http://renatasilvagp.blogspot.com.br/20 ... chive.html
Araras - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 9817-16009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 19
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 32
Oral Sem:Sim 13Não 21
Beija:Sim 16Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Renata Silva
Programa dessa coroa é delicioso!! Vale muito a pena pra quem mora ai perto dessa região de Araras!!
http://renatasilvagp.blogspot.com.br/20 ... chive.html
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Araras
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Araras SP
Ajudando um novo amigo viewtopic.php?p=2076148&dc24e48#p2076148 a postar o seu 1º TD...
ABS
ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Araras
Caros Confrades,
TD atrasado ( e muito ) mas não sonegado...
Garota tem anunciado no Vivalocal:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121047808
Anuncia atendimento como Piracicaba, mas disse que atende mais em Araras. Contato com a Isabella é seu ponto negativo. Tentei várias vezes até conseguir.
Tem a idade que diz ter, é simpática e faz o que promete. Safadinha, vem beijando e chupando. Deixa a gente bem à vontade, não regula posição e não fica controlando tempo.
TD no Motel Cristal em Araras, suite luxo R$ 70,00
Avaliação:
1- Corpo: Magrinha - 10
2- Beijo: Beija na boca sem nenhum constrangimento, parece que gosta mesmo - 10
3- Higiene: Toda lisinha e raspadinha. Cheirosa sem nenhum exagero em perfume e etc - 10
4- Oral: Encapado, mas caprichado... Como a maioria, se você bobear já dança aí... - 9 ( por certa encapado )
5- Vaginal: Bucetinha como disse, lisinha, cheirosa. Lubrificação natural. Deixa chupar e aí a menina começa a esquentar. Apertadinha. Faz com calma e não regula posição - 10
6- Anal: Ta aí o ponto forte da menina. Gosta de dar o rabinho. Tem que ser com jeito. Apertadinho, uma delícia - 10
7- Outros: Gosta um pouco de falar. Nada que canse mas se você der trela acaba perdendo um bom tempinho do programa.
Resumo: Em geral, recomento. Vale frisar o ponto negativo que é a dificuldade em entrar em contato com ela. Repeteco com certeza. Dei um 8 final na avaliação um pouco em função dela falar, pela dificuldade em entrar em contato e também pelo valor do investimento.
Abraços
B6 – Antes de abrir um novo tópico com nome de uma GP ou casa, verifique se já não existe outro aberto. Caso não haja, use o campo “Assunto” para indicar o nome da garota ou casa. Atente, no entanto, para as restrições quanto ao uso de adjetivos no título do tópico, descritas no item "D1" do tópico "Proibições Expressas". Tenha certeza de que a a GP já não está cadastrada
TACA LE PAU
Coordenador
TD atrasado ( e muito ) mas não sonegado...
Garota tem anunciado no Vivalocal:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121047808
Anuncia atendimento como Piracicaba, mas disse que atende mais em Araras. Contato com a Isabella é seu ponto negativo. Tentei várias vezes até conseguir.
Tem a idade que diz ter, é simpática e faz o que promete. Safadinha, vem beijando e chupando. Deixa a gente bem à vontade, não regula posição e não fica controlando tempo.
TD no Motel Cristal em Araras, suite luxo R$ 70,00
Avaliação:
1- Corpo: Magrinha - 10
2- Beijo: Beija na boca sem nenhum constrangimento, parece que gosta mesmo - 10
3- Higiene: Toda lisinha e raspadinha. Cheirosa sem nenhum exagero em perfume e etc - 10
4- Oral: Encapado, mas caprichado... Como a maioria, se você bobear já dança aí... - 9 ( por certa encapado )
5- Vaginal: Bucetinha como disse, lisinha, cheirosa. Lubrificação natural. Deixa chupar e aí a menina começa a esquentar. Apertadinha. Faz com calma e não regula posição - 10
6- Anal: Ta aí o ponto forte da menina. Gosta de dar o rabinho. Tem que ser com jeito. Apertadinho, uma delícia - 10
7- Outros: Gosta um pouco de falar. Nada que canse mas se você der trela acaba perdendo um bom tempinho do programa.
