Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
donanfer1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1381 Mensagem por donanfer1980 » 11 Dez 2014, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa e valentina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal

Sou novato no forum mas veterano na putaria, ja desbravei varias cidades, pois na minha opiniao jundiai nunca foi boa no quesito putaria.
Pra minha surpresa conheci duas garotas que me obrigaram a mudar minha humilde opiniao, a dupla se chama VANESSA E VALENTINA, isso mesmo, coloquei em maiusculo pois eh assim que posso defini-las.
Segue detalhes:

Vanessa - mulher sensacional, dona de um corpo maravilhoso, rosto digno de modelo fotografica, seios deliciosos, a bunda parece desenhada a mao.
Valentina - ninfeta fogosa, rosto e corpo dignos de uma ninfeta, seios lindos e naturais, bunda durinha.

Atendimento:

Marquei com as duas no motel alpino, pontualidade inglesa, quando chegaram fiquei completamente pirado, pois nao eh todo dia que tenho uma loira e uma morena querendo transar comigo. Logo que elas me viram ja comecaram a se beijar, o junior ja deu sinal de vida, apos o beijo elas vieram e comecaram a me chupar, nossa e que chupeta, elas revezavam o junior hora na boca de uma e hora na boca de outra, encapei o danado e fomos para a transa, foram duas gosadas intensas, se eu aguentasse teria mais.

Resumo:

Transa sensacional

Valor: 200,00 para cada

Periodo: 1:30 mas nao regularam o tempo

Garotas muito gente boa, ficaram totalmente a vontade

Telefone - 11 974520308

Vale o investimento

Grande abraco a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1382 Mensagem por cagao 2 » 11 Dez 2014, 23:19

RFVCAMPINAS escreveu:Passando por jundiai tive a infelicidade de ir conhecer essa garota.

Não entendo como por relatos tão bons dela.

Análise: cabelo de palha, peitos de ovo frito, piercing no nariz. Nao achei bonita. Única coisa poderia valer pena é bunda mas nada funcional.

Acho que nada bateu.

Achei local muito movimentado, as pessoas na rua ficam te olhando, para quem é da cidade deve ser chato.

O fight: começou apenas no selinho, quis a chupar e depois de 02 minutos estava fingindo gozo, não chupou sem camisinha e já quis pegasse de quatro. Admito dai forcei, mas ela reclamou.

Gozei vazei e nunca mais volto
MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Não vou me alongar muito. Fiz um TD com essa Geovanna, em um sábado... Havia ficado empolgado com os TDs que li a respeito da performance da garota, e tb da beleza descrita pelos confrades foristas...

Vamos lá: Quando vi a perva não me animei muito pela aparência, mas nesses casos penso que sempre devemos dar um desconto, pois gosto e opinião sobre beleza é algo muito subjetivo. Fiquei então na expectativa do desempenho ser bom, isso levando em conta os relatos da confraria.

Resumindo por conta da pressa e tb pela decepção: Não achei bonita e o TD não foi bom, pois o desempenho dela é limitadissimo, é puta veterana em explorar clientes, mas não se dedica no oficio que escolheu.

Os TDs de Jundiai me parecem que não ser muito confiaveis, são poucos os confrades aqui nesse tópico que realmente são sinceros e contribuem positivamente para o coletivo.

Se os foristas da região fossem mais exigentes, e mais sinceros, podem ter certeza que seriamos favorecidos pela concorrência, pois as putas iriam ter mais empenho, as mais qualificadas para o oficio seriam as mais concorridas e por consequência ganhariam mais, ao passo que as outras teriam que se enquadrar a nova realidade concorrencial, ou então passariam a procurar outras formas de ganhar dinheiro.

Fica a dica!

