Não preciso ficar falando muito pois a coordenação já colocou o "nobre" colega no seu devido lugar. Sonegadores aqui não tem vez.Ed-neneitsp escreveu:Não se colocam mais informacoes das gp"s ou se cobra de quem posta que coloque pelo menos o telefone. Muitos usuarios preferem a comodidade de receber a informação aqui e poder agendar do que ficar caçando na rua.
Você tem 3 anos de cadastro e nunca postou nada. Agora quer dar lição de moral em cima de quem posta TD? Você é um usuário que quer comodidade demais. Se quer receber informações sem dar nada em troca procure num Classifácil.
César, Coordenador do GPGuia.
Itatiba - SP
- 60 Min - Telefone: (11) 99112-0495
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 43
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 51
Oral Sem:Sim 10Não 50
Beija:Sim 7Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Re: Itatiba - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É... as coisas deram uma caída de novo aqui em Itatiba. As meninas novatas que estavam frequentando a cidade não estão vindo mais. Vez ou outra aparece uma novidade, mas nada que chame a atenção. É uma pena.
Nem sei se oq eu fiz ontem, dia 25/11 pode ser considerado um TD. Caso não seja, peço a coordenação de corrija.
Cheguei ontem do trampo e tava na estiga de uma foda rápida. Passei no De Lucca e era cedo ainda, por volta das 19:30. Sabia que não iria encontrar ninguém, pois ainda estava claro. No entanto encontrei uma coroa que sempre fica lá. É uma coroa esquisita, que vive andando com um monte de sacola. Perguntei do programa e ela me disse que fazia por 50. Como não me empolguei perguntei se ela fazia uma chupeta por 20. Ela topou
Fomos pra uma rua mais deserta ali no De Lucca mesmo, ela encapou, chupou, lambeu as bolas, bateu uma punheta e eu gozei. Simples, rápido e fácil.
Dou neutro pois a mina não me empolgou e o boquete foi mais ou menos. Gozei mais pela lambida no saco do que pela chupeta.
Paguei e vazei. Tesão é foda!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na última quarta-feira na terrinha... Tesão no limite, a vontade de esvaziar o saco tava grande e como tava sem tempo e sem alvará, dei uma passada rápida no De Lucca pra ver se eu encontrava uma fast-foda....
Andei pouco e já avistei a Priscila, única mulher que estava por ali, disponível. Preço padrão de R$ 50,00 por uma metida no carro (continuo achando um absurdo, mas como eh a única opção na cidade pra dar uma esvaziada, vc acaba pagando).
Morena, cabelo nos ombros, magra, peito pequeno. Não dá pra avaliar a beleza....
Fomos ao PJ, banco de trás do carro e coloquei ela pra cavalgar... Cavalgou gostoso, ritimado, devagar e depois forte até cansar as pernas... Depois deitei ela no banco e meti num frango assado enquanto apertava a garganta dela, estilo hard core... Da hora.
Paguei e vazei...
A coisa voltou a ficar ruim mesmo na cidade. Pelo menos durante a semana está bem fraco. No final de semana não consigo passar pra avaliar, mas não deve melhorar muito. A coisa tá ruim pela região!
Boa tarde, pessoal
To chegando no fórum agora. Nunca havia visto o site e achei sensacional a idéia. A verdade é q essa vida não é tão facil quanto parece, a gente acaba entrando em cada furada.
Eu ja frequentei mt zona, principalmente em jundiai e campinas. Ultimamente ando mais sossegado.
Normalmente saio com garotas à tarde, que é qnd tenho tempo livre sem contratempos.
O problema é q em itatiba é dificil dmais achar mulheres e pra quem tem tempo curto, por mais perto que seja itatingão é 1 hora pra ir e outra pra voltar.
Já li todos os topicos acima e gostei das análises. Infelizmente de Lucca à noite pra mim fica quase impossível.
Se alguem souber de outro lugar ou contatos de garotas na cidade de itatiba, fico grato com a força.
Prometo analisa-las com calma e postar aqui pra todos.
Abraço.
Eu ja frequentei mt zona, principalmente em jundiai e campinas. Ultimamente ando mais sossegado.
Normalmente saio com garotas à tarde, que é qnd tenho tempo livre sem contratempos.
O problema é q em itatiba é dificil dmais achar mulheres e pra quem tem tempo curto, por mais perto que seja itatingão é 1 hora pra ir e outra pra voltar.
Já li todos os topicos acima e gostei das análises. Infelizmente de Lucca à noite pra mim fica quase impossível.
Se alguem souber de outro lugar ou contatos de garotas na cidade de itatiba, fico grato com a força.
