São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5076
Oral Sem:Sim 1976Não 3795
Beija:Sim 1729Não 4189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: TD - Eduarda

#136 Mensagem por Coronel77 » 22 Dez 2007, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galã escreveu:Conheci a Eduarda através do bate-papo na uol.
Morena, cabelos cacheados, seios pequenos para médios, firminhos, tem um corpo muito definido (segundo ela pratica vários esportes, inclusive volei).
Bastante simpática, beija gostoso, sabe agradar na cama e não tem frescura de tempo.
Não faz anal, apesar da minha insistência.
O único inconveniente é que ela não tem carro, tem que pegar ela na cidade.

Valor: R$.130,00

Uma boa pedida, vai ter repeteco.

Tel: 8122-5525
Conforme disse anteriormnete papai noel arrumou um dinhririnho e me enviou, e dá-lhe Luana de novo.

Ela tá de carro agora e ta com marquinha de biquini fenomenal, chupa q é uma beleza, não atende celular durante o fight, e não tem pressa também....bucetinha cheirosa q dá gosto, dá de 4, pp e mm, e sabe animar rapidinho depois da primeira gozada, ela dá de todo jeito e é muito atenciosa, não tem preguiça.
podem ir sem medo.
Os peitos dela são os melhores que já vi em GP, de todas as gp´s que já saí.

R$ 180,00
9157 1429

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBSmais
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Set 2006, 23:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

LAYANDRA - 9142-9560

#137 Mensagem por OBSmais » 28 Dez 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:LAYANDRA 9145-8822

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
O TD foi realizado nesta quarta dia 26/12...
Depois do Natal, resolvi me dar um presente, fui pro abate!
Acessei o GPGUIA para ver se havia mais algum relato interessante, linkei alguns sites, mas acabei ficando na minha conhecida loirinha Layandra.
Liguei para ela (que mudou o telefone - consta no seu blog http://layandra.blogspot.com) e marquei para as 14:30h.
Ela prontamente me perguntou como eu a queria vestido, para poder variar um pouco. Eu pedi depois que colocasse o shortinho jeans que ela usa numa foto do seu blog, mas ela me disse que teria que procurar, mas vestiria outro tão curto quanto...
Já fiquei de pau duro só de pensar em vê-la deste jeito pessoalmente.
Fui para o apê dela e lá ficamos. Ela estava com um shortinho azul cavado, coisa de loko! Já chegou toda receptiva e fomos para o seu quarto.
Musiquinha básica e banho tomado. Ela estava cheirosa demais (uma coisa que temos que tomar cuidado, pois a patroa pode perceber os vestígios).
Ela ficou de pé na baira da cama, abaixou-se para eu poder ver o seu bundão e tirou o shortinho. Debaixo tinha uma micro calcinha do jeito que o diabo gosta.
Como eu queria comer o seu cuzinho apertado, ela pegou o garoto e começou a chupar o saco, a base do pau, ficou roçando a lingua na minha coxa, emcapou o garoto e chupou forte. Ela suga que é uma beleza...
Fiquei com o cacete durão e então ela ficou de 4 e comecei a meter no seu cuzinho. Ela pegou o meu pau e foi metendo devagarinho no seu cuzinho. Ela me disse que adora fazer anal...
Depois de enterrar tudo ficamos assim e pedi para ela sentar no meu pau. Ficou subindo e descendo até que não aguentei mais e enchi a borracha.
Pausa para um banho e uma conversinha básica e ela perguntou se eu queria comer a sua buceta. Mas é lógico!!! Ela então pegou o meu pau que já tava babando e chupou forte. Desta vez foi um oral sem e forte como sempre.
Ela se virou com a bunda na minha cara e começou a se esfregar... Fiquei metendo os dedos na sua buceta e cuzinho e já encapado novamente, meti a vara na buceta. Que delícia, ficamos no vai e e vem e mais uma enchida na borracha.
Fiquei de eprnas bambas, mas muito satisfeito. Duas bem dadas, sem regular tempo e ela se preocupa em te servir.
Vi numa bolsa dela um apetrechos que ela tem... Na próxima vou pedir para ela meter o consolo de borracha que ela tem na sua buceta e eu meterei o meu cacete no seu cú. Será uma dupla nela.

