Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BadCo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1396 Mensagem por BadCo » 24 Jan 2015, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - N Classs

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas!

Amigos, não ia nem colocar esse no ar, mas vá lá......Preço inflacionado dessa N Classs, mas num tem jeito....Único lugar em que todos os quartos são suítes, discreto, limpo, etc....

A recepcionista (uma delícia, por sinal, melhor que todas q lá trabalham), muito simpática, infelizmente não faz programa.....Me explicou que a taxa mínima são 30 cruzados, caso não goste de nenhuma, blz, mandei vir a seleção.....Casa vazia e 3 opções me foram apresentadas....Questionei o pq do plantel reduzido, disse q 3 não foram e não avisaram.....

Bom, quase paguei os 30 e vazei, mas como já estava lá, foda-se.....2 horríveis, não tem nível nem para trabalhar na rua, e uma cavala loira, chamada Paula....Fui nessa...Um tesão, sarada, peituda, rabo liso e delicioso...

Fight? Fraco....Fresca, chupa pouco, mal e com capote...Não beija, não deixa chupar......Mamei gostoso nos peitões e só....Perfumada, linda e gostosa, mas não serve para o ofício.....Mais limitada q a minha senhora.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nei 222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1397 Mensagem por Nei 222 » 25 Jan 2015, 12:01

MANCADA
Nome da Garota:Paula

Estive ma N class, lugarzinho fraco da porra, umas minas canhao, que não quero nem se me pagar, encontrei a Paula que fisicamente valeria a pena, resolvi ir para o quarto, mas me arrepende, a mina é gostosa, cheirosa, mais muito limitada, já encontrei minas muito mais gostodas. Tal de paula não deixa fazer nada, não beija, até ai é compriencivel, mas com ela nãp pode nada, faz uma chupeta meia boca, com capote, mina fria do caralho, é educada e bonita, mas prefiro meninas mais fogosas, ainda que fingem, afinal qual dela que não finge? kkkkk, é isso aí galera, repeteco? nunca.

Link:
🔗

BadCo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1398 Mensagem por BadCo » 29 Jan 2015, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Privê Bolão - Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa!!!!

Aleluia!!!

Uma moça boa, sem frescura, gostosa, q saber chupar uma rola!......Porra, q foda bem dada, meus amigos...

www.massagemdequalidade.blogspot.com

Bianca - Ruiva, linda, magrinha, uma bunda dos deuses.....Uma boca sensacional......Vale cada centavo.

O local, para quem não conhece, carece um pouco de estrutura, mas é discreto e médio limpo, em ordem.....

120 a meia hora, justo pelo que a moça faz......Simpática e manja da arte....

Investimento certo....

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1399 Mensagem por cagao 2 » 29 Jan 2015, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Absolut

Fala galera, blz?!?!?!

De volta a Jundiaí, resolvi voltar na Absolut pra ver como andavam as coisas por lá. Pra minha tristeza, soube que a minha ninfetinha Natália não estava mais atendendo. Fui recepcionado pela Fernanda, que me apresentou o plantel com 4 garotas, da qual se destacou (E MUITO) a Carol. Que menina era aquela??? PQP...
Nem lembro das outras, tamanha a beleza da menina. Olhos claros, corpo escultural, delicado, de menina, seios médios e naturais e uma bunda perfeita. A tatuagem na coxa esquerda completava o monumento.
No quarto, educada, atenciosa, uma verdadeira namoradinha. E foi assim que nos tratamos: namoramos por todo tempo que estivemos lá. Chupei a bucetinha linda, lisa e cheirosa, e metemos como manda o figurino. Show de bola. Menina pra fazer amor. Se tiver procurando um fodão, com uma cavala, não é o caso. O defeito é que não beija.. Mas nossas encaradas eram demais...
Terei que voltar...
Os preços sofreram reajuste
R$140,00 por 30 minutos de namoro..

Link:
🔗

jonas32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1400 Mensagem por jonas32 » 30 Jan 2015, 00:48

Tinha perdido o contato de uma gp que sempre saio Mas a vontade de meter era grande, então o jeito foi dar uma volta no centro da cidade..pouquíssimas mulheres , so tem travesti
Passando ali na jj rodrigues.vi uma loira com uns peitaos enorme parei e perguntei o preco combinamos no hotelzinho do lado de pnde ela fica parei o carro e entrei p quem gosta de mulherao se da bem .peitos e bunda grande uma delicia de mulher Chupou maravilhosamete bem, metemos gostoso, e tesão exalando de ambos... Bom demais!!!
964101712 100 reais meia hora

