São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5076
Oral Sem:Sim 1976Não 3795
Beija:Sim 1729Não 4189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
advgato
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2007, 12:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#121 Mensagem por advgato » 08 Out 2007, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
pessoal vou postar aqui sobre uma garota que sai ela é de conheci a menina no bate papo do terra
o nome dela é suria é morena clara tipo cabelos loiros muito bonita ja tem seus26 anos mas valeu apena ela é muito gostosa faz capotex sem toca e se vc quyiser vai ate o final cavalga igual uma potranca vale a pena comprovar vai ter repeteco

valor 150,00

foi no mtel monreale 30,00

o telefone dela é 30134016
Editado Pela Moderação
Esta GP do seu TD lhe deu permissão para postagem do seu telefone? Aguardo confirmação via MP, nada de postagens no aberto.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#122 Mensagem por Coronel77 » 09 Out 2007, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:dani mel

moçada, sou novo no pedaço e nem sei deixar msg sobre td, mais vou falar sobre a tal da danimel.

A bichona é gostosa, peitos duros sem silicone de médios para grandes, buceta e cú que não tem como não chupar, ela beija, chupa sem capote, toma leite, e se insistir acho que dá a rabiola também.

trepa muito gostoso, e não tem o vício de puta ainda, tipo "goza logo e etc..........bom!! vários repetecos....ah evc mete nela e a buceta continua cheirosa pra caralho
Editado Pela Moderação
Mais um TD com essa puta que vive se cadastrando e criando nicks para se promover, porém para isto ser considerado um TD precisamos: preço e telefone, aguardo seu retorno com estas infos, caso contrário seu TD vai ser retirado do ar.
::ok::
Zeue
Coronel77 escreveu:
Preço R$ 100,00 1h.
97223380

vai de carro no motel
ksado30 escreveu:Olha amigo este telefone esta errado, eu liguei e que atendeu foi um senhor.

Da uma conferida, acho que vc digitou o numero errado
Coronel77 escreveu: Foi mal..
97228830

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBSmais
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Set 2006, 23:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bela trepada aqui no interiorrr...

#123 Mensagem por OBSmais » 11 Out 2007, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:LAYANDRA 9145-8822

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei ensaiando um pouco, mas depois de ler alguns relatos aqui, resolvi ligar e experimentar a Layandra.
Realmente valeu a trepada...
Liguei para ela e perguntei o esquema. Combinamos que ela atenderia em seu apê. Disse que não costuma atender lá, pois é um ambiente bem familiar, mas como eu prefiro ir até o local da garota, ela topou e me passou o local. Fica perto da Casa do Cupim da Murchi.
Eu cheguei até o apê, toquei a campainha e ela me disse para entrar por trás. Isto já foi um sinal de que a trepada seria muito boa, pois já começamos assim. calma que eu comento sobre o seu rabão...
Dei a volta e paei o carro numa rua bem tranquila e pouco movimentada. Gosto assim...
Ela abriu o portão e subi para o apê. Fui atendido por sua empregada que me encaminhou para o seu quarto.
Ela tem beleza mediana, mas que corpo!!! É loira, tem uns 1.70 de altura, seios pequenos, mas a bunda é uma coisa "diloko", bronzeada com marquinha (que me deixa cheio de tesão). Estava usando uma tipo de maiô com a tanga bem cavada e a bota até acima do joelho.
Realmente é muito tesão vê-la chupando o seu pau de lado e tirando a bota...
Ela começou a me chupar e sacou do seu chantily. Passou no meu pau e chupou bem devagarinho... Que maravilha!!! Enfiou o meu pau na sua boca e chupou com gemidos. Eu tava querendo é comer aquele rabão...
Ela gosta de dançar e rebolar. Fica em cima da cama rebolando e desce a bunda até o meu pau e rebola de novo.
Disse para mim que adora dar o rabo e pedia a toda hora que eu enfiasse o meu caralho em seu cú, ela rebolava, ficava de ladinho, de 4 (que delícia vê-la desta forma. Dá para ver o rabinho piscando e a buceta bem gostosa...), subia na cama, descia, ficou em pé com as botas e esfregava a bunda dela no meu pau.
Fui me enchendo de sangue, o pau foi endurecendo, ela pedindo e implorando para comer o seu cú e aí não deu outra. Meti fundo no seu rabo e foi uma loucura. Explodi num gozo só e enchi a borracha!
Minhas pernas ficaram bamba. Desta vez ficamos assim, tomei uma ducha e fui.
Ela me autorizou divulgar as suas fotos: http://layandra.blogspot.com
Pedi para que colocasse mais fotos para nós...

