São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guest37
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2023, 01:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1486 Mensagem por Guest37 » 28 Mar 2023, 01:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mia Sanches

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal fiquei interessado em uma gp que está anunciando em São Carlos, a Mia Sanches:

https://fatalmodel.com/650300/mia-sanches-650300

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-sanches/

Como não encontrei nada e fiquei desconfiado fui tentar achar alguma informação sobre ela, e minha desconfiança se confirmou. Segundo esses relatos:

viewtopic.php?p=2820420#p2820420
viewtopic.php?p=2850048#p2850048 ( ele cita o link correto do fatal no comentário abaixo - https://fatalmodel.com/650300/mia-sanches-650300)

No contato ela é super gente boa, mas presencialmente muda tudo. Ela pede para receber antecipado, é mecânica, cheia de não me toques e já encapa de cara. Então tô fazendo o que gostaria que fizessem por mim. Aproveitem a dica e caiam fora.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1487 Mensagem por jr_thales » 28 Mar 2023, 15:49

Sem entrar na análise de mérito da fala redpill acima, vou polemizar também aqui.

Gente, quem destruiu o mercado de acompanhantes em São Carlos foi o egoísmo de toda a cadeia!
Olha quanta gostosa tem em Araraquara! Tanta mulher bonita quanto tem de sonegador na nossa concorrente. Mas eu vou deixar o bairrismo contra os laranjinhas de lado e louvar a cidade que recebe as garotas em condições muito favoráveis como jamais houve aqui!

Desde a época da Lara Ruiva Gaúcha e das tops do Twitter (a era de ouro em 2016, 2017), Araraquara SEMPRE esteve no circuito de elite do interior paulista. Meninas de SP, de Ribeirão e Campinas davam o ar da graça ali. Já São Carlos, só em caso de agenda livre.
A ÚNICA top que preferiu São Carlos a Araraquara foi a Yasmin Prado (saudades).

E por quê isso? Tenho algumas suposições:
1. Motéis RIDICULAMENTE distantes do centro da cidade, completamente fora de mão para qualquer fugidinha em horário de expediente, sem linhas de ônibus próximas, táxis exorbitantemente caros e Uber que não se dispõem a trabalhar com discrição, abandonando clientes na porta do motel. É a perfeita demonstração de sucesso de qualquer zoneamento urbano, jogando os "usos incômodos" na puta que lhes pariu do território local para impedir o lazer adulto.
2. Estes mesmos motéis e os hotéis da cidade que, por moralismo ridículo e absurdo, não propõem bons planos de permanência para as meninas em suas instalações. Compare com Oswaldo Cruz, Dracena e Andradina, e até com Orlândia, Jaú e Taquaritinga, ou mesmo Rio Claro: cidades às vezes muito menores mas com empresários do entretenimento masculino que fazem coerentemente seu trabalho de prospectar profissionais decentes para seus espaços.
3. Cafetões e boates sem visão de mercado.
4. Clientela chorona, que enche o saco das meninas além do necessário no zap e depois não fecha o PG e, se fecha, continua o ciclo de filhadaputice sonegando o TD aqui na plataforma.
5. A falta de cooperação e networking entre os clientes, que não transitam as informações recebidas. Exemplo: IMPOSSÍVEL conseguir o contato de qualquer universitária freela ou book rosa que com certeza existe na cidade mas ninguém sabe, ninguém nunca viu. Enquanto isso, só político, professor das universidades e empresário maçom morador do Damha e Sabará comem enquanto chupamos o dedo.
6. O mercado de chamadas de vídeo e sexo EaD matou a putaria presencial.

Nós aqui somos meia dúzia de confrades batendo cabeça. Não tô vendo mais sentido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São Carlos - SP

#1488 Mensagem por Arkaniano » 28 Mar 2023, 16:45

jr_thales escreveu:
28 Mar 2023, 15:49
Sem entrar na análise de mérito da fala redpill acima, vou polemizar também aqui.

