Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.tharado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD - janaina - GPrua

#136 Mensagem por dr.tharado » 27 Mai 2008, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Janaina - GPrua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos putanheiros segue breve relato sobre TD realizado.

Na semana passada eu estava vagando pelo centro e encontrei uma GP chamada Janaina, piercing no queixo ... morena, jovenzinha e corpo mastigável ... rsrsrsrs

Tabela: 15 o chupisco, 30 a rapidinha e 50 completinha !!!

Optei pelo chupisco, por falta de grana ...

A mina foi ligeira em encapar o juninho e meteu a boca .. como estava taradao nem deu para segurar muito e logo me fez gozar ... e estava no escurinho da rua !!!

Pretendo fazer o serviço completo.
Editado Pela Moderação
Precisamos de uma referência de ponto de rua para poder encontrar a GP. Aguardamos retorno.
::ok::
Zeue
dr.tharado escreveu:Prezado amigo moderador e amigos putanheiros ... nao sei o ponto exato, mas encontrei amina perto da agencia Toyota.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#137 Mensagem por MOLDOR » 29 Mai 2008, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Soninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros da putaria,

Desculpem-me o atraso, mas como fui cobrado por alguns colegas, estou atualizando os Tds esquecidos (nunca sonegados :D ) que acho importantes.

TD realizado com a Soninha

Época de Natal, estava em Marília na secura, ligui para o tal de Miro e a única disponível no momento era a tal de Soninha. Combinado valores, a menina logo chega no meu hotel (SunValley). Já chegou com um belo sorriso e me dando aquele selinho safado.
A menina é baixinha, morena, cabelos compridos, um bundão, até grande demais para o resto do corpo. Tem um rosto até que bonitinho, sorriso maroto e jeito de safada. Os peitos ficam devendo, merecem um silicone com urgencia. Uma academia tbm cairia muito bem, pois a menina tem potencial.

No sexo, boquete desemcapado, safada, gosta de trepar, não regulou nada, não tentei anal mas enquanto bombava aquele bundão de 4, podia bricar a vontade. Ficou muito mais de uma hora lá, tomamos umas ice, trepamos pra cacete. Me revelou que gosta muito de mulher e que tinha uma namoradinha, que logicamente já mandei chamar. Infelizmente a amiga estava viajando, mas trocamos uns papos bem safados no fone :D .

Enfim, apesar da menina não ser a oitava maravilha do mundo no quesito beleza, compensou com muito sexo e sacanagem. Recomendo.

$120

[]'s
Editado Pela Moderação
Faltou fone de contato com a GP, aguardamos.
Zeue

Link:
🔗

Norusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jack Kocktell

#138 Mensagem por Norusca » 05 Jun 2008, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:NÃO
Atenção Putanheiros de Marília e Região.
Estive dias atras do Kocktel, que reabriu as portas com novo proprietário conhecido por todos aqui...O Miro.
Me surpreendeu o nível das meninas.É claro que tinha umas medonhas lá, mas confesso que duas me chamaram a atenção.

Uma delas foi Vânia, uma loira cabelo chanel, corpo e rosto lindo...Pediu 150,00....Mas a mulher do bar me disse que ela fazia por 100 conto pra mim...Essa vai ficar pra outro dia, pois dessa vez, peguei a Jack, uma morena clara de 19 anos, rosto bonitinho, tatuada, corpinho de ninfeta, bundinha empinadinha, e com peitos nota 1.000!!!
Liguei pra ela (16-9181-9978), e combinei de pegá-la na casa do Miro, de tarde, num esquema meio particular e sigiloso.
Fomos pro motel, e começamos as dar uns beijos, que meu pau já ficou duro.
Comecei a chupar os peitos dela, e com certeza, os peitos mais perfeitos e naturais que já apalpei.
Depois comecei a chupá-la, e ela pelo visto estava adorando, pois ficou molhadinha rapidinho.
Aí foi a vez dela mostrar serviço, e fez uma chupeta desemcapada pro meu delírio.
Encapou o danado, e começou a cavalgar...Várias posições, e finalizei com ela deitada de bruços.Tomamos banho, e fomos embora, pois ela tinha que ir pra boate a noite.
R$ 150,00 não faz anal.
Pra quem adora um peito natural perfeito, recomendo!

