Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UberPira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2022, 09:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

KELLY RUIVA OLHOS VERDES

#1561 Mensagem por UberPira » 02 Mai 2022, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY RUIVA OLHOS VERDES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br6edqpml/
TD feito, garota super simpática, sem stress, bonita de corpo, rosto angelical.
Oral maravilhoso, PPK cheirosa e gostosa com lubrificação natural.
Papo muito legal.
Combinamos de sair pela manhã, fomos ao motel por 2 horas, começamos a nos beijar (beija com gosto), ela partiu para um oral maravilhoso, depois não resistiu e também retribui o carinho.
Partimos para o PPMM, depois de 4 ela por cima.
Finalizei no PPMM, banho e conversas.
Repeteco com certeza!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1562 Mensagem por Charada77 » 02 Mai 2022, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Bortolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Julia Bortolle
15981048003
(15)981048003
(15)98104-8003
(15)9 8104-8003

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tjrjb

O TD ocorreu a um mês atrás, não postei porque ela tinha saído da cidade, como percebi que voltou, resolvi postar. Fui devido a relatos aqui no GP guia. A única que ainda me interessa provar é a Brisa Monteiro, o resto nem vou tentar, como disse em relatos anteriores vou ficar com as de serviço garantido.

Contato: Via whatsapp um pouco demorado e meio rústica.

Local: Madre Cecilia, discreto, mas cheio de garotas, eu não encontrei nenhuma, banheiro antigo, limpo, mas vários pontos de melhoria, toalha limpa, não lacrada, sabonete em barras.

Garota: As fotos são dela, eu diria que tem no mínimo 48 anos, eu gosto. Peitos dá show em muita novinha, tem uns bicos deleciosos, ppk limpa rosada sem odor, uns pneus na lateral, um pouco de flacidez, mas muito bom pela idade.

Fight, me recebeu no portão com vestido e sem calcinha, beijinho no rosto e rumo ao quarto. Banho, pagamento e começamos nós beijos, beija sem miséria, chupei os peitos e deci para a ppk, chupeitei por um tempo, ficou bem molhada, diz que gozou, mas não acreditei, não acredito muito que GP goze com cliente kkkkk. Me devolveu um oral como no vídeo do anúncio, engole e pressão muito boa, capa, ppmm, venho por cima e depois D4. Tudo durou certa de 25 minutos.
Fui me lavar e ela foi pro celular, coisa super chata.
Fui tentar outra e me disse que tinha outro cliente. Não gostei pois o contratado foi 1h por 150$.

Beijos: 8 (não leva 10 pq senti gosto de cigarro)
Peitos: 9 (uma leve caída, porém ótimo pela idade)
Rosto:6 não é bonita, mais não é necessário ensacar a cabeça.
Bunda: 8 (uma academia ajudaria a chegar no 10)
Ppk: 10 (cheirosa apertada)
Oral:8 (se finalizar ganha 10)
Anal: não solicitado

Geral:6 Cumpre com tudo exceto horário.
Recomenda?: Sim, mas contrate somente 30minutos, 1 hora será dinheiro jogado fora.

Respeito: Sim, porém somente o período de 30minutos.
Custo: 150$ por 1 hora, mais com aproximadamente 25minutos fui convidado a deixar o recinto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UberPira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2022, 09:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1563 Mensagem por UberPira » 05 Mai 2022, 15:03

::basta::

Agora atende por Julia, nesse perfil.
Combinei com ela, tudo certo, gosto de ir pela manhã, para a sopa do dia anterior estar fria, a noite combinei tudo ok.
No outro dia pela manhã, mandei mensagem perguntando o endereço correto pois disse que atendia na Equador salvo engano, disse que não ia me atender pq havia recebido uma proposta melhor.
Ou seja realmente uma puta, que se vende para quem pagar mais, falta de profissionalismo.
Tipica garota que procura alguém para bancar, mas como deve ser mais gélida que o cu de um pinguim 🐧, ninguém fica e volta para a vida.
Aviso aos amigos fuja dessa GP.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-w93jq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UberPira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2022, 09:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1564 Mensagem por UberPira » 05 Mai 2022, 15:06

