Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1561 Mensagem por MARIO BROSS » 30 Set 2015, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Moreninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá cambada!

Faz uns 15 dias, eu e um colega que trabalha na filial de Jundiai fomos visitar essa clinica, que fica em uma cidade vizinha chamada Varzea Paulista, procurei topico sobre essa cidade, mas não encontrei... A proposito, nunca tinha ouvido falar dessa cidade,

Chegamos na clinica, até que o lugar é tranquilo, rua sossegada, proximo a uma avenida principal. O meu colega é do pedaço, então ele conhece tudo, mas eu não, então fiquei meio cabreiro, mas quando cheguei no local fiquei super relaxado.
A entrada é grande, tem três portões automáticos,brancos e grandes, meu colega preferiu deixar o carro do lado de fora, mas tem garagem para quem quer se esconder,

Fomos recepcionados por uma moça branca, baita de uma gostosa, bundão, cinturinha fina, e carinha de safadinha...

Para nossa surpresa haviam apenas três garotas, e as três eram gostosas, eu peguei uma moreninha de cabelos cacheados, meu colega pegou uma mulatinha rabuda.

Os quartos são limpos, cheirosos, ambiente super aconchegante. Eu cai na besteira de pedir um Whisky e só perguntar o preço depois. A moça me cobrou R$ 35,00 a dose. Achei caro, em se tratando de uma clinica nova, em um lugar super distante, embora muito discreto, e poe discreto nisso, pois quem é casado e quer se esconder da mulher não tem lugar melhor, pelo menos eu tive essa impressão, já que não conheço nada da região

Voltando ao TD, a moça chupou meu cassete com mestria, beijamos muito na boca, depois coloquei ela de quatro e bombei gostoso, depois tirei a camisinha e gozei na boca dela. Depois fui tomar um banho, e os banheiros são fora do quarto, mas são limpinhos, com toalhas limpas e sabonetes líquidos.

Eu só fiquei meia hora, e a gostosa da recepção me cobrou R$ 120,00. Na propaganda do site como podem ver no link abaixo, esta escrito que R$ 120,00 é pelo período de uma hora, mas ela disse que não. Nem entrei no mérito, pois estava ficando tarde, e eu queria retornar para São Paulo o mais rápido possível por causa do transito.

Eu gostei do lugar, super discreto, não é um lugar sinistro, pelo menos eu não achei, a clinica é nova, limpa, e as garotas que estavam lá nesse dia eram novinhas e gostosas...Só não comi o cu da moreninha pq ela queria me cobrar taxa extra, e eu não estava a fim de gastar mais dinheiro.

Eu fiquei com vontade de perguntar pra moça da recepção se ela também fazia programa, pois achei ela um tesão, mas não quis fazer isso naquele dia, se os confrades puderem obter essa informação acho que todos irão gostar.

Fica a dica pro pessoal ai de Jundiaí, pois eu percebi que a cidade embora seja grande, tem poucas opções, e as minas exploram, cobram caro, não dão o cu, e os caras pagam sem dó, pois outro dia eu sai com uma loirinha meia boca, e ela disse que jamais iria para São Paulo fazer programas, pois não ganharia a grana que ganha em Jundiai.Óbvio, pois em Sampa, ta cheio de gostosa cobrando metade do preço pra fazer tudo.
Eu pretendo retornar outra hora com mais tempo, pois o lugar é super discreto, mas peço a ajuda dos confrades para dar uma chorada com a gostosa da recepção para eles baixarem os preços, pois a crise tá brava.

http://extasicasademassagem.blogspot.com.br/

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1562 Mensagem por MARIO BROSS » 30 Set 2015, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá cambada!

Estava eu e esse meu colega que mora em Jundiai almoçando em um restaurante chamado Esquina Gaucha, na Vila Arens, em um local conhecido popularmente na região como JJ. Depois do rango ficamos tomando umas cervejas em um anexo ao restaurante do lado de fora, e eis que aparecem duas gostosas. Uma loira rabuda, e uma morena, tipo india, mais rabuda ainda, peituda, cintura fina e cheia de curvas.
Meu colega já sacou que elas eram putas, pois ficaram nos medindo, e o meu camarada é tão sacana que assim que as moças sairam, ele as seguiu, e retornou todo contente, disse que elas trabalham em um puteiro trash em frente ao Mcdonald´s. Não tivemos duvida, tomamos mais umas rodadas e seguimos para o puteiro.
Chegando lá, tem um balcão logo na entrada aonde funciona um bar, servem bebidas, tudo dentro da normalidade. Mas no fundo do bar, tem um salão aonde as coisas acontecem.