Resumo: Em geral, recomento. Vale frisar o ponto negativo que é a dificuldade em entrar em contato com ela. Repeteco com certeza. Dei um 8 final na avaliação um pouco em função dela falar, pela dificuldade em entrar em contato e também pelo valor do investimento.
Abraços
B6 – Antes de abrir um novo tópico com nome de uma GP ou casa, verifique se já não existe outro aberto. Caso não haja, use o campo “Assunto” para indicar o nome da garota ou casa. Atente, no entanto, para as restrições quanto ao uso de adjetivos no título do tópico, descritas no item "D1" do tópico "Proibições Expressas". Tenha certeza de que a a GP já não está cadastrada
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Ago 2015, 22:58, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Mano, quer ser o trouxa de pagar 400 paga, mas nao vem querer enfiar na galera o que vc supostamente pagou.
Eu tenho essa putinha no meu Skype há tempo e o valor é R$200.
Pra quem nao chupa sem capa e nao faz anal, esta bom até mais.
Eu tenho essa putinha no meu Skype há tempo e o valor é R$200.
Pra quem nao chupa sem capa e nao faz anal, esta bom até mais.
thedarkman escreveu:Caro Rob,
Primeiramente, educação é uma coisa que prezo muito.
Segundo, você já saiu com ela por R$200,00? Se saiu, é uma hora e sem anal. Não é mesmo?! Você mesmo disse, pra quem não chupa sem e não faz anal, 200 ta bem pago.
Quem disse que ela não faz anal? O que eu postei, eu fiz e paguei. Tá lá no post o tempo e valor.
Antes de escrever ou falar asneira, lê primeiro com atenção.
Abraço
Caros amigos, eu saí com a camila do viva local, cidade de araras, isso mesmo do viva local! Na verdade eu fui meio sem acreditar, porque os anúncios do viva são meio fictícios, mas podem ir que vale cada centavo.
Garota lindinha, corpo de menina mesmo, seios lindos, maravilhosos, bundinha gostosa. No telefone logo vi que tratava-se de garota atenciosa e gente fina, combinei com ela na frente do motel e no horário combinado ela estava lá, ponto super positivo.
No sexo propriamente dito, não quis fazer boquete sem camisinha, nem anal, mas acho que da próxima vez ela faz o boquete sem. Ela ficava olhando pro meu pinto e estava quase metendo a boca nele. Beijamos muito, não ficou me estressando pra ir embora. Eu achei muito bom, principalmente porque num tem nenhum td de araras e região, essa região é fraca de gp`s.
Negócio é o seguinte, ela é uma gostosinha, atende em araras, leme, pirassununga e região e podem ir na fé que não vão se arrepender.
19 98171-6009
O valor que eu paguei, sinceramente, não sei se ela vai fazer para todos, eu pedi abatimento e ela me fez um desconto, é ligar e perguntar, kkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Juliana
meus caros, trazendo aqui meu primeiro TD. Realizado a mais ou menos 2 meses.
Garota : Juliana.
Pré atendimento :
Contato rapido com ela via whatsapp, responde rapido, tira todas as suas á repeito do atendimento, atende em local proprio, facil localização e atende sozinha,o local dela é discreto e rua é bem morta na parte da tarde e noite.
A casa não é aquelas maravilhas(pelo lado de fora) tem garagem (mas não é coberta).
Atendimento:
A garota é a mesma das fotos, estilo gordinha bonita e baixinha, batemos aquele papo pra quebrar o gelo na sala ( ela é um pouco timida, mas vai se soltando aos poucos), fomos para o quarto( ela não tinha cama colchão de casal no chão) ai começamos a nos pegar, uns beijos mais ou menos, tirei a roupa ela já me fez um sexo oral (sem camisa, faz até bem), deu um chupada na xana dela (o xaninha maravilhosa sem odor, carnuda, sem pelos, bem higienica mesmo), colocada a camisinha peguei ela no famoso papai/mamãe (a xana não era tão apertada,porem aguentou bem e ainda ela gemia bem baixinho), peguei de quatro e de lado, meti até gozar, segundo ela não curti porra na cara ( mas já havia perguntado antes, então sem problemas), e não faz anal
pós atendimento:
depois da transa, conversamos mais um pouco, coloquei a roupa e vazei.