MANCADA
Nome da Garota:Julia Roberts

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta:: :evil:
Agora atende por Julia, nesse perfil.
Combinei com ela, tudo certo, gosto de ir pela manhã, para a sopa do dia anterior estar fria, a noite combinei tudo ok.
No outro dia pela manhã, mandei mensagem perguntando o endereço correto pois disse que atendia na Equador salvo engano, disse que não ia me atender pq havia recebido uma proposta melhor.
Ou seja realmente uma puta, que se vende para quem pagar mais, falta de profissionalismo.
Tipica garota que procura alguém para bancar, mas como deve ser mais gélida que o cu de um pinguim 🐧, ninguém fica e volta para a vida.
Aviso aos amigos fuja dessa GP
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-w93jq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UberPira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Abr 2022, 09:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1565 Mensagem por UberPira » 05 Mai 2022, 15:09

MANCADA
Nome da Garota:JúLIA OU JULIA ROBERTS (19) 99971-0938

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta:: :twisted: :evil:
Agora atende por Julia, nesse perfil.
Combinei com ela, tudo certo, gosto de ir pela manhã, para a sopa do dia anterior estar fria, a noite combinei tudo ok.
No outro dia pela manhã, mandei mensagem perguntando o endereço correto pois disse que atendia na Equador salvo engano, disse que não ia me atender pq havia recebido uma proposta melhor.
Ou seja realmente uma puta, que se vende para quem pagar mais, falta de profissionalismo.
Tipica garota que procura alguém para bancar, mas como deve ser mais gélida que o cu de um pinguim 🐧, ninguém fica e volta para a vida.
Aviso aos amigos fuja dessa GP

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-w93jq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1566 Mensagem por JoãoSoares » 05 Mai 2022, 15:33

Mano, no segundo encontro ela me tratou super mal. Não perco mais tempo com garotas assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boypira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2022, 19:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1567 Mensagem por boypira » 05 Mai 2022, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Bortolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Julia Bortolle (15) 98104-8003

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tjrjb

Afim de me deliciar com uma coroa marquei uma hora com duas finalizações com a Julia Bortolle que atende numa casa na rua madre cecilia teodoro, chegando no local parecia tudo em ordem por fora até que ela me atendeu e já começou a decepção...

Corpo da coroa estava em ordem mas de rosto deixa muito a desejar, bem feinha e judiada, mas pensei comigo estou aqui para sexo e não namorar então bora transar, porém chegando no quarto já senti um cheiro terrível de cigarro impregnado (ela deve fumar muito mesmo), e o pior que ainda digerindo a situação ela me pede o pagamento adiantado (se pede adiantado é porque a qualidade tende a ser duvidosa)

Paguei na esperança de ser atendido por uma profissional mas novamente mais decepção, o oral começou bom conforme o anúncio e um dos vídeos, garganta profunda bem feita (única qualidade que achei) mas logo quis colocar camisinha e ir para o sexo, sentou alguns instantes em cima de mim e logo pediu para eu pegar ela de quatro, acabei indo e deixei rolar, passando alguns minutos ela perguntou para mim se não ia gozar (pensei poxa marquei uma hora e ela estava me acelerando com 10 minutos de programa), eu disse que logo ia e continuei alguns minutos até que ela interrompeu e disse que eu tava demorando demais (todo cara sabe que se a mulher apressa é pior, será que ela não sabia?), quebrou totalmente o clima e eu desanimei, ela veio me chupar um pouco e acabei batendo uma (logo pensei paguei 150 para bater punheta?), e o pior foi que boa parte do programa não passou disso, gozei, tomei um banho e vazei com a sensação que se tivesse gastado a grana com cachaça e visto xvideos seria mais proveitoso, esperava apenas uma hora com pelo menos uma gozada com sexo de verdade.

