Americana - SP
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 707 Negativos: 126 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 144Não 1393
Oral Sem:Sim 507Não 1113
Beija:Sim 493Não 1148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jirrah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Eduarda

#151 Mensagem por Jirrah » 31 Mar 2008, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa mina atrás do corpo de bombeiros, entre o hotel e o posto shell. Chamou a atenção pelos peitões e pelo sorriso, pediu R$ 35, fechamos em R$ 30. Fomos pro drive-in.
Loira falsa, cabelos compridos, bonita de rosto. Sem roupa é razoável, peitos bicudos, mas caídos, não gosta que chupa. Barriga cheia de estria, bunda mole, enfim bem melhor de rosto do que de corpo.
Mas o pior foi que a mina ficou me apressando, nem fingia, falava mesmo que queria acabar logo pra faturar mais. Chupou com capote, depois meti na buceta, mas fui perdendo com a pressa dela. Voltamos pro boquete e gozei.
Não recomendo, não se iludam com o rosto bonito e os peitos embaixo do decote!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Eduarda

#152 Mensagem por jimmorrison25 » 02 Abr 2008, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Eduarda, é uma loira, peituda, cabelos lisos, nem é tão feia de rosto, inclusive é a melhorzinha daquele local.
Ela fica na rua do corpo de bombeiros, sentada naqueles bancos.

Combinamos um boquete (R$10,00)
Colocou o capote e já abocanhou, chupa fazendo movimentos bem rápidos, parece que está fudendo com o pau na boca. :P :P :P
Enquanto chupava, ela colocou os peitos para fora e pediu que eu apertasse-os.

A vadia mora em Hortolândia e neste dia estava preocupada em não perdeu o onibus de volta para a sua cidade.

Por fim, acho que valeu a pena pela empolgaçao da prostituta em fazer o trabalho bem feito. :D

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

KEILLA / TATY - http://gostosa2008.nafoto.net/

#153 Mensagem por jrfour » 09 Abr 2008, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E AI PUTANHEIROS DE AMERICANA, DEPOIS DE UM TEMPO INATIVO DEVIDO A VIAGENS DE TRABALHO HORA DE COLOCAR OS TDs EM DIA.. :lol: :lol: :lol: ...

CONHECI A GP NA SALA DE BATE PAPO, LOGO DEPOIS ME PASSOU O SITE E O FONE PRA CONTATO. LIGUEI E COMBINEI DE PEGAR ELA NO TIVOLI. 8) 8) 8) ..

BOM FOMOS PARA O ALLURI MOTEL, CHEGANDO LÁ ELA ENTREGOU O RG E UM CARTÃO DE DESCONTO DO MOTEL, PONTO POSSITIVO. :lol: :lol: :lol: ....
A GP E MORENA DISSE TER 19 + ACHO QUE TEM +++..
QUANTO A APARENCIA É SÓ ENTRAR NO SITE http://gostosa2008.nafoto.net/ QUE AS FOTOS SÃO DELA SEM DUVIDAS.
A ATENDIMENTO FOI BOM, SÓ UM POUCO DE PPP, + O ORAL É O PONTO FORTE DEIXANDO FINALIZAR NA BOQUINHA. XOTINHA LIMPA E SEM ODORES DEU ATÉ PRA CHUPAR E ELA GOSTA.
NÃO FAZ ANAL... :cry: :cry: :cry:

PRESENTINHO R$ 100,00 - NÃO REGULA TEMPO... :-positivo-:
PELAS OPÇÕES DE AMERICANA VAI TER REPETECO...
ATÉ +++++++++

JRFOUR :-positivo-:
jimmorrison25 escreveu:vc só esqueceu de dizer que ela é FEIA PRA CARALHO. é HORRIVEL DE ROSTO.
Pagar 100,00 paus pra comer mulher baranga, sinceramente, prefiro bater punheta.
biscate hunter escreveu:ENDOSSO AS PALAVRAS DO AMIGO JIMMORRISON25...ESSA GP JÁ ESTEVE POR AQUI, MAS POR HAVER UMA SUSPEITA DE SER MENOR DE IDADE OS TDS FORAM APAGADOS.....ALÉM DE FEIA ELA ESTÁ "SE ACHANDO" OU MELHOR, ELA NÃO "SE ACHA" ELA "TEM CERTEZA" RS..RS...
SE COBRASSDE R$ 50,00 ATÉ PODERIA VALER A PENA...FUI