Chegamos, nos sentamos, pedimos uma cerveja, cara pra caralho, R$ 15,00 uma skol. Meu amigo ja pegou a loirinha rabuda, e eu perguntei da mulata, e eles disseram que ela estava dormindo, e eu mandei chamar, e eles a chamaram.

Fomos pro biombo da moça. Velho, o negocio ali é sinistro, após esse salão, tem um corredor com varios quartinhos, uma ao lado do outro, tipo uma favelinha, e eu vi varias gostosas novinhas na favelinha, e cheguei a ver algumas sem sutiã, muita mulher gostosa.

Cheguei no quarto, ela chupou com camisinha, ela tem um corpasso, é MILF, mas tá em forma. Meti no PPMM, depois ela pediu para eu enfiar no cu dela, pois ela estava louca para gozar, e pelo visto ela so goza dando a bunda. Então eu empurrei e bengala, e ela ficou se masturbando e gozou, depois ficou toda mole, e pediu para eu gozar logo, e foi o que eu fiz, gozei gostoso naquele rabão moreno delicioso.

Nome da perva: Rose
Mulata, tipo india, disse ser do Mato grosso.
Quadris super largos
Peitos grandes naturais, a sofrendo efeitos da gravidade, mas muto gostoso de mamar,
Bunda grande
Pelo lisinha
Garota simpatica.

O lugar ali é movimentado,é foda para entrar de dia, da um certo receio. Tem umas gostosas, elas atendem 24 horas, é sossegado o ambiente lá dentro, o foda é o movimento la fora, pois quem é da região tem que ficar esperto, pois algum conhecido pode ver o cara entrando ali,

A mulata me disse que o bicho pega mesmo é a noite, e disse que qualquer hora que eu chegar pode mandar chama-la, pois ela atende 24 horas.

R$ 75,00 meia hora + taxa do anal (30,00)

Abraço a todos!

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1563 Mensagem por YouTube » 01 Out 2015, 09:43

JJ

Já Fui Ali no Esquina Gaúcha Também de Sábado na Hora do Almoço.

E Vi Algumas Garotas "Suspeitas" Conversando com o Senhor que Faz Jogo do Bicho Ali.

No JJ Ainda Não Tive Coragem de Entrar Pois é Muito Movimentada Aquela Região Ali.

Abçs

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1564 Mensagem por OCurioso » 01 Out 2015, 15:12

é isso ai MARIO BROSS, tbm era de SP e estou passando uma temporada em Jundiai.
Aqui é preço de SP e qualidade de Jundiai... tá difícil encontrar alguma GP que diz e faça tudo que promete...
A maioria faz oral com capote, não faz anal e ainda regula no beijo...
Não queremos uma namorada, mas que faça o momento mais descontraído...
Fora a qualidade das meninas, um dia estava no Skandalo e encontrei uma garota de Jundiai, maravilhosa, nem por reza ela deu o telefone, mas senti que as garotas de primeiro nível vão para SP e Campinas (fazendinha) e as de segunda e terceira ficam por aqui...
Ainda mais agora por causa da crise, a maioria das clinicas de massagens de SP estão com promoção de R$150,00 a hora com garotas maravilhosas e aqui ainda não caiu a ficha. Deve ser porque o pessoal tem muito dinheiro.

Link:
🔗

mikael77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1565 Mensagem por mikael77 » 01 Out 2015, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
masterfhodha escreveu:Boa noite galera!

Novidade na área!

Vou relatar um TD realizado dia 14-09

Faz tempo que eu faço massagens relaxantes com uma amiga especial, mas como ela não tem anúncios na internet, a galera acaba não conhecendo essa maravilha.

Nome da gata: Karina

Loira alta, cabelos curtos, Rosto muito bonito (o sorriso é espetacular), seios magnificamente maravilhosos (bem avantajados) e corpo extremamente harmonioso, com pernas longilíneas, cochas firmes e fortes, e um bumbum perfeito!!!

A massagem é espetacular, muito relaxante mesmo!! (Ela realmente é massagista formada, nota 10 para a massagem), e a melhor parte é a tailandesa que é negociável....Humn com aqueles peitões!!!!

