São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1486 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Nov 2014, 09:48

TD realizado no mês de novembro/2014 com: GABRIELA BERTOL
CONTATO: (17)98192-2692
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( X )EXPERT ( )SENIOR
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/barre ... bertol.php
GATAVIRTUAL: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... bertol/161
DIABINHAS: http://www.asdiabinhas.com.br/gabrielabertol.html

LOCAL DE ATENDIMENTO: natural de São Jose do Rio Preto, tem se aventurado com freqüência em Araçatuba, Lins, Barretos, Santa Fé do Sul (clientela fixa grande por lá) e todo interior paulista.
Demorou um pouco para conseguir marcar com a moça, confesso que já fazia um tempo que paquerava essa delícia, mas nunca dava certo por diversos motivos.Atendeu já na primeira ligação atendeu e foi muito simpática, respondeu calmamente a todo meu questionário básico padrão, que passo a sugerir agora:1- Beija na boca? 2-Faz oral sem camisinha? 3-Deixa chupar? 4-Faz anal? 5-É por gozada ou tempo? 6-Desliga o celular no período contratado? Depois de algumas decepções, este “checklist” tornou-se uma regra absoluta que não pode ser quebrada, nem mesmo por aquelas beldades que atormentam nossas mentes e mexem com nossos hormônios, pois assim fica mais fácil fugir das enrascadas: nesse imenso oceano de GPS o que não faltam são barcas furadas...
O rosto não é dos mais lindos, nada que atrapalhe, mas o restante compensa, e muito!Tremendo mulherão, é pontual e chega muito bem arrumada, cheirosa, sorriso enorme no rosto, com a combinação fatal: de mini-saia e sem calcinha! (BilyLoco até despertou agora só de lembrar...kkkk).Chupa muito gostoso sem camisinha (depende da higiene do cliente), porém encapa logo.É exatamente a mesma das fotos.Não nega posição, devido ao porte da cavalona agüenta bem o tranco sem reclamar.Me senti um garimpeiro solitário munido apenas de uma picareta cega desbravando a Serra Pelada inteirinha, quase não dou conta...kkkkkk.Terminado a lapada na rachada, leite moça na Jontex Sensitive, longa conversa (tem um sotaque não sei de qual estado mas é excitante só de ouvir), dá para perceber uma menina meiga e inteligente.Devido ao horário, convidei-a para jantar e ela educadamente respondeu que “agredecia muito, mas ia ficar com o sanduíche natural que eu mesmo preparo, com pão integral de 12 grãos” (ou a mina se cuida muito mesmo ou sabe dar um não com muita elegância...kkkk)
PONTOS POSITIVOS: deveria ser nomeada ministra da Fazenda pois colabora no combate à inflação (valor do cachê no limite R$200, mais próximo da realidade econômica do país), corpão malhado, pontual, chega bem produzida, responde imediatamente ao pega com deliciosa lubrificação natural: apesar de já não ser mais tão menininha (aparenta uns 36 anos), zombou das mais novinhas que precisam de KY...rs
PONTOS NEGATIVOS: idade real não bate com os 28 anunciados (na cama não faz diferença), não beija na boca (só selinho), mesmo convidada disse que “não tomaria banho junto para não estragar a chapinha”, mas também foi só isso.
NOTAS:
Bunda:9 (estilo paniquete)
Peitos:9 (lindas tetas siliconadas com marquinhas de biquíni bem evidentes)
Pernas:8 (sem detalhes)
Rosto:6 (nem cara do Marquito do Ratinho nem miss universo)
Anal: - (prejudicado: não solicitado, também não senti falta, mas vi relatos que não faz)
Oral: 7 (muito eficiente nos 5 minutinhos desprotegido, depois já encapou o danado)
Vaginal: 8 (linda visão panorâmica durante a penetração)
Odores: 9 (muito cheirosa)
Simpatia: 8 (notei que estava se esforçando bastante mas devido ao adiantado da hora já devia estar exausta, perdoada).
Relógio: uma hora conforme anunciado
Valor: R$ 200,00
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 8,0
REPETECO: SIM (se não tiver outra no mesmo padrão e valor, pois no meu caso, o instinto de procura por novidades fala bem mais alto. Mas que dá saudade dá...)
Espero ter ajudado na decisão.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castro o Bala
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Set 2008, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1487 Mensagem por Castro o Bala » 20 Nov 2014, 23:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezado colega

Como conseguiu esta informação?
A própria GP lhe disse isso ou você viu o exame?
Se viu ou ela te falou, qual DST ela tem?

Te pergunto isso pois o assunto é serio e eu mesmo colhi excelentes informações dela para poder desbravar.

tem como ajudar e provar o que escreveu, pois que eu saiba ela tem inúmeros clientes.