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jamile

#154 Mensagem por sapao67 » 11 Abr 2008, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Há uns tempos atrás sai com essa garota e até postei um TD com telefone e tudo. Disse que que perdeu o telefone, por isso não conseguia mais entrar em contato com ela.

Outro dia, 08/07 passando por volta de 20:00 hs em frente a Rodoviária a vi. Chamei-a e fomos para o motel Torre onde começou com uma chupeta gostosa, fomos para a cama, onde a comi em todas as posições. Diz que não faz anal, mas deixa meter o dedo no buraco sem reclamar. Dei uma gozada na boquinha da vagaba e fomos para o banho.

Voltamos para a cama, ela deu mais uma bela de uma chupada e mandei o cacete no meio de seus peitões durinhos e gostosos, fazendo uma espanhola de arrepiar os cabelos do pau, gozando na cara e puxando a porra com o dedo para a boca dela, enquanto engolia tudo. Essa é uma piranha bem safada. Goza de verdade quando está metendo e gosta de sacanagem pesada.

Disse que não tem mais celular. Na cabeça de puta e juiz ninguem descobre o que pode sair. Sei lá porque.

Mas quem quiser encontrá-la, diz que a noite, depois das 20 hs, quase sempre está na Rua Carioba e imediações.

Preço: 100/duas horas+60 do motel.

Link:
🔗

Puteiroam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Natalia (Prive da Lia)

#155 Mensagem por Puteiroam » 11 Abr 2008, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia (Prive da Lia)

Fez Anal:SIM
Bom para quem não sabe onde é oi GP da Lia

Fica no final da Av. Cillos depois de cruzar a Av. Fernando de Camargo, encima da oficina Brekão!!!

Bom a Natalia é uma loira tingida... não é linda de rosto mas é bonita ... de corpo é nota 10...

Chegei e a Lia me trouxe uma fila de putinhas... todas doidas por um dinheirinho kkkk... escolhi a Natalia pois foi a que eu achei a mais gostosa... não me arrependi pois ela gosta de meter mesmo... tomamos uma ducha rápida pois o calor estava de derreter... fomas para a cama e ela veio beijando o meu corpo passando a linga bem devagar até chegar no meu pau... ficou chupando por uns 10 minutos deliciosamente sem capote... que chupeta gostosa... e aquela carinha de safada olhando pra mim foi d++++ pedi para ela por a camisinha e sentar de costas no meu pau... olha a menina tem energia em sentou no meu pau como se nunca tivesse visto um pau... quase gozei ali mesmo... depois ela veio de frente.. ppmm aí eu pedi para ela vir me chupar... tirei a camisinha e fiquei de pé... ela se ajuelhou e veio me chupar.... chupou até eu gozar na boquinha dela... ela deixou escorrer pelo queixo dela e foi se limpar!!!

Como eu estava trabalhando... tomei uma ducha e vazei...

Notas:

Rosto : 7
Corpo : 9
Simpatia: 10

Exelente custo beneficio... R$50,00

Resumindo vai ter repeteco

Diz que faz anal por uma taxa extra e depende do tamanho da ferramenta!!

