Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1336 Mensagem por Makavelli21 » 04 Nov 2021, 18:53

@
ItalianoCA escreveu:
04 Nov 2021, 15:58
@Se é pra contratar alguma GP daqui, prefiro sair com trans


Pois é ItalianoCA nesse mesmo dia estava de olho numa trans gostosa p caralho mas optei por essa Camila que foi só decepção..

Ainda tem umas GPs que fazem um trabalho mto bom aqui... Mas tem muitas tb que são só marketing... photoshop... foto fake ..criam toda uma descrição no perfil que desperta uma falsa expectativa..

Só tem a perder com isso... Esse canal é interessante para trocarmos experiências e referências.

Honestidade tem que existir independentemente da profissão escolhida... Mas vamo que vamo 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sigther
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2018, 14:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1337 Mensagem por Sigther » 04 Nov 2021, 21:04

Salve confrades!

Alguém chegou a desbravar? Tá muuuuuito bom pra ser verdade .. . :oops:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-p6xc8

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-636eg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piro-kudo69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mai 2021, 23:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1338 Mensagem por Piro-kudo69 » 04 Nov 2021, 23:16

Caro amigo Sighter

Hj em dia só saio através do Fatal Model devido ao fato da "verificação". Isso já me livrou de cair do cavalo muuuuuuitas vezes.

Demais sites infelizmente 95% é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1339 Mensagem por odinL » 04 Nov 2021, 23:28

primeiramente gostaria de dizer que estou orgulhoso da galera daqui, super ativa, desde 2017 que nao vejo esse forum tao ativo!!!
top galera, vamos continuar assim!

segundo, ItalianoCA: cara nao da pra responde suas msgs privadas, deve ter alguma config sua ai impedindo.

Sigther: eu nao arriscaria Luiza (11) pelo fato de mostrar o rosto, ser ddd11 e nao ter foto pelada, ja tratamos dessse assunto aqui, 90% chance de ser fake, golpistas.

Fatal Model com ctz é a primeira opcao, mas sei que varias nao estao la.

galera que quiser falar sobre TRANS, pode me mandar PM... eu digo e repito, grande parte dos PGs que fiz com trans foram 100x melhores que de mulheres, digo pois a maioria realmente se preucupava em querer agradar, diferente das gps aqui que so querem acabar o pg logo e te mandar sair fora.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piro-kudo69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mai 2021, 23:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1340 Mensagem por Piro-kudo69 » 04 Nov 2021, 23:45

Aproveitando a carona

Gostaria de saber sobre essa Carla Diaz que anuncia no Fatal (antiga Daiane Massagista)

As vezes que eu chamei ela pra conversar foi meia seca....acho ela gostosa, mas tenho medo de ser mecânica. Alguém tem algum TD com ela?

Caro amigo OdinL eu tbm já fiz pg com Trans top de linha (somente aquelas que vc tem que olhar para saber) e faço das suas as minhas palavras, sempre top tbm. A vantagem é o que a gente quer (*) é garantido 😄😄😄

Abraços galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoh55666
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2021, 01:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1341 Mensagem por joaoh55666 » 05 Nov 2021, 00:46

Piro-kudo69 escreveu:
04 Nov 2021, 23:45

Caro amigo OdinL eu tbm já fiz pg com Trans top de linha (somente aquelas que vc tem que olhar para saber) e faço das suas as minhas palavras, sempre top tbm. A vantagem é o que a gente quer (*) é garantido 😄😄😄

Abraços galera
Manda PM pra mim falando qual trans top vc já fez PG, pls.
Makavelli21 escreveu:
04 Nov 2021, 18:53

Pois é ItalianoCA nesse mesmo dia estava de olho numa trans gostosa p caralho mas optei por essa Camila que foi só decepção..
Que trans foi essa? To sempre de olho em algumas, mas fico na dúvida ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1342 Mensagem por Makavelli21 » 05 Nov 2021, 06:47

joaoh55666 escreveu:
05 Nov 2021, 00:46
Piro-kudo69 escreveu:
04 Nov 2021, 23:45

Caro amigo OdinL eu tbm já fiz pg com Trans top de linha (somente aquelas que vc tem que olhar para saber) e faço das suas as minhas palavras, sempre top tbm. A vantagem é o que a gente quer (*) é garantido 😄😄😄

