Sou novato no forum mas veterano na putaria, ja desbravei varias cidades, pois na minha opiniao jundiai nunca foi boa no quesito putaria.
Pra minha surpresa conheci duas garotas que me obrigaram a mudar minha humilde opiniao, a dupla se chama VANESSA E VALENTINA, isso mesmo, coloquei em maiusculo pois eh assim que posso defini-las.
Segue detalhes:
Vanessa - mulher sensacional, dona de um corpo maravilhoso, rosto digno de modelo fotografica, seios deliciosos, a bunda parece desenhada a mao.
Valentina - ninfeta fogosa, rosto e corpo dignos de uma ninfeta, seios lindos e naturais, bunda durinha.
Atendimento:
Marquei com as duas no motel alpino, pontualidade inglesa, quando chegaram fiquei completamente pirado, pois nao eh todo dia que tenho uma loira e uma morena querendo transar comigo. Logo que elas me viram ja comecaram a se beijar, o junior ja deu sinal de vida, apos o beijo elas vieram e comecaram a me chupar, nossa e que chupeta, elas revezavam o junior hora na boca de uma e hora na boca de outra, encapei o danado e fomos para a transa, foram duas gosadas intensas, se eu aguentasse teria mais.
Resumo:
Transa sensacional
Valor: 200,00 para cada
Periodo: 1:30 mas nao regularam o tempo
Garotas muito gente boa, ficaram totalmente a vontade
Telefone - 11 974520308
Vale o investimento
Grande abraco a todos