Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Rego
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Ago 2017, 13:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Americana - SP

#1471 Mensagem por Paulo Rego » 07 Nov 2023, 14:33


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1472 Mensagem por fibonaci » 08 Nov 2023, 15:17

Boa tarde alguem tem relatos do atendimento da garota abaixo? Parece bem interessante

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3952h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElRato
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2023, 22:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1473 Mensagem por ElRato » 08 Nov 2023, 18:12


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Botelho
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 05 Jul 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Americana - SP

#1474 Mensagem por Carlos Botelho » 09 Nov 2023, 15:23

@oa tarde alguem tem relatos do atendimento da garota abaixo? Parece bem interessante

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3952h



Colega fibonaci, essa garota deve ser lenda, nunca consegui falar com ela, não responde whatsapp, não atende telefone.
Se alguém conseguir sinal de vida da GP, nos avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Botelho
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 05 Jul 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Americana - SP

#1475 Mensagem por Carlos Botelho » 09 Nov 2023, 15:27

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-52v68


alguma info?
parece realmente bonita mas queria saber se vale e se rola algo a mais do q a massagem

ja tive uma experiência boa com a tântrica mas depende da garota se o valor vale o att
Essa GP é bonita sim, já a vi na academia e é bem gata. Infelizmente se acha muito mais que puta e pensa que é a última bolacha do pacote. Já tentei marcar três vezes mas sempre atende o zap de forma seca, não flexibiliza os horários nem apresenta outras possibilidades caso você não possa nos horários dela. Desencanei porque se já é assim no primeiro contato o atendimento em si deve ser uma bosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fibonaci
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2012, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1476 Mensagem por fibonaci » 09 Nov 2023, 22:32

Carlos Botelho escreveu:
09 Nov 2023, 15:23
@oa tarde alguem tem relatos do atendimento da garota abaixo? Parece bem interessante

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3952h



Colega fibonaci, essa garota deve ser lenda, nunca consegui falar com ela, não responde whatsapp, não atende telefone.
Se alguém conseguir sinal de vida da GP, nos avise.
Parecia bom demais pra ser vdd ne kkkkkkkkkkk Bora na Barbara entao que a galera ta falando bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonnvvant
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2023, 12:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1477 Mensagem por Bonnvvant » 15 Nov 2023, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde rapaziada, nunca contribui aqui porque até então não tive nenhuma experiência, mas hj vendo o site do Photo vi um anúncio que me chamou muita atenção, a garota em questão era a Thainá, achei o rostinho e os peitões perfeitos e quiz tentar a sorte, mandei msg as 7h mas só tive resposta as 9h, combinado 9:40 ela não possui local, peguei ela em uma praça e fomos pro drive, e eu digo meus amigos a garota e pequenininha com peitão e uma bunda deliciosa, chegamos ela tomou uma ducha pq ta calor DMS ela tava bem cheirosa e limpinha, pedi pra chupar a ppk dela e a mesma deixou, gemidos bem gostosos e bem envolvente, detalhe pra ppk que é bem apertadinha, virei fã um tesão, foi tudo tranquilo sem pressa sem cobranças pretendo retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonnvvant
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2023, 12:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1478 Mensagem por Bonnvvant » 15 Nov 2023, 12:55

Tentei adicionar o link depois mas não consegui, tá aqui, https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qx9gt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Natozero
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Out 2021, 11:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Americana - SP

#1479 Mensagem por Natozero » 17 Nov 2023, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
o link da garota

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7zp3k

combinamos o local de atendimento, 100 por meia hora
ela é igual nas fotos, tem um rabo tamanho M/G,
seios medianos e durinho, chupa no pelo, deu o cuzinho
ponto positivo é simpática e fez o combinado e tem um corpo legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

SIMONE GARCIA- SIMONE GRIPPA

#1480 Mensagem por fernando_undead2 » 18 Nov 2023, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a simone após ler vários relatos dela sobre massagem no garota com local já conhecia ela de antigamente quando atendia no são roque parou na época da pandemia. Ela é muito simpatica pessoalmente, não tem do que reclamar o atendimento dela é bem versátil pra quem procura tanto uma boa massagem qto alguma coisa a mais nesse aspecto ela é sensacional.
Escolhi a massagem relaxante nuru com finalização manual, porem não aguentei na finalização ela pelada, detalhe ela adora que chupa seus seios bem gostoso e pede ate pra chupar mais forte por fim decide pela penetração no final o que foi correspondido por ela chupou bem gostoso e não regulou posição. pedi o cuzinho que prontamente liberou com uma $$ cash a mais no final sai satisfeito.
massagem profissional pra quem procura uma boa massagem ela é profissional mesma conhece as técnicas e trata da sua saúde.
olohos verdes
loira
seios maravilhosos e empinados rosados
buceta cheirosa e depilada
oral sem capa
final das contas 350 bem pago dei 50 a mais pela excelência no atendimento e pelo anal sem frescura.
sala com ar condicionado, toalhas limpas, agua gelada, oferece café bolacha. banheiro limpo local perfeito

segue o link
lembrando pessoal vamos sempre valorizar as GPS da cidade muita gente fake no photacompanhante.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/simone-garcia/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-25vdt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

marcela professora

#1481 Mensagem por fernando_undead2 » 18 Nov 2023, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a Marcela professora essa ta na cidade a quase 1 ano e o atendimento dela cada vez melhor esta em novo local mais discreto atende com uma amiga agora opitei pelo atendimento em dupls massagem 4 mãos e finalização no boquete.
massagem muito boa e relaxante no final me virou de frente ja tava com o pau estralando moral da historia pedi pra nem terminar a massagem na frente e me chupar as duas me chupando no final leitinho na boca da marcela, essa nao tem frescura nenhuma gozei e enchi a boca dela.

