São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 228
Positivos: 1859
Negativos: 376
Pisou na bola: 66
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5169
Oral Sem:Sim 1984Não 3881
Beija:Sim 1735Não 4277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Re: São José do Rio Preto - SP
Fujam da GEYSY MORENA do GATAVIRTUAL.COM...................nada a ver com as fotos.............armei uma cena e consegui ver ela antes de dar o bote...........gordinha pra caraio....teta mucha......quem quiser ir nela que assuma o risco!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ovinha/162
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 8/5284/Bia
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 8&start=20
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5284/Julia
O interessante é que ela começou a se prostituir com 15 anos (veja tds de Curitiba) e mesmo assim com esse monte de negativos. Acho melhor procurar outra profissão !!!warningyou escreveu:http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ovinha/162
Confrades. Grana separada, vamos abater algumas do gv. Alguem conhece a pietra lopes, aline pierry e lauren montenrgro. Sao as que estou para comer essa semana. Alguma dica? Se rolar esses td's, relato aqui na semana q vem. Obrigado
Afinal, melhor que comer, eh contar pros amigo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Aline Pierry: Posso estar enganado, mas acho que vi comentário aqui no fórum dizendo que ela é baixinha e "fofinha" e que a foda não foi boa.Cirolino escreveu:Confrades. Grana separada, vamos abater algumas do gv. Alguem conhece a pietra lopes, aline pierry e lauren montenrgro. Sao as que estou para comer essa semana. Alguma dica? Se rolar esses td's, relato aqui na semana q vem. Obrigado
Pietra: não conheçõ
Lauren: Tem um TD fresco de um colega abaixo:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=240
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
João Cuervo escreveu:Aline Pierry: Posso estar enganado, mas acho que vi comentário aqui no fórum dizendo que ela é baixinha e "fofinha" e que a foda não foi boa.Cirolino escreveu:Confrades. Grana separada, vamos abater algumas do gv. Alguem conhece a pietra lopes, aline pierry e lauren montenrgro. Sao as que estou para comer essa semana. Alguma dica? Se rolar esses td's, relato aqui na semana q vem. Obrigado
Pietra: não conheçõ
Lauren: Tem um TD fresco de um colega abaixo:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=240
Caro João Cuervo
Sai com a Lauren Montenegro na época que ela era loira e atendia como Gabriella Gaúcha... ela me atendeu normal, nada além do esperado de uma acompanhante, me cobrou R$200 e não me avisou que era UMA gozada só!
Sobre a Aline Pierry, tem alguns TDs sobre ela (seção 33 se não me engano) afirmando que ela é baixinha e fofinha e a foda nada além do previsto... tenho muita curiosidade em sair com ela, ela é bastante simpática ao telefone, mas fico com um pé atrás de investir R$250 e não valer a pena.
Espero ter ajudado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Alguém sabe indicar uma GP de Rio Preto ou região que engula nos finalmentes??? Vou estar na cidade no mês que vem e queria uma mina desse naipe!
diaaa ... caros novos parças de putaria ... espero aprender a manuzear esse site tão propicio e extremamente necessario a nós ... novo no pedaço mas véio demais na zona da vida ... vou tentar a aprender a passar minhas informações e lições q tomamos delas ... em relação a aline pierry realmente ela é baxinha ... bem cheinha mas gostosinha ... porem não acredito que vale tanto dinheiro assim ... muito longe de gabriela mendes ... prado ... cabral ... embaixadoras da bagunça...
