São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 228 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5169
Oral Sem:Sim 1984Não 3881
Beija:Sim 1735Não 4277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cirolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1201 Mensagem por Cirolino » 18 Abr 2014, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Venturini

Em uma dessas desbravadas, liguei para Carol Venturini.... Pelo site é greludaa demais, e faz um anal sensacional.!
Liguei e marquei no motel.. A gp enrolou quase 45 minutos, me retornou falando que não poderia mais ir. Resumo, paguei uma hora de motel e passei raiva a toa.... FUJAM DESSA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#1202 Mensagem por Coronel77 » 20 Abr 2014, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANE CABRAL

Fez Anal:SIM
E aí parceiros de putaria!

Mais um Td com a DELICIOSA Mariane Cabral, realizado ontem a tarde no Divine, ela é uma delícia, malhada no ponto certo, uma bundinha arrebitada, redondinha, durinha, bucetinha greluda e cheirosa.........to de pau duro aqui....que corpinho é aquele....cinturinha........e o tanto que ela é simpática ?..na minha opinião continua sendo a melhor opção do gatavirtual...pena q nao ta sempr em RP.....quem nao foi ainda nao sabe o que ta perdendo, é sexo de primeiríssima qualidade..chupeta babada.......fode gostoso.....adora dar o cuzinho.......bom.......repeteco forever.....200 cruzeiro....1 h sem lembrar q existe cel.....fone 98145 2043.......MARIANE CABRAL....

Link:
🔗

jegue veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1203 Mensagem por jegue veio » 23 Abr 2014, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANE CABRAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado dia 19/04 e dia 21/04 com a mariane cabral
eu nao aguentei e tive q sai com ela 2 vezes seguida praticamente
a mulher e muito gostosa,vai mete assim la longe
ela nao e linda d rosto
mas d corpo pareçe uma panicat kkkk
os peitos perfeitos
a buceta entao,q delicia,greluda e cheirosa
a chupeta e incrivel,tem q se segurar muito pra nao gosar na boquinha dela kkkk
e a simpatia nem se fala
mulher gente boa e simpatica igual ela e dificil
nao regula horario,parece q ta sem celular
notas
notal 1000 pra vc em todo quesito meu anjo
uma das melhores pedidas d sjrp...se nao for a melhor
repeteco
SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE
vale cada centavo sahuasuhuashs
ja to morrendo d vontade de transar com vc outra vez shauuashusahusauhas
estava esqueçendo d falar do beijo
vai beijar gostoso assim na puta q paril...beija com gosto, com vontade..q delicia
ate mais galera

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#1204 Mensagem por gege » 24 Abr 2014, 13:23

Alguém conhece? Me parece que já vi este rosto e corpo com outro nome, mas não tenho certeza?

Raissa: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... /raissa/66

Link:
🔗

[capeta]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1205 Mensagem por [capeta] » 24 Abr 2014, 15:40

gege escreveu:Alguém conhece? Me parece que já vi este rosto e corpo com outro nome, mas não tenho certeza?

Caro Gege, esta Raissa e a Cristina Ghadah, não melhoram em nada então mudam o nome, a Ananda virou Kethelin, Danielle que já teve vários outros nomes agora é Sabrina, a Monique virou a nova Mo Lima, etc... Aquelas com TDs negativos e neutros, se colocam como novas e a Gata Virtual aceita numa boa, sacanagem, né? Assim os novatos que usarem o GPguia não acham os TDs, quebram a cara e jogam dinheiro fora.

Link:
🔗

amizademir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1206 Mensagem por amizademir » 25 Abr 2014, 10:38

[capeta] escreveu:
gege escreveu:Alguém conhece? Me parece que já vi este rosto e corpo com outro nome, mas não tenho certeza?

