Jaboticabal - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99400-6429

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 37
Oral Sem:Sim 16Não 25
Beija:Sim 15Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julioknu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Jaboticabal - SP

#16 Mensagem por julioknu » 30 Mai 2018, 17:45

Louva Grelo escreveu:Mandei mensagem para a Luiza, ela respondeu e mandou fotos - não curti, achei que não valia a grana e não saí.
Apenas para informar que ela responde, ou ao menos me respondeu.

Garimpei mais alguns contatos, mais econômicos, pelo bate papo, mas não animei também.
O loco mano não sei seu gosto mas a Luiza e maravilhosa tanto de rosto como de corpo , ela tá malhada e tem rosto de princesa, ela tá anunciando no fatal model aqui em ribeirão, quem tem dúvida coloquei o link aí, você deve ser extremamente exigente porque para mim a luiza e top até pras de ribeirão que cobram 350 e aliás não tô conseguindo mais contato com ela e vou pra jabuka amanhã e queria ver ela, alguém falou com ela aí hoje? Segue link para ajudar os parceiro da gostosa, abrass aí

https://fatalmodel.com/220529/luiza-rib ... va-alianca" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioknu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por julioknu » 19 Set 2018, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela- Noite sem pressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os tds em dia, passei uma semana em jaboticabal longe de casa a trabalho e tava doido pra comer umas buças.O porém da cidade é a escassez de prestadora e aqui no tópico de jaboticabal ninguém posta nada, então só fiz dois tds.
Já fui muito em zona, hoje gosto mesmo de uma coisa mais private, mas como não tinha opção fui lá conhecer a boate noite sem pressa, fica na rodovia de jaboticabal.
A boate em si é arrumada, discreta, chegando lá encontrei várias meninas bonitas,simpáticas, várias opções mas escolhi uma morena Jambo com luzes loiras no cabelo dizendo que se chamava Isabela.
Corpudona,baixinha, rosto bonito, peitao grande, coxão e bundao apertado naquele vestidinho vermelho, marquinha de biquíni a mostra, cabelao, uma delícia, sentamos pra conversar, muito simpática, paguei um drink, ela se soltou mais, demos uns beijinhos, ela começou a alisar meu pau embaixo, já tava duro pra caralho, chamei ela pro quarto, combinamos a foda, 250 por 1 hora e meia, e fomos pro quarto.
Ela começa meio tímida, deitamos na cama, ela beija bastante, se envolve,comecei a passar a mão encima da calcinha e tava encharcada, nesse momento meu tesão foi no teto, puxei do lado a carçola e comecei a dedar aquela buceta, ela pegou meu dedo e lambeu o melzinho dela e colocou cuspe que delicia, tirei o vestido dela e fiquei enfiando os dedos na buça dela enquanto chupava os peitos dela e ela gemia muito, depois chupei muito aquela buceta, cheirosinha e ela molhou a cama, que tesao, depois ficou peladinha ficou de joelhos no chão e eu sentado na cama e me chupou muito, meio timidamente mas muito gostoso, encapei o pau e ela veio por cima, cavalgou muito, dei umas dedadas no cu e ela gemeu muito, cavalgou de costas, de frente, meti no ppmm, pedi pra finalizar de 4, gozei muito olhando aquela raba maravilhosa.

Conversamos um pouco, bem alto astral, fiquei com tesao de novo e pedi pra ela bater uma punheta até eu gozar, enquanto me beijava, atendido gozei e me deliciei

O geral eh 9, muito bonita, gostosa, corpo no ponto, mete muito, cheirosa e se envolve muito, chupá que é uma delícia, gosta de meter!!!

250+ custos da boate

Não pedi telefone,depois que acabou a foda ela ficou com pressa, disse que se chama Isabela, não sei se ainda esta lá, mas quando voltar quero voltar lá pra desbravar mais uma de lá ou repeteco com ela, tem muita gostosa lá, a boate fica na rodovia de jaboticabal, bem conhecida.

Valeu!!!

Link:
🔗

julioknu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por julioknu » 19 Set 2018, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Liane- Luiza