Link:
🔗

Nei 222
Forista
Forista
---
Ver TD's

96229-5770 Gabriela

#1401 Mensagem por Nei 222 » 04 Fev 2015, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Fala rapaziada

Passando mais uma vez por Jundiaí, aproveitei para fazer um repeteco com a Gabriela, agora ficou melhor, pois já nos consideramos velhos conhecidos, consegui ficar por mais tempo pelo custo de uma hora, que maravilha. Quando passo por Jundiai dou sorte de encontra-la por aqui. Ela disse que fica em Jundiaí de quarta a sábado. Enfim, vamos ao que interessa, liguei para ela a semama passada, disse que estava em SP, e que o marido não tinha viajado, portanto ela também ficou sem poder viajar, disse que essa semana estaria em Jundiai, liguei hoje, e calhou de ela estar na região, fomos ao Philps, não tenho muito o que acrescentar, somente repetir a dose, porque a mina realmente vale a pena, curte demais o que faz, tá na cara, uma compahia e tanto, mina inteligênte, fala bem, curto demais isso. O que ela faz que gosto demais é anal, pensa numa puta gostosa dando o cu, :badgrin: pois é, essa é a Gabi, eu piro com essa mina, engraçado, que já saí com minas novinhas, as quais não me deu metade do prazer que a Gabi me deu, a Gabi é boa demais, sabe rebolar gostoso numa rola, nunca peguei nenhuma , nem mesmo, parecida com ela, quando se trata de putaria, Também acho bonita, e muito, mas isso não deve ser relatado, pois beleza é muito subjetivo.
Me acabei naquela bucetinha carequinha, e muito cheirosa, A Gabi é inteira perfumada, essa é a segunda vez com ela, valeu muito apena.

Valor do programa, 250,00 por 1 hora com anal, eu prefiro com :D

Sem anal, cobra 200,00, para quem curte cu, vai curtir muito, pois adoroa dar a bunda, kkkk

Repeteco?: Sempre que possivel se ela estiver disponível, ( mas vou me esforçar para não ser fiel a nenhuma gp, Pois não sou fiel com a patroa), kkk, mas essa mina aì é fodaaaaaaaa

Whatsap da Gabi 96229-5770.

Abraços,

Fui.

Link:
🔗

luizfranchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1402 Mensagem por luizfranchi » 07 Fev 2015, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Precisando esvaziar stress, procurei no GP guia, novidades encontrei a carol. conversamos pelo whats pedi fotos,Gostei das fotos!! Liguei, tudo resolvido... combinado na casa dela , cheguei na frente, Ela abriu portÁO E ENTREI... simpática, gostei do que vi.é um mulherao peitao e bundao.muito simpatica entramos pra dentro da casa

Conversamos um pouco, pedi para tirar a roupa... que beleza!! Exatamente o que vi nas fotos, sem photoshop!!!

e ela começou um oral muito bom, boa pressão, garganta profunda ...Tive que pedir para parar. empacotei o Jr, pedi para fica de4... Que delícia! E que visão ( bunda redondinha) ...Frango assado, cavalgada invertida, contra a parede... Ufa, pensei que não ia dar conta... acabei no pepis & mamis!!!

Conversamos mais um pouco, muito tranquila, e como o alvará era curto ( e tinha que voltar para o trampo...) banho e de volta á rotona!

Custo beneficio: R$100,00 meia hr
oral sem capote cobra a parte

fone dela 9641017

Link:
🔗

luizfranchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

carol

#1403 Mensagem por luizfranchi » 07 Fev 2015, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Precisando esvaziar stress, procurei no GP guia, novidades encontrei a carol. conversamos pelo whats pedi fotos,Gostei das fotos!! Liguei, tudo resolvido... combinado na casa dela , cheguei na frente, Ela abriu portÁO E ENTREI... simpática, gostei do que vi.é um mulherao peitao e bundao.muito simpatica entramos pra dentro da casa

Conversamos um pouco, pedi para tirar a roupa... que beleza!! Exatamente o que vi nas fotos, sem photoshop!!!

e ela começou um oral muito bom, boa pressão, garganta profunda ...Tive que pedir para parar. empacotei o Jr, pedi para fica de4... Que delícia! E que visão ( bunda redondinha) ...Frango assado, cavalgada invertida, contra a parede... Ufa, pensei que não ia dar conta... acabei no pepis & mamis!!!

Conversamos mais um pouco, muito tranquila, e como o alvará era curto ( e tinha que voltar para o trampo...) banho e de volta á rotona!

