Forista
Forista
Indaiatuba / Itu - SP
#1513 Mensagem 20 Jul 2023, 15:36
Alguém aqui já ficou com essa menina? O que acharam da experiência?"
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cpb22
ja saí com ela, pode ir sem.medo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ela estava atendendo em São Paulo, Santos e vi algumas vezes o anúncio dela em Piracicaba. Esta sumida a meses...devastator_SP escreveu: ↑25 Jul 2023, 19:18Caros amigos,
Gostaria de pedir uma informação
Há um tempo sai com uma guria de Indaiatuba chamada Fernanda, mas sei que ela já atendeu como Fernandinha ou Fer
Sai com ela em dois endereços, próximo ao Jaraguá e na antiga casa da rua Sorocaba
Eu passo as vezes por aí e me deu uma vontade de pegar ela novamente, mas não achei nenhum anúncio dela
Algum amigo sabe se ela ainda atende ou se aposentou??
Ela é loira, tem uma bunda linda, algumas tattoos também.
Grato pela ajuda
BLZ CONFRA! SAI COM ELA UMAS VEZ QUANDO ESTAVA NA CIDADE DE ITU FOI NO ANO DE 2021,TEM ATE UM TED MEU SOBRE.MAS ESSAS GPS TEM A VELHA MANIA DE FICAR TROCANDO DE NOME E NÚMERO,NA ÉPOCA LOIRA CAVALA BONITA,SIMPÁTICA ATÉ,CHUPA SEM CAMISINHA SEIOS SENSÍVEIS D+ KK D4 ESPETÁCULO,NAO SE ENVOLVE TANTO,COMO FOI UMA RAPIDINHA PRA MIM FOI BOM.SE VOLTARIA HJ? ACHO Q NAO AINDA MAIS PELO CACHÊ QUE DUPLICOU..oAstro escreveu: ↑31 Jul 2023, 14:48Salve salve confras,
Já faz um tempo que estou qrendo sair com essa garota, procurei TDs no fórum e n encontrei, já vi ela bastante na região.
Alguém já desbravou?
https://photoacompanhantes.com/go/QUuo-gYJi
- Jardim Santa Terezatylerdurden123 escreveu: ↑09 Ago 2023, 19:12Boa noite senhores,
Esse é meu primeiro post, da última que realizei TD, posteriormente irei postar os retroativos.
Sobre a Talita, há um tempo eu vi ela em Indaiatuba e Salto, pela discrição, valor e local nunca tive coragem.
Ontem ela estava em Itu, decidir arriscar 30 m.
Ela atende na Rua Vila Gatti, casa sempre movimentada.
Sobre a garota, atendimento rápido pelo WhatsApp, respondeu todas as perguntas, combinamos 30 minutos,R$120, oral sem capa, beijos, diz que faz anal com taxa, não pedi.
Igual as fotos, rosto bonito, cabelos ruivo, branquinha, alta, magra.
Educada, falou para ficar a vontade, perguntei se o pagamento era adiantado, falou que tanto faz, paguei na hora.
Tomei uma ducha, no quarto apagou a luz e secou a lanterna e música, deu uns beijos sem língua, já ia colocar camisinha, pedi pra fazer oral, fez sem capa e sem miséria, só parou pois eu pedi para chupar ela, que delícia de ppk.
Capa no garotão, vou por cima, rola uns beijos e carícias , ela pede para fode-la forte, depois pede D4, pede pra ir mais forte, ela se geme, puxa o lençol, aparentemente estava gostando.
Depois de esguichar na borracha, vou pra o banho, voltou para o quarto ela estava peladinha na cama, fala pra mim ficar a vontade, pena que o alavara era curto.
Roupa e rua.
Rosto: 9
Corpo:8
Boquete:9
Trepada: 10
Repeteco: SIM
Recomendo, difícil encontrar uma garota nesse nível e preço.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/talita-fonseca/