caro moderador ... me oriente por favor caso alguma pisada de bola
vlw
caro moderador ... me oriente por favor caso alguma pisada de bola
vlw
alias aproveita a oportunidade da abertura que este site da a nós consumidores do melhor produto do mundo ... acredito que exista este tipo de site que, além de é claro proporcionar um ciclo de informações e relatos de experiencias entre os leitores tende a nos abrir os olhos quanto a palhaçada que algumas mulheres fazem principalmente no gatavirtual e, aproveitando que o sr. dono do g.v. esta sempre por aqui está na hora de mudar sua politica de trabalho pois é um absurdo a quantidade de relatos que existe aqui dizendo a falsidade e montagem que existe em algumas mulheres cadastradas no seu menu. porra ... comece a selecionar melhor pois é muito mais prazeroso ser reconhecido por qualidade, transparencia e veracidade no que se vende do que a venda unica aonde acreditamos no que o sr. autoriza a colocar no seu site e depois muitas vezes é preciso pagar algo que jamais condiz com o anunciado e passar raiva tendo que dar relatos negativos da sacanagem do c.... que essas ramperas fazem do que relatos só com garotas que apresentam o que se pode vender. ja de cara essas montagens que pegam de outros site e excesso de trabalho nas fotos. para com isso ... como bom empreendedor que o sr. deve ser acredito que conheça bons sites que tenham a satisfação plena dos clientes ... mclass ... etc. pense nisso ... ta na hora ...
é nóis queiroizzzz
é nóis queiroizzzz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Ao amigo que perguntou sobre a Pietra Lopes, vou postar meu TD feito há alguns meses atrás, mas não postado pela experiência não ter sido compensadora.
A Pietra é aquela gostosa que está nas fotos, apesar que os efeitos de brilho Photoshop deixam ela mais bonita no site. Ao vivo não é grande coisa, beleza suburbana (os olhos azuis são falsos), impressão potencializada pelo linguajar chulo e pelo excesso de tatuagens.
Ele é muito vulgar, o que não curto muito. O lado positivo é que ela topa tudo.
Ela tem um piercing no grelo que é bem interessante e chupei ela bem forte enterrando o dedo no cú dela, o que ela gosta bastante.
Meti com ela em várias posições, deitado, em pé e acabei gozando com ela por cima.
Logo depois da gozada, veio o fator broxante: a minha tinha atrasado quase 1 hora (provavelmente parou no caminho para atender outro cliente), tava lá há menos de 35 minutos e já quis rapar fora logo após a gozada.
Coloquei ela no lugar dela, dizendo que ela tem que saber encantar o cliente para ganhar fidelidade e ser bem pontuada, mas a mina tem 19 anos e não sabe porra de "atendimento voltado ao cliente", aliás, falta intelecto nela para isso.
Ela até veio me agradar com uma chupada logo depois, mas fiquei tão puto com a postura dela, que paguei e mandei ela embora com menos de 1 hora.
Para mim foi decepcionante e nunca mais verá um R$ meu. Ela tem que aprender muito ainda em como agradar um homem.
Aos que quiserem arriscar no TD, o investimento é R$ 250,00 e possivelmente ela querer ir embora antes da 1a hora. Atentem-se.
Abs.
Tem meu apoio.bfa escreveu:alias aproveita a oportunidade da abertura que este site da a nós consumidores do melhor produto do mundo ... acredito que exista este tipo de site que, além de é claro proporcionar um ciclo de informações e relatos de experiencias entre os leitores tende a nos abrir os olhos quanto a palhaçada que algumas mulheres fazem principalmente no gatavirtual e, aproveitando que o sr. dono do g.v. esta sempre por aqui está na hora de mudar sua politica de trabalho pois é um absurdo a quantidade de relatos que existe aqui dizendo a falsidade e montagem que existe em algumas mulheres cadastradas no seu menu. porra ... comece a selecionar melhor pois é muito mais prazeroso ser reconhecido por qualidade, transparencia e veracidade no que se vende do que a venda unica aonde acreditamos no que o sr. autoriza a colocar no seu site e depois muitas vezes é preciso pagar algo que jamais condiz com o anunciado e passar raiva tendo que dar relatos negativos da sacanagem do c.... que essas ramperas fazem do que relatos só com garotas que apresentam o que se pode vender. ja de cara essas montagens que pegam de outros site e excesso de trabalho nas fotos. para com isso ... como bom empreendedor que o sr. deve ser acredito que conheça bons sites que tenham a satisfação plena dos clientes ... mclass ... etc. pense nisso ... ta na hora ...