Maravilha das maravilhas!!

Se você souber levar (como foi o meu caso), rola muito beijo na boca... O oral vai depender de cada um...
Mas a mina rebola que é um espetáculo, e a visão dela de quatro é com certeza uma das maravilhas do mundo atual... de fazer cego arregalar os olhos e voltar a enxergar!..rs!!

Recomendadíssima!!!

Custo benefício excelente!!!!

R$ 120,00 por uma hora de massagem (se rolar algo mais deve ser negociado na hora direto com a deusa!!)
Local de atendimento: Vila Hortolândia (Jundiaí)- ela confirma depois do agendamento do horário.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 11:00 às 19:00.

Galera, vale muito a pena conhecer essa gata!!

Muito simpática, atendimento nota 10.
Contato:

(011) 9640-45333

Um grande abraço!!

td realizado dia 30/9

fui conferir a massagem pois nem sempre penetração representa satisfação.

sempre curti massagem mas nunca tive a oportunidade.

o lugar é ok , quase desisti na hora que cheguei na frente e quem já foi vai saber porquê....kkkk (nada que comprometa a moça).

ela é bem simpática , um pouco tímida mas dá pra entender pq sem conhecer a pessoa é complicado se soltar, reconheço que fiquei intimado.

dá para rolar mais coisas mas tem que combinar direto com ela. garanto que voltarei em breve.

vale a pena e acho que sempre temos que dar um retorno aqui para mantermos o fórum com credibilidade.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1566 Mensagem por MARIO BROSS » 01 Out 2015, 22:44

OCurioso escreveu:é isso ai MARIO BROSS, tbm era de SP e estou passando uma temporada em Jundiai.
Aqui é preço de SP e qualidade de Jundiai... tá difícil encontrar alguma GP que diz e faça tudo que promete...
Fora a qualidade das meninas, um dia estava no Skandalo e encontrei uma garota de Jundiai, maravilhosa, nem por reza ela deu o telefone, mas senti que as garotas de primeiro nível vão para SP e Campinas (fazendinha) e as de segunda e terceira ficam por aqui...
Ainda mais agora por causa da crise, a maioria das clinicas de massagens de SP estão com promoção de R$150,00 a hora com garotas maravilhosas e aqui ainda não caiu a ficha. Deve ser porque o pessoal tem muito dinheiro.
Pois é camarada! Eu vou a Jundiai uma vez por semana na filial que a empresa tem no distrito industrial, e aproveito que estou longe de casa para dar uns perdidos... :lol: tenho uns quatro TDs atrasados em Jundiai que vou postando aos poucos. Mas eu fiquei espantado como as pervas cobram caro e são reguladas, e eu sou um putanheiro que pechincho bastante... Eu cheguei a desconfiar que as pervas de Jundiai tem um discurso ensaiado e combinado, pois todas cobram preços muito parecidos e caros, e todas têm as mesmas limitações no atendimento, e se quiser algo a mais, tem que pagar o extra, que é bem mais caro que as pervas de Sampa cobram.
Outro dia fui na clínica Absolut e vi umas pervas meia boca e a clínica cobra o olho da cara, acabei escolhendo uma moça bacana, é gostosa, que não é de Jundiai, é de São Paulo, é bem liberal, logo percebi que ela não era da cidade... Mas já tá pegando os mesmos vícios, pois queria me cobrar 150,00 pra dar o cu, e chupar sem camisinha, isso sem contar o preço da casa, que era R$ 140,00 por 40 minutos.
Esse JJ meu amigo disse que era bem trash, mas achei tranquilo, pois quem já frequentou predião, estação da luz, cracolandia o JJ é o paraíso, me senti super à vontade, a as pervas são simpáticas e tem umas gostosas, os frequentadores são tudo gente boa... Até peguei amizade com uns caras do puteiro... Kkkk
Como estou indo toda a semana, vou fazer a minha parte e pechinchar pra caralho... É nessa de pechinchar já consegui boas fodas a preços módicos... Depois vou colocando meus TDs para a confraria de Jundiai.

Abraço a todos!

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1567 Mensagem por YouTube » 02 Out 2015, 08:54

Concordo.

O Nível da Putaria em Jundiaí é Muito Fraco Mesmo em Todos os Sentidos e os Preços são Bizarros Mesmo.

