Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1336 Mensagem por homem_discresto » 11 Out 2023, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Helisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
garota tranquila , mandei mensagem , conversei com ela , me disse q beijaria pra valer faria oral sem capa mas somente se estivesse bem limpo e bem higienizado, blz cheguei na casa e fui atendido bem discretamente , já no quarto me perguntou se queria tomar banho , mas sempre vou bem limpo antes , me beijou com vontade com pegada bem gostosa , deixou eu pegar nos seios e já veio pra um oral delicioso sem capa , ficou um bom tempo me chupando e faz com vontade e mestria, depois colocamos a camisinha e cavalgar veio de frente e de costas acabei não segurando e gozando , tomei um banho trocamos uma ideia e aí ela super de boa começou no oral novamente colocamos camisinha e peguei ela de 4 essa aguenta bastante kkkkk gozei novamente , enfim um atendimento top não tenho do q reclamar paguei 200 reais por 1 h

link :https://fatalmodel.com/1504093/helisa-1504093
realmente e bem cavala e gostosa gostei recomendo essa me surpreendeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Mister
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jul 2022, 17:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marília - SP

#1337 Mensagem por Mr_Mister » 12 Out 2023, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí tropinha, esses dias perguntei sobre a Isabela aqui no fórum, mais não obtive respostas, não quis esperar de novo e fiz meu trabalho investigarivo, pesquisando achei alguns relatos dela em Bauru, um positivo e outro negativo, então resolvi arriscar
Já havia tentado marcar com ela uma outra vez que estava aqui em Marília, porém ela não respondeu, dessa vez mandei a msg e ela respondeu poucos minutos depois, encontro combinado.
Atende ali na Av. Pedro de Toledo, local pouco exposto, entretanto, a gorota é de boa, só não é de muita conversa, é baixinha, bunduda, peitos pequenos, muito gostosa, e não apressou e nem ficou mexendo no celular.
Fez uma chupeta boa, porém com capa, pedi pra chupar a bucetinha dela, ela deixou, mais não durou muito já pediu pra pegar ela de quatro, sexo gostoso a garota se envolve, não reclama se pedir pra trocar de posição. Paguei por uma hora, ela disse que podia 2 finalizações, mais acabei demorando pra gozar na primeira e não teria tempo pra segunda, eu estava com pressa.
Entre tudo considero o TD positivo, fui por ter achado a menina gata, e por ela fazer meu tipo, me amarro em baixinha bunduda hehe, mais confesso que não repetiria, recomendo pra quem gosta do tipo, o atendimento é tranquilo e a garota é gostosa e atende bem.

https://fatalmodel.com/1143818/isabela-1143818

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JMT
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Jul 2021, 15:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marília - SP

#1338 Mensagem por JMT » 14 Out 2023, 14:33

Compadres,
Alguém já foi…
https://fatalmodel.com/1470265/manu-beline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#1339 Mensagem por Maik21 » 15 Out 2023, 12:03

https://fatalmodel.com/1772723/mara-angel


Galera, alguém saiu com essa morena? Estou com receio devido a baixa confiabilidade do anúncio.
Se eu resolver arriscar compartilharei o td com vcs.

Se alguém saiu com ela comenta aeee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1340 Mensagem por Joakleber123 » 16 Out 2023, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/1578711/susan-

Atende na costa e lima,primeira vez q vou nesse local
Chegando la ela me recebeu de lingerie,no quarto quis pagamento adiantado e começando o pg ja deixou beijar na boca por um bom tempo antes de ir para o oral,beijo sem lingua mas ta valendo.
Depois ela veio por cima de mim e cavalgou um pouco,depois fizemos de quatro e depois gozei de ladinho.

Pontos positivos

-Local achei tranquilo
-Respondeu rápido no whats
-Beija na boca até q gostoso mesmo sem lingua
-É a garota da foto e do video de comparação sem tirar nem por

Pontos negativos
-Oral com capa,olhou um pouco e colocou a camisinha n sei pq
-O banheiro estava bem molhado

-Rosto e corpo: 10, condizem com video e as fotos
-Oral : 7, com capa
-Vaginal: 7,buceta limpinha
-Bunda : 8
-Peitos : 10
Valor pago 140,n deu nem 40 min acho...

Repetirei? Não sei,nao ficou um gosto de quero mais,mas é uma garota bem custo beneficio,bem simpatica até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SARRO
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Set 2005, 21:44
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Marília - SP

#1341 Mensagem por SARRO » 20 Out 2023, 09:10

Bom dia!!

Sou novo na cidade de Marília!!

