Catanduva - SP
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (17)99166-7746

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 36 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 84
Oral Sem:Sim 32Não 70
Beija:Sim 33Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Catanduva - SP

#16 Mensagem por Homem cat » 02 Mar 2013, 09:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa garota Melina Gabriela dá de 10 a 0 em qualquer garota em catanduva , é top, branquinha , cabelos longos pretos lisos, e maravilhosamente gostosa ,c orpo perfeito e um BUMBUM GG enorme e durinho , a top das top, estilo gata virtual , educada, simpatica e sem pressa, com certeza eu saiu com ela toda semana pq ela é 10 !!!!!!! adorei muito gostosa, limpinha e educada.
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: exatamente como o TD seguinte

César, Coordenação do GPGuia, 2/3/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem cat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Homem cat » 02 Mar 2013, 09:16

Oculto para usuários:
Melina Gabriela é perfeita,cobra 150, diz ter 21 anos e não aparenta mais que isso é a melhor garota de catanduva ea mais bonita,nota 1000 pra essa menina. :twisted:
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: Melina Gabriela, positivo, não, não sei, não sei

César, Coordenação do GPGuia, 2/3/13.

Link:
🔗

Tarrascus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por Tarrascus » 02 Mar 2013, 14:14

Em Catanduva tem uma Melina/Gabriela mesmo.
Eu tenho o telefone e já falaram boas coisas dela.
Mas nunca sai com a mesma.
Pois uma coisa que falaram é que só chupa com camisinha.
Mas parece valer a pena.
Ainda vou sair com ela pra conferir

Link:
🔗

Bruno_medici
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Bruno_medici » 14 Mar 2013, 12:22

Fala galera de Catanduva...
Bom sou novo aqui no GP, mas véio de guerra qdo o assunto é putaiada, rsrsrs.
Em resposta ao confrade tarrascus...
Sobre a melina/gabriela... tbm tinha ouvido falar coisas boas a respeito da mesma, dps de um tempinho (dias) a encontrei na sala de bate papo uol e ela me passou o msn conversamos e marcamos.
Mas infelizmente a propaganda é enganosa..., nem vou relatar a foda..., pq fiquei com nojo, mto nojo..., pelor cheiro tenebrosa da xana dela..., isso pq ela tomou banho no motel e vi ela esfregando a xana, foram 100,00 paus jogado no fora. NEGATIVASSO.

Também já sai mtas..., mas mtas vezes com a Marcela Colombo, (Montana preta) confere o TD do confrade tarrascus..., ela é mto bonita e grita que é uma barbaridade, moia mto a xana de tanto tesão, com ela nao tem esse negocio de gelzinho não, ali é puro tesão mesmo...,gosta de pega ela d4, chega implorar pra fuder com força...., é foda segurar o leite..., pois ela quer que mete a vara mesmo perdi o folego varias vezes, chupa igual bezerra mamando, kkkkk, quem ja morou ou viveu em fazendas sabe o que estou falando, kkkkk. Eu tenho o fone dela..., mas acho que ela ta meio VIP, só pra alguns.., vou perguntar a ela se deixa eu postar o nº do cel. aqui. POSITIVASSO 150,00 e nao regula tempo.

ABS

Link:
🔗

Homem cat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Homem cat » 16 Mar 2013, 09:21

Oculto para usuários:
Tudo mentira o qe vc diz sobre a gabriela/melina no minimo vc deve ter broxado com um mulherão daquieles e seu pau nao subiu, a garota é 10 linda , limpa e chegirosa sai com ela 3 vezes e saiu de novo qando puder!!!

E PARE DE FAZER PROPAGANDA DE PUTA!!!

César, Coordenação do GPGuia, 16/3/13.

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por tímido_SP » 19 Mar 2013, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Saí há uma semana atrás com a Amanda, mais conhecida como "Japa Carinho" pelas salas do UOL ou MSN.

Adicionei ela no MSN por indicação de um amigo. Conversei com ela, foi bastante simpática, falou o valor (R$ 120,00 por uma hora), disse que só pode atender depois das 18 horas durante a semana pois tem um outro trabalho, mas de final de semana é tranquilo pra ela, marcando com antecedência ela pode atender em qualquer horário, inclusive pela manhã.

