POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito ontem com essa simpatia que é a Bianca!
Contato feito pelo whats, mt atenciosa, me mandou algumas fotos, o que me instigou ainda mais... Combinamos de nos encontrar próximo ao hotel em que ela atende no centro de Itapetininga (não quis ser atendido no hotel por questão de privacidade), no horário combinado ela aparece, vestida bem discreta, mas é o tipo da mulher que na rua faz a gente dar uma quebrada de pescoço prá conferir; "que morena gostosa!" Ela entrou no carro, me deu um selinho e fomos para um motel, ela é morena clara, olhos esverdeados, cabelos pretos até a cintura, no caminho fomos batendo um papo mt legal, adora conversar, te deixa bastante á vontade, chegando no motel já tirou a roupa, ficou só de calcinha e soutien, quando pude confirmar; que delícia de morena! barriga zerada, pernas lindas, cinturinha e uma bunda deliciosa, violão! rsrs Banho rápido pois o tempo era curto e vamos ao que interessa. Primeiro ela veio por cima me beijando, beija muito bem, desci para os seios, pequenos mas perfeitos, firminhos, deliciosos de chupar, continuamos nos beijando e ela foi descendo, descendo até começar uma chupada deliciosa, pqp, que delícia de chupada, chupava o pau, depois as bolas, voltava para o pau, babava, chupava de novo, massageava as bolas, pqp, como chupa!!! sem frescura! só não deixa finalizar... Depois de um bom tempo chupando ela me coloca a camisinha e sobe em cima e vem com aquela bucetinha linda, pequenininha , apertadinha e coloca o meu pau prá dentro, que delícia, cavalga, rebola, geme gostoso, cavalgou por um bom tempo, mete gostoso demais, em cima, ppmm, de ladinho... Gozei, ducha, papinho básico, e pedi de novo aquela chupada, fui prontamente atendido, como chupa!! Uma das melhores chupadas que já recebi!!! Camisinha no menino, cavalgou mais um tempinho e pedi prá que ela ficasse de quatro, que visão, magrinha mas com uma bunda grande, muito gostosa, não aguentei mt tempo e gozei, mt satisfeito! Fomos pro banho, nos vestimos e fomos embora pois o alvará já estava prá vencer. Deixei ela no mesmo lugar em que a peguei, valor da brincadeira, R$ 200,00 por uma hora. Bem pessoal, é isso, mina gente boa, discreta, mt gostosa e cumpre o que promete, sem frescura, sem pressa uma ótima opção prá Itapetininga principalmente prá quem é casado e quer qualidade com discrição e sem stress... Ah! Repeteco???? Com certeza!!! Da próxima quero o cuzinho dela... dessa vez só faltou isso!!! kkkkk
Bianca (15) 98823 4789 / 99173 0730
http://www.classiaqui.com.br/morena-car ... 94415.html" -"-
Abraço!!!