É isso.

fui...



cartoonjoia escreveu:Depois de muito tempo tentando falar com a Grazielly:

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... zielly/482

Finalmente consegui e fiquei sabendo que está com DST, foda demais né.

Já risquei da minha lista. É o que o amigo falou: interior tá foda.

Todo cuidado é pouco.

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danieldhi_3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2014, 09:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1488 Mensagem por Danieldhi_3 » 21 Nov 2014, 09:14

OLá fodedores td bem ? Sou novo por aqui, alias novo para escrever mas já venho acompanhando vocês apenas na leitura.

Vou citar alguns encontros que tive com acompanhantes tanto do gata virtual quanto do love night ....

Muitas gatas do gata virtual e love nigth tem facebook e já achei varias no mesmo .....

VOU COMEÇAR COM A LAUREN MONTENEGRO

Por exemplo eu e um amigos uma vez fomos no LOVE e como nao queríamos gastar muito nem nada pegamos uma mina lá e levamos pro motel, a mina era mto gata, peito de silicone, tatuagem, loira, resumindo fodemos ela em dois, meu amigo chupo a boceta dela e ela chupando meu pau,chupamos o peito dela. nao fizemos DP mas enquanto ela chupava um o outro fodia, e além do mais, levamos uma garrafa de uiski e a gata fico bebendo com nós ...... a gata foi nota dez mas na época no GATA VIRTUAL ela nao era a LAUREN MONTENEGRO ela usava outro nome de guerra, trampava na boate LOVE NIGHT E no GATA VIRTUAL

NOTA DEZ TANTO PELA SIMPATIA QUANTO PELO SERVIÇO..... QUEM QUISER ME FALE POIS ACHEI O PERFIL DELA NO FACEBOOK !!!! VLW

LEMBRANDO QUE SAI COM ELA FAZ TEMPO, ELA ERA LOIRA E TINHA ACABADO DE COLOCAR SILICONE, HOJE ELA TA RUIVA E FAZ COMERCIAL DA IG PISCINAS VLW ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danieldhi_3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2014, 09:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1489 Mensagem por Danieldhi_3 » 21 Nov 2014, 09:35

Olá galera estou a procura desta gata aqui

http://gatagold.com/acompanhantes/barre ... -mello.php

sai com ela quando o nome dela era ROBERTA no gata virtual, foi a melhor transa da minha vida .....

ligo no telefone do anuncio e ninguém atende, tenho outros dois números dela e nada ....

alguém sabe me dizer algo ?

quando sai com ela, ela era de Barretos e ficava no íbis foi a melhor coisa da minha vida

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1490 Mensagem por Abaixoutocomendo » 21 Nov 2014, 11:00

sexgm escreveu:Este TD é da semana passada, mas resolvi colocar pra ficar em dia.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... abriela/63

Liguei a atendeu rapidinho, sem frescuras marcamos no motel. Ela chegou pontualmente, tem carro próprio, muito linda e elegante, bem educada, procura agradar. Não nega posição, como mete esta garota, eu quase pedi arrego, é gostosa, apertadinha e sem frescuras. Não é daquelas que fazem o tipo "namoradinha" porque só querem enganar o cliente dizendo que não fazem anal porque não curtem etc, a Gabi fez tudo o que pedi. Só achei meio salgado os 250 reais mas no fim das contas valeu pelo tempo que ficamos: quase 2 horas.

Não beija na boca porque e eu também não curto beijo de GP...

No geral nota 10, valeu e tem repeteco sempre que sobrar uma graninha.
E, aí sexgm, saí com ela duas vezes, fica o tempo todo cuspindo na toalha, parece que tem nojo da coisa, comigo não rolou sexo anal, pode me dizer se dá o cú ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


sexgm
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1492 Mensagem por sexgm » 21 Nov 2014, 15:05

Abaixoutocomendo escreveu:
sexgm escreveu:Este TD é da semana passada, mas resolvi colocar pra ficar em dia.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... abriela/63

Liguei a atendeu rapidinho, sem frescuras marcamos no motel. Ela chegou pontualmente, tem carro próprio, muito linda e elegante, bem educada, procura agradar. Não nega posição, como mete esta garota, eu quase pedi arrego, é gostosa, apertadinha e sem frescuras. Não é daquelas que fazem o tipo "namoradinha" porque só querem enganar o cliente dizendo que não fazem anal porque não curtem etc, a Gabi fez tudo o que pedi. Só achei meio salgado os 250 reais mas no fim das contas valeu pelo tempo que ficamos: quase 2 horas.

Não beija na boca porque e eu também não curto beijo de GP...

No geral nota 10, valeu e tem repeteco sempre que sobrar uma graninha.


E, aí sexgm, saí com ela duas vezes, fica o tempo todo cuspindo na toalha, parece que tem nojo da coisa, comigo não rolou sexo anal, pode me dizer se dá o cú ?
Olá amigo.

