Ourinhos - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (14) 9964-11609


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 62 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 176
Oral Sem:Sim 71Não 124
Beija:Sim 65Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUCETEIRO.64
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 04 Ago 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#16 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 30 Out 2009, 16:44

IRMÃOS OLÁ!

COMO FAÇO UMA VIAGEM DE NEGÓCIOS E NÃO VOU NA ZONA?????
IMPOSSIVEL

PASSEI NESTE RENDEVU
AMERICAN BAR
(14) 3326 7597 OU
(14) 3326 7517



Olá kamaradas!

TITULO DO TD
" A TRABALHO"




ALTURA - 1,70
PESO - SEI LÁ NÃO SOU AÇOUGUEIRO...RSRSRS, BRINCADEIRA UNS 50 KILOS
CABELOS - pretos bonitos
ROSTO - BONITO
PELE - MORENA
ROSTO BONITO
NÍVEL -É BEM SIMPÁTICA
XUPETA - COM "BRUSA", GOSTOSINHA
CÚ - NÃO COMI,
BUCETA- GOSTOSA ,VARIAS POSIÇÕES...NADA DE POMADINHA..... MOLHA NATURALMENTE
BEIJOS - BEM GOSTOSOS DE LINGUA
RESUMO MULHER INTERESSANTE


A VIDA É ENGRAÇADA

FODI
1 HORA
120 LASKAS , SEI LÁ ESTAVA TÃO BEBADO..EHEHEHHE
35 DO QUARTO
100 DE BEBIDAS



__________________________

EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO
BUCETEIRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloCaieiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2010, 19:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#17 Mensagem por MarceloCaieiro » 07 Jun 2010, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em Ourinhos a vida não é fácil para quem quer dar uma boa foda. As mulheres das boates não são tão grande coisa, e muitas vezes tem que se lançar mão da sala de bate papo do uol. Fim de semana, conheci a gp renata na sala de bate papo do uol. Sua fotos não eram grande coisa, mas como a vontade de foder era grande, combinei um programa. Levei a puta no motel colonial. A puta tirou a roupa, que tristeza, gorda, barriguda. A buceta era extremamente peluda. Bom, nem deu tesão, mas como já tava no inferno, abracei o capeta. A puta fez um boquete sem capote. Basquetinho bem meia boca. Puta sem iniciativa, tinha que ficar falando o que fazer toda hora. Chupa, agora de quatro, agora assado......Caros puteiros, não recomendo, espero contar com informações de putas melhores. Apesar de ter pago barato, R$50, o programa não valeu nem isso.
Notas:
corpo: 0
buceta:0 (muito peluda)
oral: 1
anal: não pedi, mas faz se pagar mais um pouquinho
seios: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrrat35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila - Sala da UOL

#18 Mensagem por mrrat35 » 19 Jul 2010, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - MSN

Fez Anal:NÃO
Pessoal, de Ourinhos.

Estava de passagem por esta cidade e achei uma preciosidade...ai vai...

Gata, por volta dos 20 aninhos, delicia, mignon, estilo namoradinha safada.
Pele morena clara, aproximadamente 1,65m e 50 e poucos Kg.
Bonita de rosto e pra nossa sorte... é GP.

Atende só pelo MSN e Sala do UOL, aos que quiserem os contatos mandem MP até que eu consiga autorização dela para postar.

Foda deliciosa em várias posições e gosta do que faz.
Durante a transa o telefone tocou, mas disse que não atende, e realmente não atendeu,... e ainda mandou meter mais....

