POSITIVO Nome da Garota:Anne Velmon
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera!
TD Atrasado, mas não sonegado!
TD realizado no começo do mês com a Anne.
Liguei para ela, que me atendeu super solicita, sem forçar, tem um papo muito agradável, de mulher madura.
Fui no local dela, próximo ao shopping, de fácil acesso , discreto, local tranquilo, bem limpinho e organizado.
Quando cheguei ela já estava de lingerie, ela tem a pela branquinha, corpo de mulher, rosto bonito, os seios se destacam à primeira vista, e o sorriso é encantador.
Quando subimos pro quarto, após eu informar pra ela que havia acabado de tomar um banho e me barbear em preparação para nosso encontro, ela já partiu pra cima de mim, arrancando minha roupa, e sem mais delongas, me jogou na cama, trocamos um beijo quente, e ela já caiu de boca no meu pau!
Que delícia de boquete! Engole a espada até o talo, estilo garganta profunda!
Disse que queria leitinho, e sugou tudo até a última gota, como se minha porra fosse o néctar dos deuses!
Depois continuou chupando até conseguir firmeza para encapar o camarada, e já montou em mim como uma amazona tarada! Esfregou a buceta de tal maneira, que pensei que ia arrancar o meu pau! (Ela disse que queria gozar no meu pau, e pela quantidade enorme de fluidos que escorriam da xana, acho que conseguiu!)
Então quiz pegar ela de quatro, e a gata aguenta bem! Depois peguei de ladinho, de frango assado , de tudo quanto é jeito, e ele toda lambuzada e me melecando de caldo de xana!
E nova surpresa:Ela ficou de quatro novamente, com aquela bunda branquinha e abrindo as nádegas com a mão, fez o cuzinho rosinha piscar pra mim...
Ela foi sussurrando: Vem, come meu cu! Ele quer sua rola...
Não resisti e enfiei bem devagarinho pra ver toda a extensão do meu cassete penetrando naquele rabo maravilhoso.
Que cena!
Eu Bombando gostoso, ela empinou o máximo que conseguiu, eu fiquei praticamente em pé metendo no cu dela de quatro, e ela estava curtindo muito...
Já estava ficando exausto, quase acabado, e ela deitou-se, colocou um travesseiro embaixo das nádegas e pediu para comer o seu cu na posição de frango assado.... e enquanto eu bombava devagarinho para ver ele entrado e saindo ela massageava o clitóris, e gemia bem baixinho, dizendo: Vai gato, assim... assim... como é bom isso... vou gozar de novo!
Aí não aguentei e gozei mais uma vez!
Sem mais o que descrever, muito simpática ao telefone, bem safada, sabe cativar o cliente!
Bem Recomendada!
Valor R$250,00 por quase 2 horas de muito sexo (ela não fica apressando)
Podem conferir as fotos nos blogs dela, são bem reais, só que bem trabalhadas, fotos bonitas, mas não tem nenhuma decepção ao vivo!
Blog
http://annevelmon9.wix.com/acompanhante
http://vipsjundiai.blogspot.com.br/2014 ... ntato.html