Assis - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (17) 9960-72780


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 94 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 220
Oral Sem:Sim 121Não 121
Beija:Sim 95Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amantecps
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jul 2006, 13:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Assis - SP

#16 Mensagem por amantecps » 29 Jul 2010, 17:09

Boas pessoal,

O negócio aqui tá muito parado mesmo....

Semana que vem, estarei indo até Assis (De novo....).... será que alguem tem alguma dica / telefone para me informar via MP (message Private) de alguma GP de Assis....

Agradeço antecipadamente....

Moderador: Sei que o espaço é para TD's, mas já estive em Assis 3 vezes este ano e não obtive sucesso na busca por uma GP..... por isso resolvi pedir informações e garanto que se alguem me der (in Private) e a menina autorizar eu posto o TD aqui...

Obrigado,

Amante Cps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola stone
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Ago 2009, 01:57
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Assis - SP

#17 Mensagem por rola stone » 10 Out 2010, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:MICHAELY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada! :mrgreen:

Este TD é fresquinho, de ontem!

Acabei caindo em Assis, e como vi aqui nos últimos posts, o lance era ou a Boate Garota de Ipanema ou a Champagne.

Fomos numa galera, 4 camaradas, direto pra Champagne porque a Garota de Ipanema fecha cedo.

A boate tá razoável de plantel, tem umas gostosas mas a maioria com rosto meio zuado... Tem uma chamada Duda que é a mais ajeitadinha, mas essa foi dormir cedo... :|

Pra aquecer pagamos um strip privativo da mina mais bunduda da casa por R$100, com direito a uma brincadinha com a arma de cada um, esqueci o nome dessa Gp, mas é só chegar lá que se reconhece. Os viados do atendimento só botando pilha pra gente pegar um Gp... Aí resolvemos sair pra ver se rolava o Mãça do amor, :arrow: MAS, eis que na saída tava chegando duas gp´s que tinham saído do Garota de Ipanema, Michaely e Sandra. PQP, duas minas show de bola :!: :!: :!:

Na hora voltamos pra dentro e acabamos fechando 4 minas por 600 lasca, ou seja, 150 cada com quarto incluso. Normalmente é 150 só a Gp mais 30 do quarto...

Peguei a MICHAELY, coisa linda, 25 anos, carinha de menina, peitos médios e muito arrebitados, meio loirinha, baixa, bronzeada (marquinha), boca pequena e dentes clareados e perfeitos, cheirosa e tudo mais. A marca dela é uma tatuagem meio grande em cima da perseguida...

Serviço: boquete sem camisinha após pedir pra passar uma água com sabonete líquido dela no Junin... mina higiênica... deixa massagear o grelo... beija tipo namoradinha... peguei D4 de cara mas como vi que já ia finalizar passei ela por cima. Na sequência ela pediu ppmm. Antes de gozar pedi uma pausa pra aproveitar o tempo, ela não quis muito mas concordou e ficou batendo siririca de leve pra manter a lubrificação e eu só acariciando o corpo da mina. 10 min depois voltamos pra finalização, peguei ela de lado e mais uns 05 minutos D4 finalizei e enchi o plástico de álcool em gel.

NOTAS:

ROSTO ..... 9,5 (do tipo que dá vontade de tirar dali)
PEITOS...... 9,5 (médios, firmes, claros)
BUNDA ..... 9 (marquinha, média, só não leva 10 porque tem um pouquinho de anca, mas é abençoada a mina!)
BUÇA ........ 9 (depilada, rosada, lubrificação natural, num leva mais por causa da tatuagem que polui a visão)
SIMPATIA... 9


COUVERT: R$120 gp + R$30 quarto por 40 minutos (preço com desconto por termos fechado de galera)

Os relatos dos camaradas sobre as outras minas já não foram tão bons, tirando o da Sandra que meu amigo disse ser um espetáculo também, até anal faz.
Então o conselho é ir cedo no Garota de Ipanema, porque lá é o melhor plantel da cidade... Se tiver fechado corre pro Champagne que pode dar sorte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chinafoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Ago 2011, 17:48
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Assis - SP

#18 Mensagem por chinafoda » 15 Out 2012, 17:56

Prezados, alguma informação mais recente? Estarei a trabalho do dia 23/10 a 23/11/12 nesta cidade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

ARIELA

#19 Mensagem por andreativo » 06 Dez 2012, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:ARIELA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA colegas, mais um TD realizado com a ARIELA em ASSIS interior de SÃO PAULO, a conheci na sala de bate papo.
a mesma disse que fazia programas,combinamos e partimos para o metel

A GAROTA:não é tão novinha, mas gosta de meter é bem cachorra e grita muito quando vc soca a vara nela, ela adora chupar uma rola chega deixar o bilau com a cabeça branca (coitado), não gosta de fazer anal ela disse que nunca deu o cuzinho, mas eu acho que se insistir com ela ela abre o cuzinho tbem.