Presentinho: 150,00 completíssima
Local: bem discreto, familiar (disse que só atende alguns clientes)
GP: cheirosa e higienica e não tem frescura
Buceta: muito gostosa e lubrificação natural
Anal: apertado e gosta de dar
Oral: com e sem, não sei de finaliza

Fui
Coronel77 escreveu:Prezado moderador!

Acho que há controvérsias nesse TD!
Esse negócio da foto do shortinho corto meu saco se for ela!(Apesar de nunca tê-la visto)

È isso aí
gordopipa escreveu:Caro josephmaluco:
A foto é dela mesmo, mas não se iluda, pois ao vivo decepciona. Ela é muito magra ( dá até medo!).
Conferi e não gostei.
Sem repeteco. Rio preto é ruim, mas nem tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçador de putas
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 06 Ago 2005, 17:03
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Layandra

#138 Mensagem por caçador de putas » 02 Jan 2008, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:LAYANDRA 9145-8822

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Péssimo dos péssimos o forista qe falou bem dessa loira nunca deve ter saido com uma boa gp ou deve ser muito amigo dela , bom mais como dizem gosto é que nem cú cada um tem o seu ...
foi a pior gp qe ja saí em minha vida toda, balzaquiana mais de 40 anos , a mulher parece um robô , ela pega no corpo da gente parecendo uma médica examinado um paciente acho que até me daria mais tesão com uma , ela traz uma bolsa cheia de ky papel higênico e uns outros trecos, feia de rosto , magrela , sem graça , sem sal sem açucar ela não faz nada pra te agradar ou te excitar, em fim nao recomendo essa gp nem pro meu pior inimigo ,
joguei 130$ fora e se incluisse sexo anal diz ela que teria de pagar mais , Ó SER SUPERIOR QUE OLHA PELO GPGUIA ME AFASTAI DESSES TRABUCOS

NÃO ESTOU AQUI PRA FALAR MAL DE GP E SIM DIZER A VERDADE .

layandra.blogspot.com

9145 8822


VCS PAULISTANOS É QUE TEM SORTE POIS AQUI NA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO E RIO PRETO É MAIS QUE FRACA
OBSmais escreveu:Quero deixar claro que não sou amigo dela...
Eu tbem já experimentei algumas putas de Sampa... e realmente há bem mais ofertas por lá.
O caçador de putas tem razão numa coisa: gosto não se discute! Não tenho que comer só puta gata, pois aí eu vou pra barzinho a caça... já pra meter e cair fora gosto de uma puta sim.
Comi a Layandra por 2 ocasiões lá no seu apê, pois eu prefiro ir até o local da puta. Aqui não tem gp com local como em Sampa, onde a maioria atende em flat.
Não estou aqui para defender ninguém, mas quero deixar claro que sou forista e relato as minhas experiencias com as putas que saio.
Talvez o forista caçador de putas não deu sorte...
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBSmais
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Set 2006, 23:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Fui conferir mais uma vez a Layandra

#139 Mensagem por OBSmais » 07 Jan 2008, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:LAYANDRA 9145-8822