Prometo analisa-las com calma e postar aqui pra todos.
Abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera, blz?!?!?1
Primeiro TD do ano realizado na terrinha... e talvez o último.
Alegria de pobre dura pouco e o que parecia que tinha tomado um rumo bom, voltou aos dias de podridão. Absolutamente nada de interessante em Itatiba. Sempre as mesmas GPs, uma penca de travecos, e nada pra comer.
Hoje a cabeça de baixo tava foda, querendo dar uma cuspida em alguma xota. Tava com preguiça de ir até Jundiaí então fui dar um rolezinho no De Lucca. Roda, roda, roda e nada. Sempre as mesmas gordinhas, coroas e mulheres-bengala. Andei mais um pouco e encontrei a Tabata. Estilo gordelicia, aparelho nos dentes (não é por ostentação), mestiça, carinha de sapeca. Perguntei o preço e ela cobrou R$ 60 pra uma trepada no parque. ....(Aqui cabe um aviso aos colegas... Cuidado se forem meter no Parque da Juventude. Estão assaltando os carros que ficam parados no estacionamento. Vc corre o risco de perder o carro com o pau na mão......) Avisos a parte, disse que não metia no parque e pedi pra ela fazer por R$ 80 no motel, jogo rapido, tira a roupa, como, gozo e vou embora. Topou.
Rumamos para o Estoril e foi exatamente assim. Tirou a roupa, seios grandes, naturais, mas com umas marcas estranhas. Barriga saliente, e buceta raspadinha, sem odores. Menina muito simpática e faladeira. Consegui bombar gostoso sem sentir cheiros. Comecei comendo de 4 e terminei comendo ela de frango assado, olhando a carinha de sapeca. Vai levar positivo pq cumpriu com o papel de puta. Diz que faz anal, mas cobra a parte. Não experimentei.
Realmente não vale o investimento. Foi uma simples aliviada no carburador por R$ 80. Por esse preço da pra pegar coisa de muito mais qualidade em SP, como a Sofia, na João Mendes, por exemplo. Tesão de menina pelo mesmo preço, ou até menos se vc convencer.
Itatiba não da mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
alguem sabe me dizer com faço pra chegar nesse jardim de lucca ? tem alguma rua pra eu digitar no gps ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Jardim de Lucca é o bairro atrás da rodoviária da cidade. É um bairro industrial, com ruas escuras e com pouca movimentação. Exceto de quarta, pq la funciona uma espécie de centro espírita, que tem "culto" as quartas. Outros pontos de referência são o SUS e o tiro de guerra da cidade.vem que vou escreveu:alguem sabe me dizer com faço pra chegar nesse jardim de lucca ? tem alguma rua pra eu digitar no gps ?
As principais ruas do bairro, onde ficam as GPs são a "João Fontana", "Humberto Leone" e "Cidade de São Sebastião". Os melhores dias para visitar o bairro são as terças, quintas e sextas.
Mas quem avisa, amigo é: ESTÁ UM LIXO!!!! Muitos travecos (nada contra quem gosta) e poucas mulheres. As que tem, não da pra encarar nem com reza brava. Sem contar que tão cobrando R$60,00 por uma trepada no carro, correndo o risco de ser assaltado no parque da Juventude. Cobram R$ 120,00 no motel (absurdo)!! Por esse preço vc come Julia Dami, JuliaG, e qq uma da Clínica Master em Jundiaí. Só pra citar alguns exemplos.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
cagao 2 escreveu:O Jardim de Lucca é o bairro atrás da rodoviária da cidade. É um bairro industrial, com ruas escuras e com pouca movimentação. Exceto de quarta, pq la funciona uma espécie de centro espírita, que tem "culto" as quartas. Outros pontos de referência são o SUS e o tiro de guerra da cidade.vem que vou escreveu:alguem sabe me dizer com faço pra chegar nesse jardim de lucca ? tem alguma rua pra eu digitar no gps ?
As principais ruas do bairro, onde ficam as GPs são a "João Fontana", "Humberto Leone" e "Cidade de São Sebastião". Os melhores dias para visitar o bairro são as terças, quintas e sextas.
Mas quem avisa, amigo é: ESTÁ UM LIXO!!!! Muitos travecos (nada contra quem gosta) e poucas mulheres. As que tem, não da pra encarar nem com reza brava. Sem contar que tão cobrando R$60,00 por uma trepada no carro, correndo o risco de ser assaltado no parque da Juventude. Cobram R$ 120,00 no motel (absurdo)!! Por esse preço vc come Julia Dami, JuliaG, e qq uma da Clínica Master em Jundiaí. Só pra citar alguns exemplos.