Segundo ela, atende na tia laura de vez em quando, e vai ficar por aqui na cidade
Valor 150/H
minha avaliação:
Local: bom de facil acesso, a rua de boa, sem movimento no periodo da tarde/noite. (8/10).
Ambiente: transamos no colchão (para mim de boa, sem problema) e no quarto havia ventilador, o quarto bem limpo (5/10).
Peito: tamanho medio gostosos pra mamar ( 8/10).
Bunda: tamanho medio (7/10).
Rosto: bonitinha (6/10).
Barriga: estilo gordinha baixinha (5/10).
Atendimento: transa até bem. (5/10).
Avaliação geral: (5/10)
pelo preço cobrado achei o atendimento mediano, um cachê de 150 reais em cidades maiores o atendimento seria mais completo e com locais top, enfim... é isso ai!
Nome: Juliana
Telefone: 998262332 ( whatsapp)
link anucio: https://www.morangovip.com.br/u.php?u=16380&cid=4743" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Juliana Reis
Meus caros mais TD, esse realizado há algum tempo.
Garota: Juliana Reis.
Pré atendimento:
Contato com ela atraves do Whatsapp, ela responde rapido e responde as duvidas sobre o atendimento, ela não tem local proprio só atende no motel Segredos e também não tem condução própria, então tem que ir passar pra pegar. marcamos de nos encontrar proximo da avenida limeira (ela mora ali por perto) chegando lá, ela entrou no meu carro e logo já fui observando que ela realmente é um mulher de idade avançada (53 anos), tem um papo até que legal e um corpo satisfatorio, seguimos para o motel.
Chegando lá no quarto do motel, ela fui conversando com muita calma e tirando a roupa pra ir tomar um banho, depois que terminou ja sai pelada mesmo e deitou na cama. eu entrei pra ducha e ja fui deitando junto.
Atendimento:
Começamos a nós pegar com alguns beijos ( beija bem ), ai foi pintando um clima, ela já caiu de boca no meninão (sem camisinha, chupava muito bem!), começei a socar minha vara no fundo da garganta e ela adorava, depois de uns minutos, colocou a camisinha e passou bastante lubrificante na xana (falou que estava com dor no utero, que estava arrumbada kkkk), peguei ela de 4, papai/mamae, de lado, por cima ( ou seja não regulava posição, gozou no meu pau e eu socava até o talo e ela gemia muito kkk), para finalizar pedir pra gozar na boca, disse que não fazia, ai gozei nos peitões dela e ela ainda caiu de boca.
Tomei um ducha com ela, colocamos a roupa, e saimos fora.
Minha avaliação:
Peitos: pra idade de 50 anos até que são gostosos e grandes. [8/10]
Bunda: pra idade bem grande com pouco de estrias [8/10].
Barriga: tem um kilos a mais, porem sem problema, [5/10].
Oral: mulher experiênte demais e chupa como ninguem [8/10].
Anal: não comi
rosto: [5/10]
Avaliação geral: [8/10]
Mulher safada e experiente, como ela não é nenhuma menininha o corpo é um pouco flácido e com uns kilos á mais.
Valor : 150 reais + 50 motel. (ela cobra 200 reais, conversei a respeito, pois esse valor seria pra outro nivel de atendimento ( local proprio, locomoção e tals), negociamos e ela aceitou.
Telefone: (19) 9986-65781 ( whatsapp)
Link anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/coro" -"- ... a-id-xgxyx
é isso ai até a proxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Natty
Colocando os TD´s em dia. Realizado a tempinho.
Garota: Natty
Pré atendimento:
Domingo de bobeira, Contato facil com a garota, ela responde rapido e tirou todas as minha duvidas sobre o atendimento, no caso negociamos em 250 reais sendo 50 da massagem e 200 do programa (sem anal), ela é bem simpatica e educada ao telefone (tem uma bela voz)
Ela me explicou que atende no seu Ap. e mora com uma amiga que tambem atende, e o logo é num condominio. Marcamos o horario e foi ao encontro.