Presentinho: 150,00 por 1 hora sem regular tempo
Não atende celular nem telefone na hora H.

Aproveitando, vi que aqui em Rio Preto, não temos muitas garotas atendendo no apê, há poucas fotos publicadas e dados das trepadas. Vamos lá pessoal, contribuam com o fórum...

Eu liguei para uma garota (Jolie - http://www.gatasvirtual.com) que anuncia no jornal, e ela me disse que trabalha numa clínica perto do pão de açucar da general glicerio e lá cobra 30,00 pela massagem e o algo mais é combinado na hora. Fora da casa dise que fica sendo 60,00 e tbem combina o resto. Não tentei, mas fiquei tentado!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

td again

#124 Mensagem por Coronel77 » 21 Out 2007, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:dani mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Coronel77 escreveu:moçada, sou novo no pedaço e nem sei deixar msg sobre td, mais vou falar sobre a tal da danimel.

A bichona é gostosa, peitos duros sem silicone de médios para grandes, buceta e cú que não tem como não chupar, ela beija, chupa sem capote, toma leite, e se insistir acho que dá a rabiola também.

trepa muito gostoso, e não tem o vício de puta ainda, tipo "goza logo e etc..........bom!! vários repetecos....ah evc mete nela e a buceta continua cheirosa pra caralho
Editado Pela Moderação
Mais um TD com essa puta que vive se cadastrando e criando nicks para se promover, porém para isto ser considerado um TD precisamos: preço e telefone, aguardo seu retorno com estas infos, caso contrário seu TD vai ser retirado do ar.
::ok::
Zeue
Coronel77 escreveu:
Preço R$ 100,00 1h.
97223380

vai de carro no motel
ksado30 escreveu:Olha amigo este telefone esta errado, eu liguei e que atendeu foi um senhor.

Da uma conferida, acho que vc digitou o numero errado
Coronel77 escreveu: Foi mal..
97228830
Outra trepada na danimel, que novamente valeu a pena, resumindo..ela atende no motel, é bonitona e muito cheirosa, gosta mesmo do que faz (é o que parece), é carinhosa, chupa que é uma delícia, beija, quase goza qdo. é chupada, geme muito gostoso, fode de 4 e afins...

Pra RP tá bão pa caraio!!
R$ 100 uma hora
E no geral nota 10 com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro25
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Ago 2006, 18:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#125 Mensagem por forasteiro25 » 01 Nov 2007, 11:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola amigos.. vi que tem duas comunidades no orkut, de garotas de programa em rio preto.. mas me parece ser nova... criada recente, não tem ninguem ainda.. se quiserem entrar.. achei la.. olha os link abaixo:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41142257
Garotas de Programa Rio Preto

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41144332
Acompanhantes Rio Preto

não tenho coragem de entrar com meu orkut, vou criar um orkut de zuera pra ir la..
informe putanhero... aqui agora ;)


abraço

Editado pela Moderação
Amigo aqui o espaço é para TDs, então vamos manter o foco do topico.
Garto
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toratodas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Mar 2006, 13:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

a volta

#126 Mensagem por toratodas » 01 Nov 2007, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo longe dos gramados voltei.
Repeteco na Ariane, agora com blog: http://babaloo24.blog.terra.com.br
Mesma simpatia e mesma gostosura.
150,00 por 2 gosadas...........................................
Destaque p/ bunda. Conferir foto no blog.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: TD

#127 Mensagem por Coronel77 » 06 Nov 2007, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galã escreveu:Olá foristas, é meu primeiro TD aqui, faz tempo que acompanho este serviço e só agora me cadastrei, a fim de dar minha colaboração ao pessoal de RP.

