Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaspolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tati Loira

#121 Mensagem por Jaspolin » 14 Jan 2008, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fone: 8146 1213
Não vou negar sou sonegador... deixei de ser e para redimir, aos poucos vou relatando os fatos...
Conheci ela em novembro/07. Menina realmente bonita, um pouco fora de forma, mas é aquela que vc diz:”pegaria fácil”.
Um vulcão na cama!!! Cheirosa, limpinha, um tesão de beijar e chupar. Chupa sem e não regula posição e hora. Super profissional e sem frescura.
Taxa de R$ 100. É o que vale, não creio que ela vale mais que isso... Por esse preço prefiro a Gisele (14)8137-1019... que eu economizo no motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gisele

#122 Mensagem por Jaspolin » 14 Jan 2008, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Sabatinni

Gisele (14)8137-1019
Novamente, não vou negar: sou ex-sonegador... deixei de ser e para redimir, aos poucos vou relatando os fatos...
Conheci ela em outubro/07.
Peguei ela pelo anuncio de jornal e vi ela no site. Realmente é ela no site. Sem photoshop. Ela é grande e encorpada. Eu pessoalmente prefiro as mignozinhas... :twisted: fui na casa dela, lugar tranqüilo, arrumado, limpo. A transa é muito boa. Conversa legal.
A única coisa que não curti é que ela mandou um torpedo meu cel, oferecendo serviços... Para a maioria dos amigos desse fórum isso é um perigo!!! :shock:
Editado Pela Moderação
Faltou preço neste TD, aguardo retorno,
::ok::
Zeue
Jaspolin escreveu:Desculpe: R$ 100 a hora (ano passado), sem regular o tempo. Devo ter ficar uma hora e meia... :wink:

Link:
🔗

JapinhaX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Tati Loira - tel 14-8146-1213

#123 Mensagem por JapinhaX » 21 Jan 2008, 18:08

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estava de passagem por Marília, e logicamente dei uma consultada aqui no gpguia.
Vi que havia muitos comentários da Tati, então resolvi experimentar.
Liguei alguns dias e o telefone só tocou.

Na semana passada, novamente de passagem, consegui falar com ela, muito simpática ao telefone.
Chegando na casa dela, vi que ela era realmente muito bonita de rosto, peitão, bundão, e fomos para um motel.
Ela perguntou o que eu queria, o que eu gosto, etc e tal, e eu deixei na mão dela, ou melhor na boca dela, pois ela começou com um oral muito bom, depois veio em cima de mim, e pediu para enfiar no rabinho dela. Coisa linda, eita rabinho apertado, terminei lá mesmo.
Conversamos um pouco, ela gosta de conversar, depois fomos para a segunda, que foi da mesma forma que da primeira.

Resumindo, recomendada, gostei e espero repetir em breve.
Editado Pela Moderação
Faltou preço e telefone neste TD, aguardo retorno.
Zeue
Japinha! escreveu:150,00

Link:
🔗

JapinhaX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati, linda, loira.

#124 Mensagem por JapinhaX » 31 Jan 2008, 21:20

POSITIVO

Antes que perguntem ............
telefone: 14-8146-1213
valor: 150,00

Novamente de passagem por Marília, e claro liguei para a Tati. Liguei por volta do meio-dia, agendando para de noite, pois chegaria em Marília só esta hora. Deve ter muita gente sonegando, pois a agenda dela é bem cheia.!!!
Então, peguei ela na casa dela, linda, loira, como já postado anteriormente.
Fomos para o motel magnum, chegando fui tomar um banho e foram duas, rápidas, a segunda apenas um oral, mas um oral muito bom demais, depois ela fez uma massagem .................. estava muito cansado, mas valeu demais.

Sempre que passar por Marília vou ligar para ela. Deste jeito vou à falência, haja dinheiro .....