Temos que tomar cada vez mais cuidado com pseudo profissionais que passam em nossa cidade, muitas só querem nosso dinheiro e não dar o que esperamos, um pouco de prazer, decepção total com a Julia Bortolle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juggboladao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Mar 2017, 00:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1568 Mensagem por juggboladao » 08 Mai 2022, 19:08

Caros, estou me mudando pra Piracicaba; Alguém sabe se tem dessas casas de massagem que vc chega na hora e escolhe na hora (sem erro de combinar com alguem do site e chegar la ser outra coisa)? Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1569 Mensagem por VagabundoMal » 13 Mai 2022, 09:30

Cara, Piracicaba tá complicado, óbvio que não generalizando devido à alta rotatividade e desapego com a Cidade, mina que não fica aqui, não se importa com prestar um bom atendimento. Mas tem que garimpar e ficar ligado nos TDs daqui.
Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicao08
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2022, 18:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1570 Mensagem por Chicao08 » 16 Mai 2022, 18:26

Boa noite, pessoal!

Venho aqui para alertar vcs de uma coisa chata que aconteceu comigo.

Peguei o número de uma GP pelo BP UOL, entrei em contato com a mesma, disse oi e perguntei se poderia enviar mais fotos ( para me certificar de que era a pessoa).
A mesma mandou, quando fui ver, era trans. ( Quem quiser o nome, passo no privado )
Antes que me perguntem, o anunciou dela não dizia ser trans, senão eu nem teria entrado em contato.

Eu não tenho nada contra com quem sai com trans, cada um sabe daquilo que o satisfaz, mas eu não curto.
Pedi desculpa a mesma, nenhum momento fui grosseiro, disse que não curtia e pronto.
A mesma me ameaçou, disse que ia me expor nas redes sociais, me ameaçou pra um c$#&, pois queria tirar $$$ de mim.
Como eu não devo nada a ngm, tirei screen das conversas e armazenei, caso ocorra de me expor, vou tomar outras atitudes.

Mas o que eu estou querendo com isso?

É alertar vcs, tomem cuidado, tá cheio de mina por aí desse tipo, ainda mais se o cara for casado.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1571 Mensagem por Alê Mulato » 16 Mai 2022, 22:41

Aconteceu a mesma coisa comigo, eu a convido pra ir na delegacia registrar b.o. e ela ficou louca, me ameaçou muito mais. Mas não quis ir na delegacia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picagrossa2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2022, 19:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1572 Mensagem por picagrossa2022 » 17 Mai 2022, 16:04

Elisa Sanches em Piracicaba alguém já foi sabe se é ela mesmo ou não???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScooperGabam
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mai 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1573 Mensagem por ScooperGabam » 17 Mai 2022, 16:22

Achei essa tal de Lara Manuela no PhotoAcompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4sw64
e no Garota com Local:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-317592

Achei boa pelas fotos, principalmente a bunda, entrei em contato mas fiquei desconfiado e fui procurar e achei esse tópico sobre ela em SJC com o nome de Luiza:
viewtopic.php?f=166&t=218721
Em Ribeirão Preto e Campinas como Lara
viewtopic.php?t=227382
viewtopic.php?f=134&t=226713

A maioria é negativo, um dos TDs positivos menciona que ela permitiu anal, porém na mensagem que me mandou no wpp, ela diz não fazer e como é o único TD do forista fico desconfiado.

Segue a mensagem do wpp:
-Bom meu atendimento fica por $220 até 1h. NO MEU LOCAL. Meia hora, $130…

-Sou baixinha e tenho 1,55m e 49 kg. Cintura fina, barriga chapada, bumbum super empinado e loira.

-Não permito que finalize na minha boca nem rosto. Não faço sexo anal.

-Não aceito cartão. Pagamento: dinheiro, pix, pic pay.

Meu anjo eu fico na rua Marechal Deodoro, bem próximo ao supermercado Pão de Açúcar…


Se quiserem testar, por sua conta e risco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScooperGabam
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mai 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1574 Mensagem por ScooperGabam » 17 Mai 2022, 16:53

picagrossa2022 com ctz é fake.
Ela tem agenda hoje em Portugal, dia 18 no RJ e dia 19 em SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1575 Mensagem por Piquirrucho » 17 Mai 2022, 16:54

picagrossa2022 escreveu:
17 Mai 2022, 16:04
Elisa Sanches em Piracicaba alguém já foi sabe se é ela mesmo ou não???

TEM UM GOLPISTA SE PASSANDO PELA ELISA SANCHES!


CUIDADO!

Não pague antecipado. Não faça PIX!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”