Foi o que eu fiz. Em um sábado em que acordei cedo e estava sem nada pra fazer, acabei me lembrando da Amanda e telefonei pro celular dela. Ela tem carro, mas disse que não vai até o motel com o carro dela. Ela marca em algum local próximo e aí a gente fica de pegá-la e levá-la até o motel combinado. Combinamos no motel "Psiu", perto do aeroporto. Peguei ela naquela pracinha que fica bem em frente à pista, onde o pessoal costuma se exercitar antes de caminhar em volta do aeroporto. Foi bem pontual.

A garota: deve ter por volta dos 30 anos (ela me falou a idade, mas não me lembro exatamente). Uma coisa importante sobre ela: apesar do nick "Japa carinho", ela mesmo me esclareceu, antes de encontrá-la, que ela não era japonesa, nem descendente, ela apenas tinha os olhos levemente puxados, por isso havia escolhido aquele nick (hehe). Tem rosto bonito, corpo com tudo em cima, faz oral sem camisinha, beija bem. Não conversa muito (talvez porque fosse nosso primeiro encontro). Mas no geral ela é bem agradável e altamente recomendada. Pena que eu não estava em um dia muito bom, com a cabeça um pouco cheia, acabei não conseguindo gozar dentro dela, terminei com ela me masturbando.

Notas:

Rosto: 8,0 (realmente tem os olhos puxados, mas dá pra notar que não é descendente de japoneses)

Corpo: 8,0 (não é muito malhada, e eu nem gosto muito desse tipo, mas tem belos seios, bumbum em cima, não está acima do peso, etc.)

Sexo: 8,0 (procura agradar, faz oral sem camisinha, beija na boca...eu é que não estava em um bom dia). Não sei se faz anal, pois eu não gosto muito e nem perguntei...

Simpatia: 7,0 (achei ela um pouco fechada no início, mas foi se soltando depois, acho que ela não é muito de papo mesmo e como era nosso primeiro encontro ficou ainda mais tímida)

Nota final: 7,8 (repeteco? Muito provavelmente sim, até pela falta de opções aqui da cidade...Basta sobrar um tempinho livre e também um dinheiro extra rss)

Custo: R$ 120,00 para a garota (por aproximadamente uma hora) e mais R$ 50,00 do motel (acho um bom custo benefício).

Ao final, um TD positivo...

tímido_SP escreveu:Se algum moderador puder editar o meu TD sobre a Amanda, logo acima, esqueci de deixar o contato dela:

MSN: ******

Grato...

Link:
🔗

Tarrascus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Tarrascus » 20 Mar 2013, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Garota – Mariane Cabral
TD fresquinho, realizado hoje cedo.
Dessa vez escolhi uma do Gata Virtual que veio passar uns dias em Catanduva.
Levei em conta as informações obtidas aqui no GPGuia (todas positivas, diga-se de passagem).
A Mariane atendia como Fernandinha Cabral. É só procurar para ver como ela é bem pontuada.

Vamos lá.
Ela está hospedada no Motel Swing, sendo que após eu chegar e avisar qual quarto estava, ela apareceu depois de uns 5 minutos de espera.
Morena clara, mais ou menos 1,65 de altura, peitinhos médios (uma delícia), bunda gostosa e arrebitada, coxas grossas, sarada, um TESÃO.
Muito simpática, chegou dando selinho e logo passou para beijaços. Engatou um oral delicioso, devagar, molhado, garganta profunda. Quase gozei naquela boca gostosa. Pedi para ela colocar camisinha, sendo que eu fiquei em pé e ela se ajoelhou e continuou com o oral cada vez mais gostoso, engolindo tudo até o fundo da garganta, e depois colocando a camisinha em mim com a boca. Uma delícia. Fomos para a cama e peguei ela de quatro. Bombei bastante, ela gemendo baixinho e se masturbando. Comecei a colocar o dedo no seu cuzinho e ela pedindo mais. Chamei ela pro anal e fui prontamente atendido, sendo que ela mesma se lubrificou, passando o meu pau na xana e no cuzinho, onde penetrei gostoso. Como mete essa mulher, uma cavala. Pediu para meter forte naquele seu rabo gostoso, sendo que depois de aproveitar bastante, acabei gozando.
Ela é de boa, ficamos conversando bastante, sem pressa. Pensei em tentar uma segunda, mas meu alvará já estava vencido e tive que ir embora.

