São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mauricio_spn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2014, 20:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1351 Mensagem por mauricio_spn » 18 Ago 2014, 22:00

Caro moreno333,ja tive o desprazer de sair cm essa daiane oliveira,ela e a antiga marina que anunciava no gatavirtual.com,pessima de tudo,depois de terem denunciado ela aqui que tinha roubado um cliente ela sumiu e voltou cm esse nome de daiane oliveira,ela e muito feia e nao tem aquele corpinho nao,quando dei de cara cm ela na porta do meu quarto foi que descobri que era a antiga marina,furada...essa bruna nao sei,acho q e nova no site,espero que tenha ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHELDONCOOPER
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Fev 2013, 11:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1352 Mensagem por SHELDONCOOPER » 19 Ago 2014, 17:23

E ai galera da putaria
alguém aqui já foi nessa morena
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rnanda/302
achei ela mto gostosa e gostaria de saber c alguém já fez um td com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginecologistas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2014, 20:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1353 Mensagem por ginecologistas » 20 Ago 2014, 18:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigo karaokezyb. Sou novo no Fórum, e tenho algumas dúvidas espero que possa me ajudar. Nem sei se estou escrevendo certo nos tópicos, mas tudo bem. Eu não moro em Rio Preto vou sempre á reuniões, e para mim ir até ao motel fica difícil, pois vou com o carro da firma e fica difícil. Gostaria de saber se tem alguma GP que tenha local no centro da cidade ou algum hotel no centro da cidade que alugue quartos por hora, ou casa de massagem tbm, como lhe disse saio com o carro da firma, tem uma logo enorme no carro e fica difícil para sair em motel. Já no centro da cidade fica mais fácil, da pra deixar em alguma rua e ir a pé mesmo.
Espero que possa me ajudar ou informar algum usuário do fórum que possa me ajudar. Saio as vezes com alguma GP, mas elas não tem o interesse de informar, elas só pensam nelas, não dão dicas, não sei se é por medo ou desconfiança.
Desde já os meus agradecimentos e conto com sua ajuda.



_____________________
Suprimido.
Forista com zero TDs pedindo indicações.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1354 Mensagem por karaokezyb » 22 Ago 2014, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Considerando o relato do camarada Arlindão fui almoçar a gatinha que atende em seu ap na região da av. danilo galeazzi. Prédio com porteiro mas bem discreto e tranquilo para entrar e o apto bom, limpo com toalha e tal....

A moça é o que o camarada postou, o chamado filézinho de frango, magrinha mas com tudo no lugar (peitinho. bundinha, bucetinha capô de fusca).

Não pude esticar a luta pois o tempo estava curto, mas acho que valeu os 200,00 do presentinho pois chupei muito sua bucetinha gostosa, ela chupou gostoso sem camisinha, beijou e depois gozei socando de ladinho.

Repetirei e recomendo aos que gostam de magrinha.

Vai Corinthians! (posso citar time aqui? se não, desculpem hehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeit
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jan 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1355 Mensagem por Zeit » 23 Ago 2014, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela Cury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://superquente.com/acompanhantes/ba ... a-cury.php

Estava a fim de conhecer essa Micaela há tempos! Por causa dos bons relatos. Eis que chegou o dia... rs... Garota linda! O que mais chama atenção nela é o rosto que é muito gata, e a personalidade: gente boníssima! Pele da cor do pecado, bem cuidada, cheirosa, a mais de todas! Com certeza metade do dia dela é pra cuidar de si mesma... Se veste de forma provocante e muito carinhosa.

Tem seios siliconados! Portanto uma cicatriz. A barriga não é violão, mas é malhada e 0 de gorduras... a bunda é pequenina mas durinha... e a xaninha um espetáculo. Perninhas desproporcionais ao resto do corpo, pois são de mocinha magrinha... ela é gostosinha.

APARÊNCIA: Para desfilar no shopping.
ALTURA: Baixinha.
CABELO: Negros que passam horas semanais no salão.
ROSTO: 10.
BARRIGA: 8.5.
SEIOS: 9.
BUNDA : 8.5.
BUCETA: 9.5.
PERNAS: 8.
SIMPATIA: 10.
BEIJO: 10 (ela diz que só beija quem gosta).
ORAL: não fez.
ANAL: não.
FIGHT: 8 (eu destruí ela antes da hora).
RELÓGIO: não regulou.
CELULAR: Tocou, mas fingiu que nem existia.
TRANSPORTE: só no local onde se hospeda.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%. Vale a pena.