Link:
🔗

Jirrah
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taty

#156 Mensagem por Jirrah » 12 Mai 2008, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Há algum tempo que falo com esse gata pelo msn e tenho vontade de sair com ela, pelos relatos estava na dúvida sobre a aparência, mas qdo vi uma foto de rosto tive certeza que não era feia como disseram.
Combinamos R$ 100 por 1 hora, a peguei no shopping e fomos para o motel Allure. Ela é bonita de rosto, mas mata a pau mesmo de corpo, ninfetinha, magrinha, 1,60m, tudo em cima, peitinhos deliciosos e bicudos que eu chupei muito! Bundinha gostosa de apertar, bucetinha depilada e cheirosa. E pra quem gosta da cor do pecado, taí uma mulata que vale o investimento!!
Fala bastante, mas achei um papo agradável, não incomoda e é muito simpática. E está com um cabelão maior do que nas fotos, acho que fez aplique.
Já no rala e rola, beijou muito de língua, disse que beijo depende do cliente, nessa eu dei sorte. Fez um oral muito bom sem capote, boca quente e profunda, mas não gozei na boca dela. Retribui o oral, ela ficou muito molhada, gemeu bastante e gozou. Depois pôs a camisinha e começou a cavalgar, pedindo pra bater na bunda dela e eu bati com gosto! Gosta muito de pegada, mete muito bem a menina e faz com vontade!
Acabei gozando rápído, estava com muito tesão. E como estava meio sem tempo fiquei só em uma gozada mesmo. Mas ela não fica controlando o tempo.
No fim tomamos um banho, dei o presentinho e a deixei de volta no shopping.
Investimento com retorno garantido e vai ter repeteco com certeza, de preferência com mais tempo.
Quanto à desconfiança de que ela seja menor, sem chance pq ela entrega o RG no motel com o cartão VIP que dá 30% de desconto. E eles encrencariam se ela fosse de menor. Segundo ela, isso é um rolo antigo de qdo ela atendia como Keyla e tinha outra Keyla que era de menor e feia, por isso ela mudou o nome para Taty.
Site com fotos http://gostosa2008.nafoto.net/
Telefone 9261-9660

Link:
🔗

Jirrah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Jirrah » 07 Jun 2008, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana-Bradesco

Encontrei a Luciana ontem atrás do Bradesco por volta das 20h, combinamos R$ 30 e fomos para o drive-in. Ela tem 26 anos, apesar de parecer menos pelo rosto de menina. Bonita, cabelos escuros e longos, simpática, bom papo. Magra, achei o corpo bom pra quem já tem um filho, seios pequenos.
Começou chupando com camisinha, mas sabe chupar. Depois a comi de 4 puxando o cabelo e dando uns tapinhas na bunda, que ela gosta! Gozei nessa posição.
Ela tb atende durante o dia e me autorizou a postar o celular para quem quiser ligar 91504734.
Atenção: não é a mesma Luciana que já tinha post aqui, coloquei como Luciana-Bradesco.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Clinica Mãos de Anjo-Jornal Liberal Anuncio

#158 Mensagem por MulderFox » 08 Jun 2008, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Loirinha

Olá pessoal,
Estive esses dias na clinica mãos de anjo em americana, fica proximo ao hotel boa vista.
Estava afim de uma boa massagem e resolvi conferir o local.
O unico ponto positivo são as instalações.Tudo novinho.É uma casa q foi adaptada pra clinica de massagem..tudo reformado, novinho.O ruim é q não se tem privacidade.Corre-se o risco de dar de cara com alguem conhecido entrando ou saindo de lá.
Vc chega , toca o interfone e em seguida vc entra..putz...meio constrangedor, umas putas muito feias sentada lá fora, e dentro alguns sofás, onde coroas e uns caras esquisitos (tipo uns manos), xavecam as vadias como se fossem namoradinhas....deprimente.

Em seguida a Fernanda(q diz ser a dona) te leva pro andar de cima e vai chamando uma a uma as piranhas...
FOi um desfile de dragões...cada uma pior q a outra...Resolvi então que só iria querer uma massagem.Quando disse isso a tal da Fernanda se espantou (como se todos fossem obrigados a fazer programas).Não entendi o espanto até hj, visto que se ela quisesse, deveria anunciar sua casa como privé e não como casa de massagem, tamanho a cara de espanto que a vadia fez.(Ela é até simpatica).Resolvi logo que iria querer a massagem com ela, mas logo ela rateou e disse estar menstruada....:(
Já vi que caí numa roubada...Então recomeçou a me apresentar os dragões..
Sinceramente nem lembro o nome da vadia...Uma loirinha na faixa dos 26 a 28 anos.

