Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Atibaia - SP

#151 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 29 Ago 2014, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Hollywood,

Dessa vez tinham mais gps, porém a qualidade caiu bastante mesmo. Tinham 02 loiras que nunca tinha visto, porém como prefiro as morenas nem me esforcei muito para saber quem eram.
De morenas infelizmente a opção para meu gosto em particular a melhor era a Agatha, e foi nela de novo o td. Chupou sem capote, pena que não deixa gozar na cara, encapotou e dessa vez comi o cú (sem taxa), não deixou socar sem dó, mas valeu.

R$ 20,00 (entrada seco)
R$ 150,00 (1/2 hora com o quarto)

PS - Respondendo a pergunta do camarada ai, a chácara da aninha é nesse endereço mesmo (tem um letreiro que não me recordo o que está escrito, acho que alguma coisa drink´s), não é difícil de achar. A última vez que fui lá, as japas já não estavam mais (acho que relatei no td inclusive isso ai). Uma mora no guaruja e vinha as vezes pra atibaia e a outra eu tenho o contato, passo se ela autorizar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#152 Mensagem por Homem discreto » 01 Set 2014, 07:23

+MEIA NOITE+ escreveu:Novamente na Hollywood,

Dessa vez tinham mais gps, porém a qualidade caiu bastante mesmo. Tinham 02 loiras que nunca tinha visto, porém como prefiro as morenas nem me esforcei muito para saber quem eram.
De morenas infelizmente a opção para meu gosto em particular a melhor era a Agatha, e foi nela de novo o td. Chupou sem capote, pena que não deixa gozar na cara, encapotou e dessa vez comi o cú (sem taxa), não deixou socar sem dó, mas valeu.

R$ 20,00 (entrada seco)

PS - Respondendo a pergunta do camarada ai, a chácara da aninha é nesse endereço mesmo (tem um letreiro que não me recordo o que está escrito, acho que alguma coisa drink´s), não é difícil de achar. A última vez que fui lá, as japas já não estavam mais (acho que relatei no td inclusive isso ai). Uma mora no guaruja e vinha as vezes pra atibaia e a outra eu tenho o contato, passo se ela autorizar).
==============================
Ebaaa contato da japa? Peça a ela para autorizar e se ela recusar insista, por favor dizendo que passará via MP.
Abraços e agradeço desde já.
Mai um detalhe... diga a ela que sou extremamente discreto.

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#153 Mensagem por agbdom » 02 Set 2014, 15:01

Fiquei sabendo que abriu uma casa no Jd. Brasil, estilo do Fazendinha de Campinas, alguém conhece?

Link:
🔗

Homem discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#154 Mensagem por Homem discreto » 04 Set 2014, 08:42

Homem discreto escreveu:
+MEIA NOITE+ escreveu:Novamente na Hollywood,

R$ 20,00 (entrada seco)

Ebaaa contato da japa? Peça a ela para autorizar e se ela recusar insista, por favor dizendo que passará via MP.
Abraços e agradeço desde já.
Mai um detalhe... diga a ela que sou extremamente discreto.
Confrade..... desculpe a insistência, mas vc falou com a japinha? Me passe o número por MP e diga-lhe que sou muito discreto.
Abraços

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 05 Set 2014, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Dara

Novamente na chácara da aninha (dessa vez reparei no letreio, está escrito the point night club kkkkk).

Ajudando o camarada acima, parece que uma das japas voltou lá, não a vi este dia, estava meio caído de mulheres, a única que me interessou foi uma morena cavala, mas tinha um cara já com ela e vi que não ia dar em nada e sai fora.

De lá, na vontade de dar uma fui parar na four man (tinha uma placa dizendo escritorio, fiquei na duvida se o local mudou de nome). recepção mudou de lugar, colocaram uma ducha no quarto, que continua uma bosta do mesmo jeito. Caído também de mulher, antes eu tivesse ido embora, fui na besteira de escolher a perva naquela escuridão e me dei mal, acabei jogando dinheiro fora. Td foi com a Dara, morena, tatuagem de uma ninfa na coxa, tá gordinha, com a bunda caida e os peitos também, e isso que só tem 23 anos, imagina daqui uns 3 kkkkkkkk. Chupou sem, encapotou, ficou de 4, comecei a bombar e subiu o cheiro de peixe morto, fudeuuuuu, bombei mais um pouco pra gozar e me livrar mais rápido da tortura.

