POSITIVO Nome da Garota:LAYANDRA 9145-8822
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
O TD foi realizado nesta quarta dia 26/12...
Depois do Natal, resolvi me dar um presente, fui pro abate!
Acessei o GPGUIA para ver se havia mais algum relato interessante, linkei alguns sites, mas acabei ficando na minha conhecida loirinha Layandra.
Liguei para ela (que mudou o telefone - consta no seu blog
http://layandra.blogspot.com) e marquei para as 14:30h.
Ela prontamente me perguntou como eu a queria vestido, para poder variar um pouco. Eu pedi depois que colocasse o shortinho jeans que ela usa numa foto do seu blog, mas ela me disse que teria que procurar, mas vestiria outro tão curto quanto...
Já fiquei de pau duro só de pensar em vê-la deste jeito pessoalmente.
Fui para o apê dela e lá ficamos. Ela estava com um shortinho azul cavado, coisa de loko! Já chegou toda receptiva e fomos para o seu quarto.
Musiquinha básica e banho tomado. Ela estava cheirosa demais (uma coisa que temos que tomar cuidado, pois a patroa pode perceber os vestígios).
Ela ficou de pé na baira da cama, abaixou-se para eu poder ver o seu bundão e tirou o shortinho. Debaixo tinha uma micro calcinha do jeito que o diabo gosta.
Como eu queria comer o seu cuzinho apertado, ela pegou o garoto e começou a chupar o saco, a base do pau, ficou roçando a lingua na minha coxa, emcapou o garoto e chupou forte. Ela suga que é uma beleza...
Fiquei com o cacete durão e então ela ficou de 4 e comecei a meter no seu cuzinho. Ela pegou o meu pau e foi metendo devagarinho no seu cuzinho. Ela me disse que adora fazer anal...
Depois de enterrar tudo ficamos assim e pedi para ela sentar no meu pau. Ficou subindo e descendo até que não aguentei mais e enchi a borracha.
Pausa para um banho e uma conversinha básica e ela perguntou se eu queria comer a sua buceta. Mas é lógico!!! Ela então pegou o meu pau que já tava babando e chupou forte. Desta vez foi um oral sem e forte como sempre.
Ela se virou com a bunda na minha cara e começou a se esfregar... Fiquei metendo os dedos na sua buceta e cuzinho e já encapado novamente, meti a vara na buceta. Que delícia, ficamos no vai e e vem e mais uma enchida na borracha.
Fiquei de eprnas bambas, mas muito satisfeito. Duas bem dadas, sem regular tempo e ela se preocupa em te servir.
Vi numa bolsa dela um apetrechos que ela tem... Na próxima vou pedir para ela meter o consolo de borracha que ela tem na sua buceta e eu meterei o meu cacete no seu cú. Será uma dupla nela.
Presentinho: 150,00 completíssima
Local: bem discreto, familiar (disse que só atende alguns clientes)
GP: cheirosa e higienica e não tem frescura
Buceta: muito gostosa e lubrificação natural
Anal: apertado e gosta de dar
Oral: com e sem, não sei de finaliza
Fui
Coronel77 escreveu:Prezado moderador!
Acho que há controvérsias nesse TD!
Esse negócio da foto do shortinho corto meu saco se for ela!(Apesar de nunca tê-la visto)
È isso aí
gordopipa escreveu:Caro josephmaluco:
A foto é dela mesmo, mas não se iluda, pois ao vivo decepciona. Ela é muito magra ( dá até medo!).
Conferi e não gostei.
Sem repeteco. Rio preto é ruim, mas nem tanto.