Recomendo com louvor.
Rosto: 7 – Não é linda mas também não é feia
Corpo: 10 – Sarada
Bunda: 10 – Bunda arrebitada, gostosa, daquelas que vc olha pra trás quando ela passa pra poder apreciar melhor
Barriga: 10 - Magra e sarada
Pernas: 10 – Coxas grossas, pernas bonitas
Peito: 10 – Não são grandes e não tem silicone, mas são muito gostosos, durinhos e empinados.
Vaginal: 10 - Apertadinha, lubrificação natural e mete gostoso
Anal: 10 com louvor – Gosta muuuito de dar o cuzinho e agüenta bem
Simpatia: 10 - Muito educada, atenciosa e boa de papo
Pontualidade: 10 – Esperei no máximo uns 05 minutos
Conjunto: 9,7 – Gostei muito
Valor: R$ 200,00 (1 hora) - Mas nem olhou no relógio e não regulou tempo
Repeteco: Sim, com certeza
Contato: (17) 8138-8711
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=49

Link:
🔗

Tarrascus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Tarrascus » 25 Mar 2013, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Fernanda

Fez Anal:NÃO
Garota – Bruna Fernanda

TD realizado a alguns dias.
Desbravando as GPs locais.
Novamento consegui o contato pelo bate-papo do Uol.

Vamos lá.
Marquei com ela em uma rua afastada do Centro da cidade e chegamos praticamente juntos no lugar combinado.
Morena clara, baixinha, peitinhos médios, bunda gostosa, coxas grossas.
Muito simpática, procurou me deixar bem à vontade. É boa de papo. Começou com um oral gostoso e molhado, engolindo tudo (ela tem lábios carnudos e assim que eu vi já sabia que o seu oral ia ser bom). Depois de aproveitar bem sua boca gostosa, peguei ela de quatro na cama (minha posição preferida, como já deu pra perceber pelos TDs anteriores) e bombei gostoso naquela bucetinha deliciosa. Mantive essa posição até gozar gostoso.
Eu estava com um pouco de pressa e tive que ir logo embora, mas ela é de boa, não regula posição e nem ficou olhando relógio.
Recomendo. Ótimo custo/benefício
Rosto: 7 – Não é linda más também não é feia
Corpo: 7 – Mais pra cheinha que pra magrinha
Bunda: 9 – Bunda gostosa, pena que não faz anal
Barriga: 7 - Mais pra cheinha que pra magrinha
Pernas: 9 – Coxas grossas, pernas bonitas
Peito: 9 – Gostosos, sem silicone e médios (enche a mão)
Anal:0 – Não faz
Pontualidade: 10 – Chegamos junto no local combinado
Conjunto: 7,8 – Excelente custo benefício
Valor: R$ 100,00 (1 hora) - Mas nem olhou no relógio e não regulou tempo
Repeteco: Sim, mas antes quero conhecer outras GPs

Contato: (17) 9782-6486 e (17) 9787-7373
brunasafadinha_******

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#24 Mensagem por Caio Jr » 27 Mar 2013, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Seguindo recomendação neste tópico, liguei e agendei com a Mariana no motel Studio 7.
Chegou no horário combinado e quando abro a porta do quarto, entra uma garota de baixa estatura, loira, 24 anos (segundo informou) rosto bonito, corpo mignon, peitos pequenos e durinhos (meu número).

Chegou um pouco tímida, mas depois de tomarmos banho (separados), ela partiu para o ataque com volúpia, como se ela não tivesse trepado há vários dias. 8)

Beijos, lambidas no pescoço e ouvido. Chupou um pouco com halls, mas não empolgou. Tomei a frente e partí para mais beijos, e fui beijando seu corpo até chegar na xaninha, sem odores, onde pude me deliciar no seu pequeno grelo por um tempo, onde ela parece ter gostado, pois ficou molhadinha. Camisinha colocada, ela veio por cima, num ritmo forte, sem se cansar. Partimos para frango assado e d4 onde me acabei ali mesmo.