Gente, quem destruiu o mercado de acompanhantes em São Carlos foi o egoísmo de toda a cadeia!
Olha quanta gostosa tem em Araraquara! Tanta mulher bonita quanto tem de sonegador na nossa concorrente. Mas eu vou deixar o bairrismo contra os laranjinhas de lado e louvar a cidade que recebe as garotas em condições muito favoráveis como jamais houve aqui!

Desde a época da Lara Ruiva Gaúcha e das tops do Twitter (a era de ouro em 2016, 2017), Araraquara SEMPRE esteve no circuito de elite do interior paulista. Meninas de SP, de Ribeirão e Campinas davam o ar da graça ali. Já São Carlos, só em caso de agenda livre.
A ÚNICA top que preferiu São Carlos a Araraquara foi a Yasmin Prado (saudades).

E por quê isso? Tenho algumas suposições:
1. Motéis RIDICULAMENTE distantes do centro da cidade, completamente fora de mão para qualquer fugidinha em horário de expediente, sem linhas de ônibus próximas, táxis exorbitantemente caros e Uber que não se dispõem a trabalhar com discrição, abandonando clientes na porta do motel. É a perfeita demonstração de sucesso de qualquer zoneamento urbano, jogando os "usos incômodos" na puta que lhes pariu do território local para impedir o lazer adulto.
2. Estes mesmos motéis e os hotéis da cidade que, por moralismo ridículo e absurdo, não propõem bons planos de permanência para as meninas em suas instalações. Compare com Oswaldo Cruz, Dracena e Andradina, e até com Orlândia, Jaú e Taquaritinga, ou mesmo Rio Claro: cidades às vezes muito menores mas com empresários do entretenimento masculino que fazem coerentemente seu trabalho de prospectar profissionais decentes para seus espaços.
3. Cafetões e boates sem visão de mercado.
4. Clientela chorona, que enche o saco das meninas além do necessário no zap e depois não fecha o PG e, se fecha, continua o ciclo de filhadaputice sonegando o TD aqui na plataforma.
5. A falta de cooperação e networking entre os clientes, que não transitam as informações recebidas. Exemplo: IMPOSSÍVEL conseguir o contato de qualquer universitária freela ou book rosa que com certeza existe na cidade mas ninguém sabe, ninguém nunca viu. Enquanto isso, só político, professor das universidades e empresário maçom morador do Damha e Sabará comem enquanto chupamos o dedo.
6. O mercado de chamadas de vídeo e sexo EaD matou a putaria presencial.

Nós aqui somos meia dúzia de confrades batendo cabeça. Não tô vendo mais sentido.
COMENTÁRIO PERFEITO NOBRE.
PORÉM NÃO DEVEMOS DESISTIR, SEMPRE POSTANDO AS EXPERIÊNCIAS E LENDO AS EXPERIÊNCIAS ALHEIAS , ASSIM NOS AJUDAMOS E LEMBREM -SE AS GPS LÊEM O BLOG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1489 Mensagem por Civildorock » 02 Abr 2023, 01:09

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve confrades,

Sai com a Gabi pelo menos 6 vezes nos últimos meses. Confesso que achei ela muito bonita, com um corpo espetacular, cheirosa, sorriso lindo e com um leve sotaque mineiro. Nos atendimentos que tive com ela, ela costuma conversar bastante, falava até um pouco da vida pessoal como a cidade que veio e os locais que pretende ir, além de demonstrar curiosidade sobre alguns pontos da minha vida pessoal. No geral em apenas um encontro ela me beijou de lingua (segundo, acho) mas normalmente os beijos são timídos (apenas selinhos), chupa sem camisinha (apenas um encontro não quis) e o sexo flui normalmente deixando livre para colocá-la em diversas posições.Ela é morena, tem uma franjinha no rosto, cerca de 24 anos, 170 cm de altura e 65 kg e na maior parte das vezes me recebeu sem calcinha.

