Lins - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (14)99153-7090


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 62 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 189
Oral Sem:Sim 73Não 131
Beija:Sim 51Não 155
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lins - SP

#136 Mensagem por linense21 » 14 Abr 2023, 10:02

Sai com a Helena duas vezes já, realmente ela é mto 10, ja fiz o TD dela aki então nao vou me estender, ela bem q poderia estar essa semana aki pq essa semana tá feio os sites heim, tenho olhado desde segunda procurando uma aventura e hj já é sexta, nao tive animo para encarar nenhuma, só de ver nas fotos vc ja imagina akele mal atendimento, meninas bem acima do peso cobrando 200, 250 reais ... enfim, assim como a Helena, a Sabrina e Paola que sempre vem pra cá tbm, eu tive ótimos atendimentos com elas e sempre q elas vem eu procuro sair com elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lins - SP

#137 Mensagem por Arkaniano » 14 Abr 2023, 16:17

HELENA É TUDO DE BOM ANSEIO POR UM REPETECO COM ESSA DELÍCIA DE MORENINHA :P :P :P :razz: :razz: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lins - SP

#138 Mensagem por linense21 » 17 Abr 2023, 11:00

Cara Lins é fraco demais, deem uma olhada nas meninas de Araçatuba, cara se eu morasse lá eu acho q nesse momento eu estaria no semáforo pedindo dinheiro pq eu ia ta falido, olha cada menina novinha magrinha q tem lá por 150 reais, ai vem uns canhão aki pedindo 200, 250, vale a pena gastar a gasolina pra ir sair com uma das garotas de Araçatuba do q pagar 250 conto nas daki, está desanimador essa vida nossa heim ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

ISABELA (Fatalmodel)

#139 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Abr 2023, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em resposta a algumas Mensagens Privadas, segue resumido TD Desbravamento realizado com ISABELA
https://i.imgur.com/mqKVCxd.png
CONTATOS:
(18)99659-3867
(17)99779-6150 inserido em 13/01/2024
(17)98825-1824 inserido em 19/07/2024
ANUNCIOS PUBLICADOS:
https://fatalmodel.com/1591261/isabela-1591261
https://nonono.is/drovL
https://shre.ink/ISABELA
LOCAL DE ATENDIMENTO:
Rua São Vicente de Paula, 459, Vila Ribeiro (próximo ao Cemitério da Saudades)
Anunciantes Fatalmodel costumam anunciar como "Ribeiro"
Começou a prospectar outras cidades vizinhas anunciando atualmente em Presidente Prudente.
HISTÓRICO: servindo a carapuça?
As pessoas rezam pelo bolo. Então quando o Deus lhe dá a manteiga, ovo, óleo, glacê, uma panela e um forno, elas ficam frustradas e saem da cozinha...
Este post não é sobre bolos.
Para que não restem dúvidas, a regra da casa é "ajudar para ser ajudado". Não saia da cozinha (fórum) sem ao menos tentar servir sua receita única e exclusiva (TD desbravamento).
PONTOS NEGATIVOS: pouca interação, sexo mímico (sem gritos, gemidos ou escândalos)
PONTOS POSITIVOS: fiel correspondência das fotos e vídeo comparação, temperamento dócil, destaque para os lindos cabelos e avantajado peidador (como estou medicado, corrijo meu lado ogro para região glútea), não reclama das trocas de posições.
►Relógio: contratado 1:00 hs, entregue 1 hora de 60 minutos
►Valor: R$ 150,00
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 7,0
REPETECO? Talvez...
Assim que tiver tempo, complemento com mais informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#140 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Abr 2023, 00:17

misterbombastic escreveu:
14 Fev 2023, 11:10
, não perguntei qto a anal se ela fazia, mas ela deixava passar o dedinho o q hj em dia ta sendo um milagre, qualquer garota hj vc passa o dedo no cuzinho delas e parece q tem um botão ali do pula pirata
Paugrspp escreveu:
11 Abr 2023, 00:27
Boa noite a todos meu TD de hoje vai para manu Gabriely rapaziada parece q tou cágado de arara baiana só pode não tou acertando uma...
Por essas e outras que ainda não desisti do Fórum...
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
misterbombastic
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2022, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lins - SP

#141 Mensagem por misterbombastic » 27 Abr 2023, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Dany Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Vim pesquisar no fórum sobre a garota Dany Prado, dois TDs positivos, um de 2020 e um de 2022, entao resolvi fazer o teste por mim mesmo. Eu tenho ctz q o programa das meninas é mto variável de cliente pra cliente, a química entre as pessoas batem pra uns e pra outros nao, mas o q não podemos aceitar é um atendimento ruim desde o inicio. Cheguei ao encontro com a Dany ela ja me recebeu de lingerie, fomos para o quarto e ela ja deitou na cama enquanto fui ao banheiro, entrei de volta no quarto e ela ja estava sem roupa, é um puta corpo, mas essa atitude de vc chegar e ela ja estar pelada, vc ja ve q a garota ta com pressa, nao bateu um papo, nao teve aquecimento, nao interagiu, mandou eu tirar a cueca e falou da tal "chupada baiana" como outros amigos ja falaram nos tópicos ... pra mim é uma boa chupada, mas nada inovadora, enfim, claramente ela estava com pressa de acabar, ficou acelerando e eu na conseguia entrar no clima, começou a parecer irritada com a situação, não deixa a gente ter o controle da situação, a pior coisa, q mais me desanima pelo menos, é qdo a garota acha q nós não sabemos o q estamos fazendo, q fica falando, põe a mão ali, põe a mão assim, aperta assim, puxa assim, cara eu quero fazer o q me dá tesão, quero poder escolher onde quero por a mão nela, logico q não vou machucar, apertar com força a ponto de machucar, mas parece q to na escola sabe, q sou virgem e tem uma professora me ensinando como pega na mulher ... e isso tudo com nem 10 minutos q eu estava no quarto com ela, eu não sei pq essa pressa se pagamos por 1 hora, a coisa deveria rolar gostoso, com calma, se eu fosse lá só pra gozar eu batia punheta ... Enfim, com mto sacrifício consegui dar uma e em 20 minutos fui embora ... Em relação a pessoa dela, o corpo é bem legal, rosto é normal, mas de atendimento na minha humilde opinião foi bem ruim, nao voltaria nem indicaria, classifico ela dentro da classe da caça nosso dinheiro, nao ta preocupada com zelar o cliente. Sai chateado com o TD de hj.