Cache - R$ 80,00 aproximadamente 1h e 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloCaieiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2010, 19:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#19 Mensagem por MarceloCaieiro » 19 Jul 2010, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa Luciana na sala de bate papo do uol. Combinamos de sair e a levei pro motel colonial. Quando a puta tirou a roupa deu uma desanimada, tinha uma barriga maior que a minha. Mas como já tava no inferno, abracei o capeta. A mina é bem esforçada. Muito safada. Mete de tudo quanto é jeito, gosta de dar o rabo, por isso, classifiquei o td como neutro. No final pediu o meu leitinho na boquinha
Notas:
boquete: 8
corpo: 1
metida: 6
anal: apesar dela gostar de dar o rabo, eu não comi
preço: 50 pratas
tempo: não regulou tempo, mas eu gozei e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrrat35
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#20 Mensagem por mrrat35 » 10 Ago 2010, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - MSN

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alô pessoal do mal....rs

Mais uma vez em Ourinhos, mais uma vez com a Camila....
Avisei a gata que estava de passagem em Ourinhos, pelo MSN....ela prontamente me diz que é só ligar...

Combinamos o horário, passei pegar em casa, motelzinho básico...

A garota como já descrevi é muito boa compania, bom papo e o melhor.... METE pra caramba...
Bom oral, com vontade, e olhando pra sua cara, dá pra ver que gosta.....rs e eu mais ainda....

Pediu pra come-la de 4, que prontamente eu atendi, rebolou muito....e que delicia de rebolada....

depois PPMM, de ladinho, Frango Assado, e de 4 novamente....UFA....borracha cheia e cansaço pra dormir a noite tranquila....


Rosto - 9
Seios - 9 (pequenos)
Bunda - 9 (Durinha e deliciosa de olhar....ainda vou convence-la de dar...)
Vagina - 10
Oral - 10
$$ 80,00 + 30 Motel

Ah!! A garota disse que vai pra Bauru fazer uma temporada...

Telefone e MSN, solicitem por MP. Já falei pra ela se cadastrar mas disse que ainda não conseguiu....


Boa Foda a todos....

MR RAT.


__________
Só tem validade um TD quando é postado com os meios de contatos. Essa de pedir contato via MP não é permitido. Dessa forma o TD fica oculto enquanto não tiver dados de contato com a puta.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamikaze69kill
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 12 Dez 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#21 Mensagem por kamikaze69kill » 26 Mai 2011, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota: AGORA COM LOCAL

Beijou na Boca:SIM
SALVE A PUTARIA!!!
SAUDAÇÕES CAROS PUTANHEIROS DE OURINHOS E REGIAL E EXPORADICOS!
NESTA SEMANA CONSEGUI MARCAR COM A TAL CAMILA MSN DEPOIS DE MUITO TEMPO DE AGUARDO, E DE QUEBRA DESCOBRI UMA CASA DE PUTARIA EM OURINHOS.

A CASA: FICA NA RUA CAMBARÁ, ATRAS DA FILÉ AUTOPEÇAS, UMA CASA GRANDE E DISCRETA, NAO PARECE DO PECADO, MAS DENTRO É BEM BACANA.

A GP: DIZ TER 21 ANOS, MAS ATE PARECE MENOS, 1,65M, CABELO LOIRO TINGIDO, AUTURA DOS OMBROS, SEIOS NATURALMENTE MEDIOS E POUCO EFEITO GRAVITACIONAL. UMA SALIENCIA ABDOMINAL NAO MUITO COMPOROMETEDORA. APROX 55KG.
BUNDINHA MEDIA E BEM ESTAVEL. BONITINHA DE ROSTO ( ATÉ Q BONITA AO NIVEL OURINHENCE ). muito simpatiquinha e atencioza. cuida bem da gente. rssss.