Essa acompanhante está com anúncio no "Garota com Local":

viewtopic.php?t=250812&sid=6d1c02fc40df ... 3afcfda66e

Mal avaliada pela galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#1342 Mensagem por Negrodrama2020 » 20 Out 2023, 09:54

SARRO escreveu:
20 Out 2023, 09:10
Bom dia!!

Sou novo na cidade de Marília!!

Essa acompanhante está com anúncio no "Garota com Local":

viewtopic.php?t=250812&sid=6d1c02fc40df ... 3afcfda66e



Mal avaliada pela galera!!


Sai com ela em uma outra passagem dela por aqui.
Achei o rosto ok.
Corpo é fenomenal, mas na cama uma bosta.
Cheia de nao me toques.
Pensa numa mulher desagradável, mala pra caramba.
Se acha a estrela internacional, fala que morou fora, que gastava não sei quanto nos role.
Se quiser ir só pra falar que comeu uma gostosa ok, mas não vá achando que o programa vai ser agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1343 Mensagem por Skynner93 » 20 Out 2023, 12:00

Pessoal essa Gabriela Ramos é trans operada. Fujam que é cilada Bino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marília - SP

#1344 Mensagem por Mingau777 » 20 Out 2023, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1637656/sophia-1637656

Contato fácil
Gente boa
Atendimento tranquilo
Rosto legal
Corpo lindo exceto seios
Oral sem camisinha, mas não é a praia dela
Olhos incríveis, faz contato visual com cara de safadinha meio tímida
Fez as posições que eu quis pelo tempo que eu quis
Beijou e beijou muito gostoso o tempo todo. Tem a boca deliciosa
Deixa finalizar no anal. Disse que não aguenta muito

Enfim, atendimento excelente. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marília - SP

#1345 Mensagem por Mingau777 » 24 Out 2023, 21:54

https://fatalmodel.com/1446777/carla-mestica
Achei um comentário sobre ela de 2021 dizendo que é boa.
Alguém saiu com ela recentemente? Recomendações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#1346 Mensagem por Negrodrama2020 » 29 Out 2023, 20:53

https://garotacomlocal.com/acompanhante/angelica-dias/

Alguém já foi?

Pedi umas fotos de corpo e pareceu ser bem gostosa, mas só marca se vc mandar foto de rosto, disse ser da cidade aí eu já fiquei com receio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marília - SP

#1347 Mensagem por Mingau777 » 31 Out 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://garotacomlocal.com/acompanhante/angelica-dias/
Vi o post do amigo acima e me interessei
Como uso foto no whats o contato foi muito tranquilo. Ela trata bem sem ficar com aquele "amor" pra cá e pra lá. Se esforçou pra encaixar o horário (tem outro trabalho) e me atender.
Mandou foto do rosto com um óculos enorme e do corpo com um body que não mostrava muito.
Informou R$ 300,00 a hora mais motel
No whats disse que não faz oral sem camisinha e não faz anal
Achei caro, tinha certeza que nao eram fotos atuais, mas estava curioso, e algo me atraia pra ir. Marquei com ela.
A mulher tem o rosto ok, corpo legal mas não espetacular. Gente boa e um pouco tímida.
Chegando no motel demos uns amassos tipo namorados. Muitos beijos, lambidas, cheiros... pensei que ia sair com um chupão.
Fui masturbando ela até que gozou, aí pedi um oral, o que foi espetacular e pra minha surpresa sem camisinha.
Encapamos e fomos de ppmm até que gozei beijando muito.
Conversa de travesseiro e ducha.
Pedi oral denovo, pra ver se rolava 2 round, mas não foi tão bom. Mais amassos tipo namorado e ela gozou denovo. Aí sim ganhei aquele oral maravilhoso que animou pra encapar e pegar ela de 4. Dessa vez bem rápido pois estava dando 2 horas de programa.

Alguém me dá referências da Carla Mestiça por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mingau777
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Jul 2023, 22:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marília - SP

#1348 Mensagem por Mingau777 » 03 Nov 2023, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Souza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
url]https://fatalmodel.com/1717504/dani-souza-1717504[/url]

