Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1441 Mensagem por odinL » 07 Dez 2021, 09:12

Hellof…
O TD da Jade/Bruna e meu tb…. Ela realmente gosta de fuder, mas ainda continuo achando que pro seu momento a Fabi seria muito melhor, eu acho que ela iria ser mais “namoradinha” e menos “puta” que só quer saber do dinheiro, não que q jade seja isso, mas eu diria que a fabi não pularia algumas fases… mas a escolha é sua óbvio!

abraços, se quiser mais DETALHES me manda PM…

Rasha…
Também achei essa aí interessante, não sei pq mas enxergo nela um estilo da fabi tb … mas nunca fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1442 Mensagem por Crazyironman » 09 Dez 2021, 09:04

Rasha escreveu:
06 Dez 2021, 17:01
fala rapaziada

alguém já desbravou a Karine/karina?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mnzkd

https://fatalmodel.com/1298210/karina-1298210

ela já veio umas 3x aqui pra cidade, deve ter cliente, pra voltar assim...

voltei umas paginas e nao achei nada.
Tambem fiquei interessado nessa Karina. Parece gostosa. E realmente sempre ta por aqui em Pira.
Alguem ja desbravou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryuusama
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2018, 12:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1443 Mensagem por ryuusama » 09 Dez 2021, 09:17

Olá pessoal, vi um anuncio no fatal model, vi o vídeo, peguei o telefone conversei com a moça negociamos, ficou acertado com anal R$ 200,00.

cheguei lá para não era moça do vídeo, segundo as duas meninas estavam lá, essa moça não atende mais, pois se casou e deixou o perfil dela. A moça que estava lá não era feia, mas não era o biótipo que queria uma miudinha, quando quiser uma cavala, ou gordagostosa (que era o caso que me atendeu), ou milf etc eu busco diretamente. Fui embora do local sem realizar o programa.
As duas moças eram simpáticas. Mas não era o que procurava naquele momento.
Chateado por perder tempo.

Se nem fatal model pode confiar fica difícil.

Local de atendimento é rua Barra Bonita, Santa Terezinha.

https://fatalmodel.com/1173777/yasmin-pereira

Yasmin Pereira
019978213265

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1444 Mensagem por odinL » 09 Dez 2021, 11:29

ryuusama escreveu:
09 Dez 2021, 09:17
Olá pessoal, vi um anuncio no fatal model, vi o vídeo, peguei o telefone conversei com a moça negociamos, ficou acertado com anal R$ 200,00.

cheguei lá para não era moça do vídeo, segundo as duas meninas estavam lá, essa moça não atende mais, pois se casou e deixou o perfil dela. A moça que estava lá não era feia, mas não era o biótipo que queria uma miudinha, quando quiser uma cavala, ou gordagostosa (que era o caso que me atendeu), ou milf etc eu busco diretamente. Fui embora do local sem realizar o programa.
As duas moças eram simpáticas. Mas não era o que procurava naquele momento.
Chateado por perder tempo.

Se nem fatal model pode confiar fica difícil.

Local de atendimento é rua Barra Bonita, Santa Terezinha.

https://fatalmodel.com/1173777/yasmin-pereira

Yasmin Pereira
<a href="tel:019978213265">019978213265</a>
Mas ela conversou com você como se estivesse atendendo aqui em PIRA? Ou talvez fossem essas 2 tentando “chamar” clientes pra na hora do vamos ver elas “estarem disponíveis” pq a outra não está, e
Daí no caso as vezes o cara já tá lá né… escolhe uma pra não perder a viagem hahahaha…

Mto estranho essa história dessa aí ein…
dureza mesmo… nem fatal model…
Achei estranho tb a foto de perfil vs o vídeo… não parece o mesmo corpo…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 de ida 3 de volta
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mai 2021, 00:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1445 Mensagem por 3 de ida 3 de volta » 09 Dez 2021, 11:36

Fala amigos!