O TD:chegando no motel tomei uma ducha enquanto ela me esperava na cama, quando saio do banho ela ja esta só de calcinha,ai já caio de boca na bucetinha dela,cetinha bem lisinha e sem cheiro, chupo até o cu dela ela fica louca e geme de tesão, ai deito na cama e ela vem chupar meu piu piu e como chupa gostoso até as bolas , logo em seguida digo a ela vou te comer muito agora ela diz vem então negão, ai começo a penetrar naquela bucetinha, pena que ela não deu o cuzinho pra mim,mas mesmo assim fiz ela gozar muito.


MSN: ariel-******

FONE:18 96785680

ABRAÇOS AOS COLEGAS E BOAS FESTAS A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Assis - SP

#20 Mensagem por J.R. » 07 Fev 2013, 15:36

Fui recentemente na Garota de Ipanema, mas em dia ruim. Parado, sem shows. Entrada com direito a 2 latas de cerveja a 20 reais.
Domingo, tinha umas 5 garotas, todas atraentes. Mas a que eu mais gostei já estava acompanhada.
O duro lá, é que elas só conversam com vc se pagar um drink que é 55 a dose. Pedem 200 pelo pgm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rony rjc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2014, 16:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assis - SP

#21 Mensagem por Rony rjc » 25 Jan 2014, 17:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá boa tarde a todos!
sou novo aki , e moro na cidade de Assis, quero saber se alguns dos amigos pode me passar o telefone de garotas Gp$$, que fazem programa e que moram na cidade e ou trabalham em boates? de ja agradeço a todos. :)



______________________
Suprimido.

Forista com zero TDs pedindo indicações.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeinjapa1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2014, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Assis - SP

#22 Mensagem por madeinjapa1 » 07 Out 2014, 22:53

NEGATIVO
Nome da Garota:gabriela

Ola galera, vou fazer um relato de uma pervinha que conheci no bate papo, experiencia ruim por sinal.
não fez nada do que combinou, nem mesmo uma chupetinha, uma geladeira :? .
Como tava ja tava la arrisquei, mais nunca mais repito.

Rosto:6
seios: 8 a unica coisa que salva
bunda:5
atendimento:2 deixa muito a desejar

resumo: aconselho a fugir dessa perva
face: 96785680

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Assis - SP

#23 Mensagem por J.R. » 19 Jan 2015, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana que passou tive de ir à Assis e fui numa boate chama Maçã do Amor. Localizada numa estrada de terra que tem placas avisando da mesma. próximo à rodovia e esquina duma entrada da cidade. Esquina dessa estrada de terra tem um motel com visual egípcio.
Na chacrinha tinham várias mulheres que vieram juntas de Dourados-MS. Elas se dão bem, e vão em turma de bordel em bordel pelo país todo. Todas de alto astral, simpáticas e comíveis. Não ficam infernizando pra pagar bebidas que nem outras chacrinhas.
Fiz um td com a Aline, uma loira bonitinha em todos os aspectos. Custou 150 reais com quarto.
Durou umas 2 hs, as amigas tiveram de bater na porta pra terminar.
Programa completinho. Acho que ela simpatizou comigo. Muitos beijos e deu até o anel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Assis - SP Luana novinha

#24 Mensagem por andreativo » 23 Jan 2015, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros novamente aqui nos relatos, conheci a Luana uma moreninha novinha de Assis- SP, na sala de bate papo, depois de trocar umas idéias ela aceitou fazer uma festinha comigo. Marcamos o dia e fui até a rodoviária de Assis- SP buscá-la e quando a vejo pessoalmente fico mais surpreso, ela não é linda como a Angelina Jolie, mas da pra sapecar gostoso, e não perco muito tempo não e já arrasto ela pro motel, ela é bem tímida, não e acostumada fazer esses roles com estranho ela me disse, ou seja só come quem ela quer que a coma, vou conversando com ela pra ela ficar mais tranquila, ofereço bebida pra ela no motel, ela se solta e tira a roupa,e que delicinha bem pequenininha, magrinha peitinhos redondinhos, vou pra cima dela na cama chupo ela muito até ela gemer gostoso, depois peço pra ela me chupar ela chupa mais ou menos, e pede pra eu fuder ela, quando vou socar a rola nela nossa que bucetinha apertadinha, minha tora vai abrindo caminho, e ela geme muito gosta da foda como ela de tudo que é posição, mas segundo ela a posição que ela mais gosta é de quatro coloco ela de quatro denovo e castigo até encher a borracha.O único problema dela é que só quer dar uma gozada e já era e pra mim não acho legal por mais que vc não queira dar outra ao menos a mulher tem que perguntar se vc quer ou não dar a segunda. Só faço repeteco com mulheres que deixam vc gozar mais de uma vez e tranquilo sem correria.