Caro Gege, esta Raissa e a Cristina Ghadah, não melhoram em nada então mudam o nome, a Ananda virou Kethelin, Danielle que já teve vários outros nomes agora é Sabrina, a Monique virou a nova Mo Lima, etc... Aquelas com TDs negativos e neutros, se colocam como novas e a Gata Virtual aceita numa boa, sacanagem, né? Assim os novatos que usarem o GPguia não acham os TDs, quebram a cara e jogam dinheiro fora.

muito boa a colocação Capeta, vc sempre atento a esse detalhe que é muito importante...parabéns.

Link:
🔗

coisotestando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1207 Mensagem por coisotestando » 27 Abr 2014, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Prado

Beijou na Boca:SIM
Eh de outubro de 2013

Sempre passava pela regiao à trabalho e um dia tive que dormir por lá e bang, google, achei essa aí

Chamei, num motel na Washington Luis

Enfim,

Chegou e já começoou a trabalhar

Malhada, corpinho 10, peitao gostoso (silicone),

Tirou a roupa, deu uns beijinhos discretos,

Tirou a minha, me deitou e mamou. Tomou leite, e cavalgou

Metemos em várias posicoes por um tempo bom. Gozei

Paramos um pouco, ficamos conversando, a mina é meio futil das ideias, mas consegue conversar bem

Ela comecou a beijar meu corpo e mamou mais um pouco, o bixo endureceu, ela sentou, pedi cuzinho (+50,00), passou um KY e parecia que nem precisava, mas enfim, metemo na beirada da cama, com ela de 4 depois de frango assado até as pernas cansa.

Tirei a capa, pedi mais chupada e ela tomou mais leitinho.

1h30, 3 gozadas, varias posicoes e cuzinho.

Vale muito a pena.

Motel R$ n lembro
TD R$200,00 + 50,00 cu = R$250,00 1h30

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#1208 Mensagem por Coronel77 » 01 Mai 2014, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela Cury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um TD realizado semana passada na capital do boi gordo, com a MICAELA CURY....as fotos do gatavirtual.com são bem fiéis, ela é uma delicia mesmo.....apesar de aparentar ser patricinha ou "namoradinha" nas fotos, ela tem jeito de puta mesmo....o que eu acho ótimo........ela é muito agradável, chupa deliciosamente bem, bucetinha e cuzinho cheirosíssimos, mete q é uma delícia...........ela é bonita (mas nenhuma gata), ...peitos ótimos.......bunda redondinha sem estrias ou celulite....enfim vale muito a pena.......200 mangos sem pressa............dei uma e vazei, nem lembro o nome do motel de lá.....

Link:
🔗

Cirolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1209 Mensagem por Cirolino » 02 Mai 2014, 14:31

Confrades, uma pergunta, alguém ja comeu a nicole do gv ? Abs

Link:
🔗

GPhj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1210 Mensagem por GPhj » 02 Mai 2014, 17:09

Sobre a Nicole... ela é de Curitiba e já veio outras vezes a Rio Preto... é ela nas fotos sim, gostosa, bonita... claro que as fotos são tratadas mas dentro da normalidade, o problema é o seu atendimento, até parece que a gente fede quando tá com ela, ela faz questão de nos deixar com vontade de ir embora, se ela tivesse o atendimento de outras Gps como Gabriela Mendes, ela seria a TOP... mas não tem, quando saimos com GPs queremos uma puitinha atenciosa, se for para conquistar mulher eu iria no shopping e comeria de graça. Quanto ao corpo nota 10, quanto ao atendimento nota 0,5. Agora, esto doido para sair com a Nathalia, mas não tem relatos dela aqui e olha que já procurei... se alguém tiver a gentileza de me ajudar agradeço.

