São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arrombador Anal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1546 Mensagem por Arrombador Anal » 06 Jan 2015, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Ex-Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos da putaria!!!

Novamente em Rio Preto, consegui sair com outra cria da Helena.

O nome dela é Camila, mas já atuou como Penelope.

Contato fácil, marcamos no hotel em que eu estava hospedado.

Chegando tive uma grata surpresa: morena linda, mais ou menos 1,65 e corpão (pernão, bundão, mas peitos médios naturais deliciosos de chupar).

Foi até o banheiro se higienizar, voltou e sentou na cama. Conversamos um puco e começamos a nos beijar.

Comecei a chupar seus seios deliciosos enquanto ela acariciava a Jr.

Descer e começou a fazer um bola-gato bem delicado e devagar (delicioso). Daí pedi pra chupar a sua bucetinha e seu cuzinho. Cheirosa e limpinha, chupei até ela gozar. Ela geme baixinho enquanto está gozando.

Jr encapado ela subiu e cavalgou num ritmo muito bom. Depois de ladinho. Não resisti muito e acabei enchendo a borracha.

Pausa para banho e conversa sobre diversos assuntos (a garota tem um papo bem agradável).

Em seguida voltou a chupar o Jr. num 69 enquanto eu chupava a xaninha.

Capa no Jr, voltou a sentar e rebolar gostoso. Desta vez pedi pra ela ficar de quatro. Que visão maravilhosa daquela bunda. Pedi a flor de couro mas ela falou que não. como não tinha combinado antes, aceitei numa boa.

Enfiei o Jr nela e comecei a bombar forte até encher a borracha novamente.

Banhos e ela troca-se e me deixa sozinho no quarto.

Vamos as notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 9 (se desse seria 10)
Buceta: 10
Oral: 10
Sexo: 10
Presente: R$ 250,00
Tempo: ficamos umas duas horas e meia, aproximadamente.
Replay: quando voltar para a região será minha primeira opção.

Abraços e vamos à luta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mixa29
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1547 Mensagem por mixa29 » 07 Jan 2015, 11:05

Arrombador Anal escreveu:Bom dia amigos da putaria!!!

Novamente em Rio Preto, consegui sair com outra cria da Helena.

O nome dela é Camila, mas já atuou como Penelope.

Contato fácil, marcamos no hotel em que eu estava hospedado.

Chegando tive uma grata surpresa: morena linda, mais ou menos 1,65 e corpão (pernão, bundão, mas peitos médios naturais deliciosos de chupar).

Foi até o banheiro se higienizar, voltou e sentou na cama. Conversamos um puco e começamos a nos beijar.

Comecei a chupar seus seios deliciosos enquanto ela acariciava a Jr.

Descer e começou a fazer um bola-gato bem delicado e devagar (delicioso). Daí pedi pra chupar a sua bucetinha e seu cuzinho. Cheirosa e limpinha, chupei até ela gozar. Ela geme baixinho enquanto está gozando.

Jr encapado ela subiu e cavalgou num ritmo muito bom. Depois de ladinho. Não resisti muito e acabei enchendo a borracha.

Pausa para banho e conversa sobre diversos assuntos (a garota tem um papo bem agradável).

Em seguida voltou a chupar o Jr. num 69 enquanto eu chupava a xaninha.

Capa no Jr, voltou a sentar e rebolar gostoso. Desta vez pedi pra ela ficar de quatro. Que visão maravilhosa daquela bunda. Pedi a flor de couro mas ela falou que não. como não tinha combinado antes, aceitei numa boa.

Enfiei o Jr nela e comecei a bombar forte até encher a borracha novamente.

Banhos e ela troca-se e me deixa sozinho no quarto.

Vamos as notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 9 (se desse seria 10)
Buceta: 10
Oral: 10
Sexo: 10
Presente: R$ 250,00
Tempo: ficamos umas duas horas e meia, aproximadamente.
Replay: quando voltar para a região será minha primeira opção.