é nóis queiroizzzz
Uma GP de altíssimo padrão. Fantástica. Linda de rosto. Malhada. Corpo sarado. Novinha.
E o principal extremamente cativante.
Logo na chegada começamos um flerte... até chegarmos a nos beijarmos. Começou com beijos leves até alcançarmos os quentes e apaixonados. Com a música tocando parecia que eu tinha acabado de ficar com uma gatinha numa boate. Mas, rs... a situação era outra e ela logo foi colocando suas mãos carinhosas para trabalhar. Começou com uma peça de roupa, 2 e de repente eu estava do jeito que ela queria...
Levei ela para o Pole dance e comecei a curtir aquele corpo escultura com meus olhos e o reflexo do espelho... cada peça que eu tirava da roupa dela era de cara um escultura viva... haha...
Depois que os dois ficaram nus... ela partiu para o boquete. Eu subi na cama pra ver ela de pé fazendo o que ela sabe fazer de melhor... uma espanhola básica naqueles seios fartos e depois, mais um sarro... joguei ela na cama e me deliciei de cada pedacinho daquele corpo, comecei com mordidinhas ao pé do ouvido até chegar nos pezinhos dela... rs... Caracas valeu mesmo... depois comecei a beijar aquela bucetinha linda... Foi com tanto carinho que ela gozou ali mesmo.
Depois ela veio me lambuzou com aquele boquete gostoso e molhado... não ficou nem as bolas pra fora... kkkk...
Borracha e pau pra dentro dela. Várias posições todas que eu quisesse e principalmente as que eu ficar beijando aquela boca ou apreciando aquela bunda perfeita.
Primeiro começamos com selvageria até ela gozar pela 2ª vez, no fim terminamos fazendo amor... e na hora do gozo, enchi aquela boquinha com meu leitinho.
APARÊNCIA: Uma capa de playboy.
ALTURA: Mediana.
CABELO: Loiros, macios e sedosos.
ROSTO: 10.
BARRIGA: 9.
SEIOS: 10.
BUNDA : 9.
BUCETA: 9.
PERNAS: 10.
SIMPATIA: 10.
BEIJO: 10 (apaixonantes).
ORAL: 10.
ANAL: não.
FIGHT: 10, aguenta o tranco.
RELÓGIO: não regulou.
CELULAR: Desligado até o fim.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%. Vale a pena.
REPETECO: Sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Amigo...Cirolino escreveu:Confrades. Grana separada, vamos abater algumas do gv. Alguem conhece a pietra lopes, aline pierry e lauren montenrgro. Sao as que estou para comer essa semana. Alguma dica? Se rolar esses td's, relato aqui na semana q vem. Obrigado
Eu já sai varias vezes com a Aline Pierry, desda época que ela atendia no Ibis em rio preto, e nunca me arrependi.
O que você tem que fazer se já não fez é claro, é verificar as medidas dela, pois ao contrario de um comentário que vi por aqui, dizendo que ela é gordinha, isso não procede, as pessoas confundem as coisas, ela é bem pequena e tem um peitão, um pernão e um bundão enorme que é uma delicia, é super gente boa, e deixar meter duas vezes, chupa ate vc mandar parar e faz no couro, a unica coisa que ela não faz, e olha que eu já tentei varias vezes é anal, mas nem precisa pq ela é bem gostosa.
Único detalhe é que ela é a maioria de todas as gps do GV estão cobrando caro de mais 200 reais affff.
Minhas preferidas, e se você optar uma delas não vai jogar dinheiro no lixo todas são gente boa e pode meter 2 x:
1º Gabriela Mendes ( Não faz Anal )
2º Mallu Monteiro ( Faz anal delicioso)
3º Aline Pierry ( Não faz anal )
4º Gabriela Bertol ( DETALHE DESSA AQUI, NÃO FAZ NEM 69 QUANTO MAIS ANAL, PQ DIZ QUE TEM VERGONHA DO CU VÊ SE PODE).
