Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Atibaia - SP

#136 Mensagem por rofontes13 » 28 Mar 2014, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Amigos,

repeteco com a Ju no dia 14/02...

Contínua com uma bunda incrível, chupeta garganta profundo e tudo mais...

Bastante carinhosa, beija e tudo mais. Já tinha comigo ela antes e voltei pq recomendo.

R$ 150,00 por hora.

A Thammy não está mais atendendo, mas ela me mostrou duas amigas muito gostosas que estão fazendo programa com ela.

Se estiverem na área eu recomendo.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#137 Mensagem por socairon » 31 Mar 2014, 12:28

rofontes13 escreveu:Amigos,

repeteco com a Ju no dia 14/02...

Contínua com uma bunda incrível, chupeta garganta profundo e tudo mais...

Bastante carinhosa, beija e tudo mais. Já tinha comigo ela antes e voltei pq recomendo.

R$ 150,00 por hora.

A Thammy não está mais atendendo, mas ela me mostrou duas amigas muito gostosas que estão fazendo programa com ela.

Se estiverem na área eu recomendo.

Abraços
Pegou o fone das amigas????

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#138 Mensagem por Sioux » 03 Jun 2014, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 13/05
Cheguei umas 15:30H
Casa vazia.
Veio uma garota de nome Dara
Negra bonita de rosto.
Papo meio sem graça mas resolvi apostar.
TD:
Banho
Garota de seios moles, bunda com estria
Chupou com camisinha meia boca
Fui logo pro vaginal e gozei o mais rápido que pude
Custo
CAsa30,00
Garota e quarto meia hora 150,00
Td negativo
Péssimo investimento

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#139 Mensagem por Sioux » 03 Jun 2014, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 23/05
Chegeui umas 17:30H
Haviam algumas garotas na casa
Veio a Vitória.
Já havia visto ela outras vezes mas não tinha tentado nada.
Garota de 30 anos.
Loira.
Seios grandes, bunda idem, cintura fininha, uma baita violão.
Começou a se esfregar em mim no salão e tirou a roupa lá mesmo fazendo aplapar os seios e a bunda
Não resisti.
TD: Banho
Beijo naboca muito bom
Oral sem camisinha muito bom
Encapou e montou em cima, virou de costas.
Gozei rapidinho
Aprovada
Custo alto mas pelo menos esse td foi bom
Custo 180,00 quarto e garota ( rolou 20,00 para a garota que veio com um papo que para o TD eu bprecisava pagar um drink ou 20,00 direto para ela- eu resolvi não criar caso e acabei pagando para não melar o TD)
Casa 30,00

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#140 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 25 Jun 2014, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:NÃO
Td aqui na cidade de Atibaia.

Local conhecido como Chácara da Aninha (tem um nome no letreiro da porta só que nem lembro).

A boate é bacana, nada comparável as de SP claro, o único porém que os quartos são um verdadeiro lixo!!!

Plantel deve ter por volta de umas 10 a 12 gps, 04 que eu encararia na boa, inclusive tem 02 japas.

Escolhi a Jaqueline, baiana, alta (cavala), bundão, seios pequenos e morena.

Foram 02 rounds, chupa muito bem (sc), cavalgou com vontade e gozei. Banho quase que a força (sem condições o local), nova chupeta, eu por cima, de 4, gozei e vazei.

Entrada de R$ 20,00 (direito a 3 cervejas), combinado com a gp R$ 250,00- 01 hora com o quarto (elas pedem R$ 300,00).

Saiu caro na minha opinião pelas condições do quarto, porém vai positivo pela gp.

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 25 Jun 2014, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Mais um td em Atibaia.

Dessa vez na boate Hollywood, dizem que é a melhor aqui da cidade.

Local pequeno, com tipo uma passarela no meio do salão, um fumódromo com churrasqueira perto da entrada, e uma sala com uma mesa de sinuca

Nesta primeira vez escolhi a Cris (acho que é isso), veio de curitiba (já era gp lá, inclusive disse que tinha td na cidade de lá, só não me recordo o nome que usava), baixinha, cabelo meio aloirado, peitos médios, bundinha pequena, simpática e mete bem. Chupetou s/c, veio por cima, cavalgou, fui por cima, ficou de 4, bombei, gozei, banho e vazei.