Se a Gente For comparar com as de São Paulo Capital, as Daqui Todas sem Exceção Levariam
NEGATIVO.

Aqui não tem Tops Como lá e Olha que Estou Dizendo no Quesito Beleza nem to Falando em Atendimento que lá é Muito Superior.

E Tem um Problema, Muitos Aqui como eu por Exemplo não Tem um Alvará de 4 ou 5 Hrs Ida e Volta, mais Tempo do TD pra ir em São Paulo Pegar uma Puta.

Nas de São Paulo só Pude ir 3 Vezes, Então Somos Meio que Forçados á Aceitar as Condições Daqui Infelizmente.

Acredito que as Avaliações Daqui do Tópico de Jundiaí são Feitas em Cima do Nível que Temos Aqui.

Como já Disse não tem Como Comparar as Daqui com as de Lá.

E as Putas lá Tem Bem Mais Concorrência que as Daqui, elas Tem que Baixar o Preço ou Agradar Mais o Cliente Senão não Ganham Dinheiro.

Pra Mim Infelizmente Jundiaí não tem Solução é Daí pra Pior.

Abçs.

Link:
🔗

Ronaldo pereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1568 Mensagem por Ronaldo pereira » 02 Out 2015, 11:02

YouTube escreveu:Concordo.

O Nível da Putaria em Jundiaí é Muito Fraco Mesmo em Todos os Sentidos e os Preços são Bizarros Mesmo.

Se a Gente For comparar com as de São Paulo Capital, as Daqui Todas sem Exceção Levariam
NEGATIVO.

Aqui não tem Tops Como lá e Olha que Estou Dizendo no Quesito Beleza nem to Falando em Atendimento que lá é Muito Superior.

E Tem um Problema, Muitos Aqui como eu por Exemplo não Tem um Alvará de 4 ou 5 Hrs Ida e Volta, mais Tempo do TD pra ir em São Paulo Pegar uma Puta.

Nas de São Paulo só Pude ir 3 Vezes, Então Somos Meio que Forçados á Aceitar as Condições Daqui Infelizmente.

Acredito que as Avaliações Daqui do Tópico de Jundiaí são Feitas em Cima do Nível que Temos Aqui.

E as Putas lá Tem Bem Mais Concorrência que as Daqui, elas Tem que Baixar o Preço ou Agradar Mais o Cliente Senão não Ganham Dinheiro.

Abçs.

E ai galera so comentando aqui em jundiai ta foda mesmo mas todas as casas d emassagem estão em, falta com seus clientes estão deixando a desejar demais, e as boates piorou vc entra e gasta um absurdo e as meninas ainda ficam cheia de frescura no quarto não sei o que vamos fazer parti para jj ou itatinga é o jeito pq aqui todas as casas de massagem estão uma merda falomesmo....

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1569 Mensagem por YouTube » 02 Out 2015, 11:12

Ronaldo pereira escreveu:
YouTube escreveu:Concordo.

NEGATIVO.

Abçs.

E ai galera so comentando aqui em jundiai ta foda mesmo mas todas as casas d emassagem estão em, falta com seus clientes estão deixando a desejar demais, e as boates piorou vc entra e gasta um absurdo e as meninas ainda ficam cheia de frescura no quarto não sei o que vamos fazer parti para jj ou itatinga é o jeito pq aqui todas as casas de massagem estão uma merda falomesmo....
Já Visitei 5 Casas de Massagem Aqui em Jundiaí.

Em Nenhuma Delas Achei Alguma Menina do Nível de São Paulo.

Em Clínicas Aqui em Jundiaí Não vou Mais.

Abçs

Link:
🔗

rickgato1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1570 Mensagem por rickgato1000 » 02 Out 2015, 12:15