Abraços e vamos à luta...
QUAL O TELEFONE DA HELENA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Camila Ex-Penelope TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:
_____________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 02 outubro de 2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUNIOR GG
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2014, 09:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1548 Mensagem por JUNIOR GG » 08 Jan 2015, 14:14

O ANO COMEÇOU BEM COM LARA PIMENTEL LOIRA MARAVILHOSA UM ANAL PERFEITO ,ORAL MOLHADINHO SUPER CHEIROSA PROFISSIONAL E CARINHOSA ADORA UM ANAL R$200,00 MAIS BEM PAGO ,ELA DO GATA VIRTUAL CEL (17) 9-9232-304,(17) 9-9644-2413 VALE A PENA VCS CONFERIR E UM TESAO DE LOIRA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1549 Mensagem por Ethanol » 09 Jan 2015, 09:13

JUNIOR GG escreveu:O ANO COMEÇOU BEM COM LARA PIMENTEL LOIRA MARAVILHOSA UM ANAL PERFEITO ,ORAL MOLHADINHO SUPER CHEIROSA PROFISSIONAL E CARINHOSA ADORA UM ANAL R$200,00 MAIS BEM PAGO ,ELA DO GATA VIRTUAL CEL (17) 9-9232-304,(17) 9-9644-2413 VALE A PENA VCS CONFERIR E UM TESAO DE LOIRA


O cara tem 1 td e umas 3 mensagens todos dessa Lara Pimentel, o que vcs acham?!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1550 Mensagem por gege » 09 Jan 2015, 12:48

Ethanol escreveu:
JUNIOR GG escreveu:O ANO COMEÇOU BEM COM LARA PIMENTEL LOIRA MARAVILHOSA UM ANAL PERFEITO ,ORAL MOLHADINHO SUPER CHEIROSA PROFISSIONAL E CARINHOSA ADORA UM ANAL R$200,00 MAIS BEM PAGO ,ELA DO GATA VIRTUAL CEL (17) 9-9232-304,(17) 9-9644-2413 VALE A PENA VCS CONFERIR E UM TESAO DE LOIRA


O cara tem 1 td e umas 3 mensagens todos dessa Lara Pimentel, o que vcs acham?!!
Tudo indica, que é a própria ou algum "amigo"....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1551 Mensagem por TKB » 12 Jan 2015, 23:18

Bom ... a garota disse ser de Rio Preto ... então segue o TD negativo de novembro de 2014.

Garota: Aline Pierry TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Aline Pierry ... eu não ia postar não ... já tem um bom tempo e na época estava ocupado demais com o trabalho.

Mas fica o alerta ... Garota que fica só um dia na cidade é furada com certeza.

Loira, com uns 20 kg acima do peso. Photoshop Federal ou fotos da juventude. kkk
Chegou com exatos 55 minutos de atraso com uma desculpa pra lá de sensacional. Melhor nem comentar. kkk
Lentes de contato.
Passa desodorante pq devem ter reclamado.
Faz oral só com camisinha.
Gemidos muito forçados.
Não faz Anal.

Valor : 250 por uma hora.

Contato : (17) 99606-1633 / (17) 98207-0356

- http://gatagold.com/acompanhantes/sao-j ... pierry.php

Uma sugestão ao site gatagold / superquente :
Exigir que as garotas apresentem a data das fotos. O site só perde a credibilidade permitindo fotos antigas ou com photoshop demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1552 Mensagem por Arrombador Anal » 13 Jan 2015, 13:21

mixa29 escreveu:
Arrombador Anal escreveu:Bom dia amigos da putaria!!!

Novamente em Rio Preto, consegui sair com outra cria da Helena.

O nome dela é Camila, mas já atuou como Penelope.

Contato fácil, marcamos no hotel em que eu estava hospedado.

Chegando tive uma grata surpresa: morena linda, mais ou menos 1,65 e corpão (pernão, bundão, mas peitos médios naturais deliciosos de chupar).

Foi até o banheiro se higienizar, voltou e sentou na cama. Conversamos um puco e começamos a nos beijar.

Comecei a chupar seus seios deliciosos enquanto ela acariciava a Jr.

Descer e começou a fazer um bola-gato bem delicado e devagar (delicioso). Daí pedi pra chupar a sua bucetinha e seu cuzinho. Cheirosa e limpinha, chupei até ela gozar. Ela geme baixinho enquanto está gozando.

Jr encapado ela subiu e cavalgou num ritmo muito bom. Depois de ladinho. Não resisti muito e acabei enchendo a borracha.

Pausa para banho e conversa sobre diversos assuntos (a garota tem um papo bem agradável).

