Porto alegre RS , já não é a primeira , me parece golpe , uma outra estava no hotel no centro e pediu pix antecipado , e uma outra com texto parecido e disse ser de agência tambem … oque me dizem ?
Tupã - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (14) 9982-63374
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 10
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Tupã - SP
Alguem já saiu com essa moça ? https://fatalmodel.com/1349321/atendo-agora-1349321 Entrei em contato durante uma semana e nada , hj ela respondeu e disse que fazia de tudo , oque é atrativo a primeira vista a alguns ? Disse que trabalha por agência , desconheço agência em tupã , mas vai que tem agora , pois bem disse que recebe metade via pix por garantia e só com hora marcada , ai pedi onde seria o local , me passou as coordenadas , fui olhar o zap dela , ela deixou a localização dela ativada em tempo real , e apareceu que ela está em
Porto alegre RS , já não é a primeira , me parece golpe , uma outra estava no hotel no centro e pediu pix antecipado , e uma outra com texto parecido e disse ser de agência tambem … oque me dizem ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Tupã - SP
(48)99183-2089comecome2017 escreveu: ↑28 Abr 2022, 17:30Alguem já saiu com essa moça ? https://fatalmodel.com/1349321/atendo-agora-1349321 Entrei em contato durante uma semana e nada , hj ela respondeu e disse que fazia de tudo , oque é atrativo a primeira vista a alguns ? Disse que trabalha por agência , desconheço agência em tupã , mas vai que tem agora , pois bem disse que recebe metade via pix por garantia e só com hora marcada , ai pedi onde seria o local , me passou as coordenadas , fui olhar o zap dela , ela deixou a localização dela ativada em tempo real , e apareceu que ela está em
Agência em Tupã?
Pagamento antecipado?
Metade via PIX?
Pelos meus cálculos, 476% de chances de golpe...
Tupã - SP
https://fatalmodel.com/1067704/paty-lara-1067704
Cerca de 2 meses atrás a Paty Lara (18 - 99620-4772) do fatalmodel, esteve a trabalho aqui na cidade de Tupã, ela disse ser de P. Prudente. Garota tem o perfil de atendimento q eu gosto, beija na boca, faz oral sem, lógico desde q a higiene esteja em ordem. Valor 150,00 com direito a 2 gozadas dentro do período do atendimento. As fotos e o vídeo de comparação são realmente dela, cumpriu td q combinou, inclusive as 2 goazadas. Não solicitei anal, mas o anúncio disse q ela faz pra quem curte. Única ressalva, talvez para alguns, pra mim não foi problema, já q cumpriu td q foi combinado, é q quem conversou pelo WhatsApp não foi a garota, mas outra pessoa (não sei se ainda é assim, visto q saí com ela, há mais de 2 meses).
Resumindo, gostei da garota, repetiria se ela voltasse a Tupã.
Bom 2023 a todos, abraços.
Tupã - SP
Hoje, dia 03/05/23, fui conhecer a Lara Bitencourt (18 99603-0321). Anuncia no Gatagold e fatalmodel. Logo cedo entrei em contato com a garota para agendar na hora do meu almoço. Garota muito educada e prestativa, respondeu a todas as perguntas e ainda mandou um vídeo dela. Tudo combinado, no horário marcado fui ao motel Recanto, em Tupã. Assim que cheguei avisei em qual quarto estava, 5 minutos depois lá estava ela, pontual, ponto positivo.
Primeiras impressões: achei ela linda, baixinha, corpinho em dia, com algumas tattoos, pele morena jambo, seios pequenos e naturais que cabem na boca, bumbum durinho, empinadinho de menina realmente novinha; sorriso lindo, tímido e safado ao mesmo tempo, daqueles que despertam o tesão na hora, estava com um vestidinho colado sem nada por baixo.
Atendimento: dos rounds.
1º round: tirou o vestido exibindo o corpinho top, pediu para eu tirar a roupa e começamos a nos beijar, chupei os peitinhos naturais, daí ela já desceu para fazer bqt. Faz no pelo com maestria, chupa gostoso, até os gêmeos, quando o menino estava em ponto de bala, pediu para comer ela bem gostoso, fica lubrificada naturalmente, ela começou por cima, geme e fala umas besteiras estimulantes, rebola e mexe gostoso. Depois de um bom tempo pedi para eu ficar por cima, soquei gostoso até gozar no papai e mamãe.