valor 200 reais 30 min 100 pra cada valeu a pena pq tem local aqui em americana cobrando 350 reais 30 min de massagem 4 maos e nem tem sexo oral.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hhmnw
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ascimento/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

FABI VASCONCELOS

#1482 Mensagem por fernando_undead2 » 20 Nov 2023, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:fabi vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD realizado no mes de novembro marquei com a dita cuja, vi as fotos pedi foto ela enviou, bonita de rosto porem de corpo ninguém merece as fotos do site deve ser antes da pandemia, a menina tem o corpo de um botijão de 13 kgs se colocar uma mangueira no toba dela e ligar no fogão da cozinha 6 meses sem trocar. porem vamos ao TD.
pedi as informações me mandou tudo que eu perguntei escolhi a massagem NURU. meu pior arrependimento, tentei voltar atras mais ela falou que não tinha como pq eu ja tinha escolhido enfim ta no inferno abraça o capeta. Foi uma das piores massagens que eu fiz na vida. a unica coisa que eu senti na massagem foi o barrigão nas costas. enfim no final virei de 4 e soquei na buceta pra nao perder o dinheiro enfim td pessimo fotos antigas e nao sabe fazer massagem.
nota 4
corpo 4
rosto 6
segue o link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vg42q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Americana - SP

#1483 Mensagem por fernando_undead2 » 20 Nov 2023, 09:02

Pessoal alguém já desbravou a ALEXIA

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sb5sw

Queria saber por que o que me atraiu nela foi o nome.
Só pra dizer, ALEXIA CHUPAR MEU PAU, ALEXIA VIRAR DE 4, ALEXIA GEME GOSTOSO.
CADA UM COM SEUS FETICHES KKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

BRANDA-LORENA

#1484 Mensagem por fernando_undead2 » 20 Nov 2023, 09:08

MANCADA
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma golpista na cidade, combinei de vir no meu local pediu o pix do uber de ida e volta adiantado por ser 40 reais resolvi arriscar.
moral da historia golpe falou que estava vindo e nada de chegar nada de responder depois de 40 min veio metendo o louco falando que chegou no local e eu nao respondia ela. depois me bloqueou atende no sao manoel rua sao gabriel nos apartamentos da sabrina em cima da loja de moveis de junco. reduto de fakes.
segue o link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6bk23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos98
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2021, 08:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1485 Mensagem por Kratos98 » 20 Nov 2023, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:ANA LAURA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou de Piracicaba e foi minha primeira vez em Americana

Eu estava de passagem por Americana e resolvi ir na indicação do amigo, tal da Ana Laura

O local deve ser compartilhado, tinha varios carros parados na rua, pode ser por conta do dia
Ela abriu o portao e estava de camisola preta, já fiquei surpreso, a mulher é linda demais
Fomos ao quarto e ela me ofereceu banho, eu aceitei, porem o banheiro é fora do quarto, nesse dia ela disse que estava sozinha lá
banho tomado, voltei para o quarto ela já estava deitada na cama só de biquini, que visão maravilhosa, uma pena ela ter deixado o quarto tão escuro, mas era o suficiente pra ver a absurda beleza dessa garota

ela ofereceu massagem, mas eu nao aceitei, deitei na cama de frente pra ela e ela veio passando o corpo dela em min, beijando meu corpo e tal, ela usa bastante as mãos tambem, bem sensual
ela não beijou, tambem não tentei, infelizmente ela fez oral com capa, mas foi gostoso e por bastante tempo, ela chupa um pouco ai vem subindo, deixa o garoto no meio dos peitos fazendo uma espanhola
ela continua subindo, beija meu pescoço e depois modeu minha orelha, tava com muito tesão nessa hora, depois ela volta a chupar e faz esse loop por algumas vezes
voce olha uma loira daquelas, aqueles olhos lindos, te olhando, é dificil não se apaixonar.

quando eu percebi que ela ia montar, eu pedi pra chupar ela
esse é um ponto muito positivo dessa garota, ela estava cherosinha, sem gosto esquisito, nada, tinha pelinhos, mas não atrapalha, estava perfeito aquela buceta linda.
fiquei um tempo ali chupando ela, com ela gemendo baixinho bem gostoso, ela passava as mãos no meu cabelo e dava uma pressionada na minha cabeça contra a buceta dela, muito bom
em nenhum momento ela me apressou e deixou eu ficar a vontade chupando ela e eu fiz com muito gosto

eu não me contive e pedi para ela virar de costas, onde eu pude apreciar aquele cuzinho rosinha, mais uma vez, ponto positivo, estava cherosinho tambem
começei a chupar o cuzinho dela e ela parece gostar disso, no começo ela ficou ela ficou paradinha enquanto eu chupava, depois de um tempo ela já estava esfregando aquela bunda maravilhosa na minha cara
quasei sufoquei, enfiava minha cara naquela bunda que eu nem conseguia respirar, foi a melhor experiencia chupando um cu que eu já tive

depois de me saciar, ela ficou de 4 e começamos a meter, nem pedi pra trocar, fomos de 4 até o fim
enquando eu gozava ela apertava meu pau com a buceta, sensacional.

eu nunca vi uma mulher dessas em Piracicaba, 200/h ta de graça
já paguei mais por coisa pior infelizmente

o local é um 6
mas a garota é 10

recomendo fortemente
até me faz pensar em ir pra Americana denovo kk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hneu8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1162 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2442 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”