Em seguida voltou a chupar o Jr. num 69 enquanto eu chupava a xaninha.

Capa no Jr, voltou a sentar e rebolar gostoso. Desta vez pedi pra ela ficar de quatro. Que visão maravilhosa daquela bunda. Pedi a flor de couro mas ela falou que não. como não tinha combinado antes, aceitei numa boa.

Enfiei o Jr nela e comecei a bombar forte até encher a borracha novamente.

Banhos e ela troca-se e me deixa sozinho no quarto.

Vamos as notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 9 (se desse seria 10)
Buceta: 10
Oral: 10
Sexo: 10
Presente: R$ 250,00
Tempo: ficamos umas duas horas e meia, aproximadamente.
Replay: quando voltar para a região será minha primeira opção.

Abraços e vamos à luta...
QUAL O TELEFONE DA HELENA
Amigo, eu não sei o que aconteceu!!! Eu coloquei o telefone dela quando preenchi o TD mas não aparece. Agora eu já apaguei o telefone dela pra não dar B.O.
Peço ao moderador a possibilidade de recuperar o telefone e inserir pra gente, pois eu quero pegar esta mulher de novo mas não sei onde encontro o numero dela... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1553 Mensagem por Coronel77 » 13 Jan 2015, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Lógico que quem escreveu esse TD sobre a Lara Pimentel foi ela mesma!! Se depender de mim ela não faz pro cigarro! e viva a VALÉRIA 9 9210 5994..........................puta de uma loira delícia......primeira foda de 2015 por fora......ela é daquelas que faz 69 esfregando a buceta na sua cara toda....kkkk......200 muito bem gastos.....a mulher de 4 é A parabéns.....cheirosa....chupeta top.......enfim....é a loira do site!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michael almeida
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2015, 19:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1554 Mensagem por michael almeida » 13 Jan 2015, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa noite pessoal é a primeira vez que eu posto aqui. já conheci algumas garotas do gata virtual, e resolvi dividir com vocês as minhas experiencias,
ontem anoite sai com a gata thalia, uma morena muito bonita, de sorriso simpatico e um corpo deliçioso.
chegou no horario combinado, e pela primeira vez, conheçi uma garota que realmente é tudo o que eu vi nas fotos.
apesar de não fazer anal e oral sem preservativo.
porem faz a transa ficar espetacular.
uma garota muito quente que sabe dar prazer a um homem.. :twisted:

repeteco com certeza,
para os que gostam de um bom sexo
o preço combinado foi R$150.00
nao teve pressa
numero dela é 17996664701

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1555 Mensagem por Aquiles77 » 13 Jan 2015, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal

Após algum período longe das GPs, segue meu primeiro TD de 2015... E comecei bem.
A garota é a Stella, mas estava anunciando como Luna no site Anjos do Pecado.
Já havia tentando contato com ela anteriormente, porém, sem sucesso. Ontem, sem saber que era ela, consegui o contato.

Simpática ao telefone, combinamos no Divine e antes mesmo de eu chegar no motel ela já se prontificou a já ir adiantando no trajeto para não demorar muito. Ponto positivo, pois a grande maioria da GPs exigem que você chegue no motel e informe o quarto como confirmação do programa.

Ao chegar no local, liguei para ela informando o quarto e em menos de 15 minutos ela estava lá.
Tive uma ótima surpresa, a menina é linda mesmo e muito gostosa (ainda com roupa).

Ofereci uma bebida e ficamos ali num papo gostoso / jogo de sedução. Ela é simpática, inteligente e cativante, além de ser muito gata.
Ao levantar para tomar uma ducha, já rolou um beijo (no contato telefônico aparentemente iria rolar só o básico, mas acabamos tendo afinidades).
Ao voltar, fomos para a ação e na cama a anjinha se transforma em diabinha. Um chupada deliciosa e babada que depois foi retribuída por mim em sua bucetinha. Camisinha colocada e mais ação. Toda as posições possíveis: ela por cima alternando de frente, atrás, lado e rebolando muito. E ver aquele rostinho lindo de tesão não tem preço !!! Terminamos a 1a sessão pegando ela de 4 numa gozada muito gostosa.
Banho juntos e partimos novamente para os amassos com vários beijos e bolinações até evoluirmos para um 69 delicioso que durou pelo menos uns 15 minutos com ela chupando e batendo uma com aquela mão macia e eu chupando a bucetinha e acariciando o cuzinho dela com a lingua e o dedo. Para finalizar, peguei ela por trás em frente ao espelho enquanto ela tocava uma siririca e pedia para meter com força nela.