O TD: mete mais ou menos
A garota: novinha, não é feia, magrinha
rosto: 07
corpo: 10
buceta: cheirosinha, apertadinha
anal: não faz
Repeteco: não pelo fato da garota só dar uma gozada e vazar
018 997382049

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 11 Out 2006, 10:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Assis - SP Luana novinha

#25 Mensagem por Belina Azul » 27 Jan 2015, 21:53

andreativo escreveu:Ola companheiros novamente aqui nos relatos, conheci a Luana uma moreninha novinha de Assis- SP, na sala de bate papo, depois de trocar umas idéias ela aceitou fazer uma festinha comigo. Marcamos o dia e fui até a rodoviária de Assis- SP buscá-la e quando a vejo pessoalmente fico mais surpreso, ela não é linda como a Angelina Jolie, mas da pra sapecar gostoso, e não perco muito tempo não e já arrasto ela pro motel, ela é bem tímida, não e acostumada fazer esses roles com estranho ela me disse, ou seja só come quem ela quer que a coma, vou conversando com ela pra ela ficar mais tranquila, ofereço bebida pra ela no motel, ela se solta e tira a roupa,e que delicinha bem pequenininha, magrinha peitinhos redondinhos, vou pra cima dela na cama chupo ela muito até ela gemer gostoso, depois peço pra ela me chupar ela chupa mais ou menos, e pede pra eu fuder ela, quando vou socar a rola nela nossa que bucetinha apertadinha, minha tora vai abrindo caminho, e ela geme muito gosta da foda como ela de tudo que é posição, mas segundo ela a posição que ela mais gosta é de quatro coloco ela de quatro denovo e castigo até encher a borracha.O único problema dela é que só quer dar uma gozada e já era e pra mim não acho legal por mais que vc não queira dar outra ao menos a mulher tem que perguntar se vc quer ou não dar a segunda. Só faço repeteco com mulheres que deixam vc gozar mais de uma vez e tranquilo sem correria.

O TD: mete mais ou menos
A garota: novinha, não é feia, magrinha
rosto: 07
corpo: 10
buceta: cheirosinha, apertadinha
anal: não faz
Repeteco: não pelo fato da garota só dar uma gozada e vazar
018 997382049

Quanto ela cobrou, Andre?

Adicionando no Whats, aparece um gordinho fazendo selfie. Está certo esse telefone? kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Assis - SP Luana novinha

#26 Mensagem por andreativo » 29 Jan 2015, 07:09

Belina Azul escreveu:
andreativo escreveu:Ola companheiros novamente aqui nos relatos, conheci a Luana uma moreninha novinha de Assis- SP, na sala de bate papo, depois de trocar umas idéias ela aceitou fazer uma festinha comigo. Marcamos o dia e fui até a rodoviária de Assis- SP buscá-la e quando a vejo pessoalmente fico mais surpreso, ela não é linda como a Angelina Jolie, mas da pra sapecar gostoso, e não perco muito tempo não e já arrasto ela pro motel, ela é bem tímida, não e acostumada fazer esses roles com estranho ela me disse, ou seja só come quem ela quer que a coma, vou conversando com ela pra ela ficar mais tranquila, ofereço bebida pra ela no motel, ela se solta e tira a roupa,e que delicinha bem pequenininha, magrinha peitinhos redondinhos, vou pra cima dela na cama chupo ela muito até ela gemer gostoso, depois peço pra ela me chupar ela chupa mais ou menos, e pede pra eu fuder ela, quando vou socar a rola nela nossa que bucetinha apertadinha, minha tora vai abrindo caminho, e ela geme muito gosta da foda como ela de tudo que é posição, mas segundo ela a posição que ela mais gosta é de quatro coloco ela de quatro denovo e castigo até encher a borracha.O único problema dela é que só quer dar uma gozada e já era e pra mim não acho legal por mais que vc não queira dar outra ao menos a mulher tem que perguntar se vc quer ou não dar a segunda. Só faço repeteco com mulheres que deixam vc gozar mais de uma vez e tranquilo sem correria.

O TD: mete mais ou menos
A garota: novinha, não é feia, magrinha
rosto: 07
corpo: 10
buceta: cheirosinha, apertadinha
anal: não faz
Repeteco: não pelo fato da garota só dar uma gozada e vazar
018 997382049

Quanto ela cobrou, Andre?

