15981048003
(15)981048003
(15)98104-8003
(15)9 8104-8003
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tjrjb
O TD ocorreu a um mês atrás, não postei porque ela tinha saído da cidade, como percebi que voltou, resolvi postar. Fui devido a relatos aqui no GP guia. A única que ainda me interessa provar é a Brisa Monteiro, o resto nem vou tentar, como disse em relatos anteriores vou ficar com as de serviço garantido.
Contato: Via whatsapp um pouco demorado e meio rústica.
Local: Madre Cecilia, discreto, mas cheio de garotas, eu não encontrei nenhuma, banheiro antigo, limpo, mas vários pontos de melhoria, toalha limpa, não lacrada, sabonete em barras.
Garota: As fotos são dela, eu diria que tem no mínimo 48 anos, eu gosto. Peitos dá show em muita novinha, tem uns bicos deleciosos, ppk limpa rosada sem odor, uns pneus na lateral, um pouco de flacidez, mas muito bom pela idade.
Fight, me recebeu no portão com vestido e sem calcinha, beijinho no rosto e rumo ao quarto. Banho, pagamento e começamos nós beijos, beija sem miséria, chupei os peitos e deci para a ppk, chupeitei por um tempo, ficou bem molhada, diz que gozou, mas não acreditei, não acredito muito que GP goze com cliente kkkkk. Me devolveu um oral como no vídeo do anúncio, engole e pressão muito boa, capa, ppmm, venho por cima e depois D4. Tudo durou certa de 25 minutos.
Fui me lavar e ela foi pro celular, coisa super chata.
Fui tentar outra e me disse que tinha outro cliente. Não gostei pois o contratado foi 1h por 150$.
Beijos: 8 (não leva 10 pq senti gosto de cigarro)
Peitos: 9 (uma leve caída, porém ótimo pela idade)
Rosto:6 não é bonita, mais não é necessário ensacar a cabeça.
Bunda: 8 (uma academia ajudaria a chegar no 10)
Ppk: 10 (cheirosa apertada)
Oral:8 (se finalizar ganha 10)
Anal: não solicitado
Geral:6 Cumpre com tudo exceto horário.
Recomenda?: Sim, mas contrate somente 30minutos, 1 hora será dinheiro jogado fora.
Respeito: Sim, porém somente o período de 30minutos.
Custo: 150$ por 1 hora, mais com aproximadamente 25minutos fui convidado a deixar o recinto.