Vi alguns TDs sobre a Gabi, que também se chamava Nicoly Novaes, tanto positivo quanto neutro, e concordo em tudo que foi dito. Em um dos encontros (o último, faz 10 dias) após uns 20 minutos ela soltou o fatídico "Goza para mim amor, por favor!" e eu terminei na mão e gozando na bundinha dela. No geral ela suporta bem o sexo e não demonstra impaciência, mas em alguns encontros ela demonstrou ser um pouco mecânica, impessoal e impaciente com algumas perguntas além de ter me feito uma proposta estranha (alugar um carro para ela), o que foi de pronto negado e ela disse 'ok, deixa para lá, consigo com outra pessoa'.

Meu primeiro TD será neutro porque acho a aparência dela bem acima da média mas o atendimento pode se tornar um pouco melhor.

Quando aos valores, ja paguei para ela 150 em um dos encontros na rua Conde do Pinhal por meia hora até mesmo 230 por uma hora na rua capitão adão pereira.

Repetiria sim, mas o anuncio dela se encontra inativo desde o dia 1 de abril no Fatal Model.

Aparência:
Rosto:10
Corpo:10
Boca:10

Atendimento:
Sexo vaginal: 10
Sexo anal: 0 (n faz)
Sexo oral: 7 (10 seria um beijo de lingua)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1490 Mensagem por Civildorock » 02 Abr 2023, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala confrades,

Hoje sai com a Lola Ferraz, o local dela fica num conjunto de aps no Jardim Santa Felícia, parece ser um lugar onde as meninas atendem e pagam apenas o valor da diária de dois em dois dias para o locador (uma das meninas me contou como funciona).

Como ja havia saido com pelo menos quatro outras meninas naquele mesmo lugar, o local não foi dificil de achar.

O apartamento é limpinho, a Lola divide o ap com um simpático cachorrinho de nome 'João'. Ela é bastante simpática mas de inicio eu não notei que não beijava na boca (virou o rosto para o lado quando tentei), em seguida a recepção ela me ofereceu o banheiro para tomar o banho, disse que não precisava pois havia tomado em casa e quando me viro ela já estava de bruços e sem roupa na cama. A Lola é uma mulher de 26 anos, com 1,60 cm de altura e uns 70 kg, que tem um corpo lindo. No anuncio ela esconde o rosto mas posso garantir que não é feia. Notei que ela tava bem cheirosa, parece ser do tipo de mulher que capricha bem no banho antes de receber os clientes.

Ela começou chupando meu pau sem camisinha, não demorou muito tempo mas deu para sentir uma chupada bem profunda, tipico de uma profissional. Pedi para chupar a buceta dela (diga-se de passagem, limpa e cheirosa) e ela deixou mas não por muito tempo e já pediu para meter. O sexo é bem gostoso, mas fiquei na duvida muitas vezes se ela me pedia para 'gozar logo' ou ela estava apenas bastante excitada pois ela me pedia para 'dá-la leitinho'.

Como contratei apenas meia hora, finalizei nesse periodo e fui passar uma agua no corpo. A Lola me trouxe uma toalha e um sabonete liquido e após terminar o meu ficamos conversando enquanto ela tomava o dela. Pedi para ela recomendações de GP e ela recomendou a Kyara (https://fatalmodel.com/1043558/kyara-1043558)

Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/1483017/lola-ferraz-1483017

Aparência:
Corpo:9
Rosto: 7

Atendimento:
Simpatia: 10
beijo na boca:0
Sexo Vaginal:8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1491 Mensagem por Civildorock » 02 Abr 2023, 02:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades,

Gostaria de contribuir com mais uma garota, dessa vez para vocês nem pensarem em marcar nada com ela.