Aproveito para falar, a Pietra, q ta só no GATAGOLD, cobra 250, é mais caro, mas vc sai de lá com as pernas bambas de tanto meter, sai de saco murcho e realizado, antes um atendimento mais caro mas de qualidade do q rasgar 150 conto pra sair decepcionado e com raiva ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paugrspp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Nov 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lins - SP

#142 Mensagem por Paugrspp » 27 Abr 2023, 19:55

Boa noite alguém já saiu com a Maju, tá sempre no gata goold em Lins sempre dá vontade de ir nela mas ultimamente ando meio q assustado só tou entrando em bucha já procurei em várias cidades q ela passa não achei nada dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lins - SP

#143 Mensagem por Arkaniano » 28 Abr 2023, 06:44

Essa???
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ju-goiana/

E se clicar na lupa tem mais:

viewtopic.php?
p=2714399#p2714399

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paugrspp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Nov 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lins - SP

#144 Mensagem por Paugrspp » 28 Abr 2023, 07:28

Isso e essa mesmo o link q vc passou fala q não existe mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lins - SP

#145 Mensagem por Arkaniano » 28 Abr 2023, 09:08

Paugrspp escreveu:
28 Abr 2023, 07:28
Isso e essa mesmo o link q vc passou fala q não existe mais
clica na lupa nobre e digita maju goiana e veras com quem pretendes transar e se ferrar kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paugrspp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Nov 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lins - SP

#146 Mensagem por Paugrspp » 03 Mai 2023, 19:49

Boa noite galera parece q chegou ums bom bom na ária Hem jardim pinheiro tô querendo ir lá uma já sei q e bucha já lê o comentário dela aqui mas tem uma novata lá :badgrin: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
misterbombastic
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2022, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lins - SP

#147 Mensagem por misterbombastic » 16 Mai 2023, 15:10

Tem como classificar como ruim um TD sem acontecer? kkkk ... pessoal passando para fazer um comentário e expressar minha opinião, hj na cidade esta uma garota com o nome de Laís Bolina, típica gostosona cavala q se acha, isso foi a impressão q eu tive ao somente ver as fotos, fiquei interessado e fui falar com ela no whatsapp ... Fui fazer algumas perguntas sobre o atendimento dela e ela foi bem seca e direta, diante de tantos TDs ruins recentes, nada mais certo a gente querer tirar duvidas antes, perguntar sobre o atendimento e tal, vc espera no mínimo de uma GP que ela seja educada, q te cative ou tente te cativar para q vc faça o programa com ela, mas não foi isso q senti do contato com a Laís, parecia q pra ela tanto fazer ter mais um cliente ou nao, então assim, nao tenho como falar q é ruim ou bom o programa dela, mas diante de uma breve conversa por whats achei ela ríspida e não tive coragem de arriscar sair com ela, pelas fotos é um mulherão, bonita e gostosa, mas prefiro salvar meu dinheiro para uma q eu me sinta mais a vontade de sair com ela. Caso alguém tiver um relato positivo dela eu posso voltar atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#148 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Mai 2023, 15:24

misterbombastic escreveu:
16 Mai 2023, 15:10
...Caso alguém tiver um relato positivo dela eu posso voltar atrás.
Dificilmente mudarás de opinião, nobre misterbombastic:
viewtopic.php?f=211&t=60912&start=990#p2878651

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paugrspp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Nov 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lins - SP

#149 Mensagem por Paugrspp » 17 Mai 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, tudo bem, vou deixar meu TD para a Paula confesso q foi sem arrependimento mina gente boa beija gostoso bucetinha cheirosa sem odor corpo maravilhoso tudo em cima muito sorridente pode ir sem medo e top te deixa a vontade linda demais vai ter repeteco com https://fatalmodel.com/339403/paula-339403

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lins - SP

#150 Mensagem por linense21 » 29 Mai 2023, 09:18

ALERTA

Pessoal essa GP está com coisa errada, a menina do vídeo de comparação não bate com as fotos, as tatuagens são completamente diferentes, no vídeo a garota tem tatuagens q a das fotos nao tem, entao nao tem nem como ter sido fotografada depois, fora q a garota do vídeo tem poucas tatuagens e mais delicadas e a das fotos umas enormes e estranhas.
https://fatalmodel.com/1620120/mirella-1620120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jully Lins
    por LENHADORCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2028 Exibições
    Última mensagem por LENHADORCWB
  • Mary Lins
    1 Respostas
    919 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest
  • Rafaela Lins
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3330 Exibições
    Última mensagem por Ariel Chamos
  • Amandinha Lins - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Outras Cidades - SP”