Abraço a todos!
Meus caros amigos....
Infelizmente vcs caíram no conto do vigário e se influenciaram por relatos falsos de GPs se passando por foristas para se promoverem. Infelizmente também o número destes foristas fakes só aumentam em Jundiaí, o que deixa a página em total descrédito e pobre de informações que poderiam favorecer nossos confrades.
A coordenação do fórum já recebeu uma série de "nicknames" de usuários suspeitos e espero que façam alguma coisa logo. Não é difícil descobrir. Uma análise mais detalhada do histórico destes foristas e uma simples olhada em "Leia todos meus TDs" já podem previnir de vc não entrar em uma roubada travestida de fodão!!!
Grande abraço

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1383 Mensagem por Luciano M » 12 Dez 2014, 06:56

donanfer1980 escreveu:Boa noite pessoal

Sou novato no forum mas veterano na putaria, ja desbravei varias cidades, pois na minha opiniao jundiai nunca foi boa no quesito putaria.
Pra minha surpresa conheci duas garotas que me obrigaram a mudar minha humilde opiniao, a dupla se chama VANESSA E VALENTINA, isso mesmo, coloquei em maiusculo pois eh assim que posso defini-las.
Segue detalhes:

Vanessa - mulher sensacional, dona de um corpo maravilhoso, rosto digno de modelo fotografica, seios deliciosos, a bunda parece desenhada a mao.
Valentina - ninfeta fogosa, rosto e corpo dignos de uma ninfeta, seios lindos e naturais, bunda durinha.

Atendimento:

Marquei com as duas no motel alpino, pontualidade inglesa, quando chegaram fiquei completamente pirado, pois nao eh todo dia que tenho uma loira e uma morena querendo transar comigo. Logo que elas me viram ja comecaram a se beijar, o junior ja deu sinal de vida, apos o beijo elas vieram e comecaram a me chupar, nossa e que chupeta, elas revezavam o junior hora na boca de uma e hora na boca de outra, encapei o danado e fomos para a transa, foram duas gosadas intensas, se eu aguentasse teria mais.

Resumo:

Transa sensacional

Valor: 200,00 para cada

Periodo: 1:30 mas nao regularam o tempo

Garotas muito gente boa, ficaram totalmente a vontade

Telefone - 11 974520308

Vale o investimento

Grande abraco a todos

Essas mesmas garotas não são que eram do centro de jundiaí?

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1384 Mensagem por Luciano M » 12 Dez 2014, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Espaço prazer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois da pisada na bola que aconteceu comigo e uns amigos chamando para sair, optemos para ir no local que gostamos que é espaço prazer .

Como sempre Rafaela Coroa nós atendeu super bem, com a casa sempre melhores condições que vi em Jundiaí. Tanto de localização como de estrutura.

Como os relatos anteriores jundiaí é bem complicado.

Mas vamos ao que interessa.

Nesse dia além da Rafaela Coroa (site em fotos) e Vanessa (conheço de outros carnavais rsrsrs com foto no site) tinham mais algumas meninas que vou rapidamente descrever:

Valeria Massagista, Michele uma magrinha safada (amigo ficou doido por ela), uma morena corpo muito bonito que não me lembro o nome (maldita cervejas) que um amigo disse que vai casar com ela e a Julia.

Julia: Meio mestiça (olhos meio puxados), corpo bonito (esguio), mais ou menos 1,70, bunda media, seios pequenos para médios, mas com tudo no lugar. Tem tatoo.

Como estava tarado por uma mestiça na hora que vi me interessei, mas ela parecia super tímida, mas pelo corpo e beleza resolvi arriscar.

Subindo para quarto primeira surpresa, o corpo bem mais bonito que pensei quando tirou a roupa (isso sempre ajuda rsrsrs).

Segunda surpresa, foi só começar a dar uns beijos que toda a timidez da menina sumiu. Já veio para cima beijando (adoro isso) e beijou muito.

Depois comecei a apreciar o seu corpo todo. Até pela surpresa foi ótima experiencia com ela dando gemidinhas ao longo do caminho. Depois foi a vez dela fazer oral, começou com pressão leve, bem boca de veludo, mas como queria pegar de quatro logo pedi para parar.