Marquei com a Mirela no final de dezembro basicamente pelo preço baixo que ela cobra por tudo que promete no anúncio (custo x beneficio) e essa é uma das piores formas de procurar uma boa GP. O atendimento dela é simplesmente horrivel. No começo quando havia chegado em seu prédio ela me recebeu bem na entrada, me chamando de bonito e pegamos o elevador e subimos até o seu AP. De cara notei que ela não era muito bonita mas pensei pelo preço que estou pagando, se o sexo valer a pena está ok. O AP ela estava dividindo com uma garota morena que dizia sua amiga e ela me apresentou a mesma e depois me levou ate o quarto.

O quarto era um colchão no chão, cheio de roupas encima, questionei o porquê dela não ter organizado antes de me receber e ela simplesmente disse 'estou sem tempo, estava trabalhando muito em uma boate'. Ela pediu pagamento antecipado, talvez com medo do cliente não pagar depois devido ao seu pessímo atendimento. Ela tinha um odor estranho e senti nojo quando se aproximou de mim, ela fez em seguida menção de chupar meu pau sem camisinha mas depois fez cara de nojo e colocou a camisinha (primeira vez q acontece isso em minha vida, sempre cuidei bem da higiene, qse todas chupam sem capa) e depois fomos para o colchão. Bem, como 1/3 do colchão não tinha roupa, resolvemos fazer o sexo ali. E o sexo? SImplesmente uma droga! Após meter por um 5 minutos, ela começou a se demonstrar irritada, tentei dar alguns beijos e ela limpou com a mão. Sem gozar, tirei meu pau, comecei a se vestir, ela foi para a cozinha e ficou lá calada. Ela falou alguma coisa comigo mas sai sem nem olhar para a cara dela.

Link do anuncio: https://fatalmodel.com/1656092/mirela-1656092

Desculpem não alertar antes sobre essa garota, conheci bem recentemente esse portal de grande utilidade.

Aparência:
rosto: 2 (aparencia de drogada)
corpo: 2(meio gordinha e quadrada)
cheiro: 1 (corpo dela exala um cheio meio ruim)

Atendimento:
Sexo vaginal: 1
Sexo oral: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1492 Mensagem por Civildorock » 02 Abr 2023, 15:34

Completando meu post sobre a Gabi, pesquisando meu histórico o link do anúncio do Fatal dela é:

https://fatalmodel.com/1173161/gabi-martins-1173161

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1493 Mensagem por Civildorock » 02 Abr 2023, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades,

Ainda mantendo a linha das minhas experiências com as GPs que atendem em São Carlos, lá vai mais uma TD positiva.

No começo de Julho de 2022, havia chegado em São Carlos pela primeira vez e estava interessado em escolher alguma menina para provar as delicias da cidade. As fotos da Luna me chamaram a atenção, ela realmente sabe valorizar os ângulos do seu corpo e consegue realizar poses bem sensuais. Além de ser o tipo de moça que eu gosto (morena, magra e jovem e mineira). Lendo alguns TDs antigos eu vi tanto experiencias boas quanto ruins sobre a pessoa e concordo com muito do que foi descrito.

O atendimento foi na Bruno Ruggiero, no JD. Santa Felícia, onde eu já tive excelentes experiências com garotas. Como a porta automática não estava abrindo, ela desceu e foi ao meu encontro e subimos ate o apartamento. Ela parece um pouco mais velha que nas fotos, me impressionou quando ela me disse sua idade (27 anos), parece ter em torno de 32-35 anos, pois já apresenta indícios do avanço da idade. A Luna não é uma moça feia mas apresenta um odor forte de cigarro (ponto negativo), além disso os peitos delas são bem murchinhos(outro ponto negativo), além do odor de cigarro ela não apresenta outro odor estranho (vagina dela é bem limpinha) e não é uma pessoa feia de rosto, além de apresentar um corpo magrinho.