Abraços galera
Manda PM pra mim falando qual trans top vc já fez PG, pls.
Makavelli21 escreveu:
04 Nov 2021, 18:53

Pois é ItalianoCA nesse mesmo dia estava de olho numa trans gostosa p caralho mas optei por essa Camila que foi só decepção..
Que trans foi essa? To sempre de olho em algumas, mas fico na dúvida ainda.
Joaoh55666

Então cara, ela foi embora ontem da cidade era o último dia dela no dia que troquei uma idéia no zap..era novinha morena toda tatuada corpinho malhado e tal .. mas tem essa biah que eu acho mto gata mas nunca sai.. alguém aqui conhece?

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-249je
Piro-kudo69 escreveu:
04 Nov 2021, 23:45
Aproveitando a carona

Gostaria de saber sobre essa Carla Diaz que anuncia no Fatal (antiga Daiane Massagista)

As vezes que eu chamei ela pra conversar foi meia seca....acho ela gostosa, mas tenho medo de ser mecânica. Alguém tem algum TD com ela?

Caro amigo OdinL eu tbm já fiz pg com Trans top de linha (somente aquelas que vc tem que olhar para saber) e faço das suas as minhas palavras, sempre top tbm. A vantagem é o que a gente quer (*) é garantido 😄😄😄

Abraços galera
Piro-kudo 69

Já saí uma vez com a Daiane e foi mto top.. e cheguei no local dela fora de hora sem avisar num domingo de manhã kkk... Mas foi mto gente boa, tomamos banho juntos , conversamos bastante, ela faz uma massagem Nuru que te leva nas nuvens.. tem que se segurar senão vc queima a largada .. kkk

Ela é do tipo mais dominadora gosta de conduzir o sexo .. deixa pegar quando ela permite e onde.. tanto que ela trabalha como dominatrix tb pra quem curte..

Achei ela uma das melhores com quem sai.. Ela cobra caro sim... bem caro...mas pelo que ela entregou valeu a pena p mim...Ela é limpíssima o local dela é impecável de limpo ela é mto cheirosa e gostosa...

Ela atende na Rua Rangel Pestana e acho que mora lá pois o quarto dela tem até hidro .. Recomendo sim meu amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piro-kudo69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mai 2021, 23:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1343 Mensagem por Piro-kudo69 » 05 Nov 2021, 07:58

Joaoh55666 eu mandei MP mas aqui está na caixa de saída. Não aparece como enviado.

Makavelli21 obrigado pelo TD....já havia perguntando umas 3 x no começo do ano e ninguém respondia. O Fórum tava morto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sigther
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2018, 14:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1344 Mensagem por Sigther » 05 Nov 2021, 09:58

Valew pela ajuda galera!

Realmente, tava muito bom pra ser verdade ...

Vou dar uma pesquisada no Fatal, e assim que fizer algum TD, ou desbravamento eu posto aqui.

Este forum ajuda demais! E é sempre bom retribuir . .

Valeu pessoal !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1345 Mensagem por J. Livermore » 07 Nov 2021, 12:52


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1346 Mensagem por Rasha » 08 Nov 2021, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
falaa rapaziada...
andava meio sumido, mas esse final de semana fui pro fight e acertei o pé, gosto sempre da dar uma olhadinha aqui antes e ultimamente está bombando, isso é bom. Li um relato do nosso amigo rc23 fonte segura e resolvi desbravar a Fabi Vasconcelos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br0zapx99/
19-978225116

É A MENINA DA FOTO!