Adicionando no Whats, aparece um gordinho fazendo selfie. Está certo esse telefone? kkkk
Ola amigo, agora que vi sua msg, ela cobrou R$100,00 reais, e o telefone é esse mesmo sim só se a puta trocou o número vou tentar marcar outro TD com ela, pk ela disse que tem uma amiga e sai as duas ai posto novamente ok, qualquer dúvida sobre meus TD só perguntar, até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeinjapa1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2014, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Assis - SP

#27 Mensagem por madeinjapa1 » 01 Fev 2015, 11:05

Ow esse telefone é de uma agência, e eu perguntei dessa luana por whats e o cara nen responde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Assis - SP Michele loirinha

#28 Mensagem por andreativo » 11 Fev 2015, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:michele loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros, mais um TD atrasado, mas não sonegado como a maioria dessa região aqui de ourinhos. Dessa vez fui conferir essa Michele loirinha novinha 18 anos, mas já é bem puta, disse que já trabalhou em boates da região desde quando era menor de idade ainda. Conheci ela no bate papo uol (sala da viadaiada), marquei um dia e local e fui socar a rola na loirinha, peguei ela na rodoviaria como combinado e partimos para o motel, chegando la tomamos uma cerveja e partimos para a festa, ela já fica pelada na hora nem se intimida, e já vem agarrando e beijando, já cai de boca e chupa mais ou menos, retribuo a sua chupada lambendo aquela xaninha cheirosa, depois coloco a borracha e começo a socar na safada, pego ela de quatro, de frango assado, de lado, mando ela cavalgar, meto o ferro de tudo que é jeito, e peço pra gozar na boca da safada que deixa, alvará vencido pago a puta e caio fora.

A GIRL: é bonitinha mas não linda, daria pra namorar se não fosse puta safada
O TD: mais ou menos meia boca, mas já tive melhores
A XANA: lisinha e cheirosa
O ANEL DE COURO: não quis dar mas diz que se pagar bem rola
O Corpo: corpo normal mediano, os peitinhos estão meio caído, pois, a danada já tem um filho
O CONTATO DA PUTA: 018 997354354

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Assis - SP Michele loirinha

#29 Mensagem por andreativo » 11 Fev 2015, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:michele loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros, mais um TD atrasado, mas não sonegado como a maioria dessa região aqui de ourinhos. Dessa vez fui conferir essa Michele loirinha novinha 18 anos, mas já é bem puta, disse que já trabalhou em boates da região desde quando era menor de idade ainda. Conheci ela no bate papo uol (sala da viadaiada), marquei um dia e local e fui socar a rola na loirinha, peguei ela na rodoviaria como combinado e partimos para o motel, chegando la tomamos uma cerveja e partimos para a festa, ela já fica pelada na hora nem se intimida, e já vem agarrando e beijando, já cai de boca e chupa mais ou menos, retribuo a sua chupada lambendo aquela xaninha cheirosa, depois coloco a borracha e começo a socar na safada, pego ela de quatro, de frango assado, de lado, mando ela cavalgar, meto o ferro de tudo que é jeito, e peço pra gozar na boca da safada que deixa, alvará vencido pago a puta e caio fora.

A GIRL: é bonitinha mas não linda, daria pra namorar se não fosse puta safada
O TD: mais ou menos meia boca, mas já tive melhores
A XANA: lisinha e cheirosa
O ANEL DE COURO: não quis dar mas diz que se pagar bem rola
O Corpo: corpo normal mediano, os peitinhos estão meio caído, pois, a danada já tem um filho
O CONTATO DA PUTA: 018 997354354
Valor do programa: 150, 00 Dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauricio_spn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2014, 20:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assis - SP

#30 Mensagem por mauricio_spn » 08 Abr 2015, 13:27

Caras,ta foda essas gps que anunciam no gatagold e gatavirtual,a daiane oliveira mudou de nome novamente depois que foi denunciada aqui,o pior e que ainda ta atendendo muitos,pq meu amigo foi encontrar com uma gp em barretos e deu de cara com essa ai,ele disse que a gp comentou que ela atendia um atras do outro,so que ia e voltava rapido,imagino o pq,a muie e muito feia,e cara de pau que troca as fotos e nomes,agora no gatavirtual:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rtinez/622
http://gatagold.com/acompanhantes/assis ... iveira.php
queria entender pq sao poucos que denunciam,se ela atende tantos assim?mas esta ai pra quem quiser conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Assis
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2723 Exibições
    Última mensagem por flokinho

Voltar para “Outras Cidades - SP”