Alguém já foi nessa Nanda que anuncia no photo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vk8k3

Procurei algo aqui no fórum, mas não achei algo que pudesse ser dela, não é a primeira vez que vejo ela anunciando aqui na cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1446 Mensagem por odinL » 09 Dez 2021, 11:41

E aí Hallof…
Decidiu qual vai ser ???
A raika voltou pra pira pra ficar um tempinho tb… ela já tirou o cabaco de um membro aqui do fórum tb, pelo que me lembre ele adorou, RS… seria mais uma opção boa também …

Sobre a Karine, estou curioso e confesso que é a primeira vez que vejo ela por aqui… mas
Parece ser boa ein… não é nenhuma modelo, mas parece terminou bom atendimento …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hellof
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Dez 2021, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1447 Mensagem por Hellof » 09 Dez 2021, 12:33

Aoba odinL

Então cara, já estava tudo combinado pra ir com a Fabi... Mas chegou na hora eu perdi a coragem KKK
A sorte que a Fabi é bem gente boa e não ficou brava a ponto de bloquear nem nada, só me disse para marcar novamente.

Estava muito animado para ir, mas fiquei muito apreensivo ao mesmo tempo e acabei não indo 😟

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rc23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1448 Mensagem por rc23 » 09 Dez 2021, 13:34

Hellof escreveu:
09 Dez 2021, 12:33
Aoba odinL

Então cara, já estava tudo combinado pra ir com a Fabi... Mas chegou na hora eu perdi a coragem KKK
A sorte que a Fabi é bem gente boa e não ficou brava a ponto de bloquear nem nada, só me disse para marcar novamente.

Estava muito animado para ir, mas fiquei muito apreensivo ao mesmo tempo e acabei não indo 😟
Marque dnv, além do mais com a Fabi que é tão gente boa e bonita.... a gente te recomendou ela pq ela é justamente o tipo de mulher perfeita pra tirar sua virgindade e mostrar o que é o sexo ao todo... e relaxa, não tem pq ficar nervoso, ninguém vai te julgar ou algo do tipo garoto. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1449 Mensagem por odinL » 09 Dez 2021, 15:11

Hellof escreveu:
09 Dez 2021, 12:33
Aoba odinL

Então cara, já estava tudo combinado pra ir com a Fabi... Mas chegou na hora eu perdi a coragem KKK
A sorte que a Fabi é bem gente boa e não ficou brava a ponto de bloquear nem nada, só me disse para marcar novamente.

Estava muito animado para ir, mas fiquei muito apreensivo ao mesmo tempo e acabei não indo 😟
Cara, fica tranquilo!
Um nervosinho antes é normal, até nois que ta na putaria faz tempo com ctz sentimos um pouquinho antes de conhecer uma nova garota... essas ssensaocao eh dahora,.,..,
a primeira vez que li, entendi que vc ficou meio sem tempo na hora, mas agora que li novamente entendi o real motivo, mas desencana, marca com ela novamente, toma um banho, fica cheirosinho, e parte pro abraço cara!

acho que 1 hora vai ser bacana, vai la !!!
abraçao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1450 Mensagem por Anakin1988 » 11 Dez 2021, 23:12

Boa noite confrades!!

Alguém já foi com a Grazi Costa? Não achei um TD mais descritivo. Ela parece ser mto gostosa mas não sei se já falaram sobre o rosto ou o atendimento.

Se alguém puder ajudar 👍🏻👍🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ItalianoCA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2015, 00:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1451 Mensagem por ItalianoCA » 13 Dez 2021, 20:27

Faz muito tempo que não vou em alguma aqui de Pira, tô pensando seriamente em conhecer essa Fabi, o problema é se apaixonar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RodrigoOD
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2021, 12:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1452 Mensagem por RodrigoOD » 15 Dez 2021, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi Botelho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!
Recentemente sai com essa Fabi Botelho: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-532he

Posso dizer que foi um dos piores atendimentos que já recebi na vida. Ela atende na Madre Cecília, no Centro.
Primeiro, ela nem olha na sua cara, fica só no celular
Antes de começar o programa ela já pediu para pagar (já desanimei ai)
Depois que ela tirou a roupa desanimei mais ainda (está bem gordinha, não que isso seja um problema mas levando em conta toda a situação, só piorou as coisas), não é atoa que no anuncio dela ela qse nao mostra o corpo.

