Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1366 Mensagem por ironmaiden_ » 29 Nov 2014, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura JJ

Bom, já estava louco de tesão, e agora tinha produto no estoque... Não poderia sair assim.... Volto a subir as escadas rezando que aquela diabinha estava lá ainda... nada nas escadas, mas eu a vejo tomando um drique com um cara... Paro e a fico encarando... Pisco e ela vem....... Laura o seu nome.....Disse que era o primeiro dia..... já fiz logo uma entrevista básica, e disse que estava morrendo de pressa.... Fomos para o quarto..... E conto a ela a decepção que tive..... Ela me responde... "Comigo vc não sai sem gozar....."....

Bom, ela é linda...... tirou a blusa, um peito maravilhoso..... uma bunda gostosa... realmente, não sei o que ela estava fazendo por ali.. Merece coisa melhor... Perguntei da onde ela vinha, e ela disse Goiania.... estava explicado minha paixão platônica por ela......

Fizemos um 69 de masturbação... Com não dá para higienizar muito por ali. não arrisquei muito no oral.......

Peguei ela de 4, e depois de bruços e gozei assim.....

Espero fazer um novo repeteco, mas fora dali...... Aquele local não dá.....

Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 9
Peito: 10
Figth: 8...... O local não ajua muito
Custo Benefício: 6.... O local não ajuda muito, mas 10 para a moça....
Valor: 75 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1367 Mensagem por Greg Goldberg » 01 Dez 2014, 10:43

Salve Iron Maiden, onde é esse JJ?
Abraços!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1368 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Dez 2014, 13:47

CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO.
Prezados FORISTAS:
Excepcionalmente hoje venho humildemente pedir licença a todos os usuários do GP Guia para fazer um desabafo e um pedido:
Confesso que tenho me esforçado consideravelmente na elaboração cuidadosa dos TDs, em uma tentativa de ajudar o máximo possível os colegas na difícil decisão da escolha das GPS (não é esse o objetivo do GPGuia?), mas estou cansando porque estão cada vez mais raros os testemunhos e cada vez mais freqüente a tal SONEGAÇÃO...
Atualmente tenho notado mais GPS, donos de sites e cafetões utilizando-se de perfis fakes para divulgar os serviços do que dos foristas propriamente ditos.
Falta também mais interação entre os usuários: não custa nada responder as dúvidas de outros colegas, caso eventualmente você saiba as respostas (nem que seja por MP mensagem privada, mas entendo que o certo é dar publicidade a todos).Ou custa?
Ficar aí lendo off-line é muito fácil e confortável, não é mesmo? Difícil é fazer uma escolha, pegar o telefone e marcar com uma pessoa totalmente desconhecida, meter a cara, arriscar, investir e voltar aqui para relatar as experiências mais íntimas,quer sejam elas boas ou ruins...Se continuar assim vou desistir dessa “bagaça”(com todo respeito que este precioso site merece). Peço então encarecidamente que COMPARTILHEM SUAS EXPERIÊNCIAS, pois TODAS as vezes que eu saí para realização de um TD, o celular das moças não parava de tocar. Então, não é crise financeira: é SONEGAÇÃO MESMO! Cadê a cumplicidade masculina? Se você está lendo esta mensagem (e eu sei que está) é porque entra aqui todo santo dia. E vai dar um sorrisinho envergonhado agora...rs.Tudo isso porque você tem real interesse no assunto, confessa vai? Eu sei bem como é...kkkkk. E então? Bora postar?

Aproveito ainda a oportunidade para sugerir o ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs, de minha autoria:
Artigo 1 º Toda GP é obrigada a oferecer como forma de PROMOÇÃO, mensalmente, a famosa rapidinha como pacote “R$100 cen$inho por meia hora sem anal”, sob pena de esquecimento destes foristas e impossibilidade de cadastramento em sites de acompanhantes, em caso de reincidência.

