Mogi Guaçu - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 126
Negativos: 8
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 290
Oral Sem:Sim 68Não 265
Beija:Sim 81Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Mogi Guaçu - SP
Voltei hoje a Mogi e escolhi esta coroa que fica em frente ao motel. Gostosa, mas no quarto a foda foi uma bosta, completamente burocrática. Malnentramos no motel ja intimou pra tirar a roupa, cheia de não me toques e apressada. Acabei perdendo o tesão e nem gozei. Paguei a contragosto e se tiver ficado muito foram 15 minutos. Com essa nunca mais!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Depois da decepção narrada no TD anterior e sem querer perder a viagem de Campinas até Mogi, dei várias voltas e avistei essa indiazinha bonita e gostosa. Orçamento feito, fomos pra um quartinho em frente ao posto. Mina top, como sou tímido, curti o estilo despachada da gp. Banhonde ambos, foda boa, por cima, de 4, ppmm e leite na borracha. Pretendo voltar a vê-la em breve, se possível ainda este ano.
Bom dia!
Passando por Mogi Guaçu não tem jeito tem uma parada obrigatória na R. Adélino Ravagnane.
Desta vez foi a Katia (19)99690-2263 uma morena gostosa.
Atendimento padrão, garota simpática e gente boa.
Uns peitões que são uma delicia.
Segue algumas fotos:
https://twitter.com/vadinho_vadio/statu ... 6635095041
100,00 para a GP e 30,00 o motel(com desconto).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
https://fatalmodel.com/144394/suellen-muniz-assis" -"-
Alguem conhece? as fotos são verdadeiras (por sinal ela ate envia mais por Whats) so que ao mesmo tempo não senti muita firmeza
Alguem conhece? as fotos são verdadeiras (por sinal ela ate envia mais por Whats) so que ao mesmo tempo não senti muita firmeza
Bom dia!
Desta vez fui conhecer as meninas da rua do posto.
Depois que vc passa o posto (+ou -) 1000 metros em uma esquina.
Bom custo beneficio pelo padrão das meninas.
100,00 para a GP e 30,00 do quarto.
Tinha (+ou-) 8 meninas.
Escolhe a Yasmin.
Com taxa extra libera o cú.
Att
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD feito dia 31/07/2019 as 18:15
Garota: Bruna, cabelos morenos, pele não clara, aproximadamente 1,65 de altura, 27 anos, peitos médios e bunda gostosa, com algumas tattos no corpo.
Ela estava neste local: https://goo.gl/maps/MV3gpLYk8Ysxtb9R7 paralelo a Adelino Ravagnane e atrás do posto BR.
Fomos para um motel no final da rua e tomamos uma ducha, nisto ela começou a roçar a ppk no meu pau-- quase fui no pelo-- neste ritmo fomos para um 69 sem capote delicioso, depois ppmm e fui finalizado na cavalgada dela. Em suma, uma garota simpática e boa de conversa, que sabe satisfazer o cliente na foda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gostei muito da região, para quem é de Campinas, este lugar lembra muito o Itatinga, porém com um nível de mulheres bem melhores e um ambiente que trás uma sensação de segurança maior, pois vc pega a garota e leva para um quarto em um dos motéis.
Lá na região do posto funciona no sábado? Se sim, até que horário?
Obrigado.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 622
Ver TD's
Fui lá 2x e só tinha fubá e gorda... Nunca mais volto!
De passagem pelo Guaçu marquei com a Paula Morena,atende pelo FM.Fomos para o Class motel.
Atende sem pressa e não regula tempo,nao tem frescura e te deixa a vontade,beija,chupa sem capote ate engasgar,peguei ppm,de lado e finalizei de quatro 2x.
Quando passar por lá vai ter repeteco com certeza..
Peito M
Bunda G
Rosto 9 olhos verdes
Oral 10 sem capote
150 Bolsonaros bem pagos
250 com anal (não fiz).
(19) 99824-5045
https://fatalmodel.com/172653/paula-morena-mogi-guacu
Editado pela última vez por Ethanol em 18 Nov 2019, 08:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Fala rapaziada.
Há algum tempo afim de dar uma escapa, passei ali pela região do posto em Mogi Guaçu e me deparei com a Carla, morena bonita, não é magra é aquele tipo de mulher com o corpo bem gostoso, cabelo comprido liso, rosto bonito, aparentemente faixa 25 anos. Contato facil no local, a simpatia não é o ponto forte dela, mas devido o dia-a-dia, varios carros passando e só perguntando até relevo.
