POSITIVO Nome da Garota:Isabela- Noite sem pressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os tds em dia, passei uma semana em jaboticabal longe de casa a trabalho e tava doido pra comer umas buças.O porém da cidade é a escassez de prestadora e aqui no tópico de jaboticabal ninguém posta nada, então só fiz dois tds.
Já fui muito em zona, hoje gosto mesmo de uma coisa mais private, mas como não tinha opção fui lá conhecer a boate noite sem pressa, fica na rodovia de jaboticabal.
A boate em si é arrumada, discreta, chegando lá encontrei várias meninas bonitas,simpáticas, várias opções mas escolhi uma morena Jambo com luzes loiras no cabelo dizendo que se chamava Isabela.
Corpudona,baixinha, rosto bonito, peitao grande, coxão e bundao apertado naquele vestidinho vermelho, marquinha de biquíni a mostra, cabelao, uma delícia, sentamos pra conversar, muito simpática, paguei um drink, ela se soltou mais, demos uns beijinhos, ela começou a alisar meu pau embaixo, já tava duro pra caralho, chamei ela pro quarto, combinamos a foda, 250 por 1 hora e meia, e fomos pro quarto.
Ela começa meio tímida, deitamos na cama, ela beija bastante, se envolve,comecei a passar a mão encima da calcinha e tava encharcada, nesse momento meu tesão foi no teto, puxei do lado a carçola e comecei a dedar aquela buceta, ela pegou meu dedo e lambeu o melzinho dela e colocou cuspe que delicia, tirei o vestido dela e fiquei enfiando os dedos na buça dela enquanto chupava os peitos dela e ela gemia muito, depois chupei muito aquela buceta, cheirosinha e ela molhou a cama, que tesao, depois ficou peladinha ficou de joelhos no chão e eu sentado na cama e me chupou muito, meio timidamente mas muito gostoso, encapei o pau e ela veio por cima, cavalgou muito, dei umas dedadas no cu e ela gemeu muito, cavalgou de costas, de frente, meti no ppmm, pedi pra finalizar de 4, gozei muito olhando aquela raba maravilhosa.
Conversamos um pouco, bem alto astral, fiquei com tesao de novo e pedi pra ela bater uma punheta até eu gozar, enquanto me beijava, atendido gozei e me deliciei
O geral eh 9, muito bonita, gostosa, corpo no ponto, mete muito, cheirosa e se envolve muito, chupá que é uma delícia, gosta de meter!!!
250+ custos da boate
Não pedi telefone,depois que acabou a foda ela ficou com pressa, disse que se chama Isabela, não sei se ainda esta lá, mas quando voltar quero voltar lá pra desbravar mais uma de lá ou repeteco com ela, tem muita gostosa lá, a boate fica na rodovia de jaboticabal, bem conhecida.
Valeu!!!