O TD: LIGUEI JA DE FRENTE DA CASA E ELA APARECEU NA PORTA. RESOLVI ENCARAR. ABRE O PORTAO ELETRONICO E ENTRO COM O CARRO NA GARAGEM. ROLESINHO PELA CASA PARA RECONHECIMENTO DO TERRITORIO, SO TAVA ELA E A DONA DA CASA. DAI PRO QUARTO. MUSICA PRA RELAXAR, BEIJINHOS (SEM LINGUA), AMACINHOS, JA CAI DE BOCA NOS PEITINHOS, MUITO BOM... TAVA CHEIROZINHA, ACABARA DE SAIR DO BANHO. XANINHA RASPADINHA, UMA DELICIA,. TIRO A ROUPA TODA E ELA CAIU DE BOCA NUM CONVERSIVEL MUITO BOM! MOLHADO E BEM PROFUNDO Q QUASE DEIXEI O MELADO ALI MESMO NA BOQUINHA DELA. CAPA NO BOY E JA PEGUEI A GATINHA D4. XANINHA SUPER APERTADINHA MAS BEM LUBRIFICADA NATURALMENTE. SO SEI Q EM ALGUMAS BOMBADAS JA TAVA COM A BORRACHA CHEIA!
TA. FOI RAPIDO, MAS MEU ALVARA TAVA VENCIDO A TEMPOS, SO FUI PRA RECONHECIMENTO DE TERRITORIO MESMO.

100,00 DA MINA + 30,00 DA CASA.

PARA OURINHOS EXELENTE PEDIDA

NOTAS:
SIMPATIA : 10
PEITINHOS : 8,5
BUNDINHA: 8,5
ROSTO: 8,0
XOTA: 10 ( APERTADINHA E MOLHADINHA )
ORAL: 10 ( CONVERSIVEL, COM VONTADE E BABADO )
LOCAL: 8 ( SIMPLES MAIS ACONCHEGANTE E DISCRETO )
ANAL NAO DEU NEM TEMPO DE PERGUNTAR

NOTA FINAL: 9.0 MAS VOU DESCONTAR 1,5 PELO POUCO TEMPO Q FIQUEI : 7,5
CUSTO BENEFICIO: 130,00 1H, SO FIQUEI 30MIN, ( AZAR O MEU)
REPETECO: BREVE, SE NAO VER COISINHAS MELHORES NA CASA, RSSS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloCaieiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2010, 19:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#22 Mensagem por MarceloCaieiro » 26 Out 2011, 18:20

Infelizmente a polícia fechou esse lupanário citado pelo colega. A repercussão foi muito grande na cidade, pois encontraram até folha de cheque de vereador da cidade. É uma pena, pois era bem agradável....rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

loirinha ourinhos

#23 Mensagem por andreativo » 07 Jan 2013, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:loirinha ourinhos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA CAROS COLEGAS,MAS UM TD ATRASADO,MAS NÃO SONEGADO,CONHECI ESSA LOIRINHA NA SALA DE BATE PAPO UOL DE OURINHOS, E RESOLVI ARRISCAR, E ME DEI BEM ELA É GATINHA GOSTOSINHA, O UNICO PROBLEMA QUE ELA NÃO FAZ ANAL NEM CHORANDO,

TD:CHEGANDO NO MOTEL FUI TOMAR UM BANHO E ELA ME DISSE POSSO IR COM VC
EU DIGO SIM GATA É UM PRAZER TOMAR BANHO COM VC,ELA VEIO E JA COMEÇAMOS A NOS BEIJAR DEBAIXO DO CHUVEIRO, ELA FALA VAMOS PRA CAMA,DEITO NA CAMA E ELA VEM E ME DIZ O QUE VC QUER, EU DIGO VC TODINHA PRA MIM, AI ELA ME DIZ VC GOSTA DE ME VER LAMBENDO SEU PAU EU DIGO ADORO , E ELA CHUPA GOSTOSO, LOOGO EM SEGUIDA DIGO A ELA QUERO CHUPAR VC TBEM ELA FALA VEM ENTÃO E CAIO DE BOCA NAQUELA XANINHA LINDA E CHEIROSA CHUPO ATÉ DOER MINHA LINGUA,AI ELA ME DIZ QUERO SENTIR VC DENTRO DE MIM VEM, COLOCO A CAMISINHA E VOU PRA CIMA E COMO GOSTOSO ELA ´DE TUDO QUE É JEITO ATÉ ENCHER A BORRACHA