R$ 20,00 da entrada (direito a 02 ou 03 cervejas, nem lembro pq fiquei na água mesmo),
R$ 300,00 da gp com o quarto incluso por 01 hora.

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 25 Jun 2014, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Mais um td em Atibaia.

Novamente de volta a esta boate Hollywood.

Local pequeno, com tipo uma passarela no meio do salão, um fumódromo com churrasqueira perto da entrada, e uma sala com uma mesa de sinuca.

Pelo que vi das 03 boates que fui, achei esta a melhor, foda que aqui não tem acordo com relação a preço.

Desta vez escolhi a Patricia, morena bem bonita, estatura mediana, novinha por volta de 20 a 23 anos, peitos médios, bunda pequena para média, simpática e mete bem. Chupetou s/c, veio por cima, cavalgou, ficou de 4, bombei, gozei, banho. Segunda chupetou de novo, ficou de 4, bombei, gozei e vazei.

R$ 20,00 da entrada (direito a 02 ou 03 cervejas, nem lembro pq fiquei na água mesmo),
R$ 300,00 da gp com o quarto incluso por 01 hora.

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 09 Jul 2014, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Td realizado na Chácara da Aninha (conhecido aqui com esse nome).

Retornando novamente a este local, tinham mais mulheres desta última vez, porém, encarava somente umas 03 ali.

Não estava muito a fim de ficar enrolando, por isso já chamei novamente a Jaqueline (que acabei descobrindo ser a Taíssa, nome de guerra). Sem muito a acrescentar do td que tinha feito com ela. A primeira ela chupou s/c, montou, rebolou, ficou de 4 e gozei. Na segunda começou chupando de novo, montou de costas, sentou, rebolou, e na hora de gozar tirou o capote, chupou e mandei leite na boca dela. Td justo, honesto e a gp é gente boa tb.

Negociei por R$ 250,00 (01 hora) e nçao me cobraram a entrada dessa vez.

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 21 Jul 2014, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Novamente na Hollywood,

Quase todas as gps mudaram da última vez que eu fui. Somente 02 eram as mesmas.

Td feito com a Kimberly, morena, não é muito bonita de rosto não, mas dentre as opções foi a que escolhi. Morena, 26 anos, de SP, peitos pequenos para médios, bunda média. Td foi o básico de sempre, oral sem capote, deixou finalizar e aí se foi a primeira. Banho, novo oral, veio por cima, sentou, rebolou, ficou de 4, e aí se foi a segunda.

R$ 20,00 (entrada seco)
R$ 300,00 (01 hora com quarto)

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 21 Jul 2014, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Anal:SIM
Mais um td na Hollywood,

Haviam mais garotas dessa vez.

Escolhi a Agatha, morena, estatura mediana, seios pequenos, bunda pequena, depiladinha, gente boa, rosto até que bonito, 19 anos, dança, era de Atibaia e agora mora na praia.
Apesar de nova, surpreendeu, chupou muito bem sem capote, mas não deixa finalizar. Ficou de 4 e bombei até gozar. Banho, nova chupeta, veio por cima, rebolou e sentou com vontade, me acabei ali mesmo.

R$ 20,00 (entrada seco)
R$ 300,00 (01 hora com quarto)

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 21 Jul 2014, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Taissa

Para dar uma variada aqui, fui a chácara da aninha novamente.

Sabendo que a Taíssa provavelmente iria embora para a Bahia e talvez não volte, resolvi ir fazer um último td com ela.

Sem muito a acrescentar dos anteriores, chupou sem capote e finalizei na boa dela. Banho (aliás, os banheiros aqui tão foda de encarar), chupou de novo, veio por cima, ficou de 4 e meti assim até gozar.
Porra voltei sem meia, a porra do quarto tava todo molhado caraio.

R$ 250,00 (01 hora negociado e não cobraram a entrada).

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 07 Ago 2014, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Mais um na chácara da Aninha,

Muitas gps não estavam mais la, tipo a Taissa (morenona), as 02 japas, a Carol (loira altona), as opções estavam muito limitadas. Achei a maioria que chegou sem condições de encarar.