Atendimento:
Ao chegar no ap, ela abriu a porta para mim me comprimentou com um selinho, fomos para o quarto, enquanto tirava a roupa( tem um corpo com uns bons kilos a mais, um bundão e os peitos são naturais medios, corpo de mulher que já tive filho, saca) fomos conversando ela é bem simpatica (altas risadas), em seguinda ela começou a massagem ( deu pra relaxar, porém nada demais), depois da massagem aproximadamente 40 minutos, ela falou que tinha compromisso e tals, ai fomos pro sexo
De inicio eu ja estava bem acitado com o massagem, fui por cima dela e ela começou a virar o rosto pro não me beijar ( já fiquei putaço da vida, e olha que ainda perguntei antes se beijava de lingua e tals, pq pra mim isso é importante pra gozar gostoso), ai ela viu que nao curti essa atitude, pegou a camisinha, abriu e colocou no meu penis, sem mais.... ai perguntei se ela não ia chupar ( ai me disse que o tempo estava acabando afff ), ai desanimei de vez, peguei no papai/ mamae ( soquei até o talo ja que nao ia chupar mesmo ), em seguida peguei de 4 e gozei, tomei um banho e vazei.
minha avaliação:
Rosto : bonito [7/10]
peito : medio gostoso [7/10]
bunda: grande e gostosa transar de 4 [9/10]
barriga/corpo geral: tem uns kilos a mais porem não muito deferente das fotos [5/10]
Atendimento: simpatica boa de papo [10/10]
massagem: relaxante e boa [6/10]
avaliação geral: [5/10]
Ela é muito gente boa, está morando aqui e parece ser de Manaus, unico detalhe que não curti o que me deixou a desejar e não voltar mais e a falta do sexo oral e uns beijinhos pra animar a transa, por isso sempre pergunto antes, se ela não faz, ja nem fecho o programa.
Nome: Natty
Telefone: 19 997744522 ( whatsapp)
link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/natt ... s-id-xq5h7" -"-
Re: Araras - SP
Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum, vi que estavam falando sobre GP's em Araras e percebi que existe uma grande dificuldade em achar boas meninas, por isso vou dar essa dica para vocês que estão afim de uma curtição.
Sou de Leme e fui atrás de meninas para dar uma fugidinha...Consegui por site de acompanhante e saimos a uma semana.
Garota:Paola Dias.
Contato: (19) 9-9859-0370
Consegui o contato dela através do site Fatal Model, atendimento via whatsapp super tranquilo, porém demora um pouco para responder, tira todas as duvidas do atendimento, explica certinho.
É um pouco dificil conseguir fotos por conta do sigilo da garota, porém manda algumas foto já que no site não tem tantas. haha
Atendimento:
A garota tem local próprio o que facilitou bastante minha vida, e detalhe local super tranquilo e sem descrição do que rola lá dentro hehehehe, dificil de saberem que fui lá para um escapadinha.
Ao me receber ela foi um pouco timida, bem tipica namoradinha acanhada. Ela foi se soltando e conversamos um pouco, ela não vai direto aos finalmente e isso particularmente para mim é bom, porém antes ela pergunta se já quer começar, então caso goste de começar com tudo é uma boa.
Enfim fomos para o quarto e ela começou por fora da calça a acariciar meu pau, nossa fiquei com a caricia e já fui abrindo as calças. Ela sem medo caiu de boca gostoso, sem frescura. Rapaz, ela chupa demais, deixa ele bem molhadinho...
Já tava louco de tesão, dai joguei ela de 4 na cama e meti bem rápido... ela pirou!
Ela disse que ama de 4 e foi a delirio...
Depois mudei de posição e sem frescura.
Tesão tava tanto que pedi pra gozar na boca dela, ela abriu a boquinha mas desviou na hora a safada;
Usei o banheiro, deitei um pouco, mais papo e ela sempre atenciosa.
Minutos depois tava de boca no meu pau pra uma segunda vez...
Gozei duas vezes, fui embora pq tava morto já kkkk
Gostei pq ela respeitou o tempo e até me avisou que tinha uns minutos.
Sai fora mais do que satisfeito.
Avaliação:
Peitos: não são grandes, mas uma delicinha [7/10]
Bunda: que bunda!!! é enorme [9/10].