Bate papo, onde demonstrou ser uma garota culta (universitária).

Como meu tempo estava curto, paramos por ali mesmo.
Atende também em Rio Preto.

R$ 150,00 (por 1h30,mas ficamos menos devido ao meu compromisso posterior)

Leva positivo.

Motel: bonzinho e barato (acho que R$ 32,00 a hora) mas de dificil acesso.

Contato Mariana: (17) 8154-2109 (não tem fotos na internet)

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por tímido_SP » 03 Abr 2013, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Encontrei a Thaís no último domingo, as 22 horas (bem tarde, depois que ela saiu do culto...vejam que moça mais santinha hehe) no Motel Psiu, perto do aeroporto.

A Thaís anuncia de vez em quando nos classificados do jornal da cidade. Em um desses anúncios acabei anotando o telefone na agenda do meu celular. Vale ressaltar que eu estava tentando me encontrar com a moça há pelo menos uns seis meses, mas era muito difícil falar com ela. Ela me explicou que o celular dela não funciona direito no apartamento em que ela mora, por isso é frequente cair na caixa postal. E ela também não costuma responder mensagens de texto. Portanto, sugiro aos colegas que queiram conhecê-la que tenham paciência e perseverança para falar com a moça, porque realmente vale a pena, mas infelizmente nem sempre o cel. dela ajuda.

Bom, passo a relatar o nosso encontro. Marcamos tarde da noite no domingo. O interessante é que a moça é "motorizada" (tem carro) e não precisa que ninguém a pegue para levá-la ao motel. Basta agendar um horário e ela entra com o carro na garagem reserva do motel.

Pessoalmente a achei bem bonita e muito simpática. É faladeira, fala até um pouco demais, mas particularmente prefiro assim para quebrar um pouco o clima. É alta, deve ter um 1,70 mais ou menos, morena, com os cabelos bem longos (gosta que segurem os seus cabelos quando a estão comendo de quatro), peitos médios pra grandes, bumbum lindo (a visão de quatro é maravilhosa!), tem sardas no rosto e seios (o que eu acho muito sexy...).

O único porém é que ela não faz oral sem camisinha (pelo menos não no primeiro encontro, conforme ela me disse). Mas chupa muito bem, mesmo sendo com preservativo. Chupa as bolas, virilha, etc. Adora que a peguem de quatro! Enquanto eu a estava comendo nessa posição, pediu para que eu segurasse o gozo, pois ela queria mais!

Peguei ela de quatro e depois papai-mamãe...suei pacas, mas acabei gozando depois de mais de uma hora de sexo! Recomendadíssima....

Notas

Rosto: 7,5
Corpo: 8,0
Simpatia: 10
Disposição para transar: 10

Paguei R$ 150,00 e ficamos juntos por pouco mais de uma hora e meia. Paguei mais R$ 60,00 do motel (Motel Psiu, o meu preferido).

Com certeza haverá um repeteco com a dita cuja (assim que o dinheiro permitir...rss).

Contato: (17) 9196-8001

TD positivo, com certeza...

Link:
🔗

Tarrascus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Tarrascus » 12 Abr 2013, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Garota – Amanda

Seguindo recomendação e TD do tímido_SP, resolvi conhecer a Amanda - Japa Carinho.

Serviço combinado, me encontrei com ela, sendo que atrasou um pouco (coisa de 10 minutos). Quando a vi, gostei do conjunto. Estava bem vestida e muito gostosa. Segundo relatos anteriores ela não é japonesa, mas que parece, parece sim. Estatura média, seios médios para grandes, pernas delgadas, não é magra mas também não é gorda. Corpo médio, uma barriguinha meio saliente, mas nada que comprometa o conjunto.
Boa de papo, fomos conversando até o motel.
Comecei com beijos gostosos, chupando seus peitos deliciosos. Passei a chupar sua bocetinha depilada e cheirosa, que já estava molhadinha.
Ai foi a minha vez de receber um oral gostoso, molhado e profundo. Camisinha no menino e peguei ela num papai-e-mamãe, depois de 4 e para finalizar, ela cavalgou por cima. Mete bem pra c......
Conversa vai, conversa vêm, fôlego recuperado, pedi novamente um boquete, sendo prontamente atendido. Uma pena que ela NÃO deixa gozar na boca. Quando fui gozar, avisei e finalizei com a mesma batendo punheta pra mim.
Não regulou posição e apesar de ter combinado por uma hora, não regulou tempo tbém. Bem tranqüila e simpática.

