Itapeva - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 4
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 34
Oral Sem:Sim 5Não 30
Beija:Sim 1Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Itapeva - SP
Opa será que é a mesma? Quem é ela que você está falando?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Itapeva - SP
Ela é uma branquinha toda tatuada atende lá na casa da Rebecca, msm casa que atende a Angélica que foi comentado aqui já, cada hora usa um nome eu já tenho amizade chamo pelo nome verdadeiro,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Itapeva - SP
A Rebecca é uma trans que sempre arruma umas meninas que querem fazer um extra pra atender na casa dela e ela tbm faz programa pra qm curte um palmito na salada oq não é meu caso, mais sempre tem umas meninas bonitas lá, bom que elas não ficam com o contato da gente pra ficar mandando mensagem coisa que já aconteceu comigo , e evita golpes em anúncios coisa que dá medo na gente apreciador do sexo pago em busca de uma nova aventura, as vezes vc pega uma que nunca fez programa na vida toda que o sexo não sai aquelas coisas mais eu gosto dessa sensação tbm de ser primeiro cliente a Rebecca tá no fatalmodel na modalidade trans atende por Robertinha
Contato
15 99789-0438
Contato
15 99789-0438
Itapeva - SP
Droga. Pior que é ela mesma.
Tem outra igualmente boa da Rebecca? Fora essa eu não peguei nenhuma boa
Tem outra igualmente boa da Rebecca? Fora essa eu não peguei nenhuma boa
Itapeva - SP
A cidade realmente está em falta de uma ótima profissional. Só comentei que ela é boa e o pessoal já sabe quem é.
Itapeva - SP
Ruim das amigas da Rebecca é que elas não te dão um nome, então o TD fica mais complicado por não ter como dizer quem é que atendeu.
Itapeva - SP
Alguém poderia me dizer por que algumas meninas não sabem colocar a camisinha? Saí com duas que se recusaram a colocar para mim e d essa deixaram essa complexa tarefa para a minha pessoa. Um ponto em comum é que as duas pareciam minimamente alteradas.
Itapeva - SP
https://fatalmodel.com/1554376/natasha-ortiz
Garota muito bonita e simpática, no anúncio diz que faz oral sem capa, mas na minha vez não teve nem oral com capa. Ficou apressando e regulando posição
10/10
-1 não rolar oral
-1 ficar apressando
8/10
Ela não é da cidade e faz tempo que não retorna, se retornar vai ter repeteco.
Cobrou 150 o anal.
Itapeva - SP
Sobre a Angélica, coisa que vocês podem curtir que eu esqueci de mencionar.
Ela já começou com aquela roçada sem capa, mas como sou deveras cagão com isso, mandei partir pro oral dentro da regra dos 5 segundos.
Ela já começou com aquela roçada sem capa, mas como sou deveras cagão com isso, mandei partir pro oral dentro da regra dos 5 segundos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Itapeva - SP
TD realizado faz tempo , sai cm ela em duas oportunidades em grande espaço de tempo o primeiro foi horrível, ela tava cm dor de dente e não tivemos afinidade nenhuma apesar de ser uma mulher muito bonita fico no celular enquanto eu chupava seus peitos eu não conseguia gozar ela ficou apressando e gozei na punheta em cima da bunda dela oq causou raiva, dps de mto tempo decidi dar uma segunda chance agora ela em novo local até que arrumado no Jd Virgínia rua dona Júlia , é um bar cm quartinho no fundo eu fui de manhã então o bar tava fechado,ela não se lembrava de mim eu tbm gostaria de ter apagado da cabeça o primeiro encontro, ela tinha acabado de acordar, uma delícia de shortinho de pijama, toda branquinha, se beijamos ela fez oral sem capa até que bom fiz oral nela tbm , até pq eu era o primeiro do dia ela tinha acabado de acordar hahahaha e fomos pro fight não regulou posição e ela gozou cmgo metendo nela de 4 e logo gozei tbm , não foi o melhor da minha vida mais foi bom comparado ao tanto de programa ruim que já fiz as vezes tem que ir uma segunda vez pra confirmar pq nem sempre estão em um dia bom e fazem pela necessidade de um troco
Itapeva - SP
Outra que me encabreira é essa https://fatalmodel.com/1534203/manuella-lopes-1534203
quase 1,80 m. Tenho receio de ser despalmitada.
quase 1,80 m. Tenho receio de ser despalmitada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Itapeva - SP
Desconfio desse perfil da tal Lorena , e essa Manuela sempre posta que tá em Itapeva, mais na descrição já fala oral só cm capa e cheia de não me toque nunca me deu MTA vontade apesar das fotos ser top
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Itapeva - SP
Alguém já foi nela? https://www.classiaqui.com.br/anuncio/i ... ao/1972977
Já tive sorte nesse site apesar de pouco confiável tenho medo de ser golpe a foto de perfil do whats é bem gata e já vi anúncio dela outras vezes no msm site
Já tive sorte nesse site apesar de pouco confiável tenho medo de ser golpe a foto de perfil do whats é bem gata e já vi anúncio dela outras vezes no msm site
Itapeva - SP
Não posso dizer se é golpe ou não porque não saí com ela ainda.
Mas ela vende no only e faz câmera prive. Um dia vi que ela postou esse mesmo número, então golpe tenho QUASE certeza que não é.
Só não saí com ela porque parece louca das ideias.
Mas ela vende no only e faz câmera prive. Um dia vi que ela postou esse mesmo número, então golpe tenho QUASE certeza que não é.
Só não saí com ela porque parece louca das ideias.