Link:
🔗

Dr Pedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

LAURA - 8152 0770

#125 Mensagem por Dr Pedro » 11 Fev 2008, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos, faz tempo q nao posto nada por aqui, td atrasado, mas semana antes do carnaval conheci a Laura, indicacao de uma amigo, ela ta começando, vai ter sucesso a menina, loira, mt gostosa, uma linda bunda, chupa q eh uma delicia, nao regula nada!!!

Pois bm, chegando ao motel começamos com massagem a pedido dela, me beijou inteiro, e fez um oral q me deixou vendo estrelas, a sua bucetinha parece de menininha mesmo toda rosadinha e cheirosa q nao resisti e fiquei mamando parecendo criança...

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 8,5 medios e duros ELA SÓ TEM 20 Aninhos
Bunda: 9,5 linda
pernas: 9,5 q pernas
bucetinha: 9

81520770 Laura, 150 reais por duas horas.

Link:
🔗

Dr Pedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

LAURA E CARLA - 8152 0770

#126 Mensagem por Dr Pedro » 18 Fev 2008, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Putanheiros!!! As duas são maravilhosas, ficaram juntas na minha frente, uma chupando a outra, incrível, não fazem nada mecânico elas gostam do q fazem uma toca a outra de forma delicada , q tesão, a Laura, como disse no relato anterior eh mt gostosa, tem bunda linda, seios médios e durinhos e uma perna q deixa o Roberto Carlos com inveja...
A Carla é do tipo corpinho de academia, magra e forte, morena bronzeada, 18 aninhos, lindinha, toda durinha, seios grandes e deliciosos, bucetinha raspadinha, lembrei de qdo chupava minhas priminhas nas brincadeiras de medico.

Pra finalizar, transamos os 3 de todas as formas possíveis, 2 vezes uma de cada.

Carla:

Seios: 9
Bunda: 8,5
Rosto: 8,5
Pernas: 8,5
Bucetinha: 9,5

Laura

Rosto: 9
Peitos: 8,5 medios e duros
Bunda: 9,5 linda
pernas: 9,5 q pernas
bucetinha: 9

Contatos: MSN: ****** (com fotos ela me disseram, novidade boa)
Fone: 8152 0770

Preço meio salgado, haja dinheiro Dr. Pedro!!! mas valeu cada centavo, 150 pra cada uma ficamos pouco mais de 2 horas.

A Carla faz anal com adicional, mas não quis.
machao_bas escreveu:Tento falar com a Laura mas ela não atende!

Hoje ela desligou na minha cara. Perguntou quem eu sou, e quem deu o tel dela. Ai falei q peguei o tel na internet e... desligou!

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Dayane - Ag Miro 97971790

#127 Mensagem por iancurtis » 18 Mar 2008, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane - Ag. Miro

Beijou na Boca:NÃO
Saí com ela na semana passada. Loira (falsa com aplique), seios pequenos para médios e corpo bem torneado, mais para magra. No geral, gostei do estilo dela. Obs: usa aparelho nos dentes.

Fomos para o motel, ela é meio quieta mas deixou brincar bastante nos seus seios e pescoço. Percebi que é um ponto fraco dela, pois cada mordidinha ou lambida que dava nestes locais ela dava um gemido bem convincente. Assim, mandei bala no dedinho na chana e a fiz gozar uma vez.

Com a empolgação, ela pegou o jr e começou a chupá-lo gostoso e punhetá-lo. Tive que me segurar para não gozar... Botei ela na cama e começamos um ppmm e depois um frango assado até que gozamos.

Tempo esgotado pois tinhamos ficado bastante tempo nas preliminares...