Amigo boa sorte pra você, e espero ter ajudado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Jaqueline - São José do Rio Preto - SP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
segue TD realizado com a maravilhosa Jaqueline: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... keline/303
telefone de contato: (17) 9-8142-9177
marquei com ela no domingo a noite no motel monrealle, onde está atende e está hospedada. ela é de curitiba e muito gente boa.
é uma mulher e não as "gatinhas" que se acham as deusas no site GV. tem o corpo em cima e dá um show nestas "gatinhas".
ao chegar no quarto, num vestido preto, esbanjou simpatia e tascou um beijo de namorada, deixando o clima propicio para uma noite de prazer...kkkkkk.
ela é exatamente igual as fotos. peitões, barriga seca, pernas durinhas, bucetinha raspadinha e cheirosa, perfumada.
depois da preliminares, e toma chupação pra todo lado da parte dela e da minha, alias ela se retorceu toda quando chupava a buceta dela, demonstrando que se envolve na transa.
com o juninho a ponto de bala, ela encapou o menino e veio pra cima.
cavalga de frente, depois de costa e começa a torturar, tirando e colocando devagarinho o juninho na buceta...uma loucura.
não tem como aguentar...leite na borracha.
pausa para banho e ficamos na cama trocando caricias e batendo papo super bacana.
é isso ai galera.
notas abaixo...
buceta 10
anal...faz mas eu não quis, mas depende do tamanho da ferramenta.
beijos 10
simpatia 10
transa 10
preliminares 1.000
presentinho 200,00 + motel
espero ter contribuído com a galera putanhesca...
fui!!!
*****USUÁRIO BANIDO*****telefone de contato: (17) 9-8142-9177
marquei com ela no domingo a noite no motel monrealle, onde está atende e está hospedada. ela é de curitiba e muito gente boa.
é uma mulher e não as "gatinhas" que se acham as deusas no site GV. tem o corpo em cima e dá um show nestas "gatinhas".
ao chegar no quarto, num vestido preto, esbanjou simpatia e tascou um beijo de namorada, deixando o clima propicio para uma noite de prazer...kkkkkk.
ela é exatamente igual as fotos. peitões, barriga seca, pernas durinhas, bucetinha raspadinha e cheirosa, perfumada.
depois da preliminares, e toma chupação pra todo lado da parte dela e da minha, alias ela se retorceu toda quando chupava a buceta dela, demonstrando que se envolve na transa.
com o juninho a ponto de bala, ela encapou o menino e veio pra cima.
cavalga de frente, depois de costa e começa a torturar, tirando e colocando devagarinho o juninho na buceta...uma loucura.
não tem como aguentar...leite na borracha.
pausa para banho e ficamos na cama trocando caricias e batendo papo super bacana.
é isso ai galera.
notas abaixo...
buceta 10
anal...faz mas eu não quis, mas depende do tamanho da ferramenta.
beijos 10
simpatia 10
transa 10
preliminares 1.000
presentinho 200,00 + motel
espero ter contribuído com a galera putanhesca...
fui!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD UM POUCO ATRASADO, FEITO A UM MES + /- NO DIVINE.
LIGUEI P/ MANU BEM CEDO, ATENDEU COM MTA CLASSE E EDUCAÇAO, COMBINAMOS NO DIVINE
NAO ATRASOU CHEGOU QUASE JUNTO COMIGO.
KRA A LOIRA E DE PRESENÇA
JA CHEGA CHEGANDO, PEGANDO NA PISTOLA, FALANDO BESTEIRAS KKKKKK
MTO ESTROVERTIDA.
CHUPA NO COURO, MTO GOSTOSO POR SINAL, NAO REGULA POSIÇOES
TREPAMOS DE TD Q É JEITO
O CUZINHO INTAUM NEM C FALA
KODILOKO, BEM APERTADINHO ( ELA ADORA POR SINAL)
ACABEI GOZANDO NA BOQUINHA DELA.
CUSTO DO TD: 250,00 C/ ANAL
MAIS 50,00 DA MUTUCA
CEL: (17) 98169-1517
-