Ela chupou com camisinha por uns 30s e já pediu para eu meter.
Depois de 1 min metendo, ela quis ir de 4, mas ai ja estava tao desanimado que só queria ir embora.
Deu uns 10 min e já fui embora, foi tao decepcionante que acho que nunca mais saio com uma GP, ou se sair, só com conhecidas.
Enfim, é isso, por sorte marquei só por 30min, perdi 100 reais. Peço que voces tenham cuidado, principalmente se a garota nao tiver muita foto mostrando o corpo, é quase certo de cilada
Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1453 Mensagem por Makavelli21 » 15 Dez 2021, 13:09

RodrigoOD escreveu:
15 Dez 2021, 12:40
Olá pessoal!
Recentemente sai com essa Fabi Botelho: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-532he

Posso dizer que foi um dos piores atendimentos que já recebi na vida. Ela atende na Madre Cecília, no Centro.
Primeiro, ela nem olha na sua cara, fica só no celular
Antes de começar o programa ela já pediu para pagar (já desanimei ai)
Depois que ela tirou a roupa desanimei mais ainda (está bem gordinha, não que isso seja um problema mas levando em conta toda a situação, só piorou as coisas), não é atoa que no anuncio dela ela qse nao mostra o corpo.

Ela chupou com camisinha por uns 30s e já pediu para eu meter.
Depois de 1 min metendo, ela quis ir de 4, mas ai ja estava tao desanimado que só queria ir embora.
Deu uns 10 min e já fui embora, foi tao decepcionante que acho que nunca mais saio com uma GP, ou se sair, só com conhecidas.
Enfim, é isso, por sorte marquei só por 30min, perdi 100 reais. Peço que voces tenham cuidado, principalmente se a garota nao tiver muita foto mostrando o corpo, é quase certo de cilada
Abraços a todos!
Caro RodrigoOD

Lamento pelo ocorrido e obrigado por compartilhar o TD.

Realmente a coisa está feia, o número de atendentes golpistas está superando as gps que prestam um bom atendimento e prejudicando tb o trampo das boas gps.. pq agente acaba deixando de marcar com uma boa gp para se aventurar numa farsante

Tenho observado comentários em grupos de outras cidades e os relatos são os mesmos, inclusive de gps que não satisfeitas em nos ludibriar com perfis fake, atendimento ruim, ainda estão criando perfis fake no fórum para criarem TDs se passando por foristas reais...

Está se tornando uma forma de ganho fácil de dinheiro, precisamos ficar atentos, estou há alguns dias em off justamente por isso..

E aproveitando, como já fui vítima de atendimento ruim, hj pesquiso mto antes de arriscar a sair com uma gp.. mesmo assim pode dar ruim ... :badgrin:

Encontrei relatos negativos aqui no fórum envolvendo as forasteiras abaixo.. loucas para ferrarem com nosso suado dinheirinho.. fiquem atentos....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6jwb9


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pa2qt


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2xhyz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1454 Mensagem por odinL » 16 Dez 2021, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid (12) 98887-1494