No atendimento tentei dar alguns beijos, mas só consegui alguns selinhos e muitas viradas de rosto, ela fez um bom oral sem camisinha e me deixou chupar seus pés e sua buceta. Eu consegui conduzir ela para diversas posições e quanto mais metia forte mais ela pedia para continuar. Como sou um cara forte, pensei que ela não iria aguentar a intensidade por muito tempo mas ela aguentou bem como nenhuma outra. Ao terminar de gozar ela ficou elogiando meu corpo e meu pau e falando que foi uma das melhores experiencias para ela (talvez diz isso para todos rs). Pediu para voltar sempre que quiser, eu me despedi e fui embora. Embora o atendimento foi bom, não fiquei com vontade de repeteco, mas confesso que ela é muito boa para esvaziar o saco.

Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/1093892/luna-mineira-1093892

Aparência:
rosto: 7
corpo:7

Atendimento:
sexo oral: 8
beija na boca:5
sexo vaginal:10
sexo anal: não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helt
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Mar 2022, 14:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#1494 Mensagem por helt » 02 Abr 2023, 16:24

Civildorocl escreveu:
02 Abr 2023, 02:03
Salve confrades,

Gostaria de contribuir com mais uma garota, dessa vez para vocês nem pensarem em marcar nada com ela.

Marquei com a Mirela no final de dezembro basicamente pelo preço baixo que ela cobra por tudo que promete no anúncio (custo x beneficio) e essa é uma das piores formas de procurar uma boa GP. O atendimento dela é simplesmente horrivel. No começo quando havia chegado em seu prédio ela me recebeu bem na entrada, me chamando de bonito e pegamos o elevador e subimos até o seu AP. De cara notei que ela não era muito bonita mas pensei pelo preço que estou pagando, se o sexo valer a pena está ok. O AP ela estava dividindo com uma garota morena que dizia sua amiga e ela me apresentou a mesma e depois me levou ate o quarto.

O quarto era um colchão no chão, cheio de roupas encima, questionei o porquê dela não ter organizado antes de me receber e ela simplesmente disse 'estou sem tempo, estava trabalhando muito em uma boate'. Ela pediu pagamento antecipado, talvez com medo do cliente não pagar depois devido ao seu pessímo atendimento. Ela tinha um odor estranho e senti nojo quando se aproximou de mim, ela fez em seguida menção de chupar meu pau sem camisinha mas depois fez cara de nojo e colocou a camisinha (primeira vez q acontece isso em minha vida, sempre cuidei bem da higiene, qse todas chupam sem capa) e depois fomos para o colchão. Bem, como 1/3 do colchão não tinha roupa, resolvemos fazer o sexo ali. E o sexo? SImplesmente uma droga! Após meter por um 5 minutos, ela começou a se demonstrar irritada, tentei dar alguns beijos e ela limpou com a mão. Sem gozar, tirei meu pau, comecei a se vestir, ela foi para a cozinha e ficou lá calada. Ela falou alguma coisa comigo mas sai sem nem olhar para a cara dela.

Link do anuncio: https://fatalmodel.com/1656092/mirela-1656092

Desculpem não alertar antes sobre essa garota, conheci bem recentemente esse portal de grande utilidade.

Aparência:
rosto: 2 (aparencia de drogada)
corpo: 2(meio gordinha e quadrada)
cheiro: 1 (corpo dela exala um cheio meio ruim)

Atendimento:
Sexo vaginal: 1
Sexo oral: 0
Muito obrigado pelo TD amigo, tava pensando em ver ela essa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1495 Mensagem por Civildorock » 02 Abr 2023, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades,

Mais um TD positivo!!

O nome da garota é Mary, lendo as contribuições anteriores eu vi apenas TD positivo sobre essa garota.

Minha experiência com ela foi bem positiva, sai com ela no começo de janeiro e, como não tenho carro ela se deslocou até o meu apartamento mediante um acréscimo de apenas R$ 30,00 no valor do programa. Ficou mais barato do que pegá-la e levá-la até um motel (ela n tem local pois mora com o filho).