Artigo 2 º GPs que cobram a partir de R$250 não merecem em hipótese alguma o privilégio de receber sua ligação, considerando-se que em todas capitais existem centenas de prestadoras de serviço de namorada de aluguel padrão FIFA (verdadeiras Deusas e paniquetes sem fotoshop), cobrando entre R$250/R$300 incluindo:
a) anal;
b) beijo na boca e falar de amor;
c) foto abraçadinho para fazer ciúmes na namorada e contar vantagem para os amigos;
d) uma dose de red label ou um refri;
e)selo de higiene íntima dianteira e traseira aprovada pelo INMETRO
f) número de clientes máximo limitado a três por dia;
g) simpatia e dedicação exclusiva sem atender celular no horário contratado;
h)local próprio de atendimento, com localização nobre, acomodações luxuosas e estacionamento = melhor custo/benefício = economia.
CHEGA DE SER EXPLORADO! BASTA!! Se TODOS agirem dessa forma passará a valer o princípio básico de Economia, a famosa “LEI DA OFERTA E DA PROCURA” e as MERCENÁRIAS voltarão para a REALIDADE. Cadê a cumplicidade masculina? É claro que existem raríssimas exceções (aquela sua preferida que não tem nem preço mensurável, vale cada centavo né?) mas temos que deixar claro que não existe inflação sem procura pelo produto...

Artigo 3 º GPs que anunciam como “disponível no dia” em determinada cidade com intuito exclusivo de “testar” o movimento e o fluxo de caixa local e não se encontrar REALMENTE atendendo na cidade anunciada, estará sujeita ao rebaixamento à putinha de rua que cobra 20 reais o boquete ou 30 reais a “compreta”. .
Parágrafo primeiro: A pena é dobrada com o nome da GP AMPLAMENTE DIVULGADO neste site, em caso de constatação de reincidência.
Parágrafo segundo: as penas acima não se aplicam caso a GP o faça com intuito de testar o movimento com 10 (dez) dias de antecedência, retirando o anúncio na data imediatamente anterior à chegada que foi veiculada.
CHEGA DE FAZER A GENTE DE PALHAÇO CRIANDO FALSAS EXPECTATIVAS EM NOSSOS POBRES CORAÇÕES E MEMBRO PENIANO!!!!!

Artigo 4 º O cadastramento de anúncios com fotos e nomes diferentes de uma mesma GP, com finalidade exclusiva de enganar os consumidores já anteriormente lesados devido à falta de correspondência entre o produto anunciado e realidade constatada, acarretará no direito imediato de desistência de aquisição e devolução do produto, ampla divulgação sobre o ocorrido aqui no fórum e a GP pagará multa de serviços comunitários de boquete ao usuário enganado, gratuitamente, pelo período de 48 horas ininterruptos.Em caso de reincidência, a pepeta será feita até o maxiliar cair.

Artigo 5 º Excetuando-se os casos de qualificação negativa sem real fundamento por parte do usuário ou outra GP utilizando-se de perfil fake com manifesta intenção de prejudicar a concorrência, a GP que se sentir insatisfeita ou ficar puta (sem trocadilhos) com a sua avaliação, deverá imediatamente melhorar seu atendimento e rever seus conceitos, sob pena de ser coercitivamente obrigada a mudar de profissão, trabalhando oito horas/dia, seis dias/semana, realizando faxinas de R$ 70,00 a diária + cartão do bolsa família.

Melhorem seu atendimento: existem muitos clientes mas não se esqueçam que também existem milhares de ofertas de GPS no mercado, com frota renovada anualmente.Algumas já estão até isentas de IPVA e cobrando alíquota de carro importado zero KM.