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passei novamente no apê da Layandra para trocar o óleo...
Desta vez fiz algo diferente. Liguei para ela e pedi que colocasse uma de suas roupas intimas de fio dental só que com laços laterais, para que eu possa despi-la vagarosamente. Ela me atendeu prontamente...
Chegada no apê, banho tomado, vamos a luta.
Ela estava do jeito que eu imaginei... com uma roupa transparente por cima. Sou meio voyer e gosto de ve-la se despindo.
Começou com a chupara forte no meu pau s/c e deixou ele pronto pro trabalho... Desta vez peguei um consolo que ela tem, passei lubrificante e enquanto ela me chupava, metia o cacete de borracha na sua buceta. Ela se contorcia toda, parecia que estava gostando...
Depois meti no seu rabo e fui abrindo o caminho para eu meter o meu cacete no seu cu.
Não aguentei mais ficar só de espectador e fui lá meter a vara. Comi gostoso o seu cuzinho, ela de 4 e depois frango assado e eu metendo o cacete de borracha na sua buceta. Logo enchi a borracha.
Uma pausa pro banho e conversa fiada para a recuperação, até que ela me disse que estaria fazendo um promoção para nós foristas... Disse que faria uma espécie de cartão fidelidade, onde a cada 3 TDs realizados, um seria totalmente FREE. Me empolguei com a coisa, pois afinal de contas este seria o meu terceiro e a próxima ia ficar na faixa...
Ela então pegou o meu cacete e sugou forte de novo, que começou a responder... Sua boca é bem macia e ela realmente chupa forte na cabecinha...
Pau acordado, vamos para a entrada da frente. Ficamos no frango assado, ela de 4 e cavalgando. Foi um tesão e enchi de porra a borracha novamente.

TD número 3. A próxima é FREE...

Fui
Editado Pela Moderação
Mesmo já tendo pego ela outras vezes, é obrigatório postagem de preço, neste TD faltou esta info.
::ok::
Zeue
OBSmais escreveu:
Foi mal, desculpe-me...
Valor: R$150,00 com direito a 2 gozadas e bem completo

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Ariane (17)9201-9096

#140 Mensagem por iancurtis » 07 Jan 2008, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em dezembro, numa escapada em SJRP. Realmente a Ariane está um pouco mais cheinha que o recomendável, mas o conjunto da obra vale a pena.

Sou meio light com meus esquemas e ficamos brincando num ppmm e outras posições por um bom tempo. O oral foi encapado, mas muito bom.


__________________
editado thug Moderação
Janeiro, 2008


Morreram R$140 por uma gozada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2004, 12:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marcela

#141 Mensagem por V8 » 16 Jan 2008, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VOLTEI A ATIVA .... HEHEHE....
A PROCURA POR GPS DE QUALIDADE CONTINUA ... (QUEM GOSTA DAS FEIAS É SALÃO DE BELEZA E CIRURGIÃO PLASTICO)

VAMOS AOS FATOS ..
PASSEI NA CLINICA FOX (RUA TIRADENTES 2563 FONES: 32357296 OU 30169838)
PRO MEU ESPANTO VI DUAS BELDADES UMA MORENINHA ESTILO GLOBELEZA ... GOSTEI DELA. UM BELO CORPO (DESCULPEM .. NÃO LEMBRO O NOME .) MAS VOLTAREI LA PRA CONFERIR E DEPOIS CONTO PROCEIS ....

E ESCOLHI A MARCELA : 25 ANOS , CABELOS COMPRIDOS , ROSTO BONITO , CORPO ESTILO FALSA MAGRA , TIPO NAMORADINHA , NA CLINICA SÓ ROLOU UMA MASSAGEM COM RELAXAMENTO NO FINAL POR 30TÃO QUE FOI LEGAL....
E ELA TAMBEM FAZ MASSAGEM COM ORAL NA CLINICA POR 80TÃO (PREFERI UM TD COMPLETO NO MOTEL)
NA CLINICA ELA ATENDE SÓ DEPOIS DAS 19HS
MARCAMOS PRO DIA SEQUINTE NO MOTEL POR 150TÃO UMA HORA E MEIA ( MAS FICAMOS QUASE 2 HORAS .!!!!)

NO MOTEL MEUS AMOGOS A MULHER SE TRANSFORMOU ...
O ORAL FOI ENCAPADO MAS MMMUUUUUIIIIITO BOM .!!
VAGINAL EM N POSIÇÕES .... ELA TEM UM FOGO ... NA PERSIGUIDA ...COISA DE LOCO :roll:
TENTEI O ANAL MAS ELA DIZ QUE NÃO FAZ MAS TENTAREI OUTRA VEZ 8)

VAMOS AS NOTAS
ROSTO 9
PEITOS 9
BUNDA 9
ORAL 10
VAGINAL 9
NOTA GERAL PRO TD 9 SE TIVESSE FEITO ANAL SERIA 10.000

RESUMINDO : PODEM IR ..