Resumo:
Massagem............Uma BOSTA!!!!!!!!!!!
Massagista...........Tinha um bafo de cebola com presunto defumado que me fez quase brochar..qdo ela chegou perto de mim, quase morri.(Ela até que foi com a minha cara).
E não é que a vadia pediu um extra pro relaxamento punhetal???
Aí foi demais, disse que queria somente a massagem.
Paguei , tomei banho e vazei, dando de cara com outras pessoas na saída...Horrível.

Em americana tá foda uma massagem ou GP de nível viu(só baranga baixo nível)me recuso a comer GP baranga.Se quisesse baranga não precisaria pagar, por aí tá cheio...saudades dos tempos em que ia a campinas....

Até a próxima.
Editado Pela Moderação
Faltou preço da brincadeira e telefone e contato da casa. Aguardamos retorno.
::ok::
Zeue
Informações que faltavam :

Fone de contato da casa - 3478 3937.
Custo : 50,00 a massagem / 80,00 com relaxamento.

Link:
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por jimmorrison25 » 09 Jun 2008, 14:17

======================
Puteiro Mãos de anjo
R. Luiz Nardo, 246 - Santa Cruz
Americana - SP
3478-3937
======================

Também fui nesse lugar há umas 2 semanas atrás. E digo com todas as letras: É TOTALMENTE NÃO RECOMENDAVEL!

MOTIVOS:

1) Só tem barangas, mulheres feias e algumas quase idosas.

2) A localização da casal é totalmente indiscreta. Para quem quer privacidade, sugiro que nem passe perto.

3) O preço do atendimento é MENTIROSO. Por fone, elas dizem que é 50,00 a massagem, mas chegando lá dizem que é 80,00 e o "atendimento especial" a partir de 100,00 e 120,00

4) Quando eu fui tb tinha um mano sentado no sofá... ou era amiguinho das putas ou era cafetão/agenciador.

Fui atendido por uma morena que falava mais q a boca.. até que foi simpática. Logo, começou a me apresentar as outras putas... HORRIVEIS, FEIAS perdi o tesão na hora.

Pensei duas vezes e a dona perguntou se eu tinha gostado de alguma... disse na lata que nao tinha gostado e q mudei de idéia e iria embora.
Nisso, a vadia ficou em silêncio pensando, mas tive sorte pq o alarme do meu carro disparou e começou a fazer barulho.;.. entao, falei tchau e fui embora pra nunca mais voltar naquele lugar.

TOTALMENTE NÃO RECOMENDAVEL!

Link:
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por jimmorrison25 » 09 Jun 2008, 14:25

Sinceramente, em Americana nao tem nenhuma casa que preste. A gente vai achando que é possivel encontrar algumas garotas comivéis, já q o esquema é mais reservado e sigiloso para elas... mas parece q é o contrário... só tem barangas cujo os lugares deveriam fazer ponto da rua.

MAS PARA QUEM QUISER ARRISCAR, publico a lista de alguns privés que eu conheço..
Quem sabe, não há algo novo que valha a pena.

LIA-Sobrado (centro)
Av. Cillos esquina Rua Fernando de Camargo
9149-1924

R. Uruguai, 580 - Vila Frezzarin
Americana - SP
3407-7996

Casa Jd Ipiranga
8126-5096
3461-8837
9121-7589

DUDA
3405-6428
3642-2967
R. das Cravinas, 55 - Cidade Jardim I
Americana - SP

Chacará Nanda
3465-3577
8193-3118
R. Antônio Camargo Neves, 240 - Res. Praia dos Namorados
Americana - SP

Meire Massagens
Av. América, 781 - Jardim Bela Vista
Americana - SP
3408-4204
8148-8798
9210-5155

Casa
Rua Waldomiro Aranha Neto 132 Americana, SP
9117-3828

Mãos de anjo
R. Luiz Nardo, 246 - Santa Cruz
Americana - SP
3478-3937

Link:
🔗

Recifense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda - Praia Azul

#161 Mensagem por Recifense » 10 Jun 2008, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Alow, galera putanesca!!

