POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alow, galera putanesca!!
Após ter mudado de Americana parei de frequentar o tão aprazível local turístico-sexual Praia Azul, mas hoje calhou de passar pela Anhanguera, quando retornaram à minha mente imagens e sensações vividas naquele local... Não tentei resistir e seguí a cabeça de baixo, indo em busca de uma perva para saciar meus desejos mais lacivos.
Após umas 2 ou 3 voltas de carro em busca de uma peituda (era meu tesão do dia.... quanto maiores, melhor!!) encontrei a Fernanda atras do posto de saúde. Enquanto procurava contei apenas 7 pervas na área (era +ou- 13:00)... 3 na calçada do San Remo, 2 na orla e 2 atras do postinho (essas estavam comendo no marmitex... temporariamente fechado para almoço... hehehe
).
Antes da Fernanda aparecer chegaram mais 2 criaturas horrendas, oriundas dos submundos do inferno, que não davam para encarar.
Bom, voltemos à Fernanda... Loira tingida, +ou- 1,75 de altura, rosto simpático (bonito não, SIMPÁTICO), barriga proeminente, pernas grossas com algumas manchas, peitos tamanho GG. Acertamos por 30 dinheiros + 10 do cafofo (um bem ruinzinho, que nunca tinha ido... Na rua abaixo do San Remo, lado direito de quem desce rumo à orla).
Ao chegarmos no matadouro o quarto (o único vazio) estava sujo e ficamos na porta enquanto a feiosinha do local dava uma geral. Em 5 minutos tava zero bala para entrarmos.
Banho na peituda e em mim (com direito à leve putaria embaixo da ducha) vamos à cama... Oral burocrático e encamisado - ela tentou por a camisinha no pau mole... putz!! - para depois eu fazer uma avaliação dos odorer buçais... Como estava tudo ok caí de boca e chupei uns 5 minutos. Após isso mandei-a cavalgar enquanto esfregava aqueles peitões em minha cara e enchí a borracha... Ah, na hora de cavalgar ela colocou uma segunda camisinha em meu pau... Era melhor ter plastificado!
Lavei o pau, paguei e vazei rumo à minha querida Mogi Mirim.
Resumo:
Preço: 7 - Pelo custo/benefício, 20tão tava de bom tamanho
Rosto: 6 - Simpática mas não é bonita... Aparenta ter uns 30 e tantos de estrada
Corpo: 5 - barriga cgande, bunda pequena, pernas grossas mas com marcas
Bunda: 7 - Bundinha bonitinha, mas pequenininha.. Destoa do geral da perva, que é GRANDE.
Seios: 8 - Grandões, de boa textura mas com uma queda um pouco acentuada
Oral - 4 - Encamisado e rápido,
Vaginal - 8 - Sem cheiros, laceada devido ao uso mas nada que comprometa
Anal - 0 - Não sei se faz
Beijo - 0 - Não beija
Média: 6
Ah, diz que é de Campinas e que só vai à Americana umas 2 vezes por semana... Toda perva tem um ppp desses, né? "Só sou puta nas horas de folga..." "Raramente venho aquí"... Hehehehe
Finalizando, TD positivo mas sem direito à repetição (exceto na falta de algo melhor).
Ow, em tempo: Disse-me que nessa e na próxima semana os preços estarão inflacionados devido à Festa do Peão... Fiquem espertos!