Obs : Peço aos nobres colegas que deem notas (0 a 10) assim como eu fiz acima , para as gps dos seus tds assim poderemos avaliar com mais parametros . VALEU .!!
FUI !!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDOSAFADORIBEIRAO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jan 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

a melhor gp que comi aqui em rio preto

#142 Mensagem por GORDOSAFADORIBEIRAO » 23 Jan 2008, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:dani mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ribeirão não conhecia o gp ai comentando com um amigo que estava indo para rio preto ele me indico so gpguia para achar uma garota , pois da ultima vez que estive aqui foi por aqui foi horrivel. bem vamos aos fatos , entrei no site e comecei a ler os depoimentos me interessei por uma puta "dani mel" então liguei pra ela meio receioso mas liguei foi super simpatica no telefone uma voz de gostosa então combinamos de ir ao motel um tal de divine que pore sinal recomendo maravilhoso.
depois de 20 minutos eloa chegou era a noite pois eu prefiro posar em motel e pegar logo cedo a rodovia ,
então ela chegou vai de carro
chegou bateu na porta perguntando se ela poderia entrar . puta que pariu a hora que a garota chegou fiquei ate meio bobo rssss estou acostumado com umas gordinhaa que vou fala viu.
ela estava de vestido azul listrado coma costa toda pelada de sandalia alta bem maquiada cheirosa linda ai ligou o radio e disse que ia tomar algo para relaxar
ela começou a me beijar tipo fazendo um estripetease tirando minha roupa cara obs para os seios lindos marquinha de biquini me jogou na cama e começou a beijar meu corpo e me lamber me dava cada beijo disse que estava nucil começou a chupar que boca não aguentei e gozei na boca dela ai fomos para banheira.


2º rond

ela começou a se masturbar para mim e o bixão levantou rapidinho ela começou a lamber que boca maravilhosa foi o melhor boquete que recebi na minha vida depois encapotou e começou a cavalgar fomos para cama fizemos varias posiçoes aquela cavala gosta de sentir um pau viu ai eu pedi de 4 a hora que nãoa guentei pedi anal ela disse que fazia mas que adora fazer então passei um gelzinho lancei o bixo e fiz a puta gozar gostoso que bundinha e bucetinha apertadinha viu e cheirosa foi a melhor metida que ja dei na vida e não regula nada nem hora me disse que faz bissesxual com uma amiga..depois ela foi tomar banho

3º rond
Houve uma quimica ela disse que quando isso ocorre gosta de beijar, beijo molhado, de lingua, deixa gozar na boca gosta de receber sexo oral sua bucetinha cheirosa, lubrificada naturalmente é um convite para a gente chupar, lamber, beijar o que fiz intensamente, chupadas...um tesao de mulher, muito empolgada... estilo namoradinha.
na cama, comecei a chupá-la, senti sua xoxota molhada, os labios gostosos de lamber....senti que ela gosta e gozou intensmente; depois foi a vez dela, um boquete delicioso, emfim vai ter repeteco :twisted:

ela me passou o novo tel dela e o endereço do blog disse que eu poderia postar .
ela nãoa tende mais naq



http://meldani.blog.terra.com.br/ o tel novo :91041505

valor do presentinho 350,00 mas ela diz que costuma cobrar de 150,00 a 200,00

Resumo : :D

Rosto: 10 (olha sexy rosto de safada)
Seios: 10
Corpo: 10
Pontualidade: 10
Anal: 1000
Negociação: 10
Foda: 11


[/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerinho.sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2008, 07:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ariane - loirinha 10

#143 Mensagem por minerinho.sp » 24 Jan 2008, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera só novo por aki... mas vim compartilhar com vcs minhas aventuras !!

sempre q posso vou a RP... já estive com algumas garotas de la e tals... mas minha favorita e a ARIANE...

uhmmm Peitinho 10. Bundinha 10.
faz um oral incrível. mete mt gostoso...
além de ser mt simpática, agradável, super carinhosa.