MARIO BROSS escreveu:
OCurioso escreveu:é isso ai MARIO BROSS, tbm era de SP e estou passando uma temporada em Jundiai.
Pois é camarada! Eu vou a Jundiai uma vez por semana na filial que a empresa tem no distrito industrial, e aproveito que estou longe de casa para dar uns perdidos... :lol: tenho uns quatro TDs atrasados em Jundiai que vou postando aos poucos. Mas eu fiquei espantado como as pervas cobram caro e são reguladas, e eu sou um putanheiro que pechincho bastante... Eu cheguei a desconfiar que as pervas de Jundiai tem um discurso ensaiado e combinado, pois todas cobram preços muito parecidos e caros, e todas têm as mesmas limitações no atendimento, e se quiser algo a mais, tem que pagar o extra, que é bem mais caro que as pervas de Sampa cobram.
Outro dia fui na clínica Absolut e vi umas pervas meia boca e a clínica cobra o olho da cara, acabei escolhendo uma moça bacana, é gostosa, que não é de Jundiai, é de São Paulo, é bem liberal, logo percebi que ela não era da cidade... Mas já tá pegando os mesmos vícios, pois queria me cobrar 150,00 pra dar o cu, e chupar sem camisinha, isso sem contar o preço da casa, que era R$ 140,00 por 40 minutos.
Esse JJ meu amigo disse que era bem trash, mas achei tranquilo, pois quem já frequentou predião, estação da luz, cracolandia o JJ é o paraíso, me senti super à vontade, a as pervas são simpáticas e tem umas gostosas, os frequentadores são tudo gente boa... Até peguei amizade com uns caras do puteiro... Kkkk
Como estou indo toda a semana, vou fazer a minha parte e pechinchar pra caralho... É nessa de pechinchar já consegui boas fodas a preços módicos... Depois vou colocando meus TDs para a confraria de Jundiai.

Abraço a todos!
Ola Mario Bross,

Jundiaí é meio foda mesmo, outro dia fui em uma casa no centro, quando entrei me deu até um gelo na espinha, achei que iria tomar uns tapas e ser roubado, kkkk. Mas no fim peguei uma puta meia boca que tb foi osso de engolir, fiz meu trabalho paguei e dei no pé, nunca mais voltei. na absolut eu ja fui algumas vezes, tira umas garotas bonitas e super gente boa, estranho vc nao ter gostado, mas enfim, acho que vc foi no dia errado e eu no dia certo, kkk. Pois achei o local super tranquilo. enfim, voltarei lá e digo a todos como foi.

Abs para todos os putanheiros de carteirinha do forum, kkkk

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1571 Mensagem por MARIO BROSS » 02 Out 2015, 12:59

rickgato1000 escreveu:
MARIO BROSS escreveu:

Abraço a todos!
Ola Mario Bross,

Jundiaí é meio foda mesmo, outro dia fui em uma casa no centro, quando entrei me deu até um gelo na espinha, achei que iria tomar uns tapas e ser roubado, kkkk. Mas no fim peguei uma puta meia boca que tb foi osso de engolir, fiz meu trabalho paguei e dei no pé, nunca mais voltei. na absolut eu ja fui algumas vezes, tira umas garotas bonitas e super gente boa, estranho vc nao ter gostado, mas enfim, acho que vc foi no dia errado e eu no dia certo, kkk. Pois achei o local super tranquilo. enfim, voltarei lá e digo a todos como foi.

Abs para todos os putanheiros de carteirinha do forum, kkkk[/

Opa camarada!! Eu gostei da Absolut, adorei a menina que me atendeu ele foi da hora, rolou uma química forte entre a gente... Mas é que eu acho tudo muit caro em Jundiai quando se trata de putaria... Eu passei um tempo na filial do Rio de Janeiro e lá os preços são a metade de Jundiai e as cariocas são bem liberais e todas bronzeadas e malhadas...
Mas uma coisa eu notei: o cidade pra ter mulher bonita, tem muita gata em Jundiai!! Cada loira velho!!!
mas se as minas cobram esses preços é pq tem mercado pra isso. É a lei da oferta e da procura.
Elas ficam bravas comigo, mas eu pechincho, e se não der negócio eu digo cara dura que vou ligar para outra.

Abraço a todos!