Após ter mudado de Americana parei de frequentar o tão aprazível local turístico-sexual Praia Azul, mas hoje calhou de passar pela Anhanguera, quando retornaram à minha mente imagens e sensações vividas naquele local... Não tentei resistir e seguí a cabeça de baixo, indo em busca de uma perva para saciar meus desejos mais lacivos. :D

Após umas 2 ou 3 voltas de carro em busca de uma peituda (era meu tesão do dia.... quanto maiores, melhor!!) encontrei a Fernanda atras do posto de saúde. Enquanto procurava contei apenas 7 pervas na área (era +ou- 13:00)... 3 na calçada do San Remo, 2 na orla e 2 atras do postinho (essas estavam comendo no marmitex... temporariamente fechado para almoço... hehehe :lol: ).

Antes da Fernanda aparecer chegaram mais 2 criaturas horrendas, oriundas dos submundos do inferno, que não davam para encarar. :evil:

Bom, voltemos à Fernanda... Loira tingida, +ou- 1,75 de altura, rosto simpático (bonito não, SIMPÁTICO), barriga proeminente, pernas grossas com algumas manchas, peitos tamanho GG. Acertamos por 30 dinheiros + 10 do cafofo (um bem ruinzinho, que nunca tinha ido... Na rua abaixo do San Remo, lado direito de quem desce rumo à orla).

Ao chegarmos no matadouro o quarto (o único vazio) estava sujo e ficamos na porta enquanto a feiosinha do local dava uma geral. Em 5 minutos tava zero bala para entrarmos. :shock:

Banho na peituda e em mim (com direito à leve putaria embaixo da ducha) vamos à cama... Oral burocrático e encamisado - ela tentou por a camisinha no pau mole... putz!! - para depois eu fazer uma avaliação dos odorer buçais... Como estava tudo ok caí de boca e chupei uns 5 minutos. Após isso mandei-a cavalgar enquanto esfregava aqueles peitões em minha cara e enchí a borracha... Ah, na hora de cavalgar ela colocou uma segunda camisinha em meu pau... Era melhor ter plastificado! :!: :?: :!: :?:

Lavei o pau, paguei e vazei rumo à minha querida Mogi Mirim.

Resumo:
Preço: 7 - Pelo custo/benefício, 20tão tava de bom tamanho
Rosto: 6 - Simpática mas não é bonita... Aparenta ter uns 30 e tantos de estrada
Corpo: 5 - barriga cgande, bunda pequena, pernas grossas mas com marcas
Bunda: 7 - Bundinha bonitinha, mas pequenininha.. Destoa do geral da perva, que é GRANDE.
Seios: 8 - Grandões, de boa textura mas com uma queda um pouco acentuada
Oral - 4 - Encamisado e rápido,
Vaginal - 8 - Sem cheiros, laceada devido ao uso mas nada que comprometa
Anal - 0 - Não sei se faz
Beijo - 0 - Não beija
Média: 6

Ah, diz que é de Campinas e que só vai à Americana umas 2 vezes por semana... Toda perva tem um ppp desses, né? "Só sou puta nas horas de folga..." "Raramente venho aquí"... Hehehehe

Finalizando, TD positivo mas sem direito à repetição (exceto na falta de algo melhor). :?

Ow, em tempo: Disse-me que nessa e na próxima semana os preços estarão inflacionados devido à Festa do Peão... Fiquem espertos! :!: :!: :!:

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Taty à Mercenária

#162 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 12 Jun 2008, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Taty

Olha eu ja vi puta mercenária mas igual essa aí,ta pra nasce ainda...
No telefone super simpatica diz que faz de tudo,chega a falar até que bonita,ve se pode!!!
O corpinho é legal,é pequena e parece o capeta chupando manga,fica o tempo inteiro vidrado no relógio,quando o pau entra na xana já fala "goza tesão,gostosão,vai goza"
E depois quegozei fui tomar um banho,voltei pra da outra(tava com raiva do pinto nesse dia...)a perva já tava esperando prontinha pra ir embora.
eu diise:
-mas o combinado era uma hora por 100,00 e só se passaram 20 minutos!!!! :-x :evil:
ela disse:
-mas vc já gozou...
é mole,essa biscate dando uma de João sem braço,mas blz paguei e vazei pra não briga com essa biscate.

