POSITIVO Nome da Garota:Mariane Cabral
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota – Mariane Cabral
TD fresquinho, realizado hoje cedo.
Dessa vez escolhi uma do Gata Virtual que veio passar uns dias em Catanduva.
Levei em conta as informações obtidas aqui no GPGuia (todas positivas, diga-se de passagem).
A Mariane atendia como Fernandinha Cabral. É só procurar para ver como ela é bem pontuada.
Vamos lá.
Ela está hospedada no Motel Swing, sendo que após eu chegar e avisar qual quarto estava, ela apareceu depois de uns 5 minutos de espera.
Morena clara, mais ou menos 1,65 de altura, peitinhos médios (uma delícia), bunda gostosa e arrebitada, coxas grossas, sarada, um TESÃO.
Muito simpática, chegou dando selinho e logo passou para beijaços. Engatou um oral delicioso, devagar, molhado, garganta profunda. Quase gozei naquela boca gostosa. Pedi para ela colocar camisinha, sendo que eu fiquei em pé e ela se ajoelhou e continuou com o oral cada vez mais gostoso, engolindo tudo até o fundo da garganta, e depois colocando a camisinha em mim com a boca. Uma delícia. Fomos para a cama e peguei ela de quatro. Bombei bastante, ela gemendo baixinho e se masturbando. Comecei a colocar o dedo no seu cuzinho e ela pedindo mais. Chamei ela pro anal e fui prontamente atendido, sendo que ela mesma se lubrificou, passando o meu pau na xana e no cuzinho, onde penetrei gostoso. Como mete essa mulher, uma cavala. Pediu para meter forte naquele seu rabo gostoso, sendo que depois de aproveitar bastante, acabei gozando.
Ela é de boa, ficamos conversando bastante, sem pressa. Pensei em tentar uma segunda, mas meu alvará já estava vencido e tive que ir embora.
Recomendo com louvor.
Rosto: 7 – Não é linda mas também não é feia
Corpo: 10 – Sarada
Bunda: 10 – Bunda arrebitada, gostosa, daquelas que vc olha pra trás quando ela passa pra poder apreciar melhor
Barriga: 10 - Magra e sarada
Pernas: 10 – Coxas grossas, pernas bonitas
Peito: 10 – Não são grandes e não tem silicone, mas são muito gostosos, durinhos e empinados.
Vaginal: 10 - Apertadinha, lubrificação natural e mete gostoso
Anal: 10 com louvor – Gosta muuuito de dar o cuzinho e agüenta bem
Simpatia: 10 - Muito educada, atenciosa e boa de papo
Pontualidade: 10 – Esperei no máximo uns 05 minutos
Conjunto: 9,7 – Gostei muito
Valor: R$ 200,00 (1 hora) - Mas nem olhou no relógio e não regulou tempo
Repeteco: Sim, com certeza
Contato: (17) 8138-8711
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=49