Link:
🔗

RoyalDark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tati Loira

#139 Mensagem por RoyalDark » 09 Jun 2008, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Galera,

Há muito leio esse topico e realmente fiquei louco com o que disseram sobre a Tati Loira....
O melhor jeito de comprovar é fazendo um TD. E que TD!!!!
Foi na sexta-feira (06/06/2008), quando fui numa viagem de negocios para Marilia. Fiquei hospedado no Jr Hotel. Por sinal um otimo hotel.
Como visto, ela é uma mulher muito solicitada pelos usuarios deste forum e demais homens da regiao; resolvi marcar com muita antecedencia.
Marquei para as 0:00, ela ligou até antes para confirmar. Não costuma fazer isso, só fez pois comentei que era solteiro.
Pontualmente, chegou ao lugar combinado. E do jeito que havia pedido. Um espartilho preto que deixa qualquer homem louco.
E ela superou as espectativas. Ela é um demonio na cama :twisted: !!!!
Geme gostoso, pede pra comer o cuzinho dela que deixa louco. Come buceta, come cuzinho, come buceta de novo. Por cima, por baixo, beija, geme, chupa. Olha, se morasse em Marilia estava danado.

Resumindo: APROVADA! Delicia de loira.... GOSTA DEMAIS DE FAZER SEXO....

Notas:
Rosto: 9,5
Bunda: 9,5
Seios: 10
Bucetinha: 9,5
Cuzinho: 10

Super higienica, atenciosa, e pontual.

Telefone: (14)8146-1213 / (14)9124-3505 <- Tel novo
Atendimento: até as 0:00
Valor do presentinho: R$ 150,00
Duração: 1h30min a 2hs - Não atendeu ligações durante o programa....

Repeteco com certeza. 8)

[]'s

Link:
🔗

RoyalDark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TATI LOIRA - (14)8146-1213/(14)9124-3505

#140 Mensagem por RoyalDark » 18 Jun 2008, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

E ae, Galerinha do mal?
Royaldark na area de novo....
Infelizmente tive que ir pra Marilia novamente ( ahuahuhauahuahahuahuahua )....
Negocios inacabados com o cliente anterior. Cheguei no domingo, e fiquei até a hora do almoço de hoje. E como semana passada foi meu aniversario, nada como um presente a altura. Resolvi fazer um SUPER-REPETECO com a delicia da Tati.
Realmente fiquei louco com a ultima.
Mas dessa fez não pedi nada de espartilho, queria ver ela peladinha sem nada..... e que maravilha.....
E na real, bem melhor que na primeira, parece que rolou a quimica quebrando o gelo inicial. E como foi bom. Depois de aguentar o pessoal falando um monte de asneira nas reuniões, nada como uma brincadeira a dois pra descontrair.
Pontual como de costume. Tomamos um banho para tirar a zica do dia. E começamos o rala e rola. Já sabendo dos gostos, AQUELA chupetinha bem molhada dando o cartão de visitas. E que cartão? Manda muito bem. E não para. Coloca o capote, e manda mais chupetinha. Quase não aguento. E já vem por cima, dominando a situação, cavalga gostoso. Deixei nas suas mãos. Ainda em cima virou de costa, que visão aquela. Realmente ela gosta daquilo que faz. Depois rolamos para o papai-mamae, frango assado, etc.....
Ae vem a melhor parte, de quatro ela apenas pede: ME COME! Que isso?!?! Mandei bala! Não precisava pedir duas vezes. E vendo aquele cuzinho maravilhoso com que eu sonhei algumas noites desde a primeira vez. Nem pedi, já fui nele. E ela com aquela carinha, que gosta mesmo.
Mandamos gostoso. Terminei nele mesmo. Não aguentei. OH mulher!!! É um demonio.
Tivemos mais um bis depois de uma conversa.
Assim ela foi embora.
E eu terminei a visita ao cliente.
Só esperando fechar o contrato com mais um pra voltar.
E REPETECO NELA. Oh Fogo viu....
As notas foram escritas no post anterior. Continua a mesma delicia.
O valor do presente: 150,00.
Ficamos mais que duas horas...... acho que pela quimica.... hehehehehe
E novamente não atendeu uma ligação. Acho que ela até desliga o celular.
Ah esqueci! Liguei pra ela no domingo, pra agendar.
[]'s a todos e bons TDs a todos....