Abraços
obrigado pela dica amigo, ja desisti de ir
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E ai pessoal, blz?!?!?!?
Estou nquele momento em que vc se arrepende do que vc falou (ou escreveu) pq viveu algo que prova o contrário.... rsrsrsrs...
Fiz o relato acima, falando mal do Jd. de Lucca, que estava (E REALMENTE ESTÁ) decadente, com muitos travecos e poucas putas, todas duras de encarar, enfim... No entanto, voltando do trampo ontem (17/03), por volta das 19h30, dei aquela passada rotineira pelo bairro e encontrei uma menina que vai totalmente contra tudo oq eu escrevi no post anterior...
Até assustei e pensei que se tratava de um travesti, pq um corpão daquele não é comum na mulherada de lá. Dei mais uma passada, encostei o carro e me deparei com a mina mais simpática que eu já vi por essas bandas. Primeira vez na cidade!!
Morena, cabelos lisos pretos, um corpo lindo, bem vestida e sorridente. Preço padrão: R$ 50,00 por uma trepada no PJ. Perguntei se iria até o motel, e cobrou R$ 100,00. Preço acertado, rumamos para o Estoril.
Se apresentou com um nome, e já no meio do papo, revelou que se tratava do nome verdadeiro dela. Depois de um tempo disse que já tinha trabalhado, há 6 anos atrás, na Clínica Master, em Jundiaí. Atendia com nome de Stephanie e diz que era bem loirinha, ao contrário das madeixas escuras que apresenta hoje. Disse até que já conhecia o fórum e que tinha um post sobre ela no tópico de Jundiaí (não pesquisei). Então, pra preservar a identidade da menina, vou chamá-la aqui por seu antigo nome de guerra: Stephanie.
Menina super alto-astral, sorridente, dentes lindos, algumas poucas sardas no rosto, voz rouca, e, segundo ela mesmo, danadinha.
Corpo muito bonito, com uma cesárea recente, peitos pequenos, bunda média e lisinha e barriguinha reta. Menina top para os padrões de Itatiba. Fiquei encantado com a beleza do rosto dela.
O esquema foi uma trepada rápida, mais muito prazerosa, pois a menina é realmente muito gente fina. Alguns beijos tímidos, chupeta de capa, com boa pressão, virada com a bunda pro espelho, depois ppmm e gozei bombando gostoso com ela D4. Gozei gostoso!!!
Disse que está voltando a ativa depois de um tempo parada e que já estava com saudade da putaria... rsrsrs...
Vai ficar essa semana toda ali no bairro, e se ver que dá negócio, vai fixar ponto aqui.
Na boa, se essa menina ficar em definitivo na cidade, vai fazer o pé de meia. hahahahhaha....
Repeteco: muito provável!!! Enquanto ela estiver por lá.... É a única que realmente vale o crime!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera, blz?!?!?!
TD realizado ontem, por volta das 20h...
Ela voltooooou!!! Depois de um tempo sem visitar a terrinha, ontem reencontrei a Stephanie. Estava dando um role sem compromisso pelo De Lucca quando vejo essa morena linda. Me reconheceu na hora, abriu aquele sorriso lindo e nem perguntou se podia subir no carro, ja foi entrando, me dando um abraço com todo aquele alto astral.
Como eu estava desprevinido ($$$), dessa vez não rolou motel. Mas fomos num beco mais tranquilo e mais seguro que o PJ.
No caminho, disse que passou por sérios problemas pessoais, e que por isso deu uma sumida. Mas que está de volta e que fará carreira em Itatiba... aahhaahhahahahaa....
Encapou meu pau, chupou gostoso, depois veio por cima e cavalgou feito uma devassa!! Que delicia.... Ouvia ela gemer e ofegar no meu ouvido, sentia aquele perfume maravilhoso, sentia aquela boca perfeita... Sério.. não parece GP de rua. Muito top.
Ficou de quatro e arrancou todo o leite que eu tinha produzido durante o dia.
Mina show de bola. Terá repeteco sempre que eu a ver por ali....
R$50,00 por uma trepada no carro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera, blz?!?!?!
TD fresquinho, realizado agora há pouco com a Cristina. Garota velha de guerra, com quem já sai algumas vezes, inclusive com relatos aqui no fórum. Eu estava dando um rolé pelo De Lucca, a procura da Stephanie, mas não a encontrei. Rodei mais um pouco e vi a Cristina, que tinha acabado de chegar. Combinamos por R$50,00.