Resumo:

Corpo: 9 - Muito gostosa
Rosto: 10 - Linda
Fight: 9 - Uma delicia na hora da ação
Beijo: 8 - Resistiu no começo, mas com jeitinho ela acabou dando a linguinha dela para mim.
Bucetinha: 9
Anal: Não solicitei, mas ela faz com taxa adicional de R$ 50,00 e parece curtir.
Presença: 10 - Simpática e cativante. Fácil de se apaixonar se o camarada não tiver a cabeça no lugar.
Cache: R$ 200,00 - Preço justo ao comparar com outras meninas muito inferiores em beleza e qualidade de atendimento e com preços inflacionados.

Repeteco: Com certeza, porém, por ser universitária ela disse estar prestes a parar, inclusive hoje o anúncio não estava mais disponível no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1556 Mensagem por Trapaiado » 15 Jan 2015, 14:58

Algum companheiro ai que tem o telefone da Helena poderia fazer o favor e me passar por MP.

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1557 Mensagem por storacu » 15 Jan 2015, 18:10

Trapaiado escreveu:Algum companheiro ai que tem o telefone da Helena poderia fazer o favor e me passar por MP.

Grato!
Acho que vale o alerta aos foristas. Desde há muitos anos há nos jornais da cidade notícias a respeito de uma tal de Helena envolvida com inquéritos e processos porque estaria envolvida com exploração de prostituição. A meu ver processar alguém por isso e uma bobagem, mas há relato de que telefones foram grampeados em investigações. Procurem no google com os termos "rio preto helena rufianismo" que acharão informações sobre isso. Não sei se se trata da mesma Helena, e se há culpa de alguém nessa história, mas creio que se a intenção do forista for manter o anonimato na putaria pode estar procurando sarna para se coçar entrando em contato com a dita. Amanhã ou depois poderá ter que ir ao delegado ou ao juiz dar explicações.

Corrija-me se estiver dizendo bobagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picanhaecostela
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mar 2014, 13:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1558 Mensagem por picanhaecostela » 16 Jan 2015, 11:47

Fala confrades de putaria

alguem já pilotou esta maquina ?? Procurei informaçôes mas não achei !! Obrigado por quem ajudar

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -luana/477

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio jose
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2012, 22:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1559 Mensagem por fabio jose » 16 Jan 2015, 15:21

gege escreveu:
Ethanol escreveu:
JUNIOR GG escreveu:O ANO COMEÇOU BEM COM LARA PIMENTEL LOIRA MARAVILHOSA UM ANAL PERFEITO ,ORAL MOLHADINHO SUPER CHEIROSA PROFISSIONAL E CARINHOSA ADORA UM ANAL R$200,00 MAIS BEM PAGO ,ELA DO GATA VIRTUAL CEL (17) 9-9232-304,(17) 9-9644-2413 VALE A PENA VCS CONFERIR E UM TESAO DE LOIRA


O cara tem 1 td e umas 3 mensagens todos dessa Lara Pimentel, o que vcs acham?!!
Tudo indica, que é a própria ou algum "amigo"....

Galera somente para reforçar, não entrem nessa...Essa Lara Pimentel não tem nada a ver com fotos....podem procurar nas páginas antigas que eu mesmo já postei TD com ela...foi a pior de todas...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio jose
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2012, 22:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1560 Mensagem por fabio jose » 16 Jan 2015, 15:23

Coronel77 escreveu:Lógico que quem escreveu esse TD sobre a Lara Pimentel foi ela mesma!! Se depender de mim ela não faz pro cigarro! e viva a VALÉRIA 9 9210 5994..........................puta de uma loira delícia......primeira foda de 2015 por fora......ela é daquelas que faz 69 esfregando a buceta na sua cara toda....kkkk......200 muito bem gastos.....a mulher de 4 é A parabéns.....cheirosa....chupeta top.......enfim....é a loira do site!!



Confirmo o que o amigo disse acima....ela é top mesmo!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Valéria TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:
___________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 02 de outubro de 2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2033 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”