Barriga: ela é bem cheinha, foge do padrão, mas não teve problema pois ela avisa antes o que é e não esconde [7/10].
Oral: rapaz...perfeito [10/10].
Sexo: prefere ser dominada, não toma a frente, mas bem safada. [8/10]
Anal: diz ser virgem e faz por um preço meio alto haha
rosto: ela é bem bonita de rosto, novinha, aparenta ter a idade que diz [9/10]
Avaliação geral: [8/10]
Ela respeita o tempo, não faz correndo e é bem safadinha. Bastante simpática.
Bunda espetacular, a gordinha sabe fazer delirar!
Já estou pensando em marcar novamente.
O ruim é que atende apenas de fds
Valor : 150 reais a hora.
Telefone: (19) 998597003 ( whatsapp)
Link anuncio: https://fatalmodel.com/223410/paola-dias" -"-
Valeu pessoal e aproveitem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabrina Mestiça
Caros, atualizando meu TD realizado à algum tempo.
Pré atendimento:
Vi o anuncio dela no site do Fatal modells com promoção de 1/2 hora, com Local (ideal para uma gozada rapidinha);contato rápido com a GP pelo whatsapp, marcamos no local dela (no centro, basicamente uma pensão), marcamos um horário e ela me passou o endereço sem problemas ( rua parcialmente movimentada na parte da manhã e tarde, e deserta na parte da noite); chegando no local da GP, bati na porta e lá estava ela, mandou entrar pro quarto para começarmos o atendimento.
Atendimento:
Bom assim como de costume cheguei no quarto da GP (Quarto com uma cama de casal e outra de solteiro), e já saquei o dinheiro e realizei o pagando, conversamos um pouco (a GP fala bastante), bom fiu conversando e tirando a roupa e ela também, nos abraçamos e tentei dar uns beijos pra esquentar, porém ela disse que não beija no programa e nem chupa sem caminha ; logo deitei na cama e ela colocou a camisinha e começou a chupar (boquete com um pouco de força), em seguida começou a cavalgar por cima ( ela transa pulando mesmo, sem dó, porém não para de falar um minuto), em seguida ppmm, e pedi pra comer ela de 4, logo fui atendido (e ela falando aleatoriamente), leite na borracha, ela retirou a camisinha, conversamos mais um pouquinho e vazei.
Minha Avaliação:
Peitos: siliconados e grandes ideial pra dar uma boa chupada [10/10]
Bunda: media e um pouco firme[7/10]
Barriga:tem uns pneusinhos mas nada de mais [7/10]
Oral: chupa com força,muita pressão, e rápido [ 4/10]
Sexo:ela transa bem, senta com tudo!, porém como fica falando no sexo quebra o clima. [5/10]
Anal: não comi.
rosto: igualzinha à foto, sem distorções. [8/10]
Local: Atende numa pensão, local não tão limpo, e ainda tem pessoas na casa (vi até uma criança) [0/10].
Avaliação geral: [6/10]
A GP basicamente atende no mesmo estilo de cidade grande, sem envolvimento ou afeto , ela é bem descontraída, cheirosa, gostosa e não controlou o tempo, porém não beija,não faz um oral sem camisinha e fala bastante; algo que achei interessante é o custo beneficio, pelo valor pago achei justo (100/30 min. Promoção).
valor do programa 100/30 min. com local (Promoção), vale a pena ficar de olho no anuncio, basicamente ela sempre lança essas promoções relâmpago.
contato: (11) 999797566
anuncio:https://fatalmodel.com/84679/sabrina-mestica-araras
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Araras - SP
Salve Putanheiros......
Passando por Araras e na vontade de esvaziar o saco, olho no Photo e me deparo com o anúncio de uma Loira Paranaense ( muito acima da média), atende pelo nome de Júlia.
Contato:
No início achei que seria fake, porém contatei via whats, respondeu em poucos minutos, bem atenciosa, questionei se era fake e me enviou uma foto rápida para comparação. Disse que atende em seu local e não faz anal.
Aparência: Loira bem Bonita mesmo, siliconada e lipo na barriga, bunda bem firme, cheirosa e gosta de conversar.