Morreram R$120,00

Link:
🔗

Deflorex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

LAURA - 8152-0770

#128 Mensagem por Deflorex » 19 Mar 2008, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá putanheiros, após um breve periodo de distanciamento, eis que volto a saborear a doce vida putanhistica. Como estava desatualizado resolvi experimentar a dica do Dr. Pedro, refiro-me a moçoila Laura. Dificil pra cacete pra marcar, vive com o celular desligado, fora de área, cheia de receio, mais por fim consegui marcar. Quando encontrei confesso que não me motivou muito, rosto até bonito mas o corpinho de ninfeta ao qual o companheiro citou confesso que não me empolgou não. Baixinha loira pernas grossas estilo fortinha caminhando pra gordinha, boquete muito bom sem capa, com direito a finalizar, cuzinho nem pensar , num deixa nem brincar com o brioco. Eu realmente ainda não entendi o que essas gps querem. Ganhar 150,00 pois esse é o cachê da moça, pra fazer o basicão. No meu conceito seria 100,00 muito bem pagos. Disse que tem essa amiga Carla que é morena e magra, sei lá, talvez experimente, mas tambem 150,00 e se quiser anal tem o famoso complemento. Oh cidadezinha ruim de puta .
Saudações a todos.

Link:
🔗

JapinhaX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agencia Miro - 9797-1790

#129 Mensagem por JapinhaX » 08 Abr 2008, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Miro-Adriana

Novamente de passagem por Marília, e como estava a fim de alguma garota nova, e seguindo a recomendação do pessoal daqui, lliguei para o Miro.
Ele me recomendou uma loira, magrinha, e tal, porém eu gostaria de ver antes né?
Marquei com ele, e ele me apresentou 3 gatinhas.! Qualquer uma das 3 estava valendo, escolhi a Adriana, que por sinal era a que ele me recomendou, e fomos para o motel.
Menina linda, porém com filho, então tinha o peito um pouco caído, mas nada que atrapalhe. ela é baxinha, lorinha, magrinha, parece aquela patricinha que vc vê na facu.

Ela começou com um oral muito bom, depois um 69, coisa de loco, ela chupando muito bem, e eu aquela xaninha lindinha, cheirosinha, quase que terminei lá mesmo.
Porém queria comer aquela xaninha, e foi com ela em cima de mim, eu em cima dela, ate que terminamos com ela de quatro.

Depois começamos a conversar, a conversa estava tão legal, que o tempo se foi, e nem deu tempo de mais nada.!!

Muito 10, recomendada e muito

Valeu os 150 para a garota por 1h.
iancurtis escreveu:Ufa... achei que só eu que ligava para o Miro em Marília...

Ela tem uma mega tatuagem nas costas?

Se for, é gata mesmo!!! Tenho um td feito faz algum tempo com ela.
É esta mesmo.

Link:
🔗

Norusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#130 Mensagem por Norusca » 16 Abr 2008, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria Loira

Bom, já tinha visto ela em algumas botes de Marília, mas nunca tinha tido o prazer de comê-la.
Mês passado, fui ao Scorpions, típico puterinho da luz vermelha...Fama de ter sempre uns trabucos.
Mas acho que dei sorte, pois dias antes havia fechado duas boates da cidade, e algumas delas estavam trabalhando nesse puterinho.
Dei de cara com essa loirinha, baixinha com uma bunda e as coxas de arrepiar.
Cheguei e perguntei o preço: 100,00...Chorei um pouquinho e ela fez por 70,00.
Ela só deu uma abaixadinha no meu zíper, e começou o xipisco, e que xupiscooo!!!!
Ela parou pra tomar um banho, e voltou e continuou a chupar.
Chupei ela inteirinha, e ela adora isso.Ficou ensopadinha de tanto tesão.
A metida foi coisa de outro mundo.
Ela pediu pra eu comer ela de quatro, e lógico, testei o fio terra.
Pedi o cuzinho, e ela só teve o trabalho de passar a mão na xana, e esfregar no cú, pra lubrificar.
Meti e terminei gozando no cuzinho mesmo.
Foi coisa de outro mundo, e só terminou pq a chata da espos do dono, bateu na porta.
Metida: 100,00
Quarto: 20,00
Dose: 25,00
Cerveja: 5,00

Link:
🔗

dr.tharado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD - ATRASADO

#131 Mensagem por dr.tharado » 16 Mai 2008, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA - AG. ISABELA

Caros amigos putanheiros, depois de um bom tempo longe de Marília, e sem grandes contribuições dos colegas, acabei tendo que apelar para as agencias e eis que acabou resultando em um bom TD. Pois bem, na semana passada liguei para a Isabela, aquela mesmo do jornal, e ela acabou indicando uma morena chamada Roberta, não é muito bonita de rosto, pois é meio exótica, mas é um avião de corpo. Seios pequenos/médios, coxas grossas e BB GG, não usa perfume e mete muito. Vamos ao TD ...