Rosto: 9 – Rosto bonito, beleza oriental
Corpo: 8 – Mais pra cheinha que pra magrinha
Bunda: 7 – Bunda normal, pena que não faz anal
Barriga: 7 - Mais pra cheinha que pra magrinha
Pernas: 8 –Pernas delgadas e bonitas
Peito: 9 – Gostosos, sem silicone e médios (enche a mão)
Pontualidade: 8 – Atrasou uns 10 minutos
Conjunto: 8 – Excelente custo benefício
Valor: R$ 120,00 (1 hora) - Mas nem olhou no relógio e não regulou tempo
Repeteco: Sim, mas antes quero conhecer outras GPs

Contato: (17) 9743-0399

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por tímido_SP » 16 Abr 2013, 09:30

Alguém conhece alguma "massagista" em Catanduva? Dessas que fazem massagem sensual ou massagem tântrica/tailandesa (com ou sem "finalização completa")...?

Quando eu morava em São Paulo, lá era o que mais tinha (especialmente em anúncios de jornais), mas por aqui não encontro.

As que anunciam massagem são realmente de centros de estética e destinados apenas a mulheres mesmo...

Se alguém souber de alguma, por favor faça um post aqui no tópico de Catanduva ou me mande uma mp...

Grato !

Link:
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#28 Mensagem por Trapaiado » 22 Abr 2013, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fala galera da putaria!!!!

Vi no GataVirtual que uma das minhas preferidas iria estar em Catanduva hoje 22/04, ai não teve jeito, liguei e marquei!

A Luana é 10, linda, gostosa e muito simpática. Liguei ela ainda estava em Rio Preto disse pra ela que eu estaria livre dai uns 40 minutos ela respondeu com um tudo bem.
Passados esse tempo ela me liga falando que estava chegando, disse pra ir pro Swing e pegar um quarto e fui ao seu encontro.
Cheguei e lá estava ela com um vestido decotado curtinho mostrando aqueles "peitão", higiene e ela já cai de boca no menino, e que chupeta que essa mulher faz, babado, gostas da coisa mesmo, depois encapou e sentou gostoso, rebolando e gemendo ficamos assim um tempo, pedi pra ficar de 4, ai não tem macho que segure, metei um pouco e logo finalizei. Trocamos um papo pra colocar o assunto em dia pois fazia tempo que não saiamos, e estava com pouco tempo e ela tinha outro cliente , ficamos por ai mesmo.
Garota legal, agrada o cliente, não regula tempo, sei disso de outras vezes que sai com ela a um tempo atrás e ainda não tinha cadastro no forum, disse que vai vir uma vez por mês pra Catanduva. Disse também que se conseguir mais clientes vem mais de uma vez por mês.

Valor combinado R$200,00 conto (vale cada centavo só não faz anal por dinheiro nenhum) pediu R$20,00 da viagem, paguei, e mais R$50,00 conto da mutuca(Swing apartamento recém reformado)

Link da fofa no GataVirtual http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=15

Fiquem atentos ao GataVirtual que Catanduva está no roteiro das delicias oriundas de Rio Preto.

Abraços!

Link:
🔗

Tarrascus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Tarrascus » 04 Mai 2013, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:MELINA GABRIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota – Gabriela/Melina

Depois de já ter ouvido falar muito na Gabriela/Melina (coisas boas e ruins), quis conhecer a mesma.