Fez Anal:SIM
Nota:9
Segundo td nesse tempo que fiquei em jaboticabal, queria uma coisa mais reservada, caçei umas puta na Internet de jabuka , nao encantei por nenhuma lembrei da Luiza, que agora atende como Liane, esse é meu último td postado com ela já que com esse atingi os 4 que posso postar aqui no fórum pela regra.
Chamei no whats e combinei de pegar ela perto da rodoviária, ela veio discreta mas bem arrumada com um decote mostrando aquele peitao, ela é linda, e é eu não via a hora de meter nela.
Chegamos no motel, no magnum na estrada, legalzinho ate , começamos a nos beijar, ela beija demais, muito mesmo, mete a língua, passa a língua no pescoço, parecia que eu tava comendo uma safada sem pagar, ela se envolve demais, disse que tava com saudade, desabotoou minha calça, puxou minha cueca pra baixo e começou a bater uma, deixei ela peladinha comecei a chupar aquela buceta gostosa e a enfiar uns dedos no cu dela e ela gemendo falando pra mim comer o cu dela antes da buceta que ela queria gozar no meu Pau, que delícia, fizemos um 69, ela engoliu muito meu Pau, chupou minhas bolas, tava quase gozando, encapei e ela deitou na beirada da cama, ergueu as pernas, molhou o cu com cuspe e pediu pra eu Meter, que tesao, meu Pau deslizava naquele cu, nem precisou de Ky, enquanto eu metia ela batia uma siririca com aquela cara de safada gemendo e perguntando se ela podia gozar, não aguentei e gozei junto com ela, ela gritou demais e molhou tudo meu Pau de gozo, que delícia, pausa, tomamos um banho, me animei de novo e pedi pra ela cavalgar com a buceta, atendido, ela cavalgava meio deitada me beijando, depois finalizei na boca dela e ela engoliu tudinho( deliciaaaa) , ela gosta muito de dar o cu, e se entrega na transa, ponto forte dela.

Já descrevi ela muito bem, nos meus tds anteriores com ela, esse é meu último com ela pois já atingi 4, geral 9,gente boa , cavalona,cabelao, nova, rosto lindo mesmo de princesa, estilo namoradinha safada.

Repeteco não sei, já comi 4 vezes, quero novidade.

Não achei anúncio dela hoje, acho que tirou mas já vi anúncio dela no fatalmodel.

250 + motuca- fiquei umas 2 horas

Telefone: (16) 99159-7841

Link:
🔗

julioknu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por julioknu » 09 Mai 2019, 15:42

Salve!

To trabalhando na regiao de montealto/jabuca em uma usina, e to morando por aqui, alguem recomenda uma gp gata de preferencia loira? Abraço ai

Link:
🔗

Jime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Jime » 10 Jul 2019, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Fenix

Nota:8
Olá nobres colegas. Saí com essa prestadora esses dias.
É a mesma das fotos, ponto positivo. Aparenta ter uns trinta e poucos anos, é bonita.
Contato fácil por whats, combinamos no motel. Ela chegou bem rápido. Chupou sem capa (não gosta muito de finalizar então não insisti), lubrificação natural, se entregou na transa, aguentou bem, sem reclamar, sem apressar. Gemeu gostoso, se tocou enquanto era pega de quatro (gostei bastante disso).
Resumindo, foi um atendimento bom e honesto 180 Bolsonaros + motel, gostei bastante. Recomento!

https://fatalmodel.com/251729/rebeca-fenix

Link:
🔗

Jime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Jime » 21 Out 2019, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Olá companheiros, saí com essa mina umas semanas atrás, gostei dela, é novinha, tem um corpo gostoso e achei bonita. Tem jeito de quem é nova no ramo das putarias, um pouco tímida, mas é só pedir que faz em qualquer posição e não reclama. Busquei ela perto dos predinhos e levei no aquarius.
Investi 150 na moça e gastei 35 no motel.

https://fatalmodel.com/578672/morena-go ... aboticabal
(17) 99605-9453
Editado pela última vez por Ethanol em 22 Out 2019, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Jime » 09 Jan 2020, 06:43

Olá galera, tudo na paz? Alguém tem algum contato de prestadoras na cidade bonitas, tudo em cima, bom atendimento?
Serei eternamente grato.

Link:
🔗

Jime
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Jime » 16 Abr 2020, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Leeh Moreninha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saí com ela ha uns dois meses mais ou menos. Marquei no Aquarius, ela demorou uns 15 minutos pra chegar. É bonita, beleza comum, não esperem muito. Chupou sem camisinha, depois de um tempo encapou o bicho e veio por cima. Peguei no frango assado e de quatro, não reclamou e dale madeira, porém, gozou tchau, sério, gozei e quando fui no banheiro a mina já tinha vestido a roupa.
Estou dando NEUTRO porque não combinei nada antes como seria o programa. Eu NÃO REPETIRIA pelo atendimento. Se fosse menos apressada teria ganhado um cliente fixo.
Investimento: R$150,00 pra mina + R$30,00 de motel.

https://fatalmodel.com/694813/leeh-moreninha
(16) 994 156 648

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#24 Mensagem por felipe_1999 » 11 Dez 2020, 19:13

comedor_desantas escreveu:
10 Dez 2020, 22:14
comedor_desantas escreveu:
05 Dez 2020, 23:06
Estou a procura de uma GP que trabalhava no Itatinga em Campinas. Trabalhou aqui no galo de ouro e na passione (casas conhecidas do bairro.

