POSITIVO Nome da Garota:Patrícia - Eros Night Club
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, blz?!?!?!
TD realizado na última quinta-feira, na boate Eros, que na verdade deveria mudar o nome para boate Assalto... Mas enfim, estamos aqui para falar sobre GPs, e a Patrícia, garota com que eu fiquei, é sensacional. Vamos aos fatos..
Quinta a noite, alvará na mão, depois de uma festinha na empresa resolvi dar uma passada no Eros pra ver como estava o esquema da casa, que já foi muito bom no passado. Como fazia muito tempo que não ia lá, resolvi arriscar.
Casa relativamente vazia, com umas 10 garotas e poucos cuecas. Plantel bom. O foda é aquele esquema de puteiro onde as meninas chegam e ficam pedindo bebida. Fiquei olhando algumas meninas, e de repente a Patricia veio puxar conversa comigo.
Menina linda, estava sentada nos banquinhos perto do bar. Corpo parecia legal, rosto bonito, menina de Fortaleza, mas com pouco sotaque, linda. Conversamos um pouco e começou a me intimar pra um TD. Fiz questão de deixar tudo claro antes de subirmos... Esse é um problema de alguns puteiros, vc sobe com a menina achando que vai fazer um programa maravilhoso, e quando vê, não pode chupar, não pode beijar, não pode isso, não pode aquilo... Então combinei tudo o que podia e não podia, acertamos os valores (altos para meu padrão, mas eu já tava na chuva) e subimos....
No quarto, uma maravilhosa surpresa. A menina era SENSACIONAL. Corpo perfeito, abdômen chapado, corpo lisinho, feminino, com marquinhas de biquini fantásticas. Seios siliconados na medida, bunda perfeita e xerequinha linda e cheirosa. Maravilhosa.
No fight fez tudo o que combinamos, de maneira magistral. Gozou gostoso enquanto eu chupava e enfiava o dedinho na sua bucetinha. Chupou meu pau sem capa, engolindo inteiro, babando e cuspindo (como eu tenho tesão em ver uma mina cuspindo no meu pau)... Ela era linda.. Encampamos e meti gostoso, sentindo o corpo perfeito dela. Muito bom.. Foram 2 gozadas e prazer garantidos, numa companhia extremamente agradável.
O único ponto negativo nessa história toda ficou por conta da Eros... Eles dificultam você sair com meninas maravilhosas como a Patrícia por conta do abuso dos preços que praticam. É, literalmente, um assalto. Descarado. Cobram 40 reais de entrada, com direito a 3 cervejas e nenhum show. Pra você levar a menina pro quarto é obrigatório pagar uma bebida pra ela, por 70 reais. O quarto (que está mais pra cortiço) sai pela bagatela de 40 reais para TDs de meia hora e 70 reais para TDs de uma hora, fora o programa da menina. Ou seja, só pra pensar em levar a menina pro quarto, vc tem que desembolsar, no mímino, 150 reais. É um absurdo. Se pagar com cartão tem taxa de 20%... Só aceitei porque estava muito interessado na menina e, sinceramente, valeu a pena.
Repeteco? Difícil com um preço assim.
Valor total: 450,00 reais, sendo 250 da menina e o resto dividido conforme explicado acima.