Encontrei a Fernanda através de uma agenciador, uma morena com corpo escultural, cabelos pretos longos, seios médios, bumbum firminho. Marquei o horário, 15 minutinhos de atraso, mas nada de anormal.
Chupa gostoso, mas com camisinha, depois cavalgou forte e por fim de 4, onde finalizei.
Um descanso, um banho na hidro, e recomeçamos. Mais uma finalizada gostosa, na cadeira erótica.
Adorei, vai ter repeteco.

Tel. da garota: 9617-5272

O pessoal está reclamando das garotas de Rio Preto, mas não estão sabendo aonde procurar.

Espero poder ter contribuído um pouco com a galera, e que este seja o primeiro de muitos TDs, uma vez que ja saí com garotas indicadas por foristas daqui.


Movido para o buraco certo.
(Tricampeão - 02/11/07)
Moçada, sai com a paula e tinha visto um td com ela de 2006, ela tem uns 30 anos +-, e de verdade o corpo faz inveja a muita menina de 18, não tem culote,Não tem celulite (acredite quem quiser), chupa gostoso, exagera um pouco nos cremes, peitinhos no ponto cabem na mão, e o rabo dela é capítulo a parte...bunda redondinha, e marquinha de biquini (liguei pra ela tava no bronzeamento artificial, chegou na hora certinha, ...ah ela não fuma, não bebe, vale a pena dar um role com ela, tem um puta papo e é divertida.

Bom seguem os números:

Bunda:A parabéns
Cache: R$ 100,00, com o buraco da bala R$ 150,00(tem que combindart antes)
Peitos:8
Barriga tanquinho
fone: 9771 3927
Bonitona e cheirosa
podem ir sem medo, é daquelas que agente da a volta no quarteirão para ver a bunda!!
ksado30 escreveu:Caro Colega.
Esta Paula de quem vc fala seria a mesma Paula do gatavirtual.com
Aguardo sua resposta

Att
Ksado30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

personalolhosazuis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2007, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: td again

#128 Mensagem por personalolhosazuis » 08 Nov 2007, 12:24

Coronel77 escreveu:
Coronel77 escreveu:moçada, sou novo no pedaço e nem sei deixar msg sobre td, mais vou falar sobre a tal da danimel.

A bichona é gostosa, peitos duros sem silicone de médios para grandes, buceta e cú que não tem como não chupar, ela beija, chupa sem capote, toma leite, e se insistir acho que dá a rabiola também.

trepa muito gostoso, e não tem o vício de puta ainda, tipo "goza logo e etc..........bom!! vários repetecos....ah evc mete nela e a buceta continua cheirosa pra caralho
Editado Pela Moderação
Mais um TD com essa puta que vive se cadastrando e criando nicks para se promover, porém para isto ser considerado um TD precisamos: preço e telefone, aguardo seu retorno com estas infos, caso contrário seu TD vai ser retirado do ar.
::ok::
Zeue
Coronel77 escreveu:
Preço R$ 100,00 1h.
97223380

vai de carro no motel
ksado30 escreveu:Olha amigo este telefone esta errado, eu liguei e que atendeu foi um senhor.

Da uma conferida, acho que vc digitou o numero errado
Coronel77 escreveu: Foi mal..
97228830
Outra trepada na danimel, que novamente valeu a pena, resumindo..ela atende no motel, é bonitona e muito cheirosa, gosta mesmo do que faz (é o que parece), é carinhosa, chupa que é uma delícia, beija, quase goza qdo. é chupada, geme muito gostoso, fode de 4 e afins...

Pra RP tá bão pa caraio!!
R$ 100 uma hora
E no geral nota 10 com louvor


Gente a Dani Mel é mesmo tudooooooooooo de bom, sai com ela semana passada, chegou na hora marcada, é cheirosa, carinhosa, atenciosa, não tem pressa de maneira alguma, é uma deliciaaaaaaa....Fode pra caramba, eu particularmente recomendo ela mesmooooooooo......
Editado Pela Moderação
Novato forista,
Você sabe o que é um TD :?:
Um TD é:
R: Um post com descritivo do corpo da puta, com o descritivo do que fez, como por exemplo, sem chupa sem camisinha, se dá o cú, etc, etc, com preço e telefone (ou algum meio de contato).
Seu TD não tem nada disso. Favor prestar mais atenção das próximas vezes.
::ok::
Zeue
Editado Pela Moderação
TD desclassificado, ficando apenas como mensagem. Postado da maneira correta logo abaixo.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

personalolhosazuis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2007, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dani Mel