REPETECO: Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jerry_RP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2007, 19:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cristiani - Gata Virtual

#1356 Mensagem por Jerry_RP » 26 Ago 2014, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros...
Apos longo período de ausência por estar casado... e sem tempo livre.. muié pegava no pé para caralho.. estou de volta..
O Td foi com a Cristiani, Gata Virtual - "9-9265-0908".
Gosto de putinhas branquinhas e essa não negou as fotos..
Liguei semana passada, marcamos horário... pá.. lugar.. pá... e fomos pra festa.
Devido a localização escolhi o "Monreale", liguei para Gp que chegou em 15 minutos...
Foi uma delicia na conversa, qdo chegou.. de moto, roupa de academia, bunda sarada, cheirosa e cara de safada..
Não é nenhuma garotinha não... mas esta tudo em cimaaaa
A Garota foi muito simpática, começamos com uma conversa basica, uma gelada pra descontrair, caimos na banheira para dar uma limpeza geral....
Na banheira ja começei a me deliciar com a garota, boquete gostoso, peitinhos pequenos "parecem 2 formigueiros"... pontudos.
Na chupação geral fomos para cama.. metida sem frescura... de cima.. de baixo... no chão.. na mesa.. de lado..pendurei no lustre.. rs..
A Gp aceitou tudo, só não liberou o anal (magnífica bunda.. durinha.).
Mas faz parte, o resto compensou...
Metida deliciosa.... qdoo peguei de quatro e soquei sem dó a mina empinava o rabo e pedia mais...
Resultado, leite na borracha...
A mina acho que toparia mais uma, mas o tempo não dava... 1,5 horas de motel....
------------------------------
Resumo do pacote
------------------------------
CONTATO: Rápido e sem burocracia....
ROSTO: 9
BARRIGA: 10
SEIOS: 10.. cabem na boca e pontudos..
BUNDA : 10
BUCETA: 10 (lisinha e cheirosa)
PERNAS: 9
SIMPATIA: 10.
BEIJO: 8 - bem de leve....
ORAL: 9.
ANAL: não faz uma pena... a bunda deixa com agua na boca...
COMBATE: 10 - Acho que topava mais uma.. mas o tempo não dava
RELÓGIO: nem olhou.
TRANSPORTE: Próprio
TEMPO: 1,5 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%. Vale a pena.
REPETECO: com certeza
-----VALORES----------
MUTUCA: 130,00 - fiquei mais tempo que devia
GP: 200,00
CRISTIANI - Fone: 9-9265-0908
------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adv40
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Abr 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1357 Mensagem por adv40 » 27 Ago 2014, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela Polizero

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Antonela Polizero - (17) 9-9204-3259.

Para início de conversa (e isso não foi descrito pelos demais foristas) a moça é nitidamente ninfomaníaca, alucinada pelo próprio prazer e querendo gozar a qualquer custo, o que prejudica um pouco a transa.

Marcamos, e embora eu tenha pedido para ela se apressar devido a minha agenda, chegou 22 minutos depois de informado o número do quarto. Ponto negativo (deveria esperar na porta do Motel).

Aparência média, a típica gostosa que já teve filhos e por volta dos 30 anos já mostra alguma quilometragem. Não esperem uma menininha. Tatuagem apenas na virilha de tamanho médio. Algumas sardas no rosto, que não comprometem. Barriga incipiente, mas também sem comprometer muito. Pele clara, sem odores.

Chegando disse que ia para o banho e me chamou para ir junto. Aceitei, e logo começou a pegar no meu pau. Aí veio o imprevisto: disse que para chupar sem camisinha era mais R$50,00 embora tivesse dito que por R$200,00 faria o que quisesse. Mais um ponto negativo.