Realmente o lance da toalhinha é foda,,, E faz anal sim, com um extra agregado,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexgm
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1493 Mensagem por sexgm » 21 Nov 2014, 15:07

TACA LE PAU escreveu:TD realizado no mês de novembro/2014 com: GABRIELA BERTOL
CONTATO: (17)98192-2692
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( X )EXPERT ( )SENIOR
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/barre ... bertol.php
GATAVIRTUAL: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... bertol/161
DIABINHAS: http://www.asdiabinhas.com.br/gabrielabertol.html

LOCAL DE ATENDIMENTO: natural de São Jose do Rio Preto, tem se aventurado com freqüência em Araçatuba, Lins, Barretos, Santa Fé do Sul (clientela fixa grande por lá) e todo interior paulista.
Demorou um pouco para conseguir marcar com a moça, confesso que já fazia um tempo que paquerava essa delícia, mas nunca dava certo por diversos motivos.Atendeu já na primeira ligação atendeu e foi muito simpática, respondeu calmamente a todo meu questionário básico padrão, que passo a sugerir agora:1- Beija na boca? 2-Faz oral sem camisinha? 3-Deixa chupar? 4-Faz anal? 5-É por gozada ou tempo? 6-Desliga o celular no período contratado? Depois de algumas decepções, este “checklist” tornou-se uma regra absoluta que não pode ser quebrada, nem mesmo por aquelas beldades que atormentam nossas mentes e mexem com nossos hormônios, pois assim fica mais fácil fugir das enrascadas: nesse imenso oceano de GPS o que não faltam são barcas furadas...
O rosto não é dos mais lindos, nada que atrapalhe, mas o restante compensa, e muito!Tremendo mulherão, é pontual e chega muito bem arrumada, cheirosa, sorriso enorme no rosto, com a combinação fatal: de mini-saia e sem calcinha! (BilyLoco até despertou agora só de lembrar...kkkk).Chupa muito gostoso sem camisinha (depende da higiene do cliente), porém encapa logo.É exatamente a mesma das fotos.Não nega posição, devido ao porte da cavalona agüenta bem o tranco sem reclamar.Me senti um garimpeiro solitário munido apenas de uma picareta cega desbravando a Serra Pelada inteirinha, quase não dou conta...kkkkkk.Terminado a lapada na rachada, leite moça na Jontex Sensitive, longa conversa (tem um sotaque não sei de qual estado mas é excitante só de ouvir), dá para perceber uma menina meiga e inteligente.Devido ao horário, convidei-a para jantar e ela educadamente respondeu que “agredecia muito, mas ia ficar com o sanduíche natural que eu mesmo preparo, com pão integral de 12 grãos” (ou a mina se cuida muito mesmo ou sabe dar um não com muita elegância...kkkk)
PONTOS POSITIVOS: deveria ser nomeada ministra da Fazenda pois colabora no combate à inflação (valor do cachê no limite R$200, mais próximo da realidade econômica do país), corpão malhado, pontual, chega bem produzida, responde imediatamente ao pega com deliciosa lubrificação natural: apesar de já não ser mais tão menininha (aparenta uns 36 anos), zombou das mais novinhas que precisam de KY...rs
PONTOS NEGATIVOS: idade real não bate com os 28 anunciados (na cama não faz diferença), não beija na boca (só selinho), mesmo convidada disse que “não tomaria banho junto para não estragar a chapinha”, mas também foi só isso.
NOTAS:
Bunda:9 (estilo paniquete)
Peitos:9 (lindas tetas siliconadas com marquinhas de biquíni bem evidentes)
Pernas:8 (sem detalhes)
Rosto:6 (nem cara do Marquito do Ratinho nem miss universo)
Anal: - (prejudicado: não solicitado, também não senti falta, mas vi relatos que não faz)
Oral: 7 (muito eficiente nos 5 minutinhos desprotegido, depois já encapou o danado)
Vaginal: 8 (linda visão panorâmica durante a penetração)
Odores: 9 (muito cheirosa)
Simpatia: 8 (notei que estava se esforçando bastante mas devido ao adiantado da hora já devia estar exausta, perdoada).
Relógio: uma hora conforme anunciado
Valor: R$ 200,00
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 8,0
REPETECO: SIM (se não tiver outra no mesmo padrão e valor, pois no meu caso, o instinto de procura por novidades fala bem mais alto. Mas que dá saudade dá...)
Espero ter ajudado na decisão.
Abraços
Sempre tive vontade de desbravar esta mata não virgem hahaha vou pregar o pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cartoonjoia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Nov 2014, 11:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1494 Mensagem por cartoonjoia » 21 Nov 2014, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazielly

Prezado colega
Como conseguiu esta informação?
Se viu ou ela te falou, qual DST ela tem?
Amigo, eu é que falei merda. Na verdade ela tem uma infecção e não DST, fui mal na palavra.