R$ 150,00 (1/2 hora com quarto, negociado)
R$ 30,00 (entrada com direito a 3 cervas)

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 08 Set 2014, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Novamente na Hollywood,

Casa estava vazia, tinham 04 gps (02 loiras e 02 morenas, descartei de cara as 02 loiras e 01 morena). A casa está meio devagar, já foi melhor, se continuar assim vai ficar difícil as opções aqui na região.
Acabei escolhendo a Yasmin, morena mais escura (quase uma mulata), alta (por volta de 1,75), 02 tattoos (uma no braço direito e outra acima da cintura), não é feia de rosto na minha opinião, mineira/baiana como diz ela, veio passar um tempo na região (diz que vai ficar pouco tempo), 25 anos, tem um corpo gostoso, seios pequenos, bunda grande, xana aparada com um fiozinho, trepa gostoso, chupa muito bem. Foi só um round, chupeta sem capote, encapotou, ficou de 4 com o bundão empinado e me acabei por ali mesmo.Volto pra comer o miolo da goiaba que diz que libera! Novamente fica minha reclamação com relação aos quartos, pelo valor, podiam dar uma melhorada bem boa na infra.

R$ 20,00 (entrada seco)

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 24 Set 2014, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Retornando novamente a Hollywood,

Para minha surpresa a casa contava com umas 10 garotas, nenhuma deusa, mas umas 3 que encarava na boa.

Fui querendo rever a Yasmin do td anterior, porém ela acabou subindo e eu não estava a fim de ficar esperando. Fiz uma 1/2 hora ali no salão e acabei optando pela Carol, novinha (por vota de 21 anos), do grande ABC (SP), usa aparelho nos dentes, tem uma fenix tatuada nas costas próximo ao pescoço, corpo durinho talvez pela idade, seios pequenos para médios, depiladinha e sem cheiro.
Apesar da idade, trepa muito e gosta da coisa, oral sem capote muito bem feito e por um bom tempo, subiu e sentou com vontade, acabei finalizando ali mesmo.
Novamente minha ressalva somente com relação aos quartos e acho que os preços ainda estão fora do padrão da casa, mas, enfim, sem muitas alternativas, acabo voltando.

R$ 150,00 (1/2 hora com quarto)
R$ 20,00 (entrada seco)

Link:
🔗

RJA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#158 Mensagem por RJA » 02 Out 2014, 16:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Juliana umas 3x já, como Atibaia tá na minha rota semanal, fica fácil agendar.

Garota muito simpática, mas tá mais gordinha do que nas primeiras vezes, faz um boquete sensacional, no pelo e deixa finalizar, beija sem miséria também, só o anel q é fechado

A única coisa q me incomoda e eu ja falei pra ela é q ela fuma muito, e no quarto as vezes fechado, isso me mata. Mas blza.

Recomendo sempre pelo custo beneficio.

Ela tem trabalho civil agora, porém de turnos, então as vezes tem q agendar com um pouco de antecedência para bater os horários, mas sem problemas.

Sempre marco com ela por Whats ou Face, o tel segue o msm que sempre tive: (11) 97359-3947

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Fevereiro/2016

Link:
🔗

leonviper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#159 Mensagem por leonviper » 06 Out 2014, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Td feito no Hollywood.

A garota da vez foi a Yasmim. Morena alta, magra, peitos pequenos, bunda também e uma cinturinha de pilão.

Garota bem comunicativa, faz tudo que pede.

Primeiro round, depois da higiene dos dois, um boquete no pelo bem feito, bem longo. Depois transamos ela por cima, ppmm, ela de costas e finalizando com ela de quatro com as maos apoiadas na parede.

Banho, depois batemos um papo rapido e o tempo se esgotando. Pedi mais um boquete e o cuzinho. Transa rapida, batem na porta e assim eu termino. Rsrs

Boa companhia.

Entrada: 20 seco
Programa: 300 por uma hora com quarto incluso. Acho bem caro visto o custo benefício. mas em Atibaia tá osso demais.