Em Piracicaba já trabalhou na antiga boate Chandon.

Nasceu em JABOTICABAL.

Atendia como Raíssa (nome de Guerra). Mas chama Jéssica Lombardi.

Loira, por volta de 1,70, tatuagens marcantes (na barriga (abaixo do umbigo)) na mão esquerda, nas costas e no lado direito da bunda).

As vezes usa piercing no nariz.

É bonita. Tem um corpo de gostosa. Bumbum redondinho. Tem 29 anos.

Alguém já saiu com uma GP com estas características???????

Sabe por onde anda?????

Nome: Jéssica Lombardi.
I.N.S.T.A: jessicalombardi2

Alguém sabe a cidade que ela está trabalhando???

Fotos da GP.

I.N.S.T.A: jessica.lombardi.itatinga

Link:
🔗

marcosharuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#25 Mensagem por marcosharuk » 04 Mai 2022, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Estive recentemente na região de Jaboticabal e resolvi fazer um teste drive por ali. Combinado o valor cheguei no hotel onde a mina estava. Aí começou a confusão pois ela passou o endereço do hotel Ibis e disse que eu teria que fazer um pix primeiro para o hotel liberar minha entrada. Como achei estranha a conversa disse que não tinha pix e que faria o pagamento em dinheiro assim que chegasse no quarto. Então ela me passou uma conta da caixa federal e pediu que eu fizesse um depósito em conta corrente e mandasse o comprovante para ela liberar a entrada no hotel. Como achei estranha a conversa eu desconversei e disse que estava com o horário apertado e não daria tempo. Mas acho que era golpe. Fica o alerta.....
https://fatalmodel.com/1402007/japinha-do-anal-1402007
(51)98128-0229

Link:
🔗

Arkaniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Jaboticabal - SP

#26 Mensagem por Arkaniano » 04 Mai 2022, 16:11

marcosharuk escreveu:
04 Mai 2022, 12:21
Estive recentemente na região de Jaboticabal e resolvi fazer um teste drive por ali. Combinado o valor cheguei no hotel onde a mina estava. Aí começou a confusão pois ela passou o endereço do hotel Ibis e disse que eu teria que fazer um pix primeiro para o hotel liberar minha entrada. Como achei estranha a conversa disse que não tinha pix e que faria o pagamento em dinheiro assim que chegasse no quarto. Então ela me passou uma conta da caixa federal e pediu que eu fizesse um depósito em conta corrente e mandasse o comprovante para ela liberar a entrada no hotel. Como achei estranha a conversa eu desconversei e disse que estava com o horário apertado e não daria tempo. Mas acho que era golpe. Fica o alerta.....
Fala nobre marcosharuk blz.
Põe o link parceiro desse jeito só você vai saber de quem você está falando.

Link:
🔗

marcosharuk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaboticabal - SP

#27 Mensagem por marcosharuk » 10 Jun 2022, 12:20

Ela anuncia em Jaboticabal como Japinha no fatalmodel.

Link:
🔗

Jime
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaboticabal - SP

#28 Mensagem por Jime » 11 Out 2022, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Müller

Nota:4
A garota é igual as fotos, muito bonita e com um corpão, gostosa mesmo. Mas, os elogios acabam por aqui, me senti transando com uma boneca: sem reação, sem conversa, sem sorriso, sem vontade. Nós nem tinhamos trocado olhares e ela já tava com a camisinha pronta pra colocar em mim, gel, teve gel na perseguida logo de cara. Pô mano, gel, nem deu tempo de ver a xana e já tava tudo lambusada de gel.
Eu tô pagando, sei que a mina só está comigo pelo dinheiro, mas ela poderia ter fingido um pouco né? Fui atrás de uma puta pra me sentir bem e saí de lá me sentindo um lixo.
Talvez a mina não estivesse em um bom dia ou não foi com minha cara mesmo. Não vou retornar pra descobrir.

https://fatalmodel.com/966046/priscila-muller-966046
(19) 99647-9700

Link:
🔗

CHARADA 1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elloa

#29 Mensagem por CHARADA 1 » 21 Nov 2022, 01:56

Bom dia confrades de Jaboticabal, alguém já marcou com a acompanhante Elloa que atende aí na cidade e anuncia no fatal model? Se alguém tiver alguma referência, me passe por favor, agradeço.

Link : https://fatalmodel.com/930805/elloa-930805

Link:
🔗

Jime
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaboticabal - SP

#30 Mensagem por Jime » 30 Nov 2022, 07:51

Essa Elloa é de Jabuka mesmo, atendia em uma boate na cidade. A garota é a mesma das fotos sem tirar nem por. Conheci quando tinha poucas tatuagens, mais novinha. Não pego há um bom tempo, mas me agradou muito quando fui.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”