Link:
🔗

miketyson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gisele Sabatinni, a melhor!!!!

#141 Mensagem por miketyson » 03 Jul 2008, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Sabatinni

Caros amigos, fui obrigado a postar um relato aqui neste fórum, pois hj saí com a tal de Gisele Sabatinni (8137-1019)
Uma Loira Linda, olhos verdes, bronzeada, cheirosa, siliconada, com coxas grossas e uma bunda de matar qualquer um do coração.
Ela me atendeu em local próprio, de fácil localização, discreto e muito aconchegante.
Me surpreendeu a simpatia dessa Gisele, me tratando como se conhecessemos a anos...Me deixou super a vontade...
Conversamos um pouco, e com a simpatia e descontração dela, me convidou para que fizesse uma massagem em mim.Claro que topei.
Sua massagem realmente deixa a gente relaxado, mas qdo ela começou a massagear meu corpo com seus seios turbinados, já fiquei em ponta de bala...Estralou minhas costas suavemente com seu bumbum, e qdo virei, começou a esfregar a tcheca nas minhas pernas...Afeeee, quase tive ejaculação precoce, de tanto tesão, vendo aquela loirassa em cima de mim.
Pedi para massagear seu corpo um pouco, e pude acariciá-la todinha, parte por parte.
Não aguentei, e comecei a chupar aquele grelinho mais cheiroso e lindo que já vi na minha vida.
Lógico que fui retribuído com o oral mais fantástico da minha vida....Ela chupa com gosto, engole inteiro, lambe e faz a gente pirar no BOQUETE , NOTA 10000!!!!!!!

Ela encapou o danado já tarado, e começamos a transar enlouquecidamente.Depois de várias posições, e eu me segurando pra não gozar, não resisti, e finalizei com ela de 4, mostrando aquela bunda fenomenal.
Minhas pernas bambearam, e olha que já tinha saído com umas garotas Vips, mas metida igual a essa, vai ser difícil e ser batido.
Como ela disse que fui muito bacana e educado, me cobrou R$ 100,00 sem regular no tempo, sendo que seria 1h apenas, e fiquei lá quase 2 horas conversando e me divertindo muito com ela.
Prometi que voltarei lá na semana que vem, e vou pagar R$ 180,00 pra comer aquele cuzinho fechadinho.
Essa é das melhores, pois é gente fina, cheirosa, linda e mete pra caralho!!!
Me mostrou algumas fotos dela do site, mas nada a ver com ela hoje....Disse que já tirou fotos novas, e vai lançar no site daqui uns dias, junto com seu orkut oficial, com fotos inéditas que vai me passar por e-mail, portanto quem quiser, repasso à vcs tbem.
Voltarei lá na próxima semana, e relatarei os fatos para meus colegas putanheiros.
Falei a ela que indicaria uns amigos meus, e ela disse que era só se identificar como meu amigo, que ela atenderia numa boa.
Abraço!!!

MIKE TYSON
Editado Pela Moderação
Pedimos gentilmente o cadastramento da GP em questão e que a mesma faça contato via MP para prestar alguns esclarecimentos. Caso isso não ocorra o post pode ser retirado do ar.
Zeue
miketyson escreveu:Caro moderador, o nome dessa moça já constava na lista, eu apenas cliquei no nome dela.
E eu nem sabia que essas GPs eram obrigadas a serem cadastradas no site, e muito menos imaginava que elas mantinham contato com vcs, caso contrário nem relataria, pois pela data, dá pra se ter uma noção de quem escreveu, ou seja, eu né....
Gostaria de poder ajudar, mas pedir pra ela entrar em contato com vcs, é impossível.
Editado Pela Moderação

Toda vez que se faz necessário esclacer algo pedimos cadastramento a GP. Como você não pode fazer vamos recolher seu TD em 72 horas.

Também aviso que a utilização de dois nicks por um mesmo usuário é expressamente proibida. Dessa forma aguardo seu contato via MP escolhendo um dos nicks que está usando e justificando o motivo dessa duplicidade.
Zeue
miketyson escreveu:Estou me ausentando de forma definitiva deste fórum.
Não me mandem Mps.
Obrigado.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

!!

