POSITIVO Nome da Garota:JuliaG
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boas!
TD realizado ontem nove da manhã. A JuliaG é um caso à parte, gostei muito de nosso último encontro em setembro e esperei suas infinitas viagens e meus infinitos compromissos para poder agendar. Mas ontem deu tudo certo.
Liguei para avisar que estava chegando, me chamou pelo nome (me cadastrou no caderninho ou no celular?...rsrs) e me recebeu linda, de salto alto, vestidinho curto, batom, perfume, brinco, relógio, pulseira, colar...rs e sem soutien. Perguntei se aquela produção toda era para mim ou ela havia chegado assim da balada (fui fazer uma graça e acho que não deu muito certo)
Bem, o encontro foi ok, mas achei ela um pouco travada. Ela é uma graça, um doce, mas ontem não estava à vontade para beijar (meu... meus dentes estão ok, não tenho mau hálito, tomei banho, escovei os dentes, qual é?) e nem me deixou chupar.
Começou me dando um gel lubrificante para usar nela, que coisa mais broxante. Será que ela já tinha intuição de que não ficaria excitada os suficiente? (não sou nenhum quasímodo... qual é? (2))
"Estilo namoradinha" como diz o blog, mas não conversa durante a transa, não te olha nos olhos (fecha os olhos para imaginar outra pessoa?) Tudo bem, elas têm o direito de não estarem 100% ok todo dia, de terem problemas e dias ruins. Mas a gente poderia ser avisado disso e remarcar, ou pular fora. Não é pedir muito.
Mas, de resto tudo ok, TD positivo, transa padrão, muito boa mas faltou algo.
Será que tenho disposição de repetir?
Vlw!