Não foge muito do que o rc23 falou, ela foi mto educada pelo whatsapp, eu já tinha chamado ela em outras duas ocasiões que acabou não dando certo por questões de horário e nem por isso ela me bloqueou ou foi estupida, me respondeu normalmente e agendamos.
É uma casa discreta ali no jd. elite, ela disse que atende com mais 2 meninas e não moram ali, só vão para atender, disse tbm que o dono pretende colocar mais meninas, bebidas e algo do tipo, mas só está estudando, tanto é que ela fez umas perguntas referente as outras casas que frequentei, hehehe..
Ela não é nenhuma modelo, mas não é feia tbm, considero de bonita para normal, tem uma barriguinha normal tbm (nada de academia). Cheguei fomos batendo um papo para quebrar o gelo, que menina gente boa, conversa de tudo... ai ja pedi para tomar uma ducha, do nada ela aparece pra tomar tbm, ja demos um beijinhos ali..
Fomos para o quarto, estilo namoradinha mesmo, beija, é carinhosa, e se entrega, na meteção faz todas as posição sem reclamar e dava pra ver que ela estava gostando (acho que pq tentei retribuir de uma forma mais carinhosa tbm, sem aquela brutalidade, hehehe...) geme gostoso, e pedia rola, eu estava curtindo que na hora de gozar nem pedi pra tirar nos peitos e finalização oral (não sei se faz), foi na borracha mesmo.... Depois tomei uma ducha, ela foi tbm, uma pena que eu precisava ir embora, pq deu a impressão que ela gostou da minha presença (ou ela me iludiu pa caraiiii kkk). Em nenhum momento ficou cobrando pra gozar.

A menina aparenta ter uns 35 anos, disse que começou a meses nessa profissão e que já foi casada a alguns anos. Pode ser ai uma decepção amorosa que fez ela começar, pq parece que ela não tem malícia nenhuma de GP, de todas que sai ela parece ser a que menos tem. Pois a maioria só quer dinheiro, chegou gozou, pagou e tchau.

Resumo:
Menina bonita, simpática, namoradinha, não parece GP (sem malicia, sem giria,etc), corpo de mulher casada com peitão gostoso! Não nega fogo e nem posição.

Se vc procura panicat de academia não é o caso!

rosto 8
peito 10
bunda 9
buceta 8 (tem um pouquinho de pelo, mas sem problemas)

Indicaria? sim.
repeteco? sim. Se quiserem dar uma boa metida


LEMBRANDO QUE MINHA EXPERIÊNCIA É ÚNICA E ISSO NÃO GARANTE QUE MEU TD FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1347 Mensagem por Rasha » 08 Nov 2021, 06:46

Esqueci de um detalhe!

um ponto muito positivo, EM NENHUM MOMENTO ELA PEGOU O CELULAR ou deixou de me dar atenção.

o negativo, é que a cama tem um buraco no meio, heheaheah, mas isso não é culpa dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1348 Mensagem por odinL » 08 Nov 2021, 07:09

orra,.,., baita achado nesse site ein,.,.., eu sempre achei esse br.skokka bem ruim pra gp,.,.,. sempre achei que tem varios fakes tb,..,,
mas carinha ai garimpou legal pra achar essa ein,..,,.legal,..,,.noramlmente eu acesso esse site quando enjoei de ver os outros,.,.., rsrsrsrsrs,.,.,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rc23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1349 Mensagem por rc23 » 08 Nov 2021, 16:38

Obrigado pelo ''fonte segura'' Rasha, kkk... quando falo bem de uma GP eu busco fazer o melhor porque o nosso dinheiro tem valor no fim.

Mas é como você disse... ela tem aquele jeito de mulher casada de 30-35 anos e não tem aquela malícia horrível de GP além de ser muito gente boa.

A cama eu acredito que você deve ter se assustado também... kkk, eu acho que pra resolver ali eles podiam colocar um papelão, algo do tipo, o colchão não ajuda também.

odinL - Quando a fase tá ruim, temos que buscar o ouro em outras minas... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

potepotoque
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2021, 12:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julia Roberts - Piracicaba - SP

#1350 Mensagem por potepotoque » 09 Nov 2021, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Péssima experiência, tá atendendo na Rua São José, 1706.

Coloca um puta textão no anúncio, porém, nada condiz com o atendimento. A menina é ela mesma, porém, valorizada por uma grossa camada de PHOTOSHOP.

Se gaba de ter ido pro exterior, mas, a educação é de vileira do Perdizes mesmo, cheia de não me rele, não me toque e ainda por cima se acha com a razão. Se eu quisesse um atendimento assim, não tinha gasto e tinha ficado com a patroa em casa.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”