#142 Mensagem por iancurtis » 22 Jul 2008, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane - Ag Miro

TD marcado na semana passada...
A Tatiane é uma morena escura ou mulata clara de Goiania de uns 20 anos. Mais ou menos 1,65 de altura, magra, com seios pequenos para médios. Rosto bonito.
Fomos no Turismotel. Ela estava meio tímida no começo mas papo vai papo vem foi se soltando. Começou a acariciar o meu corpo e pouco a pouco foi descendo até o jr, que já estava em posição de sentido. Daí começou um dos melhores orais que recebi nos últimos tempos, com direito a punheta, garganta profunda e beijos por todo o comprimento dele..
Deitei-a de bruços e retribui os carinhos com um banho de língua em suas costas juntamente com um dedinho brincando no grelhinho. Os gemidos dela foram bem convincentes. Logo encapamos o jr e ela veio por cima, rebolando com vontade. Variamos a posição para a sentada um de frente ao outro e depois a frango assado até que gozamos.
Mais um papo e começa o rala e rola e a chupação. Que oral bom! Ficamos de lado e fui metendo na posição de conchinha. Como já havia gozado uma vez e a idade vai batendo, deu para ficar metendo um bom tempo o que a fez gozar antes de mim.
Não sei se vou repetir pois achei um pouco mais tostada do que o meu gosto, mas que foi uma senhora trepada, foi sim!!!

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

td

#143 Mensagem por Hammerstick » 28 Jul 2008, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Sabatinni

Bom, fui visitar a familia em Marilia e aproveitei para sair com a Gisele Sabatini uns dias atrás.
Mulher, gostosona, quase acima do peso, rosto bonito muito melhor ao vivo que nas fotos.
TD no local dela, R$ 100,00 uma hora e meia.
Oral sem muito bom.
Mete muito bem sabe o que faz.
Duas gozadas e fui embora.

Ponto ruim, fala demais antes durante e depois da foda, quase insuportável.
E pior, a buceta dela é fedida... não da pra comer de quatro que sobe um cheiro bosta de urubu que comeu um peixe morto... foda

Mas se ela desse um jeito nesse cheiro, e calasse a boca, ia sem duvida ser um td para repetir... mete muito bem mesmo.

fui

Link:
🔗

betokk37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GISELE SABATINI 014 8137-1019

#144 Mensagem por betokk37 » 15 Ago 2008, 00:07

MANCADA
Nome da Garota:

Hoje eu estive em marilia e apos varios tds q a referida puta tem... resolvi experimentar... antes de chegar em Marilia, liguei para o número dela para combinar o horario, o valor etc...
No telefone ela foi muito educada... me atendeu super bem, eu combinei tudo e deixei bem claro q estava ligando antes, porque eu precisava de pontualidade, pois o meu tempo estava limitado. E ela disse q estava tudo bem, combinei ás 13:30 e ela me passou o endereço, na rua 9 de julho e disse q me daria o numero, com 15 minutos de antecedencia. Após o almoço, liguei, exatamente ás 13:15, ela atendeu, e disse q teria q ser mais tarde, pois ela teve q dar uma saidinha...
O problema, é que eu tinha ligado antes e confirmado, e principalmente, pedido pontualidade...
Ela nao chegou a ser mal educada, mas eu me senti desprezado, nao sei se a agenda dela ta lotada ou achou algum conhecido para pisar na bola comigo.
ESTRELISMO É FODA PRINCIPALMENTE DE PUTA Q GANHA PARA NOS SATISFAZER.
Fica o meu relato...
TREMENDA
PISADA NA BOLA!!!

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por iancurtis » 03 Out 2008, 13:10

Tem uma agência nova na cidade no tel 9791-0096. Peça para falar com a Cristiane.

Eles tem um site, mas nem adianta olhar lá pois as fotos são americanas fake.

Link:
🔗

dr.tharado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#146 Mensagem por dr.tharado » 26 Nov 2008, 12:33

Parabens a todos q contribuiram para o fim do forum na cidade de Marilia.
Nós viajantes e visitantes da cidade perdemos o único canal de informacao q existia.

Saudacoes

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#147 Mensagem por Zeue » 26 Nov 2008, 13:04

dr.tharado escreveu:Parabens a todos q contribuiram para o fim do forum na cidade de Marilia.
Nós viajantes e visitantes da cidade perdemos o único canal de informacao q existia.

