Valinhos - SP
R$ 500,00 - 1 Min - Telefone: (12) 3456

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ric2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jessica Silva (Valinhos) (18)99703-2159

#16 Mensagem por Ric2022 » 07 Dez 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá pessoal. Conheci o fórum hoje, me inscrevi e estou postando um TD recente. Relevem a falta de prática.
Encontrei no PhotoAcompanhantes uma garota que depois removeu o anúncio. Não sei se alguém a conhece aqui então estou passando o TD, nome e o cel dela.
Branca, alta por volta de 1,72m, seios pequenos do jeito que gosto, uns 23 anos.
No pré-atendimento é muito educada e profissional, mas some às vezes.
Difícil atrasar, mas avisa com antecedência.
Muito bonita de rosto, jeito de menina nova, pouca experiência, bunda e pernas normais, cabelo lisinho tamanho médio, seios pequenos do jeito que gosto. Meio fechada, mecânica.
Oral só no capote, meio burocrático. Nota 6
Vaginal é uma delícia, apertada, deixa chupar gostoso. Nota 10.
Anal Não sei porque não curto.
Beijo na boca não deixa. Nota 0.
Levei no motel, ela chupou com capa, chupei bastante ela, não regulou posições, gozei gostoso. Depois ela já foi pro cel. Dei uma ducha, puxei papo e ela conversou legal. Round 2 foi muito bom também, mas eu queria um oral sem capa - não fez.
No Geral é meio mecânica, mas transa bem. Você tem que levar no jeito. Talvez seja falta de experiência. Foi bom, uma ninfetinha gostosa e linda. Não sei se ainda tá pela cidade. Se alguém conseguir marcar avisa aí.
Custo: R$150 por 1h
Abraços.

(18)99703-2159

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Valinhos - SP

#17 Mensagem por vato loko » 01 Jun 2023, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Hotwife

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava curioso pra provar ela rumei pra Valinhos, tem que entrar em contato o mais antecipado possível senão ela não consegue atender pois tem trabalho paralelo. Local é o motel Hypnose logo quando cheguei avisei ela não demorou muito ela chegou, exatamente como o anúncio corpo malhado de academia, depois que sai do banho cai de boca naquela buceta deliciosa sim tem o piercing, chupei aquele cu delicioso depois muito tempo capa colocada cavalgou e eu chupando aqueles peito turbinado, depois ela troca bota no cu e pula igual uma louca, aí é sexo hard mano, eu não aguentei muito e já era acabou-se o forró.
Parada pra se recompor ficamos conversando sobre varias coisas, ela conversa bem eu que sou mais quieto foi bom ela é gente boa demais. Após a pausa cai de boca naquela buceta novamente eu adoro e a dela é deliciosa, capa no pau umas bombadas na buceta depois naquele cu gostoso demais pqp ela adora um anal eu me acabei e finalizei naquele cu.
Banho ela se arrumou e rua.
Com ela é sexo nível hard com uns beijinhos tímidos, eu gostei pois queria uma assim mesmo que goste de meter.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jbkwu
450 lulas por 2hrs + motel
Ela se cuida muito bem até tinha saído do salão unha e cabelo feito
Puxado mais matei a vontade, quando puder volto.

Link:
🔗

Piquirrucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Kelly Biff

#18 Mensagem por Piquirrucho » 09 Ago 2023, 15:04

Péssima prestadora, peitos caídos, cara fechada, cheia de restrições, costuma fazer anúncios fake.

Relatei aqui a pilantragem dela:

viewtopic.php?p=2904027#p2904027

(19) 98313-8241

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-78g6j

Link:
🔗

RoFaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valinhos - SP

#19 Mensagem por RoFaria » 23 Ago 2024, 11:06

Oia, quase cai nessa! Me salvou parceiro!

Alguém tem alguma boa e de confiança em Valinhos?

Todas parecem fake

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”