Achei comentário do @TACA LE PAU sobre ela e mandei MP perguntando. Ele me disse que é real, bonita mas atendimento péssimo. Recomendou pra fastphoda no máximo.
Como sou teimoso fui mesmo assim.
Garota responde rápido e tira as dúvidas com tranquilidade. Sempre marco 1 hora sem pressa, porque não gosto de ninguém me pressionando.
Corpo impecável. Pra ser perfeitamente o que gosto, faltou os seios serem naturais, mas as próteses são muito bem feitas. Pra mim 10/10.
Linda de rosto. Me recebeu cheirosa, MAQUIADA (diferencial aqui em Marília) e sorridente.
Conversou legal, riu comigo e deixou a clima tranquilo.
Perguntei se beija tanto quanto anuncia. Falou que sim, mas pediu cuidado pois acabou de fazer preenchimento. Falei que tudo bem achando que ia dar selinho, mas meteu aquele beijão de língua bem gostoso. O cuidado foi que eram beijos mais curtos.
Ponto muito positivo é que não arrancou a roupa e mandou eu tirar a minha. Deixou eu ir tirando o vestido dela no meu tempo. Achei diferencial também.
Beijei um pouco, chupei aqueles peitos lindos e fui acariciando a bucetinha macia e lisinha, que convidava pra cair de boca. Chupei com gosto.
Ela se contorce toda no oral. Virei ela de costa, ela arrebitou aquela bundinha escultural e não aguentei: chupei a bucetinha e o cuzinho. Uma delícia. Quero voltar lá só pra chupar ela todinha denovo.
Pedi oral e me deparei com o primeiro viés: ela coloca camisinha. Falou que por conta do procedimento recente.
O boquete é um pouco mais rápido do que eu gosto, mas ela tem pique. Só parou quando eu pedi. Falou que gosta.
Não sei se foi a camisinha no oral ou a ansiedade ( fico nervoso com mulher muito bonita kkk), mas quando eu pedi pra ela montar, o guerreiro deitou.
Aqui outro ponto positivo dela: foi paciente, punhetou, ficou de quatro rebolando até ele subir denovo.
Pra foder ela é um furacão. Sabe o que faz e faz bem feito. Peguei só de quatro acariciando a bunda e massageando o cuzinho com o dedo. Quando ia pedir anal (cobra 100 a mais) acabei gozando.
Pra mim a mulher foi ótima. Pretendo voltar. Mas fica o alerta do @TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1349 Mensagem por homem_discresto » 04 Nov 2023, 20:17

Mingau777 escreveu:
03 Nov 2023, 21:39
url]https://fatalmodel.com/1717504/dani-souza-1717504[/url]

Achei comentário do @TACA LE PAU sobre ela e mandei MP perguntando. Ele me disse que é real, bonita mas atendimento péssimo. Recomendou pra fastphoda no máximo.
Como sou teimoso fui mesmo assim.
Garota responde rápido e tira as dúvidas com tranquilidade. Sempre marco 1 hora sem pressa, porque não gosto de ninguém me pressionando.
Corpo impecável. Pra ser perfeitamente o que gosto, faltou os seios serem naturais, mas as próteses são muito bem feitas. Pra mim 10/10.
Linda de rosto. Me recebeu cheirosa, MAQUIADA (diferencial aqui em Marília) e sorridente.
Conversou legal, riu comigo e deixou a clima tranquilo.
Perguntei se beija tanto quanto anuncia. Falou que sim, mas pediu cuidado pois acabou de fazer preenchimento. Falei que tudo bem achando que ia dar selinho, mas meteu aquele beijão de língua bem gostoso. O cuidado foi que eram beijos mais curtos.
Ponto muito positivo é que não arrancou a roupa e mandou eu tirar a minha. Deixou eu ir tirando o vestido dela no meu tempo. Achei diferencial também.
Beijei um pouco, chupei aqueles peitos lindos e fui acariciando a bucetinha macia e lisinha, que convidava pra cair de boca. Chupei com gosto.
Ela se contorce toda no oral. Virei ela de costa, ela arrebitou aquela bundinha escultural e não aguentei: chupei a bucetinha e o cuzinho. Uma delícia. Quero voltar lá só pra chupar ela todinha denovo.
Pedi oral e me deparei com o primeiro viés: ela coloca camisinha. Falou que por conta do procedimento recente.
O boquete é um pouco mais rápido do que eu gosto, mas ela tem pique. Só parou quando eu pedi. Falou que gosta.
Não sei se foi a camisinha no oral ou a ansiedade ( fico nervoso com mulher muito bonita kkk), mas quando eu pedi pra ela montar, o guerreiro deitou.
Aqui outro ponto positivo dela: foi paciente, punhetou, ficou de quatro rebolando até ele subir denovo.
Pra foder ela é um furacão. Sabe o que faz e faz bem feito. Peguei só de quatro acariciando a bunda e massageando o cuzinho com o dedo. Quando ia pedir anal (cobra 100 a mais) acabei gozando.
Pra mim a mulher foi ótima. Pretendo voltar. Mas fica o alerta do @TACA LE PAU
qual o valor q ela cobrou no periodo de 1 h ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1350 Mensagem por homem_discresto » 04 Nov 2023, 20:20

Galera ta de parabens bora continuar assim ,
galera procurem colocar nome e numero do contato e os valores se foi somente meia hora ou 1 h fica mais explicito e ajuda tbm .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”