2º Round: breve pausa para higiene, foi o único momento que ela deu uma rápida olhada no cel, me deu total atenção. Voltamos à pegação, beijos e novamente ela fez outro bqt tão bom qto o primeiro, falei que eu queria chupá-la, ela disse que adorava, chupei gostosa, ppk limpinha e cheirosinha, pode chupar tranquilamente, ela estava bem meladinha, dessa vez comecei por cima, ficamos um bom tempo, daí ela falou que queria que eu gozasse na boquinha dela, que homem resiste a um pedido desses? Falei que topava lógico, mas antes queria pegar ela de 4, visão maravilhosa, ela não reclamou nenhum instante, assim que satisfiz o desejo de fazer com ela de 4 por um bom tempo, pediu para eu deitar na cama, tirou a camisinha e começou a mamar, sugava com vontade e punhetava pra extrair o leite, não deu outra, leite na boquinha, a menina é toop demais.
Valor: 250 por cerca de 1h, não apressou nenhum instante, aprovadíssima.
https://www.superquente.com/acompanhant ... itencourt/
Tupã - SP
Na última sexta (19/05/2023), fui conhecer a Nathi Fisher que anuncia no gatagold, fone (22) 99790-4868. Depois de várias tentativas frustradas, uma vez que ela é mto requisitada, finalmente deu crt de sair com ela. Tirei as principais dúvidas, combinamos valores e ela deixou claro que preferia receber em dinheiro, não vi empecilho, pelo contrário, também é a minha preferência, uma vez que garante o sigilo de meus dados e não tem taxas extras.
Marcamos de nos encontrar no motel Recanto em Tupã. Cheguei com alguma antecedência, tomei um banho, escovei os dentes para ficar nos trinques. Exatamente no horário combinado, avisei que estava no motel, em menos de 5 minutos ela estava no meu quarto. Gostei mto do q vi, a Nathi é baixinha, loirinha, olhos levemente puxados, corpinho perfeito pro meu gosto, magrinha, seios naturais durinhos, bumbum empinado e firme, barriga sem bacon.
Quanto ao atendimento a Nathi é sensacional, beija estilo namoradinha, deixa pegar, chupar a vontade, fez todas as posições que pedi, sem nem esboçar reclamação, faz oral no pelo, garganta profunda, bate com ele na cara, chupa gemendo e olhando nos olhos, top demais, não tem frescura, gozei duas vezes, não regulou tempo, após ela me deixar plenamente satisfeito ainda ficou conversando um tempinho, além de ter atendimento excelente, cativa o cliente, sabe fidelizar, ahh ela ainda tem outro diferencial, fornece preservativo de qualidade e sabonete líquido para higienização do cliente, ela deveria trabalhar como coach para muitas que se consideram “profissionais” kkkk.
Tupã - SP
Hj 10/08/23 saí com a Yasmim (18 - 99641-5314) do site fatalmodel. Confesso q estava ressabiado, afinal fiz uma pesquisa aqui no chat e não achei nada sobre ela. Estava com o pé atrás, mas fui, tiro certo. A moça é linda, exatamente como no vídeo de comparação, alta, corpo perfeito, sorriso lindo, cheirosa e limpinha. Alto astral, tem ótimo papo, bem sorridente e simpática. Qto ao atendimento cumpre td q promete no anúncio, oral maravilhoso sem camisinha, chupa com vontade, beija na boca, cavalga gostoso é sem frescura, merece repeteco, valor do atendimento R$ 200,00 no motel Recanto.
https://fatalmodel.com/1051085/yasmim-1051085
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tupã - SP
Boa noite alguém aqui já saiu com a Nicole? Queria me encontrar com ela, mas parece que o perfil dela é suspeito.
https://www.superacompanhantes.com/acom ... 873/nicole
https://www.superacompanhantes.com/acom ... 873/nicole
Tupã - SP
Dia 14-11-23 fui conhecer a Danyvieira Mineirinha (31) 99799-5918, anuncia no site gatagold. Mto educada nas tratativas via whatsapp, respondeu a todas as perguntas. Combinado o encontro, avisei q estava no quarto, em 5 minutos ela chegou, pontualidade nota 10. Qto ao corpo é exatamente como nas fotos, marquinha de biquíni, pele lisinha e cheirosa, bumbum empinadinho, barriga chapada. Excelente atendimento, beija estilo namoradinha, faz oral no pelo, aceitou todas as posições solicitadas, em nenhum momento pegou no celular, não regulou tempo, por ela teríamos ficado até mais q o combinado, a simpatia dela se destaca, menina vale mto a pena.
Valor: R$ 300,00
Tupã - SP
Garota Ana Beatriz do site garota com local (45) 99158-3888, a moça q me atendeu não é a garota das fotos, é bem mais magrinha, até q é bonita de rosto e corpo, porém não cumpre o q combina, disse q beijava estilo namoradinha, mas nem selinho rola e gozou tchau
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-beatriz-12/