Fui, gostei... fui de novo... e irei novamente...

ela cobra 150 reais e vai de carro ate o motel !! sempre deixa rola de boa sem pressa !!

recomendo a vcs...
vale a pena !!

Abraço a todos !!
Editado Pela Moderação
Faltou fone neste TD, aguardo retorno com info.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDOSAFADORIBEIRAO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jan 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

(

#144 Mensagem por GORDOSAFADORIBEIRAO » 27 Jan 2008, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:dani mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem pessoal vou postar aqui rapido pq hoje a patroa esta comigo aqui em sao jose ..
bem a alguns dias a tras sai com a dani mel e e ela tinha me perguntado se eu não gostaria de sair a tres e no dia so queria ela mas depois..fiquei pensando nisso ai sexta liguei para ela e resolvi fazer o tal do menage ela em falou que tem uma amiga que é muito gostosa e que gosta de sair com ela bem vamos aos fatos..


marcamos no motel monreale elas demoraram um pouco uns 25 minutos mas compensou a dani como sempre estava uma DELICIA disse que tinha acabado de sair de um bronzeamento ela e a amiga que se chama (bebel antigo nome babaloo) ai eu estava esperando na banheira elas chegaram foram tirando a roupa pasaram uma agua no corpo e logo entraram na banheira a bebel é uma delicia tambem bunda grande seios siliconados delicia as duas começaram a se beijar ai eu não ageuntei entrei na festa beijamos a tres elas começaram a fazer uma gulosa as duas de uma vez nossa fiquei louco e gozei na cara delas ,demos um tempo para em recuperar bebemos uma cerveja depois fomos para cama ela começaram a se beijar e se chupar cara que lindo que delicia foi muito bom me chuparam um pouco ai encapotei o junior e fui para o abate meti gostoso na dani de quatro enquanto ela chupava a bebel deppois invertemos peguei a bebel de 4 e ela chupou enfim gozamos muito foi maravilhoso recomendo o tal menage com elas.

quero dizer aos meus amigos foristas que a dani e a babaloo me disse que iriam muda seus blogs pois estavam com problemas pessoais.. me passaram os novos.

esta ai
( tatydeliciosa.blog.terra.com.br dani tel 94051505)

(bebeloira24.blog.terra.com.br babaloo 92019096)

vale apena presentinho pra cada 200 sem regumaram hora desligaram o cel hora foi d+
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ambos blogs criados hoje, respectivamente às 15:30 e 16:44.
Já tem investigação desta puta : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=63882 Gringo 27/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: (

#145 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Jan 2008, 20:22

GORDOSAFADORIBEIRAO escreveu:(bebeloira24.blog.terra.com.br babaloo 92019096)
Não tem nada neste blog ...
alargador de utero escreveu:
tatydeliciosa.blog.terra.com.br dani tel 94051505)
NESTE TB NÃO...E O ANTERIOR DELA JA SAIU DO AR!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDOSAFADORIBEIRAO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jan 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#146 Mensagem por GORDOSAFADORIBEIRAO » 28 Jan 2008, 18:33

olha o tel da mel continua o mesmo disse ela hoje 97228830
agora o blog é esse.....http://tatydeliciosa.blog.terra.com.br


o da bebel ela fez lipo esta esperando um pouco para tirar novas fotos e postar no blog :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDOSAFADORIBEIRAO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jan 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#147 Mensagem por GORDOSAFADORIBEIRAO » 28 Jan 2008, 18:38

GORDOSAFADORIBEIRAO escreveu:olha o tel da mel continua o mesmo disse ela hoje 97228830
agora o blog é esse..... http://tatydeliciosa.blog.terra.com.br


o da bebel ela fez lipo esta esperando um pouco para tirar novas fotos e postar no blog :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#148 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Jan 2008, 02:27

Estão muito confusas estas informações.