A Mari é bastante educada, profissional, paciente e faz quase tudo no programa (apenas anal n faz). É uma garota branca, magra (40kg), baixa(1,52m) que me disse ter 31 anos mas parece ser um pouco mais velha pois fuma e já apresenta diversos indícios do avanço da idade, incluindo a voz dela é de velha. Eu sempre gosto de conduzir minhas relações, coloquei ela na cama, chupei seu pezinho e bucetinha e depois ela me fez um oral gostoso e sem camisinha na posição meia 9. Eu demorei 1 hora com ela, um sexo com muitos beijos de lingua e coloquei ela em pelo menos 15 posições diferentes, inclusive comendo ela segurando em meu colo (ela é magrinha, é facil) e ela não reclamou em momento nenhum. No dia eu estava sem concentração e acabei não gozando dentro dela, mas na mão e gozei nos peitos dela.

Não tive vontade de repeteco como foi com a Luna Mineira, mas ela é excelente para esvaziar o saco.
Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/857759/maryy-857759

Aparência:
rosto: 4
corpo 8

Atendimento:
sexo vaginal:10
sexo oral:10
sexo anal: não sei se faz
beijo na boca:8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1496 Mensagem por Civildorock » 02 Abr 2023, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve confrades,

Mais um relato daquele que pode ser uma experiência ruim minha mas outros podem ter tido experiências melhores.

O nome da garota é Thais, tem em torno de 30 anos e confesso que ela parece ter mentido seu peso pois não acredito que seja apenas 52 kg como no anuncio mesmo levando em consideração que ela não é muito alta (1,55 m) mas não tenho certeza. Ela é uma garota do Amazonas (perguntei para ela), loira de farmacia e com diversos sinais de avanço da idade no corpo (a bunda dela não é durinha e empinadinha). Como ela não mostra o rosto nas fotos devo dizer que ela tem um rosto de uma amazonense média que se assemelha talvez ao de uma cearense. Não é feia e nem é bonita. Como sou baiano e tenho um sotaque bem característico daquela região, ao ligar para ela perguntando se eu estava no endereço certo ela me questionou se eu era baiano e eu confirmei que sim. No apartamento dela ela disse que não gostava de atender baianos pois eles costumavam aprontar durante o sexo (primeira vez q ouço isso, normalmente as GPs elogiam), mas que no meu caso iria abrir uma exceção. Elogiou meu corpo, ficamos conversando enquanto eu me despia, coloquei ela no colo (na época, em janeiro, ela tinha alguns pneuzinhos), não deixou eu beijar na boca e chupou com camisinha. O sexo com ela é bem fast foda, basicão e mecânico mas mesmo assim eu consegui gozar. O grande problema que a camisinha estourou e aí ela ficou muito puta comigo, chegando a soltar 'viu ai porque não atendo baianos' e eu respondi 'mas parecia estar gostando enquanto gemia igual uma cachorra louca'. A reação dela foi desproporcional e injusta, aqui em São Carlos já aconteceu caso semelhante com o Gabi Martins em um dos nossos encontros e ela agiu de uma forma bem profissional, mostrando os exames dela, mandei os meus pelo WhatsAPP para deixá-lá tranquila e, semelhante a Gabi, eu dei um acrescimo no valor que paguei para ela para ir na farmacia comprar os comprimidos.

Nem ferrando volto lá, vocês não irão encontram uma garota 'lá essas coisas' e sim alguém para esvaziar o saco e ir embora.
Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/813775/thais-813775

Aparência:
rosto: 5
corpo:6

Atendimento:
oral:5
vaginal:7
anal: n realiza
beijos: n faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1497 Mensagem por Civildorock » 02 Abr 2023, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades,

Mais um TD atrasado, mas bem importante ao mesmo tempo pois a garota em questão ainda se encontra na região (Ribeirão Preto).

