Deu uma desculpa esfarrapada mas nesse ponto o clima já tava uma merda então dei a grana e fui embora.

Não recomendo pra ninguém. Fazia tempo que não tinha uma foda tão horrível quanto essa. Nada como acordar 6h30 num domingão pra foder uma boneca inflável.

R$250,00 mais R$60,00 do motelzinho merda que ela escolheu.

Link:
🔗

AlexandreJundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1193 Mensagem por AlexandreJundiai » 28 Mai 2014, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

atrasado mas não sonegado.

TD Realizado com Vanessa Salles Morena do espaço vivaz, ontem no começo do periodo.
conheci uma vez que liguei a procura da Julia, mas ela não estava, mas fui atendido com uma voz muito simpatica e um jeito sapeca de ser... impossivel negar a vontade de conhecer.

Morena, gostosa, linda e simpatica, e uma boca adoravelmente gostosa...
A menina é muito legal, conversa sempre que se conversa com ela, tem um papo legal, não nega posições, não sei se faz anal, nunca tentei... mas é muito bom uma hora com ela.. }Se voce não se segura vc goza só no boquete..
Vale a pena.. e o custo beneficio é ótimo... voce não se arrepende do custo.
Chegamos la quase juntos... ela foi tomar um banho... e depois tomei um banho e fomos para a cama... a menina beija gostoso.. tipo namoradinha... e a hora que desce lá... voce delira com o boquete... variamos posição para não ficar só no ela fazendo o serviço... e curtimos maravilhosamente a uma hora...

menina = 10
casa = 10 ninguem fica controlando o tempo.
td = 10 ... otimo custo beneficio a garota é gostosa

Preço casa 150.

Recomendo, alias la agora ficou a duvida.. tem que variar Julia ou Vanessa .

http://espacovivaz.com/[/quote]

Link:
🔗

adonismaisum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1194 Mensagem por adonismaisum » 29 Mai 2014, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Venturine

Fez Anal:SIM
TD POSITIVO

Novamente por Jundiaí a passeio e resolvi visitar a Carol... delícia de garota. Muito simpática, boa companhia e uma metida muito gostosa, a Carol Venturine está de fone novo e site novos e até de corpinho novo...rsrsrsr ela fez uma lipoescultura e está mais gostosa ainda... a garota lembrou de mim o que me deixou contente... e com seu jeitinho de namoradinha safada... que eu adoro veio logo me abraçando e dando um beijo gostoso...
Linda... mignon... com jeitinho meigo e safadinha!!! Muito bom!

Está com local novo e tudo bem arrumado e limpo...
Logo fiquei de pau duro... nos amassamos dai ela veio e me chupou bem gostoso... depois fui beijar a sua bucetinha cheirosinha... adoro...

Ela veio por cima e mexeu bem gostoso a sua bucetinha no meu pau e gozarmos bem gostoso...banho e quando voltei ele estava com aquele olhar de desejo... logo coloquei ela de quatro e bombei bem gostoso na sua bucetinha que delícia... até gozar !!!

Recomendo!!! E e quando vier de novo para Jundiaí com certeza vou querer novo repeteco!!!

Fone: 11 97290-1361
Site: http://carolventurine.blogspot.com.br/

Link:
🔗

farofinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1195 Mensagem por farofinha » 30 Mai 2014, 11:16

Olá sou novo aqui e gostaria de saber onde fica o hotel marabá.
Marquei um TD com uma mulher e ela disse que o local dela era lá,
só que não acho onde fica.

Link:
🔗

AlexandreJundiai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1196 Mensagem por AlexandreJundiai » 30 Mai 2014, 11:26

farofinha escreveu:Olá sou novo aqui e gostaria de saber onde fica o hotel marabá.
Marquei um TD com uma mulher e ela disse que o local dela era lá,
só que não acho onde fica.

Rua vigario JJ Rodrigues... atras do Teatro Politheama... se não me engano, tem uma lanchonete do lado do hotel

Link:
🔗

AlexandreJundiai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1197 Mensagem por AlexandreJundiai » 30 Mai 2014, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
atrasado mas não sonegado...

Passando pela Rua Zacarias, avistei uma loirinha, muito bonita que sinalizou... dei a volta para ver se a conhecia... e não deu outra... era a Monique... fazia séculos que não saia com ela... até visitar a casa dela eu fui mes passado, mas com ela mesmo fazia séculos... resolvi matar a saudade...
fomos até a casa dela, la na Samuel Martins
Continua linda, muito melhor que antes.... corpo esbelto, se entrega na cama... (obvio que tem la suas restrições, não é tudo que se faz com qualquer pessoa e isto qualquer um tem que respeitar).... mas ela é otima... tem um bom papo... e curte o que faz...
o td foi muito otimo... para quem não estava nem pensando em uma aquela hora da noite... foi tudo de bom.. um otimo encontro...

menina = nota 10... parece que toma formol... rs corpo lindo
td = foi otimo, tinhamos combinado meia hora só... eu estava com pressa... mas nem olhamos para hora...
a casa = tudo de bom.. ja tinha ido la outras vezes... mas de dia... nada como um chuveiro antes e depois do ato.
custo = não me lembro se era 100 ou 120... meia hora.. algo assim..

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1198 Mensagem por pezao43 » 30 Mai 2014, 13:44

Pessoal .... a Lohane voltou com o BLOG e tem novos contatos ....

quem quiser .... segue:

http://sexylohanne.blogspot.com.br/p/blog-page.html
Telefone: (11) 9 5050-0815
Telefone: (11) 9 6105-6356
Email: ******

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1199 Mensagem por pezao43 » 30 Mai 2014, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota: PRICILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiquei sabendo de garotas novas na clinica do bolão e ai parti conferir !!!

1° TD
Garota Priscila
http://www.massagemdequalidade.blogspot ... yanca.html

Morena, magrinha, uma delicinha.
Chupa bem, meti mto gostoso apesar de meio fingimento no gemido. Mas não regula posição e gosta mais do estilo HARD.
Gosada de 4 básica, banho e rua.

Rosto: 08
Peito: 07
Corpo: 08
Foda: 07

Recomendo + não faria um repeteco.

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1200 Mensagem por pezao43 » 30 Mai 2014, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

2° TD
Garota Nayara - ( fiz mais 2 REPETECOS por esses dias)
http://www.massagemdequalidade.blogspot.com.br (porem não tem fotos dela)
(11) 2709-3565

Iniciante total.
pequenininha, negra, 19 aninhos chegou falando que era o 1° dia dela na vida da putaria.
Não acreditei muito, mas depois vi que se não era a 1° era bem no começo. Ainda não tem as malícias e pra mim isso foi bom. Queria sempre agradar e mete muito, por ser magrinha e pequenininha rebola demais na pica..
Depois acabou contando que casou com 16 e o marido a largou a 4 meses. Ai teve que ir para o ramo.

Na foda chupa gostoso com pressão, mas na primeira chupou com camisola, disse que não beijava mas depois de soltou e desceu beiço ... kkk
Cavalgou muito gostoso, mas gosta mesmo é de 4 .... ficava pedindo muito pra foder ela de 4 ..... ai fui pro rebento e desci rola nela de 4 até encher a borracha.

Resultado ... voltei mais 2 vezes la pra fazer repeteco......adorei a garota.
Nas outras vezes ja fez Oral sem Camisola e beijou muito

1/2 hora: R$ 120,00
1 Hora: R$ 200,00

Rosto: 09
Peito: 09 (pequeno pra media, mas eu particularmente adoro)
Corpo: 09
Foda: 09

Link:
🔗

Responder