Artigo 6 º Assim que detectado odores desagradáveis de quaisquer natureza na prestadora de serviços contratada, mesmo os de mínima intensidade, o Consumidor de GPs fica autorizado a imediatamente acionar a vigilância sanitária e o SEMAE/SABESP (depto de esgoto) local relatando o ocorrido, lavrando-se auto de infração no valor de 10 vezes o valor do cachê cobrado, e conduzindo a GP ao lava rápido, por 2 horas, efetuando os procedimentos de descontaminação da boca, axilas, área de lazer (olho de tandera) e de esgoto (cortador de rabo do macaco) com dakin, solupan, creolina, aplicando-se posteriormente sabonete íntimo, hidratantes e perfumes de qualidade aprovada internacionalmente, às expensas da mercadoria vencida (GP porca), que passará em seguida por cursos de higiene pessoal com carga mínima de 300 horas no SENAI e PRONATEC.Após aprovação da autuada em ambos os cursos, será feito nova e minuciosa inspeção com introdução peniana GRATUITA em TODOS OS ORIFÍCIOS da contratada, pelo prazo não inferior à 3 (três) TDs, sendo este um direito exclusivo dos foristas não sonegadores.

Artigo 7 º (PARA SER COMPLETADO POR OUTROS FORISTAS COM SUAS SUGESTÕES)

Espero que aprovem as sugestões e o desabafo!
Abraços do TACA LE PAU MARCOS

Link:
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1369 Mensagem por Edu L1ma » 01 Dez 2014, 14:20

Greg Goldberg escreveu:Salve Iron Maiden, onde é esse JJ?
Abraços!
JJ??? É o lugar mais trash de Jundiaí... Kkkkk... A Boca do Infernooo... Ali, você acha de tudo... Toma cuidado, para não encontrar amigos e parentes. Porque o movimento é grande...
Salve Guerreiro!!! Depois das peladas noturnas ou fim de balada. Um excelente lugar para jogar uma Sinuca, tomar loiras e uma ótima opção de finalizar a madrugada com um GP ou umas GP's...

JJ, fica na Vila Arens em frente ao MC Donald's, fachada toda revestida de tiljolinho.

Boa Sorte!

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1370 Mensagem por ironmaiden_ » 01 Dez 2014, 21:41

Edu L1ma escreveu:
Greg Goldberg escreveu:Salve Iron Maiden, onde é esse JJ?
Abraços!
JJ??? É o lugar mais trash de Jundiaí... Kkkkk... A Boca do Infernooo... Ali, você acha de tudo... Toma cuidado, para não encontrar amigos e parentes. Porque o movimento é grande...
Salve Guerreiro!!! Depois das peladas noturnas ou fim de balada. Um excelente lugar para jogar uma Sinuca, tomar loiras e uma ótima opção de finalizar a madrugada com um GP ou umas GP's...

JJ, fica na Vila Arens em frente ao MC Donald's, fachada toda revestida de tiljolinho.

Boa Sorte!
Verdade Edu, ali é o lixão mesmo.... mas as vezes eu gosto destas coisas thrash..... e sempre que fui lá, tinha uma que dava vontade de levar embora.... Tive sorte de novo...... Mas vamos, se a moça topa um por fora.......rs.....

Mas é foda, ali para encontrar seu pai, seu vô, seu filho..... seu bisavo (que já faleceu) é fácil....... Foda é que, as minas te deixam com aquele cheiro de perfume vagabundo e se bobear, vc fica manchado de marca de batom de três cents.......

Link:
🔗

Jacinto1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1371 Mensagem por Jacinto1000 » 03 Dez 2014, 18:28

E agora heim? Enquete, qual é mais trash, jj ou Bahamas? A distância entre os dois é pequena..

Link:
🔗

GraceRoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1372 Mensagem por GraceRoy » 04 Dez 2014, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Beijou na Boca:SIM
E ae Galera!!!!]

Um TD de ontem aproveitando que o centro está com as lojas abertas a noite .. :lol: :lol: :lol:

Lugar discreto...

Td com a gatissima da Geovanna... que isso cara... loira gostosa, sabe receber o cliente...

Mulher gostosa mesmo, bunda durinha, beija gostoso... Mas o melhor é o boquete... pqp!!!!

O boquete é coisa de outro mundo, é demais... chupa que é uma delícia!! delicia mesmo e coisa de louco...