Enfim, GP é exposta a todo tipo de doenças, cabe a nós usarmos camisinha e nos cuidarmos né.

Mais uma vez, desculpa pela mal colocação da palavra.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cartoonjoia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Nov 2014, 11:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1495 Mensagem por cartoonjoia » 21 Nov 2014, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal muito se fala desta garota e resolvi desbravar.

Liguei e atendeu rapidinho, marcamos e eu mal cheguei no motel ela já estava esperando, quem atrasou fui eu. Banho tomado, fomos pra luta, selinhos, 69, e um capote de tirar o fôlego.Mete gostoso, ficando por cima gozou (disse que gozou).

Um tempinho pra ganhar um fôlego e terminou com uma chupeta e uma gozada na boquinha. Acabei de gozar na boca dela e correu pro banheiro cuspir, mas tudo bem...

Repeteco sempre que possível porque não tem frescuras, atende rápido e prometeu um anal da próxima vez.

Recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1496 Mensagem por Ethanol » 21 Nov 2014, 17:51

Alguém desbravou a Emily Sater, esta vindo pra cá essa semana e estou interessado

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... -sater.php

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexgm
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1497 Mensagem por sexgm » 21 Nov 2014, 21:45

Inversão que porra é essa?

Pessoal liguei pra Thalita afim de um repeteco e conversa vai conversa vem ela me disse que faz até inversão se eu quiser.

Fiquei meio acanhado e não perguntei o que seria isso.

Alguém aqui já fez?


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJones do Fight
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2014, 16:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1498 Mensagem por JJones do Fight » 22 Nov 2014, 17:15

Aehh Confrades, A muito tempo eu vinha sendo apenas chupim desta ferramenta importantíssima que temos em mãos. Observei que ultimamente está muito pobre de TDs, que contribuem para uma boa escolha de GP. Não sei se é por conta da alta dos preços das GPs, se for as elas devem estar sentindo no bolso a baixa procura, ou também, a escassez de TDs pode se dar por conta das sonegações das aventuras de alguns membros, ou falta de coragem de se cadastrar, igual tive até então!
Mas como essa ferramenta me ajudou muito em algumas escolha, criei coragem e estou aqui para contribuir!
Tenho uma série de TDs para postar, alguns positivos outros negativos, a maioria das negativadas já não estão mais em anúncios pela região. Vou relatar apenas as que estão na ativa por aqui! Abraço confrades! E Vamos postar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJones do Fight
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2014, 16:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1499 Mensagem por JJones do Fight » 22 Nov 2014, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MENDES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, vou iniciar a descrição desse tudo com a palavra Fenomenal, essa Gabriela Mendes é uma coisa de louco, falar dela é chover no molhado, Corresponde muito as fotos postadas, e digo ainda é muito melhor pessoalmente, e como é! Que corpo, Bundão, Coxão, Peitão, Cabelão... e aquela boca... melhor oral que já recebi até hoje! Se ela ler isso vai lembrar de mim, falei para ela dar Curso de: "Como fazer um oral e levar um homem a loucura!" Ela trabalha gostoso a linguá com o danado na boca, fantástico! E ainda brinca de dar na boquinha! Ela muito boa no que faz, e faz com vontade, aguenta gostoso, e não regula posições. Foram dois rounds, que passaram de 1h30min. E olha que ela anotou meu numero com a descrição menino GG, para saber que era eu quando ligasse novamente. Pena que já faz mais de 6 meses que sai com ela, cobrava ainda 200 Dilmas. Mas em vez de dar tiros no Escuro, essa é a mulher, e vale repeteco sempre!
Rosto: 9,5
Peitos: 10
Bunda: 10
Peteca: 10
CustoxBeneficio: 1.000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJones do Fight
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2014, 16:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1500 Mensagem por JJones do Fight » 22 Nov 2014, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repleta de elogios também por aqui, mas só para constar mais um. A Jéssica Angel Sabe tratar bem o cliente, aguenta bem e não regula posições, apesar de não fazer muito meu estilo, que prefiro as cavalonas como a Gabi mendes, não posso reclamar. Algumas eu prefiro até que faça oral com camisinha e Não faço questão de beijar e nem realizar oral nelas. Parece que el faz anal, mas não fiz questão! Ela aceitou negociar, me atendeu em seu AP, e na época cobrou 150 Dilmas! Foram dois rounds bem caprichados!
Rosto: 8,5
Bunda: 7,0
Peitos: 7,0
Peteca: 7,0
Coxa: 6,5
Custo x Beneficio: 9,0
Recomento para quem prefere as magrinhas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”