A GAROTA: GATINHA, TEM NAMORADO, DA PRA PASSEAR NO SHOPPING COM ELA

O PROGRAMA:FOI BOM PENA QUE NÃO ROLA ANAL

ELA TEM MSN:******

PREÇO 100,00 MAIS MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

rosangela (ourinhos)

#24 Mensagem por andreativo » 12 Mar 2013, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:rosangela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola colegas da putaria,mas um TD realizado em ourinhos, conheci essa garota na sala de bate papo uol e combinamos o acontecimento,combinei com a garota de encontrar ela perto da rodoviaria ,chegando no horario combinado peguei a garota e rumamos ao motel chegando la fui tomar uma ducha que estava um calor de matar o véio,tomamos umas cervejas e começamos a nos pegar,tirei a roupa da moça e fui pra cima comecei a morder seus seios que são grandes e enfiar o dedo na xaninha dela até melar gostoso ,ela gemia muito dizia vc esta judiando de mim,e ela chupava como louca minha rola eu pedia pra ela cuspir no meu pau e lamber tudinho e ela fazia gostoso,até que não aguentei mais e resolvi saborear aquela bucetinha , mandei ela deitar e soquei tudo nela ela gemia muito de tesão,comi de tudo que é posição depois ela me pede pra gozar na sua bokinha e eu realizo esse sonho dela kkkkk.Alvará vencido tomo uma ducha e vazzo.



A GAROTA:não é modelo de rosto mas da pra foder sim
O TD:ela mete gostoso e geme muito só não faz anal mas mete de tudo que é posição
VALOR:100,00 dilmas ela nao regula tempo eu poderia ter ficado com ela umas tres horas la
MSN:rosangela_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

patricia santa cruz rio pardo

#25 Mensagem por andreativo » 29 Mai 2013, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA COLEGAS DE PUTARIA DEPOIS DE MUITOS ATRASOS , MAS SEM SONEGAR VOLTO A EXPOR OS FATOS; conheci essa puta na sala de bate papo de ourinhos , depois de muita conversa resolvi arriscar, combinamos de nos encontrar em ourinhos , chegando no local combinado a puta já me esperava ,A PUTA: morena cabelos compridos,não é linda mas também não é feia,tem uns peitão , bundão, bem safada, ela disse que gosta de sair junto com amigas dela , disse que adora chupar uma buceta enquanto é fodida, ela é muito gente boa gosta de conversar.
O TD:chegando no motel fomos tomar um banho juntos ai já comecei a morder aqueles peitolas no banheiro, ela disse vou querer que vc chupe bem gostoso minha bucetinha ai eu disse vamos pra cama então, coloquei ela na cama e meti a língua chupava até ela tremer de tesão, depois ela veio pegou meu menino e começou a chupar feito uma louka, já no auge do tesão ela disse quero sentar nele não aguento mais de vontade, disse a ela senta então sentou e começou a gemer e pular feito uma loka meti bastante ai ela disse me pega de 4 soquei sem dó ela berrava na vara gozava feito loka no meu pau até que não aguentei mais e gozei na sua bundona.Pausa para o banho e depois fomos pro segundo round repeteco do primeiro round com ela de quatro judiei dela e depois gozei na sua boka.
GAROTA; muito simpática, ela faz anal mas eu não fiz
TD:muito bom ela gosta de trepar
msn da moça:pathy.tica_******

PREÇO 100,00 MAIS MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Leticia loirinha Ourinhos - SP