Ela me levou pra um lugar novo. Achei interessante, mas prefiro testar mais vezes, não me senti 100% seguro.
As vezes o tesão te coloca em algumas situações que são foda. Mas a gente encara.. hahauauhauhauha...
O lugar eh legal porque da pra descer do carro. Chupou, abaixou a calcinha e comi aquela bucetinha inchada D4, vendo aquele rabão branquinho. Ela adora tomar uns tapinhas. Delicia.
Gozei, paguei e vazei... Fast foda gostosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera, blz?!?!??!
TD realizado hoje, no início da noite com a gringa que está visitando Itatiba. Já tinha ouvido falar dela por aí, mas ainda não tinha saído com ela. Não vem sempre pra cidade. Difícil achar ela por ali. Hoje, por sorte, encontrei. Me disse o nome, mas não lembro. Disse que pra ficar mais fácil, todos a chamam de Chilena, então é este o nome que vou adotar aqui.
Trata-se de uma legítima chilena, que fala um portunhol que desperta todas as fantasias possíveis. Morena, pele clara, cabelos abaixo dos ombros, ondulados, corpo gostoso, aparelho nos dentes, muito simpática. Tem carinha de mocinha do campo.
Combinamos R$50,00 por uma trepada no carro. Rumamos para o local de abate e que delicia de mulher. Tem a bucetinha apertadinha e lubrificada naturalmente. Faz umas paradas parecidas com pompoarismo que fica difícil segurar. Gozei gostoso com ela D4 e eu bombando forte. Trepar com essa mina num motel deve ser delicioso. Se eu a encontrar, certamente vou propor esta experiência. Gozei, paguei e vazei....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera, blz?!?!?!
TD realizado agora há pouco, com ela que "não tem pra ninguém".... Escapadinha no esquema, consegui enrolar a patroa e dei uma passada no De Lucca pra ver o movimento da sexta feira. Muito movimentado. Algumas garotas que eu não conheço e muito travesti (nada contra quem curte...).
Avistei a Stephanie e ai, não tem erro. Simpática, alto astral e sorridente como sempre. Essa mina levanta a moral de qualquer um.
Está cumprindo a palavra dela e está em processo de "enloiramento". Está com umas luzes no cabelo e cara de putinha. Uma delícia!!! Fiquei com vontade de levá-la pro motel novamente, mas meu tempo e dinheiro eram curtos.
Levei pra ruazinha do rio mesmo e meti ferro na naquela bucetinha gostosa. Que tesão... Que menina da hora.. Ganharia muito dinheiro trabalhando em algum prive ou anunciando em algum site... Top mesmo.
Repeteco sempre que eu a ver por la...
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
================================================================cagao 2 escreveu:Fala galera, blz?!?!?!
TD realizado agora há pouco, com ela que "não tem pra ninguém".... Escapadinha no esquema, consegui enrolar a patroa e dei uma passada no De Lucca pra ver o movimento da sexta feira. Muito movimentado. Algumas garotas que eu não conheço e muito travesti (nada contra quem curte...).
Avistei a Stephanie e ai, não tem erro. Simpática, alto astral e sorridente como sempre. Essa mina levanta a moral de qualquer um.
Está cumprindo a palavra dela e está em processo de "enloiramento". Está com umas luzes no cabelo e cara de putinha. Uma delícia!!! Fiquei com vontade de levá-la pro motel novamente, mas meu tempo e dinheiro eram curtos.
Levei pra ruazinha do rio mesmo e meti ferro na naquela bucetinha gostosa. Que tesão... Que menina da hora.. Ganharia muito dinheiro trabalhando em algum prive ou anunciando em algum site... Top mesmo.
Repeteco sempre que eu a ver por la...
Abraços
Amigão,....
Essa garota não tem um celular para marcar?
Estou em Atibaia e queria ir na certeza de encontra-la.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Homem Discreto, blz?!?!
Cara, por descuido meu, ainda não peguei o telefone dela. É sempre uma surpresa quando encontro ela, e acabamos conversando sobre tantas coisas que nunca perguntei. Tentarei lembrar na próxima e te passo por MP.
Não sei se posso divulgar o tel da moça sem que ela tenha anuncio ou permita tal divulgação, mesmo atendendo na rua.
Abraços
Cara, por descuido meu, ainda não peguei o telefone dela. É sempre uma surpresa quando encontro ela, e acabamos conversando sobre tantas coisas que nunca perguntei. Tentarei lembrar na próxima e te passo por MP.
Não sei se posso divulgar o tel da moça sem que ela tenha anuncio ou permita tal divulgação, mesmo atendendo na rua.
Abraços