Liguei a primeira vez e escolhi/aceitei a garota sugerida, depois quis confirmar se tava tudo ok, e depois mais uma vez quando cheguei ao motel. Depois de uns 20 minutos a mina chegou, foi logo convidando para um banho, que eu já tinha toado, pois não queria perder tempo. Enquanto ela foi tomar banho, eu fui para a cama e já fiquei peladao, e a mina nem quis saber de preliminares, já metendo a boca no jr-taradinho e deixou ele na posição do crime, aí resolveu encapar e queria me fazer rapidinho ... epa lá ... pêra aí ... vamos meter um pouco antes de dar a primeira gozada ... aí começou a metelança ... ppmm, ladinho e d4 ... fantástico pegar a morena d4, pois tem um bundao que é um tesao e aí eu não resisti e gozei feito um cavalo.
Segundo round ... banho e cama ... a mina me chupou inteiro ... aí queria brincar com o meu brioco ... epa lá ... até a lingüinha legal ... mas eu é que queria foder e paguei pra isso ... aí mandei ela ficar d4 e abri o brioco da morena ... que parece gostar e estar bem treinada para o paga .
Geme muito, um escândalo meio fingido, mas gosta do que faz. Presentinho de 150 paus por quase duas horas, e repeteco com certeza.
Editado Pela Moderação
Faltou telefone de contato com a P, aguardamos.
Zeue

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Francielly - Ag Miro 97971790

#132 Mensagem por iancurtis » 16 Mai 2008, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Francielly - Ag Miro

Fazia tempo que o Miro não me arranjava alguma novidade boa...
Saí com a Francielly, loira alta, pele clara e magra, seios pequenos, bunda proporcional e rosto bonito. Diretamente de Goiás e com um sotaque goiano que achei charmoso...
Quanto ao fight, ela foi bem carinhosa, beijando o meu corpo enquanto punhetava. O ponto negativo foi um oral com capote meio... plástico... e sem graça, o que foi pena pois aparentemente ela sabia manusear o câmbio...

Fiquei beijando seus seios pequenos enquanto brincava com os dedos na chaninha, o que a fez gemer convincentemente. Virei-a de costas e comecei a beijá-la ao mesmo tempo que brincava com o grelhinho e aproximava o jr da entrada. Quando ela sentiu que ele estava perto, ela começou a rebolar e como estava molhada, entrou fácil.

Chaninha apertada e ela gemia bastante. Mudamos a posição e gozamos juntos.

Alvará vencido, ficamos de marcar outra com mais tempo. Recomendo!!!
Editado Pela Moderação
Faltou preço no TD.
Zeue
iancurtis escreveu:Só para complementar o meu TD anterior, o presente foi de R$130,00.

Link:
🔗

Norusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#133 Mensagem por Norusca » 18 Mai 2008, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (14)8137-1019

Realmente essa tal de Gisele Sabatinni é um mulherão, me surpreendeu a gostosura dessa gaúcha, catarinense, sei lá....
Parece muito a Bruna Brudeck, uma modelo que faz show pelo Brasil.
Muito simpática, engraçada e um avião na cama.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sofreu um assalto meses atras, e está com um pouco de trauma pra agendar novos clientes. Retirado a pedido do forista. (Tricampeão - 02/07/08 )[/color]