A aninha eu já conhecia de outras bandas (Guarujá) e até seguia ela pelo *naopode* que depois ela privou as fotos. Como ela própria gostava de publicar nos histories 'posso ser chata porque sou bonita' e de fato ela é BEM bonita (loira de farmácia com rosto angelical, bucetinha rosa, corpo lindo) e também é BEM chata.

Não adianta marcar uma hora com ela porque ela não vai conseguir ficar nem 30 minutos com você sem te pedir para gozar conforme TDs anteriores aqui em São Carlos. Como disse, foi meu segundo atendimento com ela (o primeiro foi no Guaruja) e, houve uma mudança brusca no tratamento. No Guarujá ela me recebeu sorridente, foi extrememente fofa porém o sexo foi bem mais ou menos. Em São Carlos ela me recebeu com uma cara de c* como se tivesse feito favor em me atender e, mesmo eu dizendo que já conhecia ela de outras bandas ela nem ligou. Monossilábica e fria. Você só consegue mudar de posições com ela três vezes (ela mesmo define o limite durante o sexo kkkk), não beija na boca nem fudendo, fecha os olhos durante o sexo mas confesso que foi lindo ver aquela ninfeta linda subir e descendo encima do meu pau. Em ambos os lugares eu esvaziei e nem olhei mais para a cara dela. É isso ai galera, corram! Não vale nem um pouco a pena pois o atendimento dela só esta piorando.

O único ponto positivo dela é que ela é como nas fotos, extremamente LINDA!

Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/1263140/aninha-1263140

Aparência:

rosto:10
corpo:10

Atendimento:
vaginal:7
oral:5
beijo na boca: n faz
anal: n faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1498 Mensagem por Civildorock » 02 Abr 2023, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve confrades,

Ainda na série de TDs atrasados, vai mais um que é o da Fernanda Drumond.

A Fernanda é uma mulher alta, corpinho muito bonito para uma mulher ali na casa dos 35, loira de farmácia e olhos claros.

Ela é uma boa GP para esvaziar pois não se esforça para rolar uma quimica e, confesso, que ela não é meu tipo preferido de mulher. Se você é um cara que demora para gozar ela não é uma boa opção também pois após uns minutos de furança ela começa a sentir visiveis desconfortos e pede para gozar. No meu encontro com ela (unico e ultimo) ela aguentou apenas 20 minutos e eu tive que terminar na mão. O sexo com ela é basicão, ela chupa c/ camisinha mas permite que chupe ela além de um vaginal basico.

Após terminar e jogar tudo em um lencinho (ela n me permitiu gozar nela) eu fui para o banheiro tomar uma ducha e, em poucos minutos, ela levou todas as minhas coisas para lá dizendo que outro cliente iria entrar no quarto. Daí por diante eu fechei a cara para ela, me vesti, fiquei sem dar uma palavra e ela notou isso e ficou se esforçando para dizer que não era culpa dela, se desculpando, etc

Repetir: no way

Link do anuncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-drumond/
Wpp: (31)9579-1873

Aparência:
Rosto: 7
corpo:8

Atendimento:
sexo oral: 6
sexo vaginal:7
sexo anal: n faz
beijo na boca: n faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1499 Mensagem por Civildorock » 02 Abr 2023, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades,

Passei os últimos dois dias lendo o vosso forum e sempre quando me deparei com alguma garota que também já marquei encontros eu me senti na responsabilidade de publicar meu relato, lá vai mais uma: Jessica Lima.

Notei que existe duas Jéssica Lima, essa que vos falo é uma toda tatuada com o aspecto de funkeira e tem uma tatoo de maconha no corpo. O atendimento foi na Bruno Ruggiero no Jd. Santa Felícia.Após eu abrir o primeiro portão e entrar ela desceu e veio me receber ate a porta, eu iria dar um beijo na bocheca mas ela foi logo beijando minha boca. Logo que cara ela já demonstrou muita simpatia e me conduziu ate o apartamento. Notei que é uma garota que adora conversar, bastante interessada em dar atenção ao cliente (já deve ter notado que isso é uma boa estrategia para manter clientes fixos), tem beleza mediana (nota 6), corpo legalzinho e feminino, alta (1,71m) e que gosta muito de sexo. Nos beijamos de língua o tempo todo e ela reclama quase nada, passamos quase 1 hora juntos e ela suportou todo esse tempo fazendo sexo sem parar um segundinho e trocamos pelo menos umas 6 vezes de posições.