Colocando de quatro foi uma maravilha, coloquei pressão e parecia quanto mais pressão colocava mais ela gostava. (Pena que disse não fazer anal). Gozei muito.

Depois toda a timidez que parecia ter parece que sumiu rsrsrrs.

Repeteco??? Já agendado.

Pensando até em dupla com outras meninas da casa.

http://www.espacoprazer.com.br/

Link:
🔗

Andre Batista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriela 250

#1385 Mensagem por Andre Batista » 17 Dez 2014, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Boa tarde, Me cadastrei a um tempo, já fui usuario, mas fiquei sem entrar por algum tempo e acabei perdendo minha senha, passando por Jundiai, procurei uma gp, li alguns relatos aqui, mas não me contive, pesquisei mais. Achei a Gabriela na sala de Bate papo. o nink dela já dizia $$$$ :badgrin: , perguntei valor, ela disse 250,00, tinha umas outras que estava cobrando 150,00, eu como disconfio de tudo, principalmente quando está muito barato e sem restrição nenhuma, acabei optatando pela Gabi, que tinha algumas restrições, embora eu prefiro alguém que faça tudo, principalmente que dê o cu, que deixe gozar na boca etc. Perguntei como funcionava, disse que atendia somente em motel, e que sua especialidade era dar o cuzinhu, o menino animou na hora, Marcamos no Espelho d,agua, cheguei ela chegou com uns 20 minutos. A Gabi é grandona, mulherão, 30 anos, não me decepcionei, é a mesma pessoa das fotos que ela envia pelo whatsap, Para quem gosta de mulher experiênte, prato cheio. A mina montou no meu pau parecia estar dançando funk em cima do pobre menino que morreu em segundos :badgrin: :badgrin: :badgrin: , mas fomos para a segunda, foi a vez de eu deliciar o maravilhoso cuzinho, delicia de rabo, apertado, mas guenta tudo.

Valor de uma hora, 250,00
Bucetinha: careca ,cheirosa, 10
Anal: 10
Peito 7
rosto 7
bunbum 7

simpatia:10,

nota geral, 8,9, tem algumas restricões, senão seria 10

whatsap (11) 96229-5770

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Nei 222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

250,00

#1386 Mensagem por Nei 222 » 17 Dez 2014, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
Fala, cambada,
Eu sou difícil de sair com gp, mas quando saio dificilmente me arrependo, ligo para umas 10 antes, peço foto, só assim que me arrisco. Desta vez, fui com a Gabi, um forista saiu com a mesma e relatou aqui, o que tenho a dizer? Simplesmente concordar que esa gp é sensacional. É uma puta e tanto, ela rebola de quatro, por baixo, em cima, kkkk coisa e louco, essa manja. Pena que é casada, disse que que está em jundiai até sábado, depois irá para SP. Me deixou louco de tesão. Ela adora dar o cu, caralho, o marido dela ainda que corno, acertou na loteria. Pois uma mulher que rebola numa rola como a Gabi, não é todo dia que se encontra. Se eu conseguir um alvará vou tentar sair com ela de novo no sábado.
Valor do programa 250,00 por uma hora, ficamos mais, não é apressada, é teanquila.

Por pouco eu daria nota 10 para ela. mas tem algumas restrições, então dou 8.
Fone dela 96229 - 5770 whatsap

Link:
🔗

Rafa_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Absolut - Jundiaí - SP

#1387 Mensagem por Rafa_25 » 19 Dez 2014, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela absolut

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, é um TD atrasado, mas vamos lá.
Realizado sábado dia 29 com a Marcela do Absolut.
É uma ninfeta bem bonita, mas o TD é bem básico, ppmm, por cima e de 4, nada especial, mas como gosto das ninfetinhas, não iria reclamar muito.
O maior ponto negativo foi quando mesmo com um td bem básico ficou insistindo para eu pagar uma bebida
Falei que não pq estava sem tempo dai ficou pedindo uma caixinha. Foda ...