Depois de duras tentativas, fui lá na casa dela....
Conversamos um pouco, demos uns beijos e ela perguntou se eu não queria uma massagem.
Claro que aceitei...Ela esfregava aquela bunda enorme em minhas costas, e qdo virei, ela já engatou a boca no meu pau...Chupa com vontade, parece que é viciada em chupar.
Eu não aguentei, e comecei a chupar aquela buceta raspadinha, rosada e cheirosa...Acho que fiquei uns 15 min me deliciando, e ela molhadinha, gemendo que nem uma vaca....
Me pediu um 69, e eu já não estava aguentando mais....Mandei ela colocar a camisinha, e ela sentou em cima e começou a cavalgada..Foi toda posição possível, mas terminei com ela de quatro, é claro!!!
Confesso que tive vontade de voltar no outro dia, mas se for assim, vou a falência....rs
R$ 100,00 a hora, mas fiquei lá umas 2 horas no total.
Estilo de mulherão, siliconada, coxuda, bunda grande, bem loira de olhos verdes....
www.giselesabatinni.com.br
É muito mais linda do que nas fotos do site.
Vale a pena quem gosta desse tipo de mulher

Link:
🔗

arrebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gisele Sabatinni

#134 Mensagem por arrebol » 19 Mai 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Sabatinni

Td realizado na segunda-feira passada.
De passagem por Marília, liguei pra moça, cujo celular tinha pego no site....aliás, mulher com site nessa cidade é coisa raríssima...
Ela tem local, bem central e, apesar da rua movimentada, é discreto.
Chegando no local, tive a grata surpresa ao conhecer a moça, pessoalmente ela é mais bonita e gostosa que nas fotos do site.
Fui pro banho e voltando, ela já foi tirando a minha roupa, me deitou de costas e começou a me massagear com os peitões e com a buceta dela...
Os peitos da moça são algo fora de série...rs...um tesão...
Começou um oral sem capa muito bom....
A moça gosta muito de chupar....fez um oral sensacional, sem camisinha...chupa, lambe, baba, chupa as bolas, faz garganta profunda...
Ficou no oral um bom tempo...
Encapamos o membro e ela veio por cima, de frente, de costas e depois de 4...onde ficamos um bom tempo até gozar...
Meus amigos, a mulher de 4 é um tesão....
Pausa para um banho e papinho pra relaxar e se conhecer melhor...
A moça é muito simpática e agradável, acima da média...
Começamos novamente, no oral desencapado bom e duradouro.....
Depois, PPMM e de 4 até gozar novamente, desta vez mais demorado....

Vamos às notas:

Rosto: bonita - 8
Peitos: deliciosos, grandes e firmes - 10
Bunda: um tesão, grande e firme - 9
Bucetal: grelhuda e raspadinha - 9
Anal: não faz, quis colocar o dedinho e ela refugou
Simpatia: muito agradável - 10
Corpo em geral: 9
Treps: 10

Cachê: 150,00
Tempo: 2 horas, mas fiquei um pouco mais (não regula horário)

Se volto: Qndo passar por Marília, com certeza....

www.giselesabatinni.com.br

Link:
🔗

dr.tharado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Loirinha - chat-uol

#135 Mensagem por dr.tharado » 20 Mai 2008, 20:48

MANCADA
Nome da Garota:

prezados amigos putanheiros ... meio sem grana caí no golpe da sala de bate-papo (chat-uol). Tc com uma "garota" (loirinha) e marcamos um encontro/programa básico para ontem final da tarde. Local combinado, final da rua nove de julho, próximo a umas oficinas e uma escola. esperei, esperei e nada da "dama" aparecer. Que rouuuubada !!!
Mas nem tudo foi perdido, pois acabei testemunhando uma bela morena, baixinha, bb-gg, seios médios/g, pernas roliças, maquiada, jeans apertadinho, apressadinha, falando no celular e logo entrou num carro, vidros escuros, e o cara saiu batidao ... alguem conhece alguma garota com essas caracteristicas e por esses lados da cidade?

Abraços

Link:
🔗

Responder