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1572 Mensagem por OCurioso » 02 Out 2015, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Galera,
Fui conhecer a karina - massagista que fica na vila Hortolandia, lugar bem tranquilo, meio estranho, ela aluga uma sala e tem um banheiro.
Meia luz com uma maca, com alguma decoração...
Quando liguei, combinei o valor de R$120,00 com finalização manual, tentei negociar mas não abaixou... Disse tbm que não fazia programa.
Cheguei no local e vi uma bela loira, alta deve ter uns 1,70m, não é uma deusa, mas com um belo rosto, com um belissimo corpo, estava com um vestido curto.
Perguntei como funcionava, ela disse que seria uma massagem relaxante, depois uma tailandesa, passando os seios e depois o relaxamento manual, perguntei se ficava nua ou de lingerie, mas disse que ficava de vestido, mas e como passa o peito, nisso, ela abriu o ziper e mostrou como faria.
Bom, nisso, ela disse que podia passar a mão e já fui pegando, com direito a dar uma chupadas no peito, estava sem calcinha e peguei na bunda e depois na bucetinha dela... não regulou e ainda rolou uns beijos...
Tomei um banho e pediu para deitar na maca. A massagem é uma bosta, só ficou fazendo carinho, mas já ajuda... nisso já comecei a pegar nela. principalmente na bucetinha dela, que começou a ficar toda molhada.
Começou a se soltar e disse que fazia o programa, mas aumentava um pouco. Perguntei quanto ela pediu R$200,00, mas já era quase no final, então não aceitei, mas combinei que na próxima faria. Mas já avisou que oral com camisinha, anal não.
No final, acabei na manual, com a mão na buceta dela toda molhada... banho, alguns beijinhos e rua...
A mulher tem um corpão, agora precisa ver se manda bem mesmo no rala e rola.
Quem sabe na próxima faço um TD para ver se é boa na coisa.

Com relação a Jundiai, as clinicas deveriam estar na faixa de R$150,00, o nivel das meninas não merece mais do que isso, todas não fazem oral sem, não fazem anal, não beija...
As acompanhantes, tá dificil encontrar uma com um preço justo, as que sai agora, só me arrependi.
Por isso que quando vou para SP, passo nas clinicas, e muitas estão com o valor em promoção.
A crise tá alta e muitas garotas sem emprego e sem dinheiro, por isso estão com ótimas garotas e boas profissionais.
Acho que a crise não chegou aqui em Jundiai.
Abraço a todos e vamos fazer campanha para um preço justo, não queremos explorar, mas um preço que vale a pena pagar. E as garotas fazerem o que esperamos. Nada de mais.

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1573 Mensagem por YouTube » 02 Out 2015, 14:42

OCurioso

120,00 Por uma Punheta e uma Massagem?

Pena que Ela não Faz Anal Porque Eu Mandava ela Tomar no Cú.

To Fora.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1574 Mensagem por MARIO BROSS » 02 Out 2015, 21:00

Olá cambada!

Vou sair de férias do trampo a semana que vem, e me mandaram pra Jundiai hoje, na sexta feira, véspera das férias. Pensei: Vou armar uns esquemas com os brothers de Jundiai, vamo todo mundo pra farra. Eu vou bancar as bebidas... Enfim, os caras me levaram em um restaurante chamado rei da picanha, ou bom da picanha, na verdade eu não lembro direito o nome, mas tinha alguma coisa de picanha no meio. Aliás, tenho que comentar: restaurante da hora, comida muito boa, excelente! Conversa vai, conversa vem, uns foram embora, outros rumaram para a clínica Absolut, e eu fiquei com o meu parsa que me acompanha na putaria em Jundiai. Meu amigo me passou o telefone de uma perva, se não me engano atende pelo nome de Geovana. E eu desconfio que já sai com essa garota. Mas voltando ao assunto, eu perguntei do programa, ela disse que era R$ 250,00 por uma hora, e sem anal, oral com camisinha. De pronto já declinei. Ela então me indicou uma amiga com o nome de Camila Cortez. Assim que ela atendeu notei uma arrogância no tom de voz, e nas palavras, tipo como se eu estivesse fazendo um favor a ela, ou então tomando o precioso tempo dela, em nenhum momento fez questão de ser simpática.
Ela disse o preço: 250,00 por uma hora, sem anal, e o oral ela decidiria na hora, e o anal é cobrado a parte, e o preço varia de acordo com o tamanho da ferramenta. Ela tentou fazer uma propaganda dela dizeindo que tinha o corpo bonito, que era bonita, que eu iria me apaixonar... Óbvio que eu como putanheiro experiente, que não tem apego emocional, e apenas corporal fui deixando ela falar... Tentei pechinchar mesmo com todos os argumentos dela. Meu tempo estava curto, pois tinha que retornar logo para São Paulo, e ela ficou um pouco irritada, e sem meias palavras soltou a pérola: olha nesses 10 minutos que a gente está conversando eu já perdi uns três clientes, então faça-me o favor, vai bater punheta. Tchau!!
Caralho! A perva me despachou na boa. Aí eu pensei: Quem está perdend tempo ou está errado nessa estória? Claro que sou eu! Pois ela atende muitos clientes que aceitam suas condições, e eu sou apenas mais um cliente, apenas mais um que está atrapalhando o trabalho dela. Eu não deveria tomar o tempo da moça, e poderia aproveitar esse tempo e ligar para outra, ou retornar pra São Paulo rapidamente e buscar uma boa alternativa entre tantas que tem por aqui. Enfim, já cheguei em casa no bairro da Saúde aqui em São Paulo, e fiquei sem dar uma foda nessa sexta feira, véspera de minhas férias, e como estou de férias não vou conseguir dar um perdido na mulher facilmente.
Mas é isso ai, daqui a 40 dias retorno às minhas atividades em Jundiai, e continuarei minha busca de uma puta boa e barata.