R$120,00 40min.
Tel.3964-6672

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1388 Mensagem por cagao 2 » 23 Dez 2014, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda - NClass

Fala galera, blz?!?!

TD realizado ontem, durante a tarde. Provavelmente seja o TD de encerramento de 2014. As vezes o ser humano é acometido a repetir algumas loucuras que já cometeu e ontem foi um dia desses. Preso em Jundiaí e louco para comer uma puta que aceitasse cartão de crédito, minha opção acabou sendo a NClass (Não conheço mais nenhum lugar na cidade que aceite cartão).
Mesmo esquema da outra vez: recepcionista apresenta um plantel numeroso, com umas 7 garotas, todas com bom nível. Escolhi a menos provável. A que tinha cara de quem não tentaria me enganar, nem arrumar desculpas para não ser chupada, não chupar sem capa, não fazer isso ou aquilo. Escolhi a Eduarda. Morena jambo, cabelão afro, encaracolado, magra, peitos pequenos e uma bunda deliciosa. Acertei em cheio na escolha...
Menina tímida no começo, se entregou do jeito que eu gosto. Beijou na boca, chupou, gozou com minha chupada, provocou e o mais importante, meteu pra caralho. Gosta da coisa, fica encharcada, gozou uma pá de vezes e pedia mais. Delicia de mulher!!! Não comi o cuzinho, mas nem fez falta. Também não sei se libera!!!
Não tirei a má impressão da casa, também não sou a favor dos preços praticados por lá. Ganha apenas no quesito de que aceita cartão de crédito.
Fiquei 1 hora e paguei 250. Valeu a pena. Garota recomendada.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1389 Mensagem por MARIO BROSS » 03 Jan 2015, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria coroa

Fez Anal:SIM
Olá cambada!

Em visita a Jundiai, cidade que a empresa tem filial e sempre tenho que ir resolver assuntos profissionais...
Resolvi as pendengas do trabalho e fui no espaço vivaz ou espaço prazer como queiram. Lá encontrei a Rafaela coroa loira é uma outra coroa com o nome de Valeria (eu acho).
Subi com esse coroa morena Valeria. Tomamos um banho e ela já veio mamando sem camisinha... Chupa gostoso é bem demorado... Depois botei ela no PPMM e soquei bastante, quando a buceta estava bem molhada pedi para ela ficar de quatro e ela mesmo sugeriu para foder o cu dela. Meti a vara no rabao moreno dela um tempão ate gozar.
Ela não é bonita, mas tem um rabao da hora e é muito simpática.
Essa casa tem otima instalação, quartos amplos e limpissimos, tem filminho de foda e até hidro. Mas a Rafaela que é a cafetina de lá e q tb faz programa (muito bom por sinal) deveria melhorar o plantel, colocando mais meninas e selecionando aquelas q são completas. Pois vira e mexe aparece meninas diferentes, e q são frescas demais. Saudades da Julia Dami, a da loirinha q tem uma cicatriz na perna, com uma taguagem com os dizeres "Carpe Diem" no cocix, e q não me lembro o nome agora,
R$ 150,00.
Abraço a todos!

Link:
🔗

falomesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

absolutjundiai

#1390 Mensagem por falomesmo » 06 Jan 2015, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina cearense