Custo beneficio: R$100,00 meia hr
oral sem capote cobra a parte

fone dela 964101712

Link:
🔗

ju88ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1404 Mensagem por ju88ju » 07 Fev 2015, 16:29

:D Deliciosa, cabelos longos, pretos e lisos, morena branca, peitões.
8) Faz uma massagem preliminar gostosa e relaxante.
:lol: Tem local próprio e discreto. Atende no centro de Jundiaí.
:) Educada, carinhoso, comunicativa.
:P Tarada na cama...
:mrgreen: Mete e chupa gostoso
:D :D :D :D :D Recomendo...

Atende de segunda à sexta - horário à combinar...
Segue o contato da Cris - fone (011) 9 6856.0039

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1405 Mensagem por Greg Goldberg » 13 Fev 2015, 11:44

Pessoal, estão esquecendo de colocar preços, falar mais sobre o local, se as gps atendem sozinhas ou com mais alguém...
Ju88ju, qual o tempo e preço dessa cris? achou onde o tel dela?
Abraços

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1406 Mensagem por jrfour » 13 Fev 2015, 14:49

E AI CAMBADA DE JUNDIAI. :lol: :lol:
ESSA AI EM CIMA É A PROPRIA GAROTA SE AUTO DESCREVENDO. :P :P
ELA JÁ ANDOU PELA AREA DE CAMPINAS, ALGUMAS VEZES TENTEI CONTADO, MAIS SÓ DEU CX POSTAL.
QUEM SABE AI EM JUNDIAI ELA ATENDA O MALDITO FONE. :shock: :shock:
SEGUE O SITE COM AS FOTOS E CONTATOS QUE ELA USAVA AQUI EM CAMPINAS, SE NOTAREM UMA O MESMO NOME.
http://ju88ju.wix.com/ju88ju

ATÉ ++++
JRFOUR
OBS: SE ENTRAREM NO FORUM DE CAMPINAS VÃO VER QUE É MEIA NERVOSINHA.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

GraceRoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1407 Mensagem por GraceRoy » 19 Fev 2015, 00:19

danielsilas2014 escreveu:Alguem sabe da Valentina???? Que trabalhava com a Vanessa e Giovana de Jundiaí. Ela saiu da casa, estava fazendo sozinha mas o tel dela dos tópicos antigos cai direto e o whats fora.

Alguém 8) tem o contato de uma das duas?

Link:
🔗

clebercomedor77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1408 Mensagem por clebercomedor77 » 05 Mar 2015, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
a meus amigos putanheiros, e Td já a estava afim de comer uma vadia tentei ligar para varias ninguém atendia ate que entrei no bate papo achei a carol ,conversamos no whats me mandou umas fotos resolvi arriscar .me disse q estava nuM hotel no centro, atendi la tbem mais prefiri motel.peguei ela de e fomos p o fhilips .rosto normal ja coM seus 30 e pouco.corpao.simpatica mas n falava muito

Chegamos no local ela foi tomar um banho fiquei esperando e de banho tomado lá vem ela de toalha enrolada e quando tira a toalha que mulher uns peitao q na foto n parecia muito , gostosona msm.ja foi chupando e chupa meu pau bem gostoso , ficou chupando um tempo, veio por cima depois papai e mamãe curte uma foda, e depois pedi para ela cavalgar veio de costas sentando gostoso uma bunda linda de se ver sentando em um pau, nao aguentei e gozei vendo aquele bunda subindo e descendo no meu pau.
ela nao tem local so atende motel e hotel e motel.ja e uma mulhet experiente , mas vale a pena
Carol 972072843
150 1 hr
80 meia

Link:
🔗

mikael77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1409 Mensagem por mikael77 » 05 Mar 2015, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

sou de itatiba e gosto de ir pra jundiaí , campinas não.
fui 3 vezes ao nclass e gostei.
nas duas primeiras vezes escolhi uma garota chamada CAROL , novinha filé e me chamou muito a atenção as suas tatuagens.
ela tinha umas borboletinhas no quadril e várias outras espalhadas pelo corpo.
ela era loirinha e depois pintou o cabelo de preto.
alguém sabe onde ela foi parar , alguém tem telefone dela ou sabe de outra casa que ela está?

Link:
🔗

mikael77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1410 Mensagem por mikael77 » 05 Mar 2015, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:JuliaG

Só pra constar tb. Em Jundiaí sai com a Júlia g ou nova Julia.
Na hora que cheguei assustei um pouco pq achei a mina meio zuada.
No site era uma coisa é pessoalmente era outra. Mas , ofereceu uma boa massagem e fez com gosto. Até hj gosto da ideia de voltar.
Ela está no site da elitte e é mais moreninha do que aparece nas fotos.
Tem mãos muito bem cuidadas.

Link:
🔗

Responder