#129 Mensagem por personalolhosazuis » 08 Nov 2007, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:dani mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gente a Dani Mel é mesmo tudooooooooooo de bom, sai com ela semana passada, chegou na hora marcada, é cheirosa, carinhosa, atenciosa, não tem pressa de maneira alguma, é uma deliciaaaaaaa....Fode pra caramba, eu particularmente recomendo ela mesmooooooooo......


Chegando ela ja foi logo tomando um banhozinho, e ja veio por cima de mim toda cheirosa...ja foi logo tirando meu pau pra fora e chupando bem gostoso.
Depois de um belo oral, emcapei o bixo e mandei ver...cavalgada muito boa, depois finalizei com ela de 4.

Mais um banhozinho e partimos para o 2o. Round, começou chupando ele novamente até que ficou duraço, e mais uma vez comi gostoso.

Anal, eu não sei se faço pq não combinei com ela, paguei 150 pelo programa, tinhamos combinado 2 horas por esse preço mas ficou comigo mais de 2 horas.


Aparência: 9
Corpo: 9
Oral: 10
Vaginal: 9

Celular: 9722-3380

Tentei fazer um pos antes, mas tinha feito errado pela inexperiencia, espero que tenha feito certo agora, sou novo no pedaço, mas logo estarei fera como os colegas do forum...ehhehhee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ariane

#130 Mensagem por caico » 15 Nov 2007, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de quase um ano, voltei a marcar um programinha com a Ariane.

Fiquei esperando o tão famoso Fiat Stilo vermelho dela, mas agora ela está com uma caminhonete Dodge Dakota.

Bom, vamos para o que interessa:

Achei incrivel, mas a Ariane se lembrou de mim, depois de passado uns 11 meses (TD no mês de Dezembro de 2006).

Ela continua beijando muito e chupando melhor ainda.

1o. round - oral dela em mim, oral nela, d4, cavalgada, e finazei no ppmm.

2o. round - ... finalizei na boquinha dela. :lol:


Realmente ela está com alguns quilinhos acima do ideal, mas sua simpatia e seu oral compensa ... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Ariane

#131 Mensagem por Coronel77 » 16 Nov 2007, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
caico escreveu:Depois de quase um ano, voltei a marcar um programinha com a Ariane.

Fiquei esperando o tão famoso Fiat Stilo vermelho dela, mas agora ela está com uma caminhonete Dodge Dakota.

Bom, vamos para o que interessa:

Achei incrivel, mas a Ariane se lembrou de mim, depois de passado uns 11 meses (TD no mês de Dezembro de 2006).

Ela continua beijando muito e chupando melhor ainda.

1o. round - oral dela em mim, oral nela, d4, cavalgada, e finazei no ppmm.

2o. round - ... finalizei na boquinha dela. :lol:


Realmente ela está com alguns quilinhos acima do ideal, mas sua simpatia e seu oral compensa ... :lol: :lol:
Aproveitando o ensejo do amigo....sai com a ariana também, ela é muito gostosa e durinha, mais é o que ele falou ...luns quilinhos a mais...o que nao atrapalha nem um pouco, ela é muito cheirosa, simpatica, chupa te olhando, não tem pressa.....é gent fina......me agradou muito......ela me atendeu no forever, chegou 10 min atrasada só, cobrou R$ 130,00 e ficou mais de uma hora, (pq eu tinha q ir embora)...vale a pena ....ah e tem a amiga dela que é uma delicia, mais nunca sai com as duas juntas.

Vale a pena
Coronel77 escreveu:Porra!!

Vamos colocar os td´s aí moçada, ou ninguém mais sai com GP em rp e adjacências.
È de cair o cú da bunda!
Toda vez que eu saio eu coloco, e to afim de coisa nova.........se alguém souber de alguma GP loirinha de verdade,e que não tiver os tradicionais "quilinhos a mais" (devido ao excesso de marmitas), for cheirosa,etc, etc, etc ( e não for mercenária) me avise......GP´s...me avisem também!