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5r4vk

Ontem sai com a Ingrid... foi um dos atendimentos mais estranhos que ja tive...contato pelo whats, respondeu rapido...marcamos pra ''daqui uns 40min''... seria uma 21:30 +-, fui me arrumar, fiz tudo, fiquei enrolando em casa pra sair, e hora que estava chegnado perto, fui... cheguei rapido pois moro perto... Moraes, parei o carro avisei que cheguei, 3 min pra responder, e pediu pra esperar...
ok, passou 5 min, nada... Mais uma msg, 2 min pra responder, ainda nao. mais uns 5 min, ok, pronto.
resumindo, entrei 22h...eu nao entendo pq as mina desse lugar demoram tanto pra abrir um simples portao, nao sei se ficam conferindo se eh realmente a pessoa na camera, sei la, mais uns 2 min parado na frente da porta, um cara de moto olhando na frente, os cara do bar do lado, e mais um bebado passando... :doubt: :doubt: :doubt:
entrei, subi, nem me recebeu, ficou esperando no quarto, sorte que eu dei uma olhadinha do lado estava no primeiro da direita, luz acesa, terminando de se arrumar ainda (ainda, nem sei o que faltava, pois estava apenas de calcinha, sutian e roupaozinho.
é a menina das fotos, porem PHOTOSHOPADA DEMAIS, demais MESMO. Ela esta um pouco mais ''gordinha'' , e definitivamente esse estava longe de ser qq problema, pois eu me amarro em mulheres com corpo normal (na vdd gosto de todo tipo, rsrsrsrs...).
bom no quarto, ela comecou conversar, ficou uns 10min falando... meu deus,.,,. eu querendo ir pro fight logo, falava falava falava...
ate que fez sentar, veio dar uns amassinhos, deu um beijinho, achei que ia comecar forte,,.,.., nada, só fez isso e ja pediu pra eu tirar a calça e sentei, colcou camisina e fez um oral bom... m,as nada demais... ai que comeocu ficar estranho, ela tem um jeito diferente de namorar/meter...um jeito que nunca vi igual, ela meio que forcava as coisas acontecerem, segurava meu rosto, parecia que ia beijar, dava um quase beijo e virava meu rosto pro lado, tentei chupar os peitos dela, (que por sinal, eram bem gostosos, fiquei de pau duro so de lembrar...) mas ja voltava meu rosto pra cima, dai ela foi pro lado, deitou na cama, e perguntou como eu queria, dai falei ''qq jeito'' , foi de ppmm mesmo...
bucetinha quente e apertada, nao passou gelzinho, deu uma lambida na mao só e carquei duro, TENTEI né... falava umas sacanagens gostosa até, mas bem exageradas, tipo, ''fode minha bucetinha...'' , ''come gostoso'' , ''enfia essa pika gostosa em mim''
tipo, dahora, mas o jeito que tava rolando, ela nao deixando eu fazer o que eu qeuria, tiop dar um beijo, ou simplesmente lamber os peitos dela, chupar, ela pegava o rosto, segurava perto da boca com boca, falava uma sacanagem, e a outra mao segurando meu pau com 2 dedos, (acho que pra nao entrar tudo), sei la, mto estranho....dai como vi que ia ser assim a metida inteira, me esforcei pra gozar logo, fodi com forca. gozei, tirou, dinheiro na mao, ficou falando mais uns 5 min, enrolando pra ir embora, e tchau, beijinho no rosto, nem queria.
resumindo, diferente das fotos, OK. ,.,.., nem chega a ser gordinha (como ela disse, estou gorda), ta nada... ta bem gostosa ainda, peitao e bundao, mas nao da pra aproveitar nada.
o rosto está bem diferente das fotos, nao chega ser feio, mas nao é nenhuma modelo tb.
bom, é isso, se lembrar de algo falo em outro post, abraços. neutro pq nao deu nenhuma dor de cabeca. mas neutro pra baixo, sem repeteco e nao aconselho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1455 Mensagem por odinL » 16 Dez 2021, 11:28

RodrigoOD escreveu:
15 Dez 2021, 12:40
Olá pessoal!
Recentemente sai com essa Fabi Botelho: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-532he

Posso dizer que foi um dos piores atendimentos que já recebi na vida. Ela atende na Madre Cecília, no Centro.
Primeiro, ela nem olha na sua cara, fica só no celular
Antes de começar o programa ela já pediu para pagar (já desanimei ai)
Depois que ela tirou a roupa desanimei mais ainda (está bem gordinha, não que isso seja um problema mas levando em conta toda a situação, só piorou as coisas), não é atoa que no anuncio dela ela qse nao mostra o corpo.

Ela chupou com camisinha por uns 30s e já pediu para eu meter.
Depois de 1 min metendo, ela quis ir de 4, mas ai ja estava tao desanimado que só queria ir embora.
Deu uns 10 min e já fui embora, foi tao decepcionante que acho que nunca mais saio com uma GP, ou se sair, só com conhecidas.
Enfim, é isso, por sorte marquei só por 30min, perdi 100 reais. Peço que voces tenham cuidado, principalmente se a garota nao tiver muita foto mostrando o corpo, é quase certo de cilada
Abraços a todos!
uns dias atrás pensei em ir nessa ai...
pois ela me lembrava uma garota mto foda q esteve aqui em pira a uns 5 anos..
por sorte ela pediu 200 em uma hora, e disse que nao fazia 30min no dia pra mim, pq se falasee eu ia com ctz,
mas vlw pelo relato, eh assim que outros vao se livrando das ruins...
abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”