Fomos para a cama e aí começou a chupação geral, até eu gozar na boquinha dela. O problema é que mesmo após eu ter gozado a mina não largava do meu pau, simplesmente. Foi preciso empurrá-la. Enquanto eu deva uma nova limpeza geral ela ficava se masturbando sem parar. Voltei para a cama e logo ela começou a pegar no meu pau de novo, e logo partiu para o boquete. Depois, peguei ela de quatro, depois em várias posições até que ela veio por cima, em um papai e mamãe invertido. Depois de um tempo pedi para ela vir de ladinho, e a mina simplesmente não queria. Disse que naquele posição ela ia gozar mais rápido. E assim foi até que eu gozasse denovo, quando ela novamente não parou. Foi preciso empurrá-la mais uma vez.

Paguei e ela vazou, me convidando para repetir e coisas do tipo.

Vamos às notas:

CONTATO: Fácil e sem burocracia. Na primeira primeira vez que liguei ela não atendeu, mas ligou de volta e desligou quando eu atendi. Ligou no dia seguinte, e desligou quando eu atendi. Problema certo para quem é comprometido. Nota 4.
ROSTO: 8, devido principalmente devido à idade, mas fica linda quando está chupando.
BARRIGA: 6
SEIOS: 7. Apesar de já derrotados pela gravidez, são macios e gostosos.
HIGIENE: ficou devendo um pouco no rosto e cabelo. Nota 9.
BUNDA : 7
BUCETA: 8, sem odores, e não muito larga. Lubrificação média.
PERNAS: 8
SIMPATIA: 10.
BEIJO: só de leve, sem nota.
ORAL: 8. Seria 10 se soubesse parar na hora certa.
ANAL: não faz
COMBATE: 8. É criativa e faz com gosto, mas a obsessão dela por prazer atrapalha um pouco a transa. Ela até que tenta se acalmar um pouco, deixando ser dominada, mas quando o tesão aumenta ela perde o controle e faz o que ela quer somente. Não obedece quase nada, principalmente com o tesão elevado.
RELÓGIO: nem olhou, mas disse que em geral só deixa o cliente dar uma gozada só.
TRANSPORTE: Próprio
TEMPO: menos de uma hora (eu estava com pressa)
CUSTO X BENEFÍCIO: de médio para alto. O fato de ser ninfomaníaca atrapalha um pouco quem não está acostumado. Mas é limpinha, cheirosa, e as vezes é bom ver uma meretriz sentir prazer de verdade.
REPETECO: talvez sim

Considerações finais:

Difícil saber se ela gosta mais de pica do que de dinheiro, pois ela mesmo disse estar em busca dos dois. Fala da vida pessoal, e quer saber da sua. É um misto de esposa mercenária com alucinada por prazer, e leva a transa para o lado pessoal. Bem paparicada e paga pode render trepadas fenomenais, desde que se esteja ciente de que na cama o prazer dela vem em primeiro lugar. Não tem cara nem jeito de puta. É uma que está no ramo para ganhar dinheiro e gozar, enquanto puder. Embora tenha saído só uma vez, creio que o atendimento vai depender do humor dela, e de como você a trata pois ela não se enxerga como uma prestadora no sentido mais puro da palavra.

PS.: disse que vai parar de anunciar no Gata Virtual no final do mês, mas continuará a atender no mesmo telefone (17) 9-9204-3259.

É isso galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molequepiranha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2014, 01:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1358 Mensagem por molequepiranha » 28 Ago 2014, 01:27

Boa noite companheiros,

conforme autorizaçao da moderaçao, gostaria de saber informaçoes sobre a GP RENATINHA que anuncia no Gata Virtual neste link

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... atinha/316

alguma indicaçao sobre a morena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1359 Mensagem por testosterona_man » 29 Ago 2014, 20:55

Olá pessoal de Rio Preto!
A Cacau Paiva vai se aventurar na região de Araraquara/São Carlos na próxima semana.
Não achei nada sobre ela aqui no GP Guia.
Alguém já pegou?

http://superquente.com/acompanhantes/sa ... -paiva.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1360 Mensagem por Coronel77 » 30 Ago 2014, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:renata da zona

e aí putanheiros!

Em breve rolê na zona e meio descapitalizado, saí com uma moça chamada Renata...atende na última rua (tem três que terminam numa avenida), do lado direito na quinta casa de baixo pra cima, pra quem desce.