E tenho dito!!
Editado Pela Moderação
Toda e qualquer sugestão ao nobre deve ser feita via MP.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Grandão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Layandra - 17 - 9145-8822

#132 Mensagem por Zé Grandão » 05 Dez 2007, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:LAYANDRA 9145-8822

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado dia 27/11, peguei a GP no centro e fomos ao Forever. Mulher com corpo de menina, pele lisa, pernas bonitas, bunda gostosa, peitos pequenos, mais gostosos.

Começamos com ela fazendo uma gulosa sem capa, bem feita, depois virei ela de bruços e já fui alisando aquela bunda, aproveitei e já passei o creminho facilitador no cuzinho. A GP ficou de lado pra ir acostumando com Jr, depois coloquei ela D4 e mandei sem dó, não gozei, troquei a camisa e mandei na xaninha, bem gostosinha por sinal, não gozei ainda, fui lavar o Jr. e voltei para um oral com finalização, soltei o jato na boquinha da GP, ela não engoliu e foi ao banheiro jogar fora o leitinho. ficamos por aí.

GP - Legal - nota 8
Corpo gostoso - nota 8
Custo - R$ 120,00 - 1:20 h. +/-
Forever - R$ 28,00.

É isso aí, a fila anda!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Layandra - 17 - 9145-8822

#133 Mensagem por Coronel77 » 07 Dez 2007, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Zé Grandão escreveu:TD realizado dia 27/11, peguei a GP no centro e fomos ao Forever. Mulher com corpo de menina, pele lisa, pernas bonitas, bunda gostosa, peitos pequenos, mais gostosos.

Começamos com ela fazendo uma gulosa sem capa, bem feita, depois virei ela de bruços e já fui alisando aquela bunda, aproveitei e já passei o creminho facilitador no cuzinho. A GP ficou de lado pra ir acostumando com Jr, depois coloquei ela D4 e mandei sem dó, não gozei, troquei a camisa e mandei na xaninha, bem gostosinha por sinal, não gozei ainda, fui lavar o Jr. e voltei para um oral com finalização, soltei o jato na boquinha da GP, ela não engoliu e foi ao banheiro jogar fora o leitinho. ficamos por aí.

GP - Legal - nota 8
Corpo gostoso - nota 8
Custo - R$ 120,00 - 1:20 h. +/-
Forever - R$ 28,00.

É isso aí, a fila anda!!!!!
Luana - 9157 1429
R$ 180,00
1:30h.
Duas gozadas

È uma loirinha muito bonita, aliás achei ela melhor do que no site www.gatavirtual.com, ela ta mais durinha ao vivo.
Bunda boa, peitos fora de série, siliconados e duros, não atrasou pra chegar no motel (divine), ,uito bom o motel,chupa gostoso,bucetinha limpinha e cheirosinha, cuzinho delicioso pra chupar e ela é muito agradável....não me decepcionei não!
podem ir na boa!
Ele mete muito gostoso, não tem preguiça!
Repeteco assim q sobrar dinheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Blog da Dani Mel

#134 Mensagem por caico » 19 Dez 2007, 15:29

Segue o blog da Dani Mel:

http://meldani.blog.terra.com.br/

Conversei com ela e ela disse que faz programa em dupla com a Ariane.

Ainda não fiz TD com a dupla, assim que fizer, posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galã
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2007, 06:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD - Eduarda

#135 Mensagem por Galã » 20 Dez 2007, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Eduarda através do bate-papo na uol.
Morena, cabelos cacheados, seios pequenos para médios, firminhos, tem um corpo muito definido (segundo ela pratica vários esportes, inclusive volei).
Bastante simpática, beija gostoso, sabe agradar na cama e não tem frescura de tempo.
Não faz anal, apesar da minha insistência.
O único inconveniente é que ela não tem carro, tem que pegar ela na cidade.

Valor: R$.130,00

Uma boa pedida, vai ter repeteco.

Tel: 8122-5525

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”