Combinado valor, ofereceu opção do quarto ali próximo ou ir ao motel (8 reais mais caro) parti para o motel achando ser melhor custo beneficio.
no local, tomei um banho pra dar um trato na higienie, cheguei na cama ela ja estava pelada me esperando, maluco... q mina gostosa, aparentemente corpo e seios naturais. Ao trabalho, ela fez oral com capa, apesar da capa estava gostoso, boa pressão. Depois ela veio por cima, sentou e deu pra aproveitar bem, tambem não regulou posição, quando ficou de 4 que bela visão. Logo depois voltou por cima até encher a borracha. No fim ainda ficamos batendo um papo e partimos
Resumo.
rosto... 9 muito bonita usa aparelho
oral... 7 boa pressão, porem com preservativo e rapido (estou ciente que ali na região é coisa rapida, entao blz)
Vaginal... 8 sentou gostoso, não regulou posição e o melhor sem odores (confesso que fiquei com receio visto que ao chegar eu tomei banho e ela não), top
Anal... na abordagem disse q nao fazia, sendo assim na hora nem questionei, mas quem sabe na proxima
motel... 38,00... bem esquema fastfoda.... comeu vazou
Resumo geral... nota 8
Repeteco... sim... em uma proxima vou ver ate se agenda um tempo a mais em outro local pra aproveitar bem
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia confrades!
Estou desbravando esse interior de SP, onde encontramos muita putaria boa e por um bom preço.
Esse relato acontece no complexo das primas em Mogi Guaçu no famoso posto de gosolina.
Andando pelas ruas encontro com Laryssa, menina linda magra barriga zerada, bundinha delicia estilo mionzinho, peitinhos caídos mais nada que rebaixe a garota.
Me convidou para entrar na boate de nome Malibu, uma cerveja e conversa, intimei a mina, queria colocar ela de 4 logo e colocar pra dentro, esse tempo que ficamos conversando a delicia ficava dançando funk no pau e me olhando com carinha de ninfeta safada, que fico louco de tesão só de pensar.
Bora pro quarto, a mina é gata e safada, beijos caricias, logo desceu para meu menino encapado e chupou divinamente ótima pressão, poderia ter ficado só ali naquele boquete maravilhoso enquanto ela me olhava com aqueles olhos verdes e carinha de ninfetinha safada, loco te tesão coloquei ela por cima e cavalgou de frente, de lado, e de costas que deliciaa..... logo depois PPM bati forte e ela pediu mais pedia pra socar, pqp safada.... depois de um tempo fudendo por cima, vem aquela posição DE 4, que visão , bombei bombei enquanto ela me olhava e falava "me fode, me fodee gostosa, vaiii" meu deus kkkk .... não deu outra leite na borracha.
ai bate aquela depressão de ter gastado aqueles suados bolsonaros, mais logo passa, e segue a vida.....
Garota: Bruna.
Morena com corpo natural (seios sem silicone).
Pele bronzeada com 1,65 de altura.
Deve ter uns 26 anos.
Tem um rosto bonito.
O atendimento é o padrão de lá, oral com capa e finalizou rua.
Mais como sempre compensa pelo custo benefício: Garota bonita, gostosa e nova.
Valor: 100,00 GP e 30,00 o motel.
Ela fica na rua paralela da rua do posto, bem no final da rua.
- felipe_1999
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Fotos da GP.comedor_desantas escreveu: ↑10 Dez 2020, 22:13comedor_desantas escreveu: ↑05 Dez 2020, 23:32Estou a procura de uma GP que trabalhava no Itatinga em Campinas. Trabalhou aqui no galo de ouro e na passione (casas conhecidas do bairro.
Em Piracicaba já trabalhou na antiga boate Chandon.
Nasceu em JABOTICABAL.
Atendia como Raíssa (nome de Guerra). Mas chama Jéssica Lombardi.
Loira, por volta de 1,70, tatuagens marcantes (na barriga (abaixo do umbigo)) na mão esquerda, nas costas e no lado direito da bunda).
As vezes usa piercing no nariz.
É bonita. Tem um corpo de gostosa. Bumbum redondinho. Tem 29 anos.
Alguém já saiu com uma GP com estas características???????
Sabe por onde anda?????
Nome: Jéssica Lombardi.
I.N.S.T.A: jessicalombardi2
Alguém sabe a cidade que ela está trabalhando???
I.N.S.T.A: jessica.lombardi.itatinga
-