Abraço a todos!!

Link:
🔗

YouTube
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1575 Mensagem por YouTube » 02 Out 2015, 22:10

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Vou sair de férias do trampo a semana que vem, e me mandaram pra Jundiai hoje, na sexta feira, véspera das férias. Pensei: Vou armar uns esquemas com os brothers de Jundiai, vamo todo mundo pra farra. Eu vou bancar as bebidas... Enfim, os caras me levaram em um restaurante chamado rei da picanha, ou bom da picanha, na verdade eu não lembro direito o nome, mas tinha alguma coisa de picanha no meio. Aliás, tenho que comentar: restaurante da hora, comida muito boa, excelente! Conversa vai, conversa vem, uns foram embora, outros rumaram para a clínica Absolut, e eu fiquei com o meu parsa que me acompanha na putaria em Jundiai. Meu amigo me passou o telefone de uma perva, se não me engano atende pelo nome de Geovana. E eu desconfio que já sai com essa garota. Mas voltando ao assunto, eu perguntei do programa, ela disse que era R$ 250,00 por uma hora, e sem anal, oral com camisinha. De pronto já declinei. Ela então me indicou uma amiga com o nome de Camila Cortez. Assim que ela atendeu notei uma arrogância no tom de voz, e nas palavras, tipo como se eu estivesse fazendo um favor a ela, ou então tomando o precioso tempo dela, em nenhum momento fez questão de ser simpática.
Ela disse o preço: 250,00 por uma hora, sem anal, e o oral ela decidiria na hora, e o anal é cobrado a parte, e o preço varia de acordo com o tamanho da ferramenta. Ela tentou fazer uma propaganda dela dizeindo que tinha o corpo bonito, que era bonita, que eu iria me apaixonar... Óbvio que eu como putanheiro experiente, que não tem apego emocional, e apenas corporal fui deixando ela falar... Tentei pechinchar mesmo com todos os argumentos dela. Meu tempo estava curto, pois tinha que retornar logo para São Paulo, e ela ficou um pouco irritada, e sem meias palavras soltou a pérola: olha nesses 10 minutos que a gente está conversando eu já perdi uns três clientes, então faça-me o favor, vai bater punheta. Tchau!!
Caralho! A perva me despachou na boa. Aí eu pensei: Quem está perdend tempo ou está errado nessa estória? Claro que sou eu! Pois ela atende muitos clientes que aceitam suas condições, e eu sou apenas mais um cliente, apenas mais um que está atrapalhando o trabalho dela. Eu não deveria tomar o tempo da moça, e poderia aproveitar esse tempo e ligar para outra, ou retornar pra São Paulo rapidamente e buscar uma boa alternativa entre tantas que tem por aqui. Enfim, já cheguei em casa no bairro da Saúde aqui em São Paulo, e fiquei sem dar uma foda nessa sexta feira, véspera de minhas férias, e como estou de férias não vou conseguir dar um perdido na mulher facilmente.
Mas é isso ai, daqui a 40 dias retorno às minhas atividades em Jundiai, e continuarei minha busca de uma puta boa e barata.

Abraço a todos!!
Cara Faz 1 Mês que Peguei Essa Geovana e Cobrou 200,00 1Hr e eu Já Achei Caro.(O Oral foi Sem Camisinha).

Agora tá 250,00? Tá Feia a Coisa Hein.

E Essa Camila Também era 200,00

Jundiaí já Era.

Abçs

Link:
🔗

Responder