Preferi terminar na mão e joguei no rosto dela. Dei até um acréscimo de 30 reais no programa por ela ter se esforçado tanto mas depois até me arrependi quando ela começou a contar as histórias de quantos programas faz por dia, o que já comprou fazendo programa. Provavelmente deve ganhar o mesmo que eu ou até mesmo mais.

Conversamos para caramba ainda depois do sexo, me ofereceu até para fumar um baseado com ela (n curto) e nos despedimos, ela novamente atenciosa me levou ate a porta e me pediu para voltar sempre.

Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/1534730/jessica-lima-1534730/
wpp: 12 99209-2777

Aparência:
rosto:6
corpo:7

Atendimento:
beijo na boca: 8
sexo vaginal: 9
sexo anal: nem perguntei, mas acho q faz
sexo oral: 10 (profissional nisso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1500 Mensagem por Civildorock » 02 Abr 2023, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:Arya Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve confrades,

Mais um relato do inicio de janeiro, dessa vez vez da Arya Gomes. A Arya é uma garota morena, baixa, branca, do tipo que sabe vender bem suas imagens no Fatal Model pois sabe os angulos de fotos e videos que mais lhe lhe dar vantagem.

Notei em TDS anteriores (deixo logo abaixo) que existem muitos relatos de sua bipolaridade e, de fato, concordo com isso. Marquei dois encontros com ela, o primeiro foi maravilhoso, já começou o encontro dizendo 'hoje eu estou com muita vontade de fuder, pegou no pau e fez um gostoso oral sem camisinha'. Passou os próprios trinta minutos beijando de lingua na minha boca, me deixou chupar sua limpa bucetinha, cavalgou com muita intensidade e por, minha vontade, terminei na mão e joguei encima daquela delícia. No banheiro conversamos muito, eu rasguei elogios para ela e ela rasgou elogios para mim chegando ao ponto de dizer que 'gostaria de namorar com um cara igual eu rs'. Me vesti, nos despedimos e já notei que na saída POR NENHUMA RAZÃO, ela me negou outro beijo de lingua e eu dei apenas um selinho nela. O sexo foi tão bom que eu marquei no outro dia mesmo outra e QUE PUTA ARREPENDIMENTO! A garota ja me recebeu fria, pedindo valores adiantados, dizendo para dar mais dinheiro além do combinado (150 por meia hora, dei 170), disse que o que dei foi pouco, logo depois chupou meu pau com camisinha (diferente da primeira vez q foi s/capo), não deixou beijar na boca e fez apenas o basicão. Ficou me apressando para me arrumar, eu também sai sem nem olhar na cara dela. Logo depois desativou o anuncio e, provavelmente, saiu da cidade.

Repeteco: nem pensar, é bipolar!

Aparência:
rosto:7
corpo:7

Atendimento:
sexo vaginal: 9
sexo oral: 10 na primeira vez, 5 na segunda, logo a média 7,5
beijos: 10 na primeira, 0 na segunda, logo a média 5
sexo anal: n sei se faz

Seguem TDs que encontrei dela:

Negativos (3):
viewtopic.php?p=2626828#p2626828
viewtopic.php?p=2627253#p2627253
viewtopic.php?p=2618271#p2618271

Neutros (2):
viewtopic.php?p=2614923#p2614923
viewtopic.php?p=2614951#p2614951

Positivos (3):
viewtopic.php?p=2607661#p2607661
viewtopic.php?p=2841682#p2841682
viewtopic.php?p=2681972#p2681972

wpp: 47 9688-1530

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”