NEGATIVO Nome da Garota:Pandora
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala confrades de São João,
Vi essa mina Pandora no fatalmodel pesquisei informações e não achei nada, resolvi arriscar marcar com ela.
Mina é exatamente como nas fotos, baixinha e bem gostosinha, mas o atendimento deixa muuuuito a desejar, é uma tristeza, a mina quer mandar na transa, se vc pede alguma posição ou ela não faz ou faz com mal gosto. Em TODAS as posições, até as que ela escolhe, ela se posiciona de um jeito ruim, meio torta que te impede de ficar confortável e se mexer na transa, tem posição que ela simplesmente trava suas pernas te impedindo de enfiar o pau inteiro, teve posição que eu mal conseguia por metade do meu pau na buça dela, e a mina fica rígida ao ponto até de te impedir de fazer o movimento de vai e vem direito, o que te cansa, e deixa a transa chata, um martírio, me pareceu tática da garota, deve fazer isso sempre.
Resumindo não recomendo, não vale a pena, é dinheiro jogado fora.
Atende na rua. Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, 790 - Centro, achei a casa boa, já essa prestadora que me atendeu não.
Dados da "prestadora"
Telefone (35) 99704-0369
link:
https://fatalmodel.com/acompanhante/150 ... ra-1501423
PS: minha ultima mensagem está com mesmo texto, porque sei lá o que ocorreu saiu como mensagem e não um TD, @ADM se puder apagar ela agradeço, não achei como fazer.