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1211 Mensagem por João Cuervo » 02 Mai 2014, 17:27

GPhj escreveu:Sobre a Nicole... ela é de Curitiba e já veio outras vezes a Rio Preto... é ela nas fotos sim, gostosa, bonita... claro que as fotos são tratadas mas dentro da normalidade, o problema é o seu atendimento, até parece que a gente fede quando tá com ela, ela faz questão de nos deixar com vontade de ir embora, se ela tivesse o atendimento de outras Gps como Gabriela Mendes, ela seria a TOP... mas não tem, quando saimos com GPs queremos uma puitinha atenciosa, se for para conquistar mulher eu iria no shopping e comeria de graça. Quanto ao corpo nota 10, quanto ao atendimento nota 0,5. Agora, esto doido para sair com a Nathalia, mas não tem relatos dela aqui e olha que já procurei... se alguém tiver a gentileza de me ajudar agradeço.
Se eu não estiver enganado já vi relato da Nathalia sim.. dá uma olhada.
Que eu me lembre era um bom relato.
Falei com ela por telefone e também gostei... disse que faz tudo menos beijo na boca.

Link:
🔗

adv40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1212 Mensagem por adv40 » 02 Mai 2014, 19:03

João Cuervo escreveu:Se eu não estiver enganado já vi relato da Nathalia sim.. dá uma olhada.
Que eu me lembre era um bom relato.
Falei com ela por telefone e também gostei... disse que faz tudo menos beijo na boca.
Eu nunca sai com essa Nathalia, mas dá uma olhada na página dela no GataVirtual.

Pra começar a mina fala que tem 18 anos, e quem já acompanha o site há algum tempo sabe bem que o anúncio dela tá por ali há um bom tempo.

Depois, vejam a penúltima foto dela no site (a que está com um sutiã na boca), que comédia. Nunca vi um fotoshop tão grosseiro.

Ela pode até ser boa de serviço, mas precisa passar umas informações mais confiáveis, afinal dinheiro não dá em árvores e a galera trabalha duro pra reunir uns trocos para a troca de óleo.

Link:
🔗

alonso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1213 Mensagem por alonso12 » 02 Mai 2014, 23:40

GPhj escreveu:Sobre a Nicole... ela é de Curitiba e já veio outras vezes a Rio Preto... é ela nas fotos sim, gostosa, bonita... claro que as fotos são tratadas mas dentro da normalidade, o problema é o seu atendimento, até parece que a gente fede quando tá com ela, ela faz questão de nos deixar com vontade de ir embora, se ela tivesse o atendimento de outras Gps como Gabriela Mendes, ela seria a TOP... mas não tem, quando saimos com GPs queremos uma puitinha atenciosa, se for para conquistar mulher eu iria no shopping e comeria de graça. Quanto ao corpo nota 10, quanto ao atendimento nota 0,5. Agora, esto doido para sair com a Nathalia, mas não tem relatos dela aqui e olha que já procurei... se alguém tiver a gentileza de me ajudar agradeço.
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... thalia/437

Caro forista, sai com ela um bom tempo atrás, ela foi do tipo conhecer e não repetir! me lembro que é igual as fotos, é paulistana estilo "mano", ela é da turma da antiga Monique McLaren (vc deve lembrar pelo nome). falando do atendimento, foi bem mecânica e não empolgou apesar de ser gostosa, mas talvez tenha melhorado o atendimento pois não tem mais os 18 aninhos informados com certeza!

Link:
🔗

alonso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1214 Mensagem por alonso12 » 02 Mai 2014, 23:48

Cirolino escreveu:Confrades, uma pergunta, alguém ja comeu a nicole do gv ? Abs
Caro forista, si for a Nicole loira que vai e volta no site do gatavirtual, e que estava com uma lingerie azul e outra preta nas fotos e com muito fotoshop, sai com ela uma vez no IBIS e não recomendo! sei que as fotos são de "babar", mas fuja.

Link:
🔗

GPhj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1215 Mensagem por GPhj » 02 Mai 2014, 23:57

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... elissa/235
Essa cavala por um acaso não é uma tal de Nicole que anuncio a tempos atrás que muito embora tenha corpão... tinha um rosto que deixava qq um brocha????

Link:
🔗

Responder