Liguei para ela, foi atenciosa e educada ao telefone, combinei valor e local de encontro, e fui pro crime. Cheguei ao local combinado e esperei pouco, coisa de 05 minutos, e ela chegou. Alta, uns 23 anos, cabelos pretos (muito bonitos, por sinal), bonita de rosto e muito mais de corpo. Tem um rabão delicioso, pena que não é funcional.
Boa de papo, mas chegando no motel ela não perde tempo. Banho tomado, sentados na cama, ela já veio segurando e acariciando meu pau, encapando o bichinho (ela só chupa de camisinha, mas tinha avisado antes) e caindo de boca, enquanto eu acariciava seus belos peitos. Boquete normal, sem empolgar muito, pois estava de camisinha, evoluindo para um 69, onde desfrutei de uma bocetinha raspada, gordinha, cheirosa (no bom sentido) e muito gostosa. Mudança de posição e peguei ela de quatro na cama, adorando a visão daquele rabo gostoso e daquele cabelão bonito. Ela depois cavalgou de costas em cima de mim e depois mudou para uma cavalgada de frente, onde acabei terminando o serviço.
Não regulou posição, boa de papo, celular não tocou, mas assim que acaba a foda ela já veste a roupa para ir embora (esse é um ponto que ela podia melhorar).

Rosto: 8 – Rosto bonito
Corpo: 9 – Alta, gostosa
Bunda: 10 – Bunda muito gostosa, pena que não faz anal
Barriga: 7 – Um pouquinho, más só um pouquinho mesmo de barriga
Pernas: 9 – Que belo par de pernas e de coxão
Peito: 8 – Gostosos, sem silicone e médios (enche a mão)
Vaginal: 10 - Lubrificação natural e mete gostoso
Simpatia: 8 - Muito educada, atenciosa e boa de papo, pena que assim que acaba a foda ela já veste a roupa
Pontualidade: 9 – Atrasou uns 05 minutos
Conjunto: 9 – Excelente custo benefício
Valor: R$ 100,00 (1 foda)
Repeteco: Sim.

Contato: (17) 9102-4292
gatona.******

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#30 Mensagem por Caio Jr » 17 Mai 2013, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Seguindo a dica deste tópico, com alguma dificuldade no contato, liguei e agendamos.

Depois de ler o TD do confrade tímido_SP que está bem detalhado, já fui sabendo o que encontrar.
Cheguei no motel, passei o nº do quarto e em pouco tempo ela chega. A descrição bate com a relatada abaixo:
tímido_SP escreveu:É alta, deve ter um 1,70 mais ou menos, morena, com os cabelos bem longos (gosta que segurem os seus cabelos quando a estão comendo de quatro), peitos médios pra grandes, bumbum lindo.

Notas
Rosto: 7,5
Corpo: 8,0
Simpatia: 10
Disposição para transar: 10
Só vou mudar a nota do rosto para 7. No mais bate. Deve ter em torno de 27/28 anos.

Ela realmente é bem desinibida e faladeira :shock: , e precisei por a mão na sua boca algumas vezes para ela parar se falar :lol: :lol: :lol: :lol: É bem simpática e inteligente.

Banhos tomados, já caimos na cama e começamos os beijos. Ela beija gostoso.
Eu sabia que ela fazia oral c/c, e já me preparei para isso, mas para minha surpresa, ela caiu de boca no junior e chupou deliciosamente s/c por um bom tempo. Depois, passei a comandar e a beijar seu corpo, até chegar na xaninha, que tem um filete de pelos em volta da vulva (curto mais as depiladas), e chupei pouco. Beijos e após colocar a camisinha, ela vem por cima e cavalga, fazendo pompoarismo. A sensação dela apertando a cabeça do pau com a buceta me deixou louco de tesão. Ela virou de costa, cavalgou mais um pouco e passamos ao ppmm. e depois d4, onde ela pediu para segurar seu cabelo e soquei gostoso até gozar.

Pausa, bate papo, banho e partimos para a 2ª, que foi parecida com a 1ª, mas sem o ppmm. Finalizei novamente com ela d4, onde fiquei bombando por um bom tempo, admirando seu cuzinho, não funcional.

Novo banho e vazamos, pois eu tinha um compromisso em seguida.

R$ 150,00 por pouco mais de 1h.

Contato: (17) 9196-8001 (dificil contato, mas com insistência consegue-se falar com ela).

Positivo e com possibilidade de repetição.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”