Sabe meter gostoso, e geme que é uma loucura kkkkk :roll: :roll:

Não tem tempo ruim...

R$100,00 o amor!!! kkk

PS - tem uma amiga nova, uma morena de nome Cris... mulherão peituda...

Voltarei de novo !!! kkk

Abraços!!!

contato 9 9812-8786 :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

baiano1024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1373 Mensagem por baiano1024 » 05 Dez 2014, 09:41

Bom dia Srs foristas!
Após muito clicar no street view, finalmente consegui achar a tal da casa Absolut. Conforme outro colega havia dito, inicialmente o google manda você para um matagal, mas com um pouco de esforço localizei o lugar certo.

As fotos são de 2011, então a faixada ainda é um cabeleireiro, conforme outro colega havia dito..

Então segue o link:

https://www.google.com.br/maps/@-23.178 ... 1?hl=pt-BR

Espero poder ter ajudado! Em brve ou dar uma passada nessa casa. Eu vi uma gata no cartão rosa com umas tatuagens nas costas, quero ir lá e conferir!

Abç a todos!

Link:
🔗

iamandrefake
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1374 Mensagem por iamandrefake » 06 Dez 2014, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
To achando que ganhei na mega meu povo! :D hahaha. Hoje estava afim de fazer algo diferente da rotina mais uma vez, então comecei a procurar alguma boa acompanhante ai. Acabei achando a Geovana, PQP, caiu do céu ou veio direto do inferno :twisted: essa menina rs. Liguei e ela atendeu super educada e carinhosa, marcamos pra tarde e ok. Estranhei um pouco o valor de R$150,00 mas resolvi arriscar, fiquei com o pé um pouco atrás por ser um preço baixo baixo. Enfim, lugar super discreto, facílimo acesso pra qualquer um e muito higiênico, no lugar atende ela e mais uma garota (não lembro o nome rs). Cheguei la, bati na porta e quando abriu vi que a vida nos guarda ótimas surpresas hehe. Loira muito linda, novinha, 21 anos, corpo delicioso, fiquei muito impressionado pelo que estava vendo em relação ao que estava pagando. Muito safada, da uma beela mamada sem capote, beija gostoso e gosta de conversar, faz o estilo namoradinha, sem pressa, não olhamos o relógio uma vez se quer aliás ela nem me disse quanto tempo era o programa rs, e no final de tudo, antes de ir embora ainda ganhei uma massagem relaxante rs. Saí daquele lugar quase que levitando. Eu DUVIDO que quem vá la se arrependa, só se for v... Mas muito cuidado senhores, essa ai vc demora pra esquecer, não gaste todo seu salário com ela haha. Acho que volto la semana que vem :mrgreen:

Contato:11 99812-8786
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /111255001

Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda:10
Peito: 8
Figth: 10
Custo Benefício: 11
Valor: 150,00 (imagino que uma hora)

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1375 Mensagem por cagao 2 » 08 Dez 2014, 21:26

iamandrefake escreveu: Estranhei um pouco o valor de R$150,00 mas resolvi arriscar, fiquei com o pé um pouco atrás por ser um preço baixo baixo ... Loira muito linda, novinha, 21 anos, corpo delicioso, fiquei muito impressionado pelo que estava vendo em relação ao que estava pagando.
É esse tipo de comentário que faz o mercado inflacionar... Daqui um tempo vão estar reclamando que a GP tá cobrando 200, 250, 300....

Link:
🔗

matchbox20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1376 Mensagem por matchbox20 » 09 Dez 2014, 00:05

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aii Galeraa...

Voltando a ativa aqui ...

Karas conheci a geovanna pelo http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /111255001

É uma "Deusa" Vamos dizer assim .. Linda,legal e mto gostosa .. Qndo ela abriu a porta meu deus apaixono na hora kkkk
tudo com ela foi nota 1.000
Loira perfeita ... realmente a melhor que encontrei em jundiai ate hj .
lugar limpo , discreto e de facil acesso ..
nao vao se arrepender .. PERFEITA..