Fala galera!!!
Estou sumido trabalhando muito no final de ano tive uma folga liguei para varios lugares pouquissimos mulheres trabalhando foi ai que liguei na minha casa preferida absolut podem falar o que quiser aqui de lá mas eu gosto de la tratamento e todo diferenciado as meninas de lá gostam do que fazem encontrei varias meninas trabalhando e novas na casas não estavam lá qdo eu fui por algumas vezes.
Podem criticar a vontade mas o gp guia é pra postar o que eu quiser e não adianta falar que eu sou cafetão pq não sou so acho que temos que postar aqui o que quizer e ninguem tem direito de falar nada.
Bom chegando lá estava meio lotadooo sobrou so 5 meninas para escolher acabei escolhendo a karina cearense loira a fala bem arastada mesmo mas o ponto negativo pra absolut tive que esperar desocupar quartos achei chato mas paciencia né fiquei conversando com a cearense o clima foi rolando fiquei um dez minutos esperando quarto arrumado entramos o meu pau já tava daquele jeito nem banho deu pra tomar kkk mas ja tinha tomado em casa entrando no quarto uma chupeta bem gostosa já sem camisinha e chupava que era uma delicia a cearense chupava tudo mudando depois ela pediu pra pegar ela de 4 um pouco meu essas minas são muito gostosa passo a mão como de costume a buceta molhada nossa enfiei meu pau socando td ela gemia gostoso mandando socar devagar meti pra caralho a cearense ela beija na boca pedi pra me dar aquele rabo grande dela e gostoso ela disse que era a parte não quis ja tava quase gozando deixei pra lá so pedi pra gozar na cara dela isso ela deixouuu mudamos varias posição então meu pau gozouuu bem gostoso na cara dela cearense boa terminado banho vazeiii....

140,00 40 MINUTOS
absolutjundiai.tk

tel 3964-6672

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1391 Mensagem por cagao 2 » 06 Jan 2015, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda - NClass

Fala galera, blz??!?!

Ano novo, mas o TD é velho... Do ano passado.. hahahhaa.... O fim de ano foi movimentado, difícil parar com a putaria. Como só tava podendo mandar ver no cartão de crédito, o jeito foi voltar na NClass pra recomer a Eduarda (dessa vez se apresentou como Duda).
Lembrou de mim e fodemos muito gostoso. Dessa vez com uma pegada mais íntima. Parecia que ela já sabia do que eu gostava e foi bom pra caraio. A menina é estilo safadinha. Gosta de provocar e fica louca com uma pica na buceta. Desempenho exemplar.
Ponto fraco da casa ainda são os preços praticados, mas é a única que aceita cartão (mediante taxa), então tá valendo.
R$ 175,00 reais, uma trepada gostosa e um 2014 cheio de putaria....

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1392 Mensagem por Sr das Flores » 12 Jan 2015, 14:20

cagao 2 escreveu:
Meu primeiro teste foi com a Vanessa... Contato fácil por whatsapp, super atenciosa, passa todas as informações por telefone, muito solícita. Se pedir, ela encaminha algumas fotos também. Todas reais e condizentes com a realidade.
Whatsapp: 974520308
alguem tem o telefone dela ? estou tentando a dias contato e nada... eu trombei com elas esses dias atrás e esqueci de pegar o telefone.... sei que ela saiu da casa do centro aonde estava atendendo...

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1393 Mensagem por Luciano M » 20 Jan 2015, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:micheli

Colocando TDs em dia,

Sai com Micheli do espaço prazer.

Mais uma vez no local (adoro lá) rsrsrs

Como tive alvara inesperado a noite fui até casa e sai com micheli.

Menina magra, peitinho, bundinha, depende do gosto de cada um.

Mas uma coisa é inegavel, realmente uma vadia na cama. Muita pegação muita sacanagem. Otima pedida para quer meter.

http://www.espacoprazer.com.br/

Link:
🔗

markinholp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nem tudo que relux é ouro.

#1394 Mensagem por markinholp » 23 Jan 2015, 00:02

ja ouvi bons relatos dessa mina mais acho que nao vale o investimento

Link:
🔗

RFVCAMPINAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1395 Mensagem por RFVCAMPINAS » 23 Jan 2015, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:taina

Fui conhecer essa casa pelos relatos do site.

Casa bem arrumada, para minha surpresa com varias meninas novinhas.

Tinham umas quatro meninas novinhas, uma morena e uma magrinha. Além da dona que tbm atende uma coroa peitudona.

A dona da Casa avisou que as meninas eram novas de casa.

Sai com Taina.

Menina peituda, parece que realmente não é do jogo.

Volta com certeza.

Link:
🔗

Responder