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 07 Out 2014, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Mais uma vez na chácara da Aninha (the night point club, alguma porra assim).

Estavam as mesmas gps da última vez, com exceção da Kelly, que foi a minha escolhida. Na verdade era da Hollywood e disse que tinha me visto lá algumas vezes, eu sinceramente não tinha reconhecido ela. Enfim, dentre as que estavam, foi a que mais me chamou a atenção. Ela é normal de rosto, morena, veio do Guarujá, seios pequenos, bunda média e durinha, depiladinha e sem odor. Tem uma tatuagem com o nome do filho no antebraço direito (se não confundi os lados) e o melhor mete sem dó, gosta da coisa.
Negociei o valor e subi, ou melhor desci, já que os quartos ficam na parte inferior. Aliás quartos não, abatedouros, a situação tá cada vez mais precária! Gp bem ativa, já saiu chupando no pelo e se deixar não para mais. Veio por cima, ficou de 4 e assim gozei a primeira. Trocamos umas idéias, animou de novo com a chupeta (chupa bem), ficou de 4, virou de frente e meti assim um bom tempo, gp elástica e libera sem dó. Volto pra comer o cuzinho que diz liberar.

Valor negociado - R$ 250,00 (1 hora com o quarto e a entrada)

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#161 Mensagem por rola monstro » 10 Out 2014, 23:08

Boa noite galera, moro proximo a atibaia, e qria saber se saber se alguem tem o face da Juliana, uma loirinha q chupa mto

vlw

Link:
🔗

RJA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#162 Mensagem por RJA » 11 Out 2014, 00:11

rola monstro escreveu:Boa noite galera, moro proximo a atibaia, e qria saber se saber se alguem tem o fakce da Juliana, uma loirinha q chupa mto

vlw

Pede por whatsapp q ela te passa

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#163 Mensagem por rola monstro » 11 Out 2014, 15:35

GRANDE AJUDA

VLW

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 13 Out 2014, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Mais uma vez na Hollywood,

Casa vazia, umas 10 mulheres que vi rapidamente e uns 04 caras.Pelo que fiquei sabendo quinta-feira a casa estava lotada, algo que nunca vi desde que comecei a frequentar.
Tinham umas 03 gps que reparei serem novatas, mas não deu para reparar e nem conversar, uma vez que estavam acompanhadas. De longe vi uma morena que fisicamente me atraiu, volto para conferir.
Resolvi não arriscar e fui na chupeta da Carol novamente. Já descrita fisicamente por mim no td anterior, chupou melhor ainda dessa vez (gosta de chupar um pau). Da última vez disse que só tinha feito anal com o ex, papo padrão né, pedi e disse para ir devagar que liberaria. Ficou de 4, coloquei na entrada do cuzinho com certa resitência, mas depois que entrou foi só alegria, rebolou, gritou, soquei e gozei. Banho e vazei.

R$ 20,00 (seco)
R$ 150,00 (1/2 hora com quarto)

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 15 Out 2014, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Novamente na chácara da Aninha.

Não mudou nada da última vez que fui lá, os quartos continuam uma bosta e o local com as mesmas gps, tinha até menos dessa vez.
Nada de novo, optei novamente pela Kelly, já descrita por mim, novinha e metedora. Chupou sem um bom tempo e mandei porra na guela sem avisar mesmo, aguentou até a última gota, não reclamou, levantou e foi cuspir. Pausa, nem me aventurei a tomar banho, um no final já é o suficiente naquele lixo. Pedi pra chupar de novo, perguntou se não ia lavar, virei e falei, caraio você acabou de segurar toda a porra na boca e tá pedindo pra lavar?!! Chupa a merreca logo e não enche o saco. Chupou, endureceu, ficou de 4 e soquei até ficar cansado, deitei, ela veio por cima e sentou com vontade, pulou e gozei. O tenso mesmo é ter que usar o banheiro, tem que ser valente. Próxima vez vou levar 02 sacos plásticos e ensacar os pés na hora do banho que tá foda.

Mesma porra de preço R$ 250,00 (negociado para 01 hora com a entrada inclusa).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”