Gostaria que as GPs Dany Mel e Babaloo se cadastrem e entrem em contato com a moderação via MP para confirmar seus dados de contato autorizados atuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jerry_RP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2007, 19:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BRENDA - 9124 1204

#149 Mensagem por Jerry_RP » 29 Jan 2008, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Obtive o contato com Brenda por indicação de uma amiga dela (Dani Mel). Eu estava a procura de uma baixinha de pele branca, cabelos pretos estilo namoradinha..
Dito e feito liguei para a Brenda que me atendeu super bem, muito simpática e educada.
Acertados os pontos, marcamos o motel e o horário. Foi no Forever, dia 27\01 as 14:30. Cheguei uns minutinhos antes, ela foi pontual. Para minha surpresa a GP é uma gata, exatamente cfe descrita pela Dani , +- 1,60 , não perguntei a idade mas parece ter um 20 aninhos..., pele clara (mas não é ainda a branquinha que eu procuro), cabelão preto até a bunda e umas pernas bem tormeadas...
Estava com uma sainha rosa deliciosa.Quando dava uma abaixadinha mostrava o xotinha carnuda
Vamos ao que interessa...
Começamos por umas chupadas de todos os lados.Ela não é muito forte na chupada não, mas chupa sem capote, tem uma bucetinha raspadinha e cheirosa... Caí de boca na xotinha dela. Não fica gemendo muito não (estilo foda do ano), mas se contorce bastante com as chupada e da apenas gemidinhas bem safadinhas.
Coloquei ela de quatro e mandei pau....Uma xotinha apertadinha e bem lubrificada, ela adora meter de quatro arrebita a bunda e pede pra enfia tudo ...
Meti em todas as posições que eu imaginava de lado , de cima, de baixo, de costa, pendurei a Gp no lustre... etc...
Quando o pau já estava doendo, parei para uma refrescadinha, e depois pedi para ela cair de boca...
E ela fez prontamente.. A gozada foi uma delícia, mas ela não tomou o leitinho
Ela não regulou tempo, mas o meu tempo é que estava apertado e tive que ir embora

Pontuação
Rosto: Linda olhos verdes, bem maquiada, cabelão preto muito bem cuidado ( 10)
Seios: Medios a pequenos (8)
Vaginal: 10 Cheirosa e gostosa adora metidas rápidas. Goza gostoso de quatro
Anal: Não faz mas a Bunda é uma delicia
Oral: normal, apesar de ter uma boca linda e carnuda
Não beija na boca
Custo: 150,00 (1,5 Horas +-) Gp + 40,00 motel
No geral a GP é tipo Mignon muito gostosa, cheirosa faz o estilo namoradinha
TD Positivíssimo. Com certeza terá repeteco.

Obs: Se alguém ligar para ela, é para mencionar que a encontrou pelo GpGuia... (Pedido da GP)

FONE 9124 12 04

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerinho.sp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2008, 07:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ariane - loirinha 10

#150 Mensagem por minerinho.sp » 04 Fev 2008, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane (17)9201-9096

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
minerinho.sp escreveu:Bom galera só novo por aki... mas vim compartilhar com vcs minhas aventuras !!

sempre q posso vou a RP... já estive com algumas garotas de la e tals... mas minha favorita e a ARIANE...

uhmmm Peitinho 10. Bundinha 10.
faz um oral incrível. mete mt gostoso...
além de ser mt simpática, agradável, super carinhosa.

Fui, gostei... fui de novo... e irei novamente...

ela cobra 150 reais e vai de carro ate o motel !! sempre deixa rola de boa sem pressa !!

recomendo a vcs...
vale a pena !!

Abraço a todos !!
Editado Pela Moderação
Faltou fone neste TD, aguardo retorno com info.
::ok::
Zeue
O fone dela ta no incio do topico. mas blz ae vai novamente !!!
(17)9201-9096
::Tnks::
Este é um repeteco ou você quis citar informções que esqueceu de postar?
Esperando respota da MP.
|JapaSafado| 07/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”