Local: Fica próximo a Supermercado Pague Menos, casa nem discreta, porém a rua um pouco movimentada, quarto simples porém bem limpo, banheiro separado, limpo toalhas não lacradas mas higienizadas.
Atendimento.
Realmente a loira e bem tarada e gosta da coisa, me recepcionou na entrada e quando chega no quarto já vai se esfregando e cai de boca, um oral com boa pressão e fica um bom tempo ali, dps peguei de várias posições sem regular e D4 leite na borracha.
Após alguns minutos de descanso limpeza do meninão, quando menos espera ela vem e vai de boca novamente e o fight recomeça...
Repeteco: com certeza, passando pela cidade tendo disponibilidade cara nela....
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gmg46
https://fatalmodel.com/1163743/julia-1163743
Fuiiiiiiii
- piraloco
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Priscila Müller (19) 99647-9700
TD realizado ontem, ainda um pouco decepcionado pela expectativa. O anúncio e o papo prometem tranquilidade e intimidade, mas acabei me deparando com o oposto. Começando pelo local. Um bairro super afastado do centro. Até me animou o caminho por umas mansões e tal, mas estava longe ainda. Na verdade o bairro é popular e periférico, ou seja, muita gente na rua, empinadores de pipa, de moto e todo tipo que a periferia oferece. O quarto é janela meio pra rua, então você escuta tudo e eles também você. Aliás, a casa, o WC e o quarto, quase dignos de filme de sequestro, parecia estar num cativeiro. Enfim, sobre físico da garota outra pequena decepção, pois pelas fotos esperava uma "clone de filha do Silvio Santos", mas malditos apps de edição de fotos e maquiagem. Ela não é feia, mas nada da expectativa. Garota normal, que talvez vc se interessasse, talvez passasse reto. Agora sobre o programa veio a porrada, recebeu antes. Ditado diz que recebeu antes, já era. Pode jogar no lixo. E assim foi. O anúncio namoradinha deveria ser trocado para boneca inflável. Ela claramente está no mundo pela grana e faz com certo "nojinho" e ressalva. Deve estar pagando as contas e se arrepende, pois não conduz, não deixa à vontade, parece ficar perdida. Chupou com capote mesmo sendo higiênico. Até beija, porém tenta segurar a empolgação na língua. Enfim, não vale o tempo perdido. Deixo neutro pois pelo menos beijou e não encheu o saco. Ah! Pra quem odeia mina no celular, foge, pois ela cai em cima do aparelho sem dó. Não durante, mas antes e depois. $150/1h $100/meia
Links
https: // fatalmodel. com /966046/priscila-muller-966046
https:// nonono .is /vgjMm
Fone vinculado ao anúncio: (19) 99647-9700
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Santos-sp-paty
estive na baixada santista essa semana e tive o enorme prazer de conhecer essa gata loira cheirosa carinhosa e diferenciada.beijo ardente pele macia seios avantajados e bucetinha cheirosa apertadinha e quente um boquete sensacional estilo namoradinha de verdade um papo atraente e cabeça totalmente diferenciada nao vejo a hora de voltar a baixada para encontrá-la meus amigos! Espero que tenha ajudado e até a proxima, 8)https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-92rxb
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Araras - SP
Bruna Ferraz - ErosGuia - R$ 250
Contato e local: Contato fácil pelo WhatsApp, atende no seu local.
Ponto negativo para o local de atendimento, fica em um bairro residencial um pouco distante do centro. Mas fora isso, tudo bem rsrs
Corpo: Ela é realmente a mulher das fotos porém não aparenta ter a idade que diz no anúncio (20 e poucos anos).
Tem uns peitos siliconados deliciosos, barriga chapada. A bunda poderia melhorar um pouco, mas passou no teste.
Hora do vamo ver: essa mulher faz um boquete sensacional, faz um garganta profunda que me deixou doido. Ela aguenta bem e ainda pede pra foder a garganta dela. Faz sem preservativo. Nota 10
Na hora de meter também foi maravilhoso, ficou de 4 e fica falando umas putarias.
Não fica regulando o tempo e é boa de papo. Muito gente boa.
Recomendo!