POSITIVO Nome da Garota:Gisele Sabatinni
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, fui obrigado a postar um relato aqui neste fórum, pois hj saí com a tal de Gisele Sabatinni (8137-1019)
Uma Loira Linda, olhos verdes, bronzeada, cheirosa, siliconada, com coxas grossas e uma bunda de matar qualquer um do coração.
Ela me atendeu em local próprio, de fácil localização, discreto e muito aconchegante.
Me surpreendeu a simpatia dessa Gisele, me tratando como se conhecessemos a anos...Me deixou super a vontade...
Conversamos um pouco, e com a simpatia e descontração dela, me convidou para que fizesse uma massagem em mim.Claro que topei.
Sua massagem realmente deixa a gente relaxado, mas qdo ela começou a massagear meu corpo com seus seios turbinados, já fiquei em ponta de bala...Estralou minhas costas suavemente com seu bumbum, e qdo virei, começou a esfregar a tcheca nas minhas pernas...Afeeee, quase tive ejaculação precoce, de tanto tesão, vendo aquela loirassa em cima de mim.
Pedi para massagear seu corpo um pouco, e pude acariciá-la todinha, parte por parte.
Não aguentei, e comecei a chupar aquele grelinho mais cheiroso e lindo que já vi na minha vida.
Lógico que fui retribuído com o oral mais fantástico da minha vida....Ela chupa com gosto, engole inteiro, lambe e faz a gente pirar no
BOQUETE , NOTA 10000!!!!!!!
Ela encapou o danado já tarado, e começamos a transar enlouquecidamente.Depois de várias posições, e eu me segurando pra não gozar, não resisti, e finalizei com ela de 4, mostrando aquela bunda fenomenal.
Minhas pernas bambearam, e olha que já tinha saído com umas garotas Vips, mas metida igual a essa, vai ser difícil e ser batido.
Como ela disse que fui muito bacana e educado, me cobrou R$ 100,00 sem regular no tempo, sendo que seria 1h apenas, e fiquei lá quase 2 horas conversando e me divertindo muito com ela.
Prometi que voltarei lá na semana que vem, e vou pagar R$ 180,00 pra comer aquele cuzinho fechadinho.
Essa é das melhores, pois é gente fina, cheirosa, linda e mete pra caralho!!!
Me mostrou algumas fotos dela do site, mas nada a ver com ela hoje....Disse que já tirou fotos novas, e vai lançar no site daqui uns dias, junto com seu orkut oficial, com fotos inéditas que vai me passar por e-mail, portanto quem quiser, repasso à vcs tbem.
Voltarei lá na próxima semana, e relatarei os fatos para meus colegas putanheiros.
Falei a ela que indicaria uns amigos meus, e ela disse que era só se identificar como meu amigo, que ela atenderia numa boa.
Abraço!!!
MIKE TYSON
Editado Pela Moderação
Pedimos gentilmente o cadastramento da GP em questão e que a mesma faça contato via MP para prestar alguns esclarecimentos. Caso isso não ocorra o post pode ser retirado do ar.
Zeue
miketyson escreveu:Caro moderador, o nome dessa moça já constava na lista, eu apenas cliquei no nome dela.
E eu nem sabia que essas GPs eram obrigadas a serem cadastradas no site, e muito menos imaginava que elas mantinham contato com vcs, caso contrário nem relataria, pois pela data, dá pra se ter uma noção de quem escreveu, ou seja, eu né....
Gostaria de poder ajudar, mas pedir pra ela entrar em contato com vcs, é impossível.
Editado Pela Moderação
Toda vez que se faz necessário esclacer algo pedimos cadastramento a GP. Como você não pode fazer vamos recolher seu TD em 72 horas.
Também aviso que a utilização de dois nicks por um mesmo usuário é expressamente proibida. Dessa forma aguardo seu contato via MP escolhendo um dos nicks que está usando e justificando o motivo dessa duplicidade.
Zeue
miketyson escreveu:Estou me ausentando de forma definitiva deste fórum.
Não me mandem Mps.
Obrigado.