#26 Mensagem por andreativo » 05 Ago 2013, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA COMPANHEIROS DE PUTIAÇÃO , EU ATRASO MAS NÃO SONEGO, A HISTORIA É O SEGUINTE CONHECI A LETICIA NA SALA DE BATE PAPO E A MESMA ME EXPLICOU SOBRE SEUS SERVIÇOS COMO ACOMPANHANTE AI PASSOU UNS DIAS LIGUEI PRA ELA PRA NOS ENCONTRARMOS DISSE A ELA QUE ESTAVA INDO ATÉ OURINHOS, COMBINADO DE NOS VER EM FRENTE A FACULDADE ESTACIO DE SÁ AS 19:00 , A GAROTA CHEGOU NO HORARIO COMBINADO COM CONDUÇÃO PRÓPRIA,A GAROTA NÃO É NENHUMA NINFETINHA DEVE TER POR VOLTA DE 33 ANOS POR AI SEI LA MAS TEM UM CORPINHO PEQUENINO PARECE UMA MENININHA DE 20 ANOS, AI ELA ENTROU NO MEU CARRO E PARTIMOS RUMO AO METEL, CHEGANDO LA ELA FOI TIRANDO MINHA ROUPA E ME JOGOU NA CAMA E DISSE QUERO TE CHUPAR BEM GOSTOSO CAIU DE BOCA NO BAITA E MAMOU GOSTOSO FIQUEI LOUKO DE TESÃO DISSE A ELA AGORA É MINHA VEZ CHUPEI AQUELA BUCETINHA PEQUENA ATÉ ARDER MINHA LINGUA , ELA FICOU DOIDA DE TESÃO GEMIA COMO LOUKA AI ELA PEGA A CAMISINHA E COLOCA NO BAITA E SENTA GOSTOSO E PEDE ME FODE VAI SEU CACHORRO FODE SUA PUTINHA ,PEGO ELA DE TUDO QUE É JEITO ATÉ GOZAR GOSTOSO NA BARRIGA DELA, DEPOIS DISSO VAMOS PRO BANHO E PEGO ELA DENOVO SEM DÓ COMEÇO EM BAIXO DO CHUVEIRO E VOU PARAR NA CAMA ATÉ GOZAR DENOVO PAGO A PUTA E VOU EMBORA...

ROSTO:6,0
CORPO:9,0
TD: 9.5
ANAL:NÃO FAZ
BUCETA: COM UM LEVE CHEIRO
PEITOS:PEQUENOS
FONE: 14 81185619

O SKYPE DELA É LIVE:gostosagostosa84

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloCaieiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2010, 19:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#27 Mensagem por MarceloCaieiro » 09 Out 2013, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela e Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olhando o site asdiabinhas esses dias, para minha surpresa vejo duas putas anunciando como residentes em Ourinhos (Pamela e Bia). Liguei para a Bia é esta me respondeu que ela e a Pamela moram em Marília, mas que estariam diariamente se deslocando para Ourinhos para fazer pg. Só de olhar as fotos no site asdiabinhas já desconfiei que poderia tomar no nariz, pois a Pamela parecia ser gordinha e a Bia tampava a barriga e os peitos, mas mesmo assim resolvi arriscar. As putas me disseram que cobravam duzentão duas horas, mas que se eu saísse com as duas fariam 350. A decepção foi grande. As putas são feias pra caralho, barrigudas, ficam atendendo o telefone celular o tempo todo. Não cumpriram o tempo combinado, pois além de feias, a tal de bia é chata pra cacete.
Oral encapado nota: 0
corpo: nota -1
buceta: nota 2 (fedidas)
não perguntei se fazem anal
nem deu tesão de beijar na boca
resumindo uma bosta
para quem quiser jogar dinheiro fora 99733-2156 ou 99655-7112

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

kamila bruna de ourinhos

#28 Mensagem por andreativo » 30 Out 2013, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:KAMILA BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola colegas da zona putanheira conheci essa vadiazinha na sala de bate papo uol de ourinhos,conversamos e resolvi arriscar um TD , chegando no local combinado a puta já me esperava aparenta ter uns 20 aninhos bem magrinha menininha mesmo de rosto é mais ou menos de corpo é gostosinha peitinho pequeno bucetinha pequena,meu pau entra rasgando tudo nela,vamos ao que interessa, chegando no motel fui tomar uma ducha e a putinha me espera na cama quando deito na cama ela já vem e cai de boca na minha pica e chupa gostoso lambe meu saco e me deixa louko de tesão ai pego ela de 4 e soco até ela berrar na vara deito ela de frango assado e soco até o talo ela geme igual uma louka depois pego ela de 4 denovo e soco com força até gozar na sua boquinha bem gostoso,alvará vencido tomo um banho e vazo embora.