Saudacoes
Porque você ao invés de ficar criticando, não ousa a desbravar uma puta e posta um TD :?:

Ou você acha melhor um monte de GPs se cadastrando e postando para si mesmo TD Superpositivos, na mais pura e singela propaganda descarada :?:

Faça uma reflexão, com quando você ajudou para com o crescimento dessa área :?:

Att,
Zeue

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Miyuki - Ag Miro 9797-1790

#148 Mensagem por iancurtis » 27 Nov 2008, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Miyuki

Fazem alguns dias saí com a Miyuki, mestiça do Paraná. Não achei linda de rosto mas o corpo dela é bem o que gosto, mais ou menos 1,70 de altura, magra com quase nenhuma barriga, seios pequenos... Universitária, daria para passear no shopping.

Fomos ao Magnum, tiramos a roupa e começamos a brincar. Ela começou a lamber o meu corpo inteiro e chegou perto do jr. Daí parou e foi pegar a camisinha... Falei para esperar um pouco pois queria curtir um pouco, deitei-a e retribuí a lambeção, chupando seus seios pequenos até que os biquinhos ficaram durinhos. Beijei a cintura e a barriguinha e virei-a de bruços.

Comecei a beijar suas costas e cupar seu pescoço, o que a deixou com um puta tesão! Ela gemia muito e rebolava com o meu pau no meio de suas nadegas, com certeza estava louca para enfiá-lo daquele jeito mesmo, sem proteção, o que não fizemos por razões óbvias. Comecei a brincar com seu clitoris e aí não teve jeito, ela começou a rebolar e gemer como uma louca, quase que foi... Colocamos a camisola, deitamos de lado e comecei a comê-la de conchinha. Fomos bem devagar por mais de 5 minutos até que gozamos juntos.

O incrível que a brincadeira tinha se estendido por quase uma hora e estávamos exaustos. Meu alvará curto já estava expirado e não deu para encarar outra.

Para quem gosta de orientais é uma boa pedida.

Morreram R$150!

OBS: será que sou o único comedor de puta na cidade?

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel - Ag Miro 9797-1790

#149 Mensagem por iancurtis » 14 Dez 2008, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel - Ag. Miro

Bom... nem sempre a gente consegue se dar bem...

Saí com a Raquel, morena magra rosto normal e seios pequenos.

Quando fui buscá-la ela estava bem vestida, o que é raro se tratando de GPs. O pior é que a roupa escondeu muito bem os vários defeitinhos, evidenciados quando já era tarde no quarto do motel... Uma barriguinha, pele mal cuidada, umas celulites... Confesso que perdi o tesão, mas como já estava na arena, vamos enfrentar os leões... Ela começou um chupetex sem graça com capote e já foi sentando... Vi que não ia conseguir olhando aquilo de frente e pedi para foder de 4. A vista naquela posição era um pouco menos pior e deu para gozar pensando em todas as gostosinhas que o Miro já havia indicado para mim...

Botei a roupa correndo e fomos embora. Morreram 130... Não valia mais que 70!

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola - Ag Dora 9747-9118 / 3221-3036

#150 Mensagem por iancurtis » 18 Fev 2009, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Ag Dora

Fez Anal:NÃO
TD marcado semana passada. A Paola é uma morena mineira que vai estar em Marília até o dia 20. Mais ou menos 1,60, magra, beleza normal, seios médios.
Fomos ao motel e ela começou a brincar com o meu pau e beijá-lo, sem chupá-lo, algo que ela faria apenas com camisinha. Como não vejo graça nisso, pedi para que ficasse brincando daquela maneira.
Deitei-a de costas e comecei a brincar com o dedo na chaninha, ao mesmo tempo que deixava o meu pau perto de sua boca para que ela o beijasse. Em pouco tempo ela foi ficando excitada e cada vez mais beijava a cabeça do meu pau, morrendo de vontade de abocanhá-lo. Por pouco não gozei lá mesmo...
Coloquei a camisinha e comecei a meter nela num ppmm, depois no frango assado e finalmente de quatro, posição que me faz gozar rapidamente.
Tempo esgotado, paguei os 150 e fomos embora. Para Marília, foi uma boa trepada mas meio cara.

Link:
🔗

Responder