Rosto: 10
Corpo: 10
Bunda:10
Peito: 10
Figth: 10
Custo Benefício: 11

100 reais por 40 minutos mto bem servidos .. kkk
Contato:11 99812-8786 - geovanna

Repeteco : Com certeza kkk

"Ai galera to meio inferrujado pra escrever mas to voltando kk."

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1377 Mensagem por Greg Goldberg » 10 Dez 2014, 00:43

cagao 2 escreveu:
iamandrefake escreveu: Estranhei um pouco o valor de R$150,00 mas resolvi arriscar, fiquei com o pé um pouco atrás por ser um preço baixo baixo ... Loira muito linda, novinha, 21 anos, corpo delicioso, fiquei muito impressionado pelo que estava vendo em relação ao que estava pagando.
É esse tipo de comentário que faz o mercado inflacionar... Daqui um tempo vão estar reclamando que a GP tá cobrando 200, 250, 300....
Exato... ai pagam 350 uma hora com uma mina que não beija, não chupa sem e fica acelerando... e ainda acham isso lindo

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Geovana

#1378 Mensagem por Luciano M » 10 Dez 2014, 06:33

MANCADA

Com vários tds positivos resolvi arriscar.

Local muito central em jundiai. Não gosto mas curiosidade era maior.

Marcando horario cheguei de frente e liguei para entrar, quando tive a notícia que não poderia atender pois ela tinha marcado dois no mesmo horário.

Achei absurdo, mas como outro deve ser cliente disse nao iria me atender.

Acho sucesso aqui deve estar subindo na cabeça da menina.

Baita pisada na bola.

Mesmo com positivos no site, nao tento retornar.

Link:
🔗

RFVCAMPINAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1379 Mensagem por RFVCAMPINAS » 10 Dez 2014, 16:57

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passando por jundiai tive a infelicidade de ir conhecer essa garota.

Não entendo como por relatos tão bons dela.

Análise: cabelo de palha, peitos de ovo frito, piercing no nariz. Nao achei bonita. Única coisa poderia valer pena é bunda mas nada funcional.

Acho que nada bateu.

Achei local muito movimentado, as pessoas na rua ficam te olhando, para quem é da cidade deve ser chato.

O fight: começou apenas no selinho, quis a chupar e depois de 02 minutos estava fingindo gozo, não chupou sem camisinha e já quis pegasse de quatro. Admito dai forcei, mas ela reclamou.

Gozei vazei e nunca mais volto

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1380 Mensagem por MARIO BROSS » 11 Dez 2014, 07:33

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá cambada!

Não vou me alongar muito. Fiz um TD com essa Geovanna, em um sábado... Havia ficado empolgado com os TDs que li a respeito da performance da garota, e tb da beleza descrita pelos confrades foristas...

Vamos lá: Quando vi a perva não me animei muito pela aparência, mas nesses casos penso que sempre devemos dar um desconto, pois gosto e opinião sobre beleza é algo muito subjetivo. Fiquei então na expectativa do desempenho ser bom, isso levando em conta os relatos da confraria.

Resumindo por conta da pressa e tb pela decepção: Não achei bonita e o TD não foi bom, pois o desempenho dela é limitadissimo, é puta veterana em explorar clientes, mas não se dedica no oficio que escolheu.

Os TDs de Jundiai me parecem que não ser muito confiaveis, são poucos os confrades aqui nesse tópico que realmente são sinceros e contribuem positivamente para o coletivo.

Se os foristas da região fossem mais exigentes, e mais sinceros, podem ter certeza que seriamos favorecidos pela concorrência, pois as putas iriam ter mais empenho, as mais qualificadas para o oficio seriam as mais concorridas e por consequência ganhariam mais, ao passo que as outras teriam que se enquadrar a nova realidade concorrencial, ou então passariam a procurar outras formas de ganhar dinheiro.

Fica a dica!

Abraço a todos!

Link:
🔗

Responder