O TD:não foi espetacular mas foi bom
A GAROTA:nao é linda de rosto mas da pra comer
BUCETA:pequenininha parece aquelas bem apertadinha
ANAL:nao faz diz que doi muito
VALOR :100,00 DILMAS


O CONTATO DA PUTA: 014 998687107

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: SABRINA OLIVEIRA Ourinhos - SP

#29 Mensagem por andreativo » 13 Nov 2013, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA COLEGAS MAIS UMA AVENTURA CONHECI ESSA MOCINHA NA SALA DE BATE PAPO DE OURINHOS ELA DISSE SOBRE O QUE ELA FAZIA OU NAO NO PROGRAMA AI MARQUEI UM DIA E RESOLVI ARRISCAR,CHEGANDO NO LOCAL COMBINADO FIQUEI NA espera da garota demora de uma hora de atraso ai quando chegou vi que era bem novinha deve ter seus 18 aninhos no máximo a garota é morena magrinha meia tímida,coloquei ela no carro e fomos pro motel chegando la um pouco de conversa pra ela se soltar e depois levei ela pro chuveiro tomamos uma ducha ela já me pegou embaixo do chuveiro mesmo e começou a chupar meu pau levei ela na cama e comi aquela bucetinha gostosa mandei o ferro e ela se melou todinha fiz ela gemer gostoso soquei com muita força e acabei gozando.meu alvará estava vencido e tomei outro banho e fazei.

A GAROTA:a menina é bem novinha e magrinha não é linda mas pra quem gosta de ninfetinhas

O TD:mais ou menos ela se esforça a garota é iniciante
BUCETINHA:lisa e gostosinha de socar nela
ANAL:nao faz nem por decreto
CONTATO DA GAROTA:9 96290929

OBS: ELA DISSE QUE TEM UMA PRIMA E SAI AS DUAS JUNTAS OK GALERA ATÉ MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo de Ourinhos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ourinhos - SP

#30 Mensagem por Amigo de Ourinhos » 14 Nov 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
conheci o fórum a poucos dias e vou relatar meu primeiro TD, conversei com essa garota no bate papo uol e ela me disse que era negra e era gp, como sempre tive tara em comer uma garota negra, resolvi arriscar, encontrei-a no local combinado, garota novinha uns 20-22 anos, corpo pequeno, barriga retinha bem gostosinha, vamos a foda:
chegando no quarto ela foi pra ducha e passou uma agua, quando saiu eu ja estava na cama pelado, ela veio pegou a criança e começou a chupar sem camisinha e bem babado, chupeta bem caprichada, resolvi retribuir, cai de boca no grelinho dela que por sinal estava com a bucetinha bem cheirosa, chupei aquele grelo e ela se retorcia toda até que pediu para fode-la, começamos de 4 depois ela sentou por cima e bombava que é uma delicia até que nao aguentei mais e gozei...tomamos um banho mais alguns beijos mais uma chupetinha umas cervejinhas e tchau....garota simpatica , conversa bem..curti



Nota

rosto:7 Não é linda..mas também não é feia
corpo: 8 pequeno com uma bundinha gostosa
oral: sem capa 9
vaginal: 9 mete gostoso a putinha
Preço: 50 por hora sem anal e 70 com anal
achei barato comparando com o que outras cobram, ela trabalha e durante o dia da umas escapadas do serviço acho que é por isso o preço mais baixo

repeteco : pq não!!??

contato Mila: 996891902

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”