me arrependo 500%,nunca mais essa perva me pega...
Rasguei 100 conto!!!

o telefone da perva 9261-9660
vai o site:http://gostosa2008.nafoto.net/
FUI JUVENIL PRA CARAIO,TAVA PARECENDO O CURINTIA CONTRA O SPORT....MAS FAZ PARTE MANO!!!
Editado Pela Moderação
Faltou fone da GP.
Zeue
biscate hunter escreveu:AMIGOS DA PUTARIA...NÃO SEI PQ FOI APAGADO O COMENTÁRIO QUE HAVIA FEITO SOBRE ESTÁ GP EM UM TD ANTERIOR....ALÉM DE FEIA ELA "SE ACHA" OU MELHOR, ELA NÃO "SE ACHA" ELA "TEM CERTEZA"...QUER COBRAR PREÇO DAS GPS TOP DE CAMPINAS E NÃO CHEGA NEM A 10% .....A ÚNICA COISA QUE VALE NELA É A CHUPETA, O RESTANTE NADA ESPECIAL P/ COBRAR R$ 100,00 OU R$ 150,00
ABRAÇOS A TODOS.

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda morena jambo que anúncia no jornal o liberal

#163 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 18 Jun 2008, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Sai com essa profissional do sexo a uma semana...
Ela é morena jambo,18 anos(e realmente tem),1,70 de altura,seios bonitos e durinhos,bunda gostosa,corpo bonitinho...
Chupa muito bem porém só com capote,xaninha gostosa de xupar,não regula posições,quando ela empolga na cavalgada aí ela vai forte...
Resumindo 1 pimbada +- 30 minutos,por 50,00 cruzeiros(o combinado era uma hora,mas eu tava com pressa)

Ela vale os 50tão
Fone da peva 9230-5120

como dizem por aí:
"só fartava ela quere INFRACIONA o mercado"
Editado Pela Moderação
Faltou fone de contato com a GP. Aguardamos complemento.
Zeue

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kd as profissionais????

#164 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 26 Jun 2008, 17:04

Niguem tem nenhuma novidade pra divulgar em Americana????
Será que aki ta tão fraco assim???
Toda vez ficar indo até Campinas é foda!!!

Link:
🔗

OSCAR_PINTEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia-Prive da Lia

#165 Mensagem por OSCAR_PINTEIRO » 27 Jun 2008, 09:00

NEUTRO
Nome da Garota:Julia - Priv? da Lia

Ontem por volta das 20:00,liguei para a Lia e fui pra lá...
Elas me disse que tinha umas 4 meninas loira,morena era pra escolher,chegando lá tinha 2 morenas,uma feiosa e outra jeitozinha chamada Julia,1,65 morena clara,cabelo até os ombros e com chapinha e bota chapinha nisso(na hora que acordao cabelo deve parece o do Valderrama :lol: :lol: :lol: :lol: ),seios medio gostozinhos de chupar,bubum legal em suma beleza mediana.
A perva é esforçada chupa sem,chupa as bolas,fui chupar ela a xana dela é peladinha mas ela não gosta que põe o dedo :evil: na hora do vaginal ela a xana delaé seca disse que tinha esquecido o KY no outro quarto foi sem mesmo,a xana dela é apertadissima,muito bom ela cavalgando aí gozei né.
A mina é lega mas já se trocou correndo o combinado era 50,00 meia hora fiquei 20 minutos e veio dizendo que o taxi tava esperando pra levar elas embora ai desci pra ir embora vi o taxi que na verdade parecia mais um Trem Fantasma :lol: :lol: :lol: :lol: tava lotado de perva!!!

Eu talves volte quando tiver sem opção denovo!!!!

O fone do prive é 9149-1924 anuncia no O Liberal

Link:
🔗

Responder