Fiquei enrolando um tempo e chegou a Mayara, de Rondônia, morena (parece mestiça, meio índia, sei lá que porra de mistura é), diz ter 26 anos, por volta de 1,60 e uns 55 kilos. Bonita de rosto, seios pequenos para médios (é mãe, sentindo ação da gravidade), bunda pequena para média, buceta semi depilada com um fiozinho só. Diz que está a passeio, e vai embora dentro de uns 8 dias.
Gosta da coisa, chupou um bom tempo sem capote, não apresentou odores nenhum, ficou de 4 e ali mesmo me acabei. Foi só 01 devido a chupeta longa e por sinal muito boa. Banho (banheiro ainda nas condições lamentáveis, podiam melhorar este aspecto pelo valor que é cobrado), aliás os quartos deixam muito a desejar também.

R$ 250,00 (negociado, não paguei a entrada).

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 20 Ago 2014, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Novamente na Hollywood!

Casa estava vazia, tanto de clientes quanto de gps. Tinham no máximo 7 gps que eu contei.O nível de garotas também caiu bastante, aliás já tinha caído na minha última visita, esperava que fosse melhorar mas pelo jeito tá difícil.
Fui informado que haviam mais 10 garotas que ali não estavam e bla bla bla, ou seja, não estão então nem me informa, foda-se.
Fui de novo com a Agatha, morena já descrita por mim, gente boa, sabe trocar uma ideia, não fica pondo pilha pedindo bebida e nem enchendo o saco pra subir logo.
Td foi basicão, chupou sem (diz que não faz e é pra não contar pra ninguém kkkkkkk, sempre a mesma ladainha, pqp), sentou, rebolou, ficou de quatro, rebolou e gozei.

Dessa vez fiquei só meia hora:

R$ 20,00 (entrada seco)
R$ 150,00 (meia hora com o quarto)

To achando os preços muito elevados aqui na região, chegando a conclusão que pelo nível e valor, vale o deslocamento até SP, onde os preços são iguais e as gps muito mais bonitas.

Link:
🔗

Homem discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#149 Mensagem por Homem discreto » 25 Ago 2014, 08:25

+MEIA NOITE+ escreveu:Mais um na chácara da Aninha,

Muitas gps não estavam mais la, tipo a Taissa (morenona), as 02 japas, a Carol (loira altona), as opções estavam muito limitadas. Achei a maioria que chegou sem condições de encarar.

Fiquei enrolando um tempo e chegou a Mayara, de Rondônia, morena (parece mestiça, meio índia, sei lá que porra de mistura é), diz ter 26 anos, por volta de 1,60 e uns 55 kilos. Bonita de rosto, seios pequenos para médios (é mãe, sentindo ação da gravidade), bunda pequena para média, buceta semi depilada com um fiozinho só. Diz que está a passeio, e vai embora dentro de uns 8 dias.
Gosta da coisa, chupou um bom tempo sem capote, não apresentou odores nenhum, ficou de 4 e ali mesmo me acabei. Foi só 01 devido a chupeta longa e por sinal muito boa. Banho (banheiro ainda nas condições lamentáveis, podiam melhorar este aspecto pelo valor que é cobrado), aliás os quartos deixam muito a desejar também.

========================================================

Meu camarada, tudo bem? Sou novo em Atibaia
Entendi direito????? Nessa casa tinha 2 japas? Tem como me informar por MP alguma forme de entrar em contato com elas?
Pode me explicar tb o endereço dessa casa?
Abraços

Link:
🔗

Voyeur38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#150 Mensagem por Voyeur38 » 28 Ago 2014, 01:38

Homem discreto escreveu:
+MEIA NOITE+ escreveu:Mais um na chácara da Aninha,

========================================================

Meu camarada, tudo bem? Sou novo em Atibaia
Entendi direito????? Nessa casa tinha 2 japas? Tem como me informar por MP alguma forme de entrar em contato com elas?
Pode me explicar tb o endereço dessa casa?
Abraços

Confrade, fica na Estrada Hisaichi Take Baiashi, 794. Não esqueça de postar seu TD e comentar sobre o plantel.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”