TD atrasado mais não sonegado ocorrido um dia desses ai , peguei ela perto de sua casa, primeira impressão foi muito boa, pq nas fotos com ela de máscara voce imagina 1 coisa ao vivo e sem a máscara e totalmente outra gostei bastante, no caminho do motel papo básico um papo agradável, ela e inteligente e conversa na boa sobre diversos assuntos , ja no motel fomos tomar um banho hora que ela tiorou o vestido preto que estava caralho um dos seios mais belos que ja vi , naturais medios e durinhos na medida certa, fiquei impressionado , gostosa pra caralho marcas de biquini, ta mallhando ja ha uns 3 meses segundo ela e e notorio pois as pernas ja estao começando a virar "tora", voltamos para a cama ela fez um oral bom na média, porem raspou o dente algumas vezes, buceta lisinha e cheirosa onde cai de boca por um bom tempo, alternando entre linguadas no clitoris dela e dedinho no cusinho.... depois borracha no pau , ela sentou em cima cavalgou um .. cavalgou rapido e quase queimei a largada o ruim foi o colchao do motel que estava mole d+ coloquei de 4 e finalizei por ali , pausa .. banho .. 2 round .. igual ao primeiro sem exceções.
Nesse dis confesso que eu deixei a desejas não estava no meus melhores
RESUMO:
GP: é morena com marcas de biquini
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa e uns 55 kg
CABELO: Ruivo e curto (altura do ombro)
ROSTO: 9 isso e muito pessoal mas , eu particularmente achei muito bonito 26 anos
BARRIGA: 7 ela esta malhando a barriguinha esta no caminho certo para nota 10
SEIOS: 10, de pequeno para medio coloração indo ao rosinha.
BUNDA : 9, tamanho médio para grande (+ para grande) bunda gostosa com marquinhas de biquini
BUCETA: 10, cheirosa bem cuidada lisinha
SIMPATIA: 10, simpatica.. na hora da foda ja e mais quietinha...
BEIJO: 8, bom.. de lingua
ORAL: 6,5, sem capote, tenta se esforçar raspa 1 vez ououtra o dente mais e tranquilo
ANAL: . não fiz mas brinquei com o dedo, ela faz com taxa extra + R$ 50,00
FIGHT: 8, fode bem o colchão que não ajudou .. e eu tbm
RELÓGIO: 10, apesar de eu não ter combinando horário, ficou de 1hr 30 a 2hrs
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: peguei e levei em casa
TEMPO: 1hr 30 a 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 10 excelente, pelo preço e total conjunto da obra é um achado..
REPETECO: sim, vários .. precisoooo
AVALIAÇÃO GERAL: 8 - O TD foi positivo, uma garota de 26 anos que gosta de sexo e sem vicios de puta antiga , esta mais para namoradinha safada , recomendo aos putanheiros e voltarei com ctza.
MSN: garotasexy-******
R$100,00
http://www.sexlog.com.br/perfil.php?id=delicinhatatuada
(19) 8248-4557