Mineirinha gostosona, sabe conduzir a foda.....esfrega no pau rebolando em pé de bikini de oncinha e salto alto.......hora q o pau ta no ponto ela ja taca a camisinha com maestria e da lhe chupeta......e de quatro é o "grand finale"....espetáculo a moça de 4........daquelas trepadas meio rápidas......o lugar é um muquifo......nem deito...como em pé mesmo...mas melhor q pagar 250 é pagar 50 e gozar da mesma maneira.........(sem chupação de buceta, cú, etc..........mas o que vale é gozar)...ainda mais RP sem novidad e nenhuma de puta que valha o investimento, pq as que valem não param mais por aqui (valéria, mariane, etc)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroleite
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2013, 19:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1361 Mensagem por sandroleite » 02 Set 2014, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...e falando no Jardim Paraíso, estava de passagem quando vi a moça abaixo, parei e perguntei quanto era: 60 reais no muquifinho ali da frente ou 80 reais no Status Motel, ali em cima. Pra ganhar uma moral, paguei 100 e levei no motel à escolha dela. Ela é carinhosinha, atenciosa, fala umas besteirinhas, deu umas lambidas no cacete mas o oral mesmo foi com camisinha. Sentou gostoso de frente, sentou gostoso de costas e finalizamos na beirada da cama, num misto de frango assado e papai-e-mamãe. O corpo dela é tudo isso aí mesmo, mas ela não aparenta ter 27 anos. E também não sabe se maquiar.

O motel Status alí da zona também está com boas instalações. Paguei 25 real e tinha uma TV da hora com três canais "hot", um jogo de luz que funciona e um banheiro bem limpo.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... borges/288

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno 333
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mar 2014, 11:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1362 Mensagem por Moreno 333 » 09 Set 2014, 17:46

Preciso da ajuda de vcs. Hj na minha cidade jales está a Amanda Fonseca. A Isabelli e a lara Pimentel. Alguém já saiu com alguma dessas? Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zewhite
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1363 Mensagem por zewhite » 09 Set 2014, 21:31

:mrgreen: Confrades não é por nada não! É só pela grana mesmo! Mas tem umas gps que tão aparecendo em Rio Preto, Araçatuba e Lins que vou contar um negócio pro cês: DÁ MEDO DI CUME e ainda as doida pede 200TÃO, quando não, 250.

As conhecidas, que não mudam de nome, que prestam bons serviços e têm boa aparência está praticamente impossível conseguir contato com elas.

O pessoal reclama bastante aqui do Gatavirtual, mas também o Gatagold é um fake pior que o outro.

Falando em muié feia, em Lins parece que elas fazem um worshop de feiura e antipatia, hoje mesmo saí com uma morena lá que nas fotos é linda, mas pessoalmente dá medo de ver.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1364 Mensagem por João Cuervo » 09 Set 2014, 22:25

zewhite escreveu::mrgreen: Confrades não é por nada não! É só pela grana mesmo! Mas tem umas gps que tão aparecendo em Rio Preto, Araçatuba e Lins que vou contar um negócio pro cês: DÁ MEDO DI CUME e ainda as doida pede 200TÃO, quando não, 250.

As conhecidas, que não mudam de nome, que prestam bons serviços e têm boa aparência está praticamente impossível conseguir contato com elas.

O pessoal reclama bastante aqui do Gatavirtual, mas também o Gatagold é um fake pior que o outro.

Falando em muié feia, em Lins parece que elas fazem um worshop de feiura e antipatia, hoje mesmo saí com uma morena lá que nas fotos é linda, mas pessoalmente dá medo de ver.

Abraços.

Poxa colega,

Faz um relato dessa morena pra nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bfa
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2013, 16:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1365 Mensagem por bfa » 10 Set 2014, 15:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tardeeee ... alguem sabe algo sobre a CLAUDINHA LOIRA ... to chegando de viagem e quero da uma relaxada com ela, parece ser gata pra c... mas tudo naquele site é perigoso ... alguem me ajude senao vo ter que ir no escuro ... abcooo



_________________________
Suprimido.
Forista com zero TDs fazendo perguntas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”