Itapetininga - SP
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (15) 9970-45678

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 178
Oral Sem:Sim 17Não 162
Beija:Sim 14Não 165
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mauriciop90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Itapetininga - SP

#16 Mensagem por Mauriciop90 » 05 Mar 2016, 00:39

Já fiz 2 tds com a Sheylla, e é tudo isso que o colega aí falou, coroa gente boa, gostosa e muito safada, chupa sem miséria e mete muito, mas muito mesmo, geme, grita, faz a posição que quiser sem frescura, com ela não tem miséria não!!!
http://www.garotadeprogramaitapetininga.blogspot.com.br
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Sheylla Blond TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauriciop90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por Mauriciop90 » 26 Nov 2016, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito ontem com essa simpatia que é a Bianca!
Contato feito pelo whats, mt atenciosa, me mandou algumas fotos, o que me instigou ainda mais... Combinamos de nos encontrar próximo ao hotel em que ela atende no centro de Itapetininga (não quis ser atendido no hotel por questão de privacidade), no horário combinado ela aparece, vestida bem discreta, mas é o tipo da mulher que na rua faz a gente dar uma quebrada de pescoço prá conferir; "que morena gostosa!" Ela entrou no carro, me deu um selinho e fomos para um motel, ela é morena clara, olhos esverdeados, cabelos pretos até a cintura, no caminho fomos batendo um papo mt legal, adora conversar, te deixa bastante á vontade, chegando no motel já tirou a roupa, ficou só de calcinha e soutien, quando pude confirmar; que delícia de morena! barriga zerada, pernas lindas, cinturinha e uma bunda deliciosa, violão! rsrs Banho rápido pois o tempo era curto e vamos ao que interessa. Primeiro ela veio por cima me beijando, beija muito bem, desci para os seios, pequenos mas perfeitos, firminhos, deliciosos de chupar, continuamos nos beijando e ela foi descendo, descendo até começar uma chupada deliciosa, pqp, que delícia de chupada, chupava o pau, depois as bolas, voltava para o pau, babava, chupava de novo, massageava as bolas, pqp, como chupa!!! sem frescura! só não deixa finalizar... Depois de um bom tempo chupando ela me coloca a camisinha e sobe em cima e vem com aquela bucetinha linda, pequenininha , apertadinha e coloca o meu pau prá dentro, que delícia, cavalga, rebola, geme gostoso, cavalgou por um bom tempo, mete gostoso demais, em cima, ppmm, de ladinho... Gozei, ducha, papinho básico, e pedi de novo aquela chupada, fui prontamente atendido, como chupa!! Uma das melhores chupadas que já recebi!!! Camisinha no menino, cavalgou mais um tempinho e pedi prá que ela ficasse de quatro, que visão, magrinha mas com uma bunda grande, muito gostosa, não aguentei mt tempo e gozei, mt satisfeito! Fomos pro banho, nos vestimos e fomos embora pois o alvará já estava prá vencer. Deixei ela no mesmo lugar em que a peguei, valor da brincadeira, R$ 200,00 por uma hora. Bem pessoal, é isso, mina gente boa, discreta, mt gostosa e cumpre o que promete, sem frescura, sem pressa uma ótima opção prá Itapetininga principalmente prá quem é casado e quer qualidade com discrição e sem stress... Ah! Repeteco???? Com certeza!!! Da próxima quero o cuzinho dela... dessa vez só faltou isso!!! kkkkk

Bianca (15) 98823 4789 / 99173 0730

http://www.classiaqui.com.br/morena-car ... 94415.html" -"-

Abraço!!!

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#18 Mensagem por Fagudesogarson » 06 Jan 2021, 13:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive de passagem pela cidade e fui conhecer a garota, conversa prévia pelo whats disse que fazia oral sem, beijava na boca e pelo valor 130/30min resolvi conferir, local de atendimento é uma casa próxima a rodovia raposo tavares, lá ela atende com mais 6 garotas cada um com seu quarto. A garota em si é muito gostosa, uma pequena barriguinha mas não compromete, rosto com marcas nada que me incomodasse tb, ao entrar no quarto (suíte) tomei uma ducha toalha não lacrada mas parecia limpa.
TD começou com beijos na boca, beijos mto bons por sinal, achei que tinha me dado bem porém na hora de chupar colocou a camisinha (combinado não tinha sido esse), chupou uns 2min já queria meter mas como gosto de chupar uma bucetinha fui la me aventurar, mas sabe qdo a garota fica fugindo, nisso já estava de saco cheio, meti de frango assado, gozei e vazei.

(15) 99664-7295

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-8xjen

Link:
🔗

Takashikyuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Itapetininga - SP

#19 Mensagem por Takashikyuri » 24 Fev 2022, 22:31

https://garotacomlocal.com/acompanhante/polly-diniz/ alguma informação sobre a garota .estou querendo ir conferir .

Link:
🔗

Takashikyuri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Itapetininga - SP

#20 Mensagem por Takashikyuri » 24 Fev 2022, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Loli

Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lolli-sni/ TD. Realizado alguns meses . Contato facil pelo whatsapp garota simpatica , sorridente. Atende em Motel . Resumo do TD. Chegamos no quarto ja veio pra cima uns amassos ja foi pro mixaria sem capa ponto positivo . Boa pressão bem cadenciado muito bom . Ficou um bom tempo capa no mixaria soca de lado , frango asssado, de 4 .encerro no oral novamente muito top . (Ja tinha combinado terminar no oral antes) moça gente boa !muito bom atendimento . repeteco sim! Cumpre o que combina! 200tão .1 hora + motel . Muito bem gasto.

Link:
🔗

musclecar73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Itapetininga - SP

#21 Mensagem por musclecar73 » 27 Mar 2022, 09:12

Tudo bem pessoal? Alguém aí já fez Td com essa garota?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... venturini/

Vale a pena?

Ou é fake?

Link:
🔗

Agroboy30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Itapetininga - SP

#22 Mensagem por Agroboy30 » 30 Mar 2022, 13:01

Não te aconselho amigo, fotos muito antiga, esta bem diferente delas.

Link:
🔗

musclecar73
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#23 Mensagem por musclecar73 » 30 Mar 2022, 15:57

Obrigado pela dica. Vou trabalhar lá em itape daqui uns dias e já estou procurando diversão por lá. Melhor nao arriscar. Vou procurar outras valeu.

Link:
🔗

musclecar73
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#24 Mensagem por musclecar73 » 02 Abr 2022, 19:08

Verdade colega. Se alguém puder dar algumas dicas agradecemos para não cair em furada . Valeu.

Link:
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Itapetininga - SP

#25 Mensagem por JoãoSoares » 12 Abr 2022, 17:34

Alguém aqui já ficou com a Mia Santos?
https://fatalmodel.com/1291358/mia-santos-1291358
Ela disse que atende em Itapetininga mas disse que o pagamento era de 200 reais por meia hora com adiantamento de metade do pagamento por pix (disse que o hotel onde ela estava atendendo pedia esse valor). Fiquei desconfiado e resolvi vir aqui antes de tentar um encontro com ela. O que vocês me dizem? É de confiança?

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Itapetininga - SP

#26 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Abr 2022, 17:49

JoãoSoares escreveu:
12 Abr 2022, 17:34
Alguém aqui já ficou com a Mia Santos?
https://fatalmodel.com/1291358/mia-santos-1291358
Ela disse que atende em Itapetininga mas disse que o pagamento era de 200 reais por meia hora com adiantamento de metade do pagamento por pix (disse que o hotel onde ela estava atendendo pedia esse valor). Fiquei desconfiado e resolvi vir aqui antes de tentar um encontro com ela. O que vocês me dizem? É de confiança?
Mia Santos
(51)99627-9404
viewtopic.php?f=141&t=5262&start=880#p2772834
Pagamento adiantado e por PIX???
Realmente cogitando fazer isso?
:lol:

Link:
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Itapetininga - SP

#27 Mensagem por JoãoSoares » 12 Abr 2022, 21:17

Cara eu não fiz essa loucura. Achei que era furada e acabei não fazendo. Até porque ela dizia que atendia em Itapetininga e o endereço era de São José dos Campos. E agora está em Minas.

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Itapetininga - SP

#28 Mensagem por seinper » 13 Abr 2022, 11:15

Saudações meus caros. Moro no região e decidi perder a virgindade com uma GP. Das que volta e meia estão na cidade, alguém pode me recomendar uma que poderia me ajudar nisso? Se possível, com o que tenho que tomar cuidado? Tenho pesquisado no Fatal Model.

Link:
🔗

Piquirrucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Itapetininga - SP

#29 Mensagem por Piquirrucho » 13 Abr 2022, 11:21

seinper escreveu:
13 Abr 2022, 11:15
Saudações meus caros. Moro no região e decidi perder a virgindade com uma GP. Das que volta e meia estão na cidade, alguém pode me recomendar uma que poderia me ajudar nisso? Se possível, com o que tenho que tomar cuidado? Tenho pesquisado no Fatal Model.

Leia esse roteiro que fiz para iniciantes.

viewtopic.php?p=2765032#p2765032

Link:
🔗

musclecar73
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#30 Mensagem por musclecar73 » 13 Abr 2022, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Vasconcelos

Nota:10
Após ler o TD do colega Kamikaze resolvi marcar com a Nicoli.
Melhor coisa que eu fiz. Agendei o horário e parti para o local dela nessa semana.

Limpo, organizado , ela divide com outra gp. Tudo conforme anunciado no fatal model. Linda, corpão e boa de conversa.

Vamos lá , banho tomado , oral sem capa, muito bem feito , quase gozei na boca dela .

Capa no bicho e tome cavalgada de costas, cavalgada de frente , ficou de 4 e meteu gostoso.

Pra finalizar ela veio por cima de novo , rebolou gostoso, movimentos certeiros e leite na borracha. Essa sabe trabalhar bem a foda kkkkkk.

Conversamos um pouco, carinhos , beijinhos , banho, pagamento e xau. Até a proxima com certeza.

Vale a pena o investimento - R$ 200,00 Mitos , a hora com local . Ela nao contou no relógio fiquei até um pouquinho mais com ela além do combinado .

https://fatalmodel.com/1196452/nicole-v ... os-1196452

(11) 93388-4834

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”