POSITIVO Nome da Garota:LAYANDRA 9145-8822
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei ensaiando um pouco, mas depois de ler alguns relatos aqui, resolvi ligar e experimentar a Layandra.
Realmente valeu a trepada...
Liguei para ela e perguntei o esquema. Combinamos que ela atenderia em seu apê. Disse que não costuma atender lá, pois é um ambiente bem familiar, mas como eu prefiro ir até o local da garota, ela topou e me passou o local. Fica perto da Casa do Cupim da Murchi.
Eu cheguei até o apê, toquei a campainha e ela me disse para entrar por trás. Isto já foi um sinal de que a trepada seria muito boa, pois já começamos assim. calma que eu comento sobre o seu rabão...
Dei a volta e paei o carro numa rua bem tranquila e pouco movimentada. Gosto assim...
Ela abriu o portão e subi para o apê. Fui atendido por sua empregada que me encaminhou para o seu quarto.
Ela tem beleza mediana, mas que corpo!!! É loira, tem uns 1.70 de altura, seios pequenos, mas a bunda é uma coisa "diloko", bronzeada com marquinha (que me deixa cheio de tesão). Estava usando uma tipo de maiô com a tanga bem cavada e a bota até acima do joelho.
Realmente é muito tesão vê-la chupando o seu pau de lado e tirando a bota...
Ela começou a me chupar e sacou do seu chantily. Passou no meu pau e chupou bem devagarinho... Que maravilha!!! Enfiou o meu pau na sua boca e chupou com gemidos. Eu tava querendo é comer aquele rabão...
Ela gosta de dançar e rebolar. Fica em cima da cama rebolando e desce a bunda até o meu pau e rebola de novo.
Disse para mim que adora dar o rabo e pedia a toda hora que eu enfiasse o meu caralho em seu cú, ela rebolava, ficava de ladinho, de 4 (que delícia vê-la desta forma. Dá para ver o rabinho piscando e a buceta bem gostosa...), subia na cama, descia, ficou em pé com as botas e esfregava a bunda dela no meu pau.
Fui me enchendo de sangue, o pau foi endurecendo, ela pedindo e implorando para comer o seu cú e aí não deu outra. Meti fundo no seu rabo e foi uma loucura. Explodi num gozo só e enchi a borracha!
Minhas pernas ficaram bamba. Desta vez ficamos assim, tomei uma ducha e fui.
Ela me autorizou divulgar as suas fotos:
http://layandra.blogspot.com
Pedi para que colocasse mais fotos para nós...
Presentinho: 150,00 por 1 hora sem regular tempo
Não atende celular nem telefone na hora H.
Aproveitando, vi que aqui em Rio Preto, não temos muitas garotas atendendo no apê, há poucas fotos publicadas e dados das trepadas. Vamos lá pessoal, contribuam com o fórum...
Eu liguei para uma garota (Jolie -
http://www.gatasvirtual.com) que anuncia no jornal, e ela me disse que trabalha numa clínica perto do pão de açucar da general glicerio e lá cobra 30,00 pela massagem e o algo mais é combinado na hora. Fora da casa